SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
estou com este problema faz muito temp. quando vou baixar uma firmware de tablet dl, as veze não tem o código de barras nem mesmo na placa, apenas uma informações sem nexo nenhum como lt235 e tals, nada que eu digito lá localiza o firmware no site DL. tipo, não sei o que fazer mais, todavez é isso, e vários estão sem código e não sei como baixar. só tem código de lcd e placa. o que eu faço??? estou cansado disso, precisava que me explicassem de forma mai sucinta possível.
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde a tds,preciso de um tuto de desmontagem do tablet dl t71 7.0 para trocar o touch,desde já agradeço ao tds.
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
-
Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude.
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Peguei esse tablet para concerto e o usuário esqueceu a senh,a e o mesmo esta na tela de senha e login da conta do google. Já tentei dar boot nele usando as teclas power volume+, já tentei formatar um cartão SD colocar a Rom postada aqui no fórum em tópicos anteriores e nada, poderiam me ajudar, esse tablet esta me dando uma dor de cabeça danada. Abraços e boa semana a todos.
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Bom dia, não consigo colocar em modo root o navcity 1711. esta instalado o Vroot, mas não reinicia o tablet. Liguei o modo depuração no mesmo e não reinicia. Instalei o Apk root explore e não da acesso root. Tem outro jeito de mudar o arquivo Build?
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
- 1 seguidor
-
-
travado em lupe infinto desconheço precedimentos para atualização de navi cyti mas trabalho com autorizada dl eo mesmo precedimento para atualiza pois o mesmo não tem nem uma iformçao na placa de modelo de pci lcd touch desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
boa noite tenho um tablet md-764gpd quando ligo ele fica com a palavra android na tela e não sai disso alguem pode me ajudar a resolver isso
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
boa tarde pessoal o tablet não liga quando coloco na fonte ele chega a uns 2.000 mili amper e volta pra subir de novo só se eu pressionar o botão power gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 623 visualizações
-
Boa noite gente tem como vcs me ajudar to querendo uma firmware para o tablet star att thiago
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Bom dia estou com tablet samsung no qual eu estou necessitando do codico para saber a versão dele que e usado na calculadora se aguem souber desde ja agradeço
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer
- 4 respostas
- 619 visualizações
-
alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet FS-787S que o cliente esqueceu a senha, com isso tentei fazer o Hard Reset dele mais não tem como fazer pois este modelo não tem botão de volume. Gostaria de saber qual procedimento a ser feito neste tablet para resetar ou atualizar o mesmo. Obrigado
- 3 respostas
- 613 visualizações
-
esqueci a senha pin o que fazer?
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Boa Tarde, tenhoe ste tablet: inkFrog. e o mesmo quando fui fazer reset diz que : E:Can´t open / cache/recovery/log e error mounting / sdcard/androyd_secure alguem me pode dizer o q posso fazer para ele voltar ao normal? ou como o posso formatar? inkFrog. Description: This fantastic tablet is equipped with a powerful Allwinner CPU 1.2GHz, running fast, smoothly and bringing a great user experience. An absolutely awesome tablet PC, a perfect gift for you, your kids and / or your loved ones. Product Feature: CPU: Boxchip A13 Cortex A8 1.2GHz GPU: Mali 400. Operation System: Google Android 4.0.4 RAM: 512MB DDR3 Shell Material: …
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
ola amigos ao tenta instalar o uberoid no moxpad734 o mesmo travou gostaria de saber a rom correta para meu tablet.obrigado
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.