Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Cleverton Matias,

Bom dia galera, retornando graças à Deus ao ramo...com algumas dificuldades em relação a tablets com esta senha! Estou com um DL, Navicity NT-1715 e um Genesis Skyworth (gt-7250). Este último eu tenho até a flash mas não estou conseguindo passar a mesma. Pelo Android Mult Tools da acesso negado!

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  2. pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .

• 6 respostas
    • 580 visualizações
  3. Started by luizrvd,

Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  4. esqueci a senha pin o que fazer?

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  5. Started by luizmonavie,

Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  6. Started by elton sejka 123,

alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  7. Started by exclusivacell,

como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  8. Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .

9. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  10. Started by jeorge,

chegou aqui na minha assistencia esse tableta que liga aparece o logo da samsang e depois apaga dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa tive vereficando na Z3 tem o modelo dele tem como atualizar ele pela z3 alguem teria a firmware dele para rodar na z3 pois o suport da miha z3 não está abrindo

• 5 respostas
    • 572 visualizações
  11. Started by xandyycell,

estou com 3 tablet cel que esta reiniciando e nao consigo encontrar flash para passa pelo odin nele alguma soluçao ? arquivo flash

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  12. estou com este problema faz muito temp. quando vou baixar uma firmware de tablet dl, as veze não tem o código de barras nem mesmo na placa, apenas uma informações sem nexo nenhum como lt235 e tals, nada que eu digito lá localiza o firmware no site DL. tipo, não sei o que fazer mais, todavez é isso, e vários estão sem código e não sei como baixar. só tem código de lcd e placa. o que eu faço??? estou cansado disso, precisava que me explicassem de forma mai sucinta possível.

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  13. Started by libona,

boa noite tenho um tablet md-764gpd quando ligo ele fica com a palavra android na tela e não sai disso alguem pode me ajudar a resolver isso

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  14. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com tablet samsung no qual eu estou necessitando do codico para saber a versão dele que e usado na calculadora se aguem souber desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  15. Boa tarde amigos! Estou com um problema com um tablet cujo a tela touch não responde ao toque, já efetuei a troca porem o mesmo não responde.Grato pela atencao!

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  16. Started by hugopalas,

Boa Tarde, tenhoe ste tablet: inkFrog. e o mesmo quando fui fazer reset diz que : E:Can´t open / cache/recovery/log e error mounting / sdcard/androyd_secure alguem me pode dizer o q posso fazer para ele voltar ao normal? ou como o posso formatar? inkFrog. Description: This fantastic tablet is equipped with a powerful Allwinner CPU 1.2GHz, running fast, smoothly and bringing a great user experience. An absolutely awesome tablet PC, a perfect gift for you, your kids and / or your loved ones. Product Feature: CPU: Boxchip A13 Cortex A8 1.2GHz GPU: Mali 400. Operation System: Google Android 4.0.4 RAM: 512MB DDR3 Shell Material: …

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  17. Started by Gilver,

Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  18. Started by Kairo Sousa,

Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz

19. Started by joaodebruck,

amigos esse tablete ta travado fica so no nome exatus e nao sai dali ,, vc ja pegao sabe como da um resete ou qual a solucao pra isso outra duvida esse tablete funciona sem o carta SD

• 3 respostas
    • 561 visualizações
  20. Started by Jefferson Castilho,

DotCom DT7020 Perdeu senha e agora está travado no login do google, não consigo fazer hard reset (os métodos que encontrei na internet não funcionam) e tentei alguns outros métodos que encontrei aqui no fórum mais ainda não deu. Alguém tem alguma ideia do que devo fazer? Ps: No site do produto não tem área que disponibilize Rom, atualização e/ou qualquer tipo de arquivo de reparo.

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  21. boa tarde pessoal o tablet não liga quando coloco na fonte ele chega a uns 2.000 mili amper e volta pra subir de novo só se eu pressionar o botão power gostaria da ajuda de vocês.

• 5 respostas
    • 559 visualizações
  22. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  23. Started by Fabio2016,

Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  24. Started by dngomes,

boas amigo alguem me diz como instalo o ndrive ou outro programa de gps no flytouch 3. Obrigado

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  25. Started by jbarrios1,

ola amigos ao tenta instalar o uberoid no moxpad734 o mesmo travou gostaria de saber a rom correta para meu tablet.obrigado

• 1 resposta
    • 553 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.