SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Ola estou com um tablet marca hyundai maestro hdt 7223 travado na tela inicial, já procurei alguma rom para esse modelo especifico e nao achei. o processador do mesmo é um a23. Alguem teria alguma dica? obrigado e bom dia.
- 14 respostas
- 6k visualizações
-
Boa a noite galera, estou com alguns problemas com o Positivo ypy 10 polegadas ele esta com o sistema da faculdade estacio e pede loguin e senha para conectar, entrei no modo recovery mas nao tem a opção de hard reset. Gostaria de saber se tem uma rom para instalar nesse positivo..? Abraços
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tablet Philco 8A-P111A4.0 e estou seguindo corretamente o tutorial do próprio fabricante, uso o "LiveSuit", escolho a imagem, e quando está no meio do procedimento com 59% da este erro: " Falha na atualização : 0x163 ÉÕдʧ°Ü3". Entrei em contato com a Philco, e ainda não responderam, o que pode ter acontecido? Desde já, grato!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o tablete é relativamente bom, 6g de memória interna mais cartão de 4g... porém é lento como jogos, nem o whatsapp baixa. Há possibilidade de eu Melhorar o software para rodar os jogos tranquuilo?? grato, a quem me ajudar
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Este tablet multilaser Vibe 7' está com a linguagem em japonês,quando mudo para configurar para portugues ou qualquer outra linguagem ele dá uma mensagem de erro e não salva,permanecendo sempre em japonês...resolvi fazer um recovery nele,quando ele entra no menu recovery os botôes vol + ou - não funcionam para poder selecionar o factory reset,só funciona o power,com isso não consigo resetar o sistema dele,abri o mesmo resoldei os botôes,mais continua do mesmo jeito.Ja tentei tambem atualizar,mais quando chego na parte de apertar o Vol...não tem como fazer,pq o mesmo não funciona.Coloquei o mouse com um adaptador,mais o mouse só funciona no sistema normal,dentro do menu re…
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet da Wolder modelo MiTab Magic bloqueado por tentativa de desbloqueio da senha padrão. Com isto tentei fazer Hard reset no aparelho porem ele não possui teclas de volume para fazer o procedimento e pesquisei não achei nada relacionado ao hard reset deste aparelho. Gostaria de saber se tenho que atualizar ele se sim favor postar a imagem e como atualizar o aparelho. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 3 tablet cel que esta reiniciando e nao consigo encontrar flash para passa pelo odin nele alguma soluçao ? arquivo flash
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
boa tarde tem um tablet da multilaser que nao liga ele vai pra ligar e reinicia gostaria de saber qual fazer a atualização dele
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, Alguém pode me ajudar estou com um tablet JXA M70 ele Trava na tela de inicialização, já tentei fazer master reset porem não da acesso a tela segurei vol + e - e o power e nada ele nem liga, já tentei diversas combinações para master reset, alguém sabe uma forma de resetar ele.
- 12 respostas
- 14k visualizações
-
Olá pessoal, alguém teria uma solução para isso? Coloquei um touch novo nesse tablet e ele ficou invertido. Alguém poderia me ajudar? Obirgado.
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
não achei um tópico de solicitação de rom de tablet por isso estou solicitando dessa maneira, se não tiverem a original pode ser a compativel!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Recentemente adquiri um netbook Android Bak Bk Nbr719x, no entanto, tenho enfrentado um problema durante o processo de inicialização. O dispositivo inicializa, mas trava durante o processo, impedindo seu uso. Gostaria de saber quais medidas posso tomar para solucionar esse problema e garantir o funcionamento adequado do meu netbook.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom galera estou com tablet aqui com sistema android so q ele so fica travado na tela inicial, ja dei reset e nada, e o pior de tudo q nele nao tem a marca do fabricante para eu tentar atualizar na caixa dele so veio escrito opad. sera q esse sistema android instalado nele e compativel com outros tablets ? e sim como faço para recupera-lo?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
GoodReader recebeu otimizações tela Retina, além de atualizações para a função USB GoodReader. GoodReader faz qualquer coisa, desde livros e mapas para fotos e até mesmo filmes. De acordo com Good.iWare Ltd. (Os desenvolvedores), o novo GoodReader 3.14.2 para iPad traz uma compatibilidade correção - Retina exibição de otimização. Aqueles que vêem uma baixa resolução ícone do aplicativo em um iPad 3 após a atualização é dito é uma iOS bug, e que deve reiniciar o dispositivo para ver o ícone de alta resolução. GodReaderUSB também foi atualizado para suportar a nova pasta Downloads: goodiware.com :: products / usb. A nova versão é compatível apenas com…
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Olá. Dei um tablet Orange TB 700 a meu sobrinho. Ele pouco curioso como é os jovens, apertou por diversas vezes o botão reset o que fez o tablet travar e pedir um login e senha que estava cadastrado no aparelho sendo que nem ele nem eu sabemos masi o login e a senha. O que eu faço para tentar resolver isso. Desde ja estou grato pela atencão.
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
Olá, gostaria de saber como fazer upgrade com live suíte no multilaser sky. ele tava travado na tela A9 após tentar com o cartão SD(firmware original multilaser sky do site) ele não inicializa, tentei conectar no computador e ele reconhece quando seguro o power só que não instala o drive já procurei na net e não encontrei solução. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou aqui esse tab nt-2755 travado processador a-13 dei uma pesquisada não encontrei nada alguem pode me da uma luz como atualizar e onde encontro a fimrware dele
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá galera, então ja fiz esse procedimento milhares de vezes, e nunca mi deu problema, porem esse navcity NT1711 eu fiz o procedimento correto, funcionou normal, depois de 3 dias o cliente voltou com ele travado na tela android, fui fazer o mesmo procedimento e não sai da tela branca ( ------------------), alguem ja passou por isso ou tem alguma sujestão ? agradeço!
-
- 6 respostas
- 967 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou em busca da rom firmware do tablet how ht-705xs, processador A50, placa tzx-v7503d
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos estou com um tablet positivo ypy, que acende mais não carrega e inclusive já vi outros tablets do mesmo modelo com o mesmo problema, apos a troca do conector. Desde já agradeço e aguardo! Há já ia me esquecendo, a tensão passa normal pelo conector.
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
alguem teria Firmware tablet how max quad A0011 desde de ja grato
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos alguem sabe um metodo para efetuar o desbloquio da conta google nesse aparelho? ele não tem mais a lupa no dicionario pessoal
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
To com este aparelho ao tentar conectar ele a internet via wi-fi esta acusando erro, o wi-fi começa a procurar rede ai da erro. Entao baixei um aplicativo do site da Multilaser com inteçao de atualizar o mesmo, seleciono os arquivos como fala no manual apos seguro o botao volume -, e conecto no pc mais o software nao instala como manda no tuto os Drives e entao ele nao faz processo algum, preciso de uma força de vcs para ver oque estou fazendo de errado ou se tem alguma outra opçao pra fazer esta manutençao no Wi-Fi, desde de ja grato. Modelo: Multilaser Diaumond Android: 2.3.4 Kernel: 2.6.36 "7
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.