Ir para conteúdo

*E* Failed to mount android-data partition


Posts Recomendados

Imagino que o arquivo que substituiu seja o uZimage.bin? Infelizmente, arquivo nenhum corrige badblocks numa memória NAND Flash. Este erro ocorre quando alguns setores estão corrompidos, impedindo a regravação do firmware. O uZimage resolve alguns problemas, mas nem todos. Somente trocando a memória será possível recuperar o aparelho, em alguns casos mais complicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem DOIS FIXs para esse erro. Voce esta sabendo disso? Estou tentando upar eles atraves do forum, mas esta dificil por causa das mudanças no forum, assim que tudo normalizar eu posto para vc.

poxa se funcionar vou ser grato o resto da vida, pois nao da pra fazer nada to so enrolando o cliente, atras de uma solucao, posta no 4shared por enquanto depois eu mesmo upo se funcionar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bazzinga e Raviens, favor ler o que postei... O uZimage tem centenas de configurações, já que é um arquivo de pré-configuração do Android em yaffs (yeth another firmware filesystem) que tem alguns scripts diferentes entre um e outro para particionamento da NAND Flash, de formas diferentes. Mas observem que uma NAND Flash corrompida oferecerá menos segurança do sistema funcionar corretamente. Pode chegar á bootar o sistema, mas ocorrerão problemas durante o funcionamento, pois setores defeituosos numa NAND não são substituídos, e sim "deixados de lado" somente durante a instalação, mas quando forem necessários, causarão problemas, como inconsistência no sistema de arquivos, o que corromperá o sistema futuramente, danificando mais e mais o aparelho. O mais seguro e correto é trocar a NAND Flash e fazer da forma correta, não uma gambiarra para tapar buraco que mais tarde lhe dará dores de cabeça. Raviens, aqui estão em anexo dois uZimage, teste, é por sua conta e risco, afinal, não é a mim que seus clientes reclamarão. Quem avisa amigo é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei porque a teimosia, Raviens. Qualquer alteração do ponto de montagem funcionará momentaneamente, como a NAND Flash está defeituosa, somente a troca será garantida. Você pode tentar qualquer subterfúgio ou gambiarra, mas quando começar a ser utilizado, esses setores defeituosos da memória causarão problemas em instalações de aplicativos, ou quando o banco de dados do Dalvik começar a crescer, causando mais erros ainda. É a voz da experiência, depois você terá não só um cliente insatisfeito com uma gambiarra feita, mas um cliente falando mal do seu serviço. De qualquer forma, boa sorte. Acredite no que quiser, em qualquer milagre, mas em eletrônica, é 0 ou 1, errado ou certo, você escolhe o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa tarde amigo Claudio Neto

eu estava com o mesmo problema e consegui resolver da seguinte forma

tentei varios arquivos uzimage mais apenas um deu certo vou postar o link p/ vc

Anexado arquivo localmente.

é só copiar esse arquivo na pasta FirmwareInstall do cartao de memoria e subistituir

colocar o cartao de memoria no tablet desligado e ligar aguardar algums minutos e pronto seu tablet volta a funcionar

se foi util nao esqueça de agracer.

uzimage.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...