SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, gostaria de saber se alguém já pegou algum blackberry play; Pois o mesmo está apagado. E as vezes acende quando está no carregador, já foi feito a limpeza e atualização. Ele fica apenas na tela do blackberry e depois apaga. O mesmo diz na atualização que há uma senha, mas o display não acende. Mas mostra imagem no carregador, mas travada "Blackberry". Obrigado, agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
-
Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
Galera alguém já conseguio atualizar tablet positivo mini?
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal o tablet não liga quando coloco na fonte ele chega a uns 2.000 mili amper e volta pra subir de novo só se eu pressionar o botão power gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 668 visualizações
-
Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.
- 5 respostas
- 666 visualizações
- 1 seguidor
-
O anúncio do Galaxy Note II deve acontecer no final desse mês, mas até agora nenhuma foto havia revelado sua design. O GSMArena conseguiu, no entanto, que parecer ser a primeira imagem "oficial" do aparelho - entre aspas, já que ela não foi confirmada pela Samsung. Mesmo a fonte do GSMArena não garantiu que essa era mesma a imagem final oficial do Galaxy Note II, mas o design se alinha bem com os últimos rumores de um visual inspirado no Galaxy S III. O blog também revela o que devem ser as especificações do Galaxy Note II. Ele virá com uma tela de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280 x 800 pixels. A Samsung supostamente até tentou colocar um resoluç…
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Galera boa tarde, peguei um tablet DL aqui genérico para trocar touch, beleza troquei e liguei, ficou 1 minuto ligado e desligou do nada. Agora não liga mais, alguém alguma sugestão, já desconectei os flex e tentei ligar para ver e nada.
- 3 respostas
- 665 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude.
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Peguei esse tablet para concerto e o usuário esqueceu a senh,a e o mesmo esta na tela de senha e login da conta do google. Já tentei dar boot nele usando as teclas power volume+, já tentei formatar um cartão SD colocar a Rom postada aqui no fórum em tópicos anteriores e nada, poderiam me ajudar, esse tablet esta me dando uma dor de cabeça danada. Abraços e boa semana a todos.
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
travado em lupe infinto desconheço precedimentos para atualização de navi cyti mas trabalho com autorizada dl eo mesmo precedimento para atualiza pois o mesmo não tem nem uma iformçao na placa de modelo de pci lcd touch desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Bom dia, não consigo colocar em modo root o navcity 1711. esta instalado o Vroot, mas não reinicia o tablet. Liguei o modo depuração no mesmo e não reinicia. Instalei o Apk root explore e não da acesso root. Tem outro jeito de mudar o arquivo Build?
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Bom dia estou com tablet samsung no qual eu estou necessitando do codico para saber a versão dele que e usado na calculadora se aguem souber desde ja agradeço
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
-
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
-
boa noite tenho um tablet md-764gpd quando ligo ele fica com a palavra android na tela e não sai disso alguem pode me ajudar a resolver isso
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
esqueci a senha pin o que fazer?
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Alguém possui ? Acredito que o usuário @rollidark daqui do fórum seja o mesmo que produziu a custom rom Cobra Cayne pra diversos tablets Genesis no antigo fórum genesiseries.com, porém não consigo encontrar links vivos pra download. Se alguém possuir ou tiver contato com ele, seria de grande ajuda pra revitalizar 2 tablets. Tenho grandes lembranças de minha adolescência jogando neles. Consegui a rom original do GT-7220s no fórum/site needrom, então se alguém souber como faz customização ou tiver um tutorial, pode me passar que serviria também. Desde já muito grato a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!!
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.