SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Recebi um tablet samsung p3100, aparentemente para troca de display e tela touch somente. A tela estava totalmente danificada e o LCD aparecia imagem, em quadros, acompanhando as trincas. Após a troca fiz o teste no tablet e verifiquei que a imagem do LCD está com faixas verticais coloridas. Testei o touch e dá para verificar que está funcionando. Desmontei novamente para ver se não havia algum mal posicionamento do display, mas está tudo certo. Alguém teve este mesmo problema, ou pode me ajudar. O cliente está esperando impacientemente.
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
ao ligar o tablet da esta mensagem e desliga "battery low" ja atualizei o software fa fiz mediçoes na placa nao consegui achar o problema se ligar com o carregador ele liga normal ate podendo tirar o carregador depois parece que e so no boot que da este problema se alguem ja passou por este problema por favor compartilhe o processador e wm8850
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse aparelho travado no logo da DL, porem não tem a etiqueta com a referencia do software para fazer o download no suporte da DL. Encontrei um tutorial no youtube onde eu consegui pegar a referencia do tablet que estava no video, sendo que também era um DL 3D Maxview, fiz o download do arquivo passei a rom, resolveu o problema do software porém a imagem ficou fora de centro, fora isso estava funcionando tudo touch, display e software Abri o aparelho peguei o modelo do processador e fiz um download pelo modelo do processar para ver se a imagem volta ao normal, consegui exito nesse quesito porém o touch parou de funcionar, ja tentei col…
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.
- 5 respostas
- 509 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou com um tablet da DL de 8 poelgadas marcando TX302Pre LT-514 ele é windows e so fica na tela do windows quem ai ja pegou esse modelo e tenha alguma firmware que possa me disponibilizar eu agradeso.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos... estou a alguns dias com um tablet dl A7 travado procedimento feito pelo cartão mais não tive sucesso mod da placa.. LT 221 processador..marca infotmic mapx2 agradeço ajuda..
-
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com dl display codico 154 touch 75 mas nao encontro codico para fazer o software alguém sabe ou tem o codico software?
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
-
Fala pessoal bom dia,depois te tanto procurar a rom do tablet dl hd7 finalmente consegui uma rom funcional e em portugues veio aki pra compartilhar com vcs instalação direto pelo cartão sd se possivel postem os resultados pra ajudar os outros usuarios eu testei em 2 tablets dl hd7 e funcionou perfeito o link da rom
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
primeira vez postando aqui, se estou fora da regras ou postando no lugar errado peço desculpas, pois bem estou com um tablet DL HD7 de um cliente que estava reclamando de erro na FW re instalei ela apartir do site downloads.dl creio q seja o oficial mas ja instalaei umas 4 Fw e nenhuma funcionou corretamente a maioria fica distorcendo o lcd q que pegou mais ou menos foi a "1006_Software_EV_HD_LT_235_245_250_PCI_V6_LCD_068_DL" mais o touch n pega se alquem poder me ajudar, alem do mais não estou conseguindo acessar a parte do forum referente as Firmwares modelo do tablet: HD7 modelo do chip :LT 235 Modelo da placa:w730_v5 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Estou com um tablet desse e já fiz procedimento de Hard Reset que tem no forum e tentei tambem um procedimento que instala uma firmware direto no cartão interno usando o winhex mas sem sucesso.. Alguem tem algum procedimento funcional?!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse tablet aqui DL hd7 processador V micro estou tentando passar uma flash nele mas ele nao esta entrando em modo atualização .... ja tentei tbm pelo cartao sd mas tbm nao esta lendo ... alguma dica ai obg ...
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
entrou um tablet da dl em minha assistencia que nao liga so reconhece no pc alguem tem uma rom pra este tablet . grato
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
-
boa tarde,eu estou com um tablet dl t7 com essa mensagem, processo com.wmt.launcher, se tem como atualizar,
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
Meu cliente esqueceu o login e senha que cadastrou no inicio por não ter conhecimento, fiz o procedimento de hard reset e ficou solicitando email e senha e agr, ja tentei de tudo! Me ajudem!
- 4 respostas
- 971 visualizações
-
Boa Noite To Com um dl TX325BRA / LT-630 , o mesmo aceita a flash sem nem uma falha porem na hr da inicialização da pane de carregamento e fica preso na tela de Hard Reset. A Flash e a do próprio sit da Dl ... Chegou aqui travado no logo da Intel...
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablete DL X10 Note travado na tela DL, não consigo achar firmware nem ferramenta para tentar atualiza-lo para ver se ele volta a funcionar, se alguem poder me ajudar fico agradecido. Vlw..
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
DotCom DT7020 Perdeu senha e agora está travado no login do google, não consigo fazer hard reset (os métodos que encontrei na internet não funcionam) e tentei alguns outros métodos que encontrei aqui no fórum mais ainda não deu. Alguém tem alguma ideia do que devo fazer? Ps: No site do produto não tem área que disponibilize Rom, atualização e/ou qualquer tipo de arquivo de reparo.
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Estou querendo rootear meu tablet navcity e estou empancado porque não estou conseguindo encontrar o driver para ele. ele acusa a falta de um driver cujo nome é "Android" já procurei esse bendito e não encontro em lugar algum. Alguém poderia me ajudar? E também, quando instalar o driver gostaria de saber a melhor maneira de rootear o tablet. Obrigado
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Preciso rootar um Titan 7010b usando Linux Ubuntu, e não acho os drivers ADB ou o VendorID adequado que faça o ADB reconhecer o aparelho. Alguém?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Não consigo acha os drives para O tablet P7500, e parece que ele não conecta armazenamento em massa, sem os drives, ja estalei o sansung kies no pc e nada o aparelho não estala os drives e também não encontro disponível na net.
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
1º Post: Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais,so funciona com o mouse,sera que eu apaguei algum arquivo e se esse for4 o caso onde baixo?.. Agradeço a ajuda Leonard 2º Post: Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá boa noite a todos do grupo, to com problema para resetar o moto g 3 geração, realizo todo o procedimento, porem aainda fica pedindo a conta do gmail do cliente, por favor alguém do clam tem a solução?desde já agradeço e aguardo retorno.
- 3 respostas
- 495 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.