SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, gostaria de ajuda pois ja tentei fazer algumas vezes e não consegui pelo programa MiFlash, a mensagem recebida é que eu não tenho autorização para fazer o download Pois na verdade não desbloqueie o bootloader alguem poderia me ajudar.
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos, estou com um tablet chines de 10 polegadas e preciso fazer software, alguém conhece alguma rom para e programa para tablet china, esse tablet lembra um pouco o cce tr101. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um miltilaser 3g aqui com processador spread, e so acho a rom do mtk,
- 2 respostas
- 521 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Pessoal entrou na assistencia um m7s travado, m7s quad core ml02, passei a rom pelo programa da multi e passou tudo certo. Porem quando aparelho foi ligar ele liga com a imagem tremendo e cheionde lista e a rom que botei estava certa.
-
- 5 respostas
- 714 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um tablet samsung p1000l. quando vc tenta liga ló, o mesmo só apresenta a tela da vivo e fica travado e não sai . passei esta flesh baixada do fórum. e apliquei ela via odin v1.31. mais no final do processo deu failha e agora o tablet não entra em modo doawload .... o que posso fazer amigos para voltar ele .... sequir o tutorial do odin bem .... não entende o que aconteceu .... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3du…
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
Gostaria de uma firmware, nao consigo encontrar
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Gente gostaria de saber como faço,pois meu tablet huawei s7 202 de tantas tentativas para desbloqueio padrão,agora bloqueiou de vez e diz que tem que fazer longin no google,tento e não consigo e agora como faço para usar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de solicitar esta ROM, pois ele está travado, se alguém tiver, e tiver o procedimento... Ele é dual core, estou precisando desta ROM. O tablet é novo e não encontrei disponivel na internet... Ele faz o hard reset normal, mas não dá resultado. Agradeço desde já.
- 39 respostas
- 32.6k visualizações
-
programa + firmware + procedimento Não existe maior ou melhor que ninguem: existe aquele que compartilha informações! membro,participante,avançado,vip,moderador,administrador,deus,god,mamão! TABLET NAVCITY NT-1720 TV.part1.rar
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
estou com um tablet MEGATRON, wm8650, tentaram atualizar ele e ele parou o touch, fui tentar atualizar e fikou assim como na imagem, procurei por todo canto. ja fiz a substituicao do arquivo dentro da pasta FirmwareInstall e continua, agradeceria muito se algum me ajudase obrigado
- 14 respostas
- 7k visualizações
-
boa tarde galera. peguei um multilaser M7S QUADCORE ML02, passei pelo multisync a versao, m7sqc supra ml02, e ficou como se a tela tivesse quebrada, passei outras versoes e nao volta mas a tela. fotos em anexos. agredeço .
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
Boas a todos Pessoal, temos recebido cada vez mais tablets para reparação (normalmente touch's quebrados), mas devido aos problemas que tenho encontrado com os Navcity e Foston, entre outros, achei melhor começar a fazer Backup das ROM's dos que aparecerem e criar uma base de dados aqui na loja, para uso próprio e claro, para uso de todos os que precisarem...... Assim, alguém pode, por favor, informar qual a melhor (e mais eficaz) forma de efectuar os backup's das ROM's? Conforme vá conseguindo, vou postando no MEGA para que quem precise não ande (como eu) louco na net buscando, e muitas vezes encontrando ROM's falsas que acabam por dar mais problemas dos que já temos.…
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablete DL X10 Note travado na tela DL, não consigo achar firmware nem ferramenta para tentar atualiza-lo para ver se ele volta a funcionar, se alguem poder me ajudar fico agradecido. Vlw..
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Alguem teria algum procedimento pra tirar a senha desse tablet? Philco modelo 8a-r111a4.0 Por favor... ajudem Gente me perdoem... mais eu encontrei o procedimento... Simples e facil... Utilizando o WIPE_ROM EASY A10 - A13 Instale os drivers abra o programa... clique em qualquer tecla feche o gerenciador que vai abrir... clique em qualquer tecla novamente... e aguarde... e pronto esta pronto TESTADO E APROVADO POR MIM NO TABLET Philco modelo 8a-r111a4.0
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
philco ptb7par rom nao achei alguem tem por favor
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
não entra wi-fisó da erro. na pagina de configuração de wi-fi só fica selecionado notificação de rede.(obs: aparelho sofreu queda ,foi trocado touch e lcd e atualizado softwera)
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor tirem uma duvida eu estou precisando de uma rom pra o tablet Tekpix i-TVWF7x-4.0, que fica travado na tela Android,mas ate o presente momento não achei a rom especifica para ele, mas vi que ele é compatível com o tablet Navicit. Então gostaria de saber se isso realmente isso é verdade e se for com qual modelo de Nacivit ele é compatível para passar a rom.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Salve galera, bom dia. É o seguinte, estou com um Tablet Lenoxx TB-55 aqui na bancada com diagnostico principal (NÃO CARREGA). Fiz a recarga da bateria e a troca do conector por outro novo, mas mesmo assim não da conexão. OBS.: O PC reconhece o dispositivo, porem não carrega e nem faz transferência de dados. IMAGENS 01 IMAGENS 02 IMAGENS 03 IMAGENS 04 Alguma dica para o reparo desse problema? Fico no aguardo. Grande abraço!!
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá amigos. Fui atualizar com o PhoenixCard o Tablet JXA M70 - Allwinner A13 e na hora de passar a Rom para o cartão SD, peguei a rom errada do Tablet Octo, Após terminar o processo de atualização, o Tablet não ligou mais, só então descobri o erro. Alguém tem uma dica para esse problema? Abçs a todos.
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
Boa Tarde, estou com um tablet educacional aqui , e a cliente quer desbloquear ele para poder utiliza-lo normalmente sem precisar dar login com CPF e senha; procurei Firmware para fazer instalação do mesmo e não consegui achar, achei umas informações que é possível desbloquear efetuando a remoção do chip na placa responsável pelo bloqueio, mas também não achei nenhuma informação relevante pois não sei qual chip é qual em si, deve haver soluções pelo software ou hardware alguém com o mesmo problema que possa ajudar?
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
Alguém tem a ROM do Tablet How Max Quad A0011-C, a ROM do A0011 eu tenho e não serviu nesse com final C ficou sem imagem, acho que o display é diferente. A PCI dele é: AL-A33-751S-V3.0
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona, já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback, por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.