SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, retornando graças à Deus ao ramo...com algumas dificuldades em relação a tablets com esta senha! Estou com um DL, Navicity NT-1715 e um Genesis Skyworth (gt-7250). Este último eu tenho até a flash mas não estou conseguindo passar a mesma. Pelo Android Mult Tools da acesso negado!
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .
- 6 respostas
- 580 visualizações
-
Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
esqueci a senha pin o que fazer?
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
-
quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia esse tableta que liga aparece o logo da samsang e depois apaga dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa tive vereficando na Z3 tem o modelo dele tem como atualizar ele pela z3 alguem teria a firmware dele para rodar na z3 pois o suport da miha z3 não está abrindo
- 5 respostas
- 572 visualizações
-
estou com 3 tablet cel que esta reiniciando e nao consigo encontrar flash para passa pelo odin nele alguma soluçao ? arquivo flash
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
estou com este problema faz muito temp. quando vou baixar uma firmware de tablet dl, as veze não tem o código de barras nem mesmo na placa, apenas uma informações sem nexo nenhum como lt235 e tals, nada que eu digito lá localiza o firmware no site DL. tipo, não sei o que fazer mais, todavez é isso, e vários estão sem código e não sei como baixar. só tem código de lcd e placa. o que eu faço??? estou cansado disso, precisava que me explicassem de forma mai sucinta possível.
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
boa noite tenho um tablet md-764gpd quando ligo ele fica com a palavra android na tela e não sai disso alguem pode me ajudar a resolver isso
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Bom dia estou com tablet samsung no qual eu estou necessitando do codico para saber a versão dele que e usado na calculadora se aguem souber desde ja agradeço
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
Boa tarde amigos! Estou com um problema com um tablet cujo a tela touch não responde ao toque, já efetuei a troca porem o mesmo não responde.Grato pela atencao!
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Boa Tarde, tenhoe ste tablet: inkFrog. e o mesmo quando fui fazer reset diz que : E:Can´t open / cache/recovery/log e error mounting / sdcard/androyd_secure alguem me pode dizer o q posso fazer para ele voltar ao normal? ou como o posso formatar? inkFrog. Description: This fantastic tablet is equipped with a powerful Allwinner CPU 1.2GHz, running fast, smoothly and bringing a great user experience. An absolutely awesome tablet PC, a perfect gift for you, your kids and / or your loved ones. Product Feature: CPU: Boxchip A13 Cortex A8 1.2GHz GPU: Mali 400. Operation System: Google Android 4.0.4 RAM: 512MB DDR3 Shell Material: …
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos esse tablete ta travado fica so no nome exatus e nao sai dali ,, vc ja pegao sabe como da um resete ou qual a solucao pra isso outra duvida esse tablete funciona sem o carta SD
-
- 3 respostas
- 561 visualizações
-
-
DotCom DT7020 Perdeu senha e agora está travado no login do google, não consigo fazer hard reset (os métodos que encontrei na internet não funcionam) e tentei alguns outros métodos que encontrei aqui no fórum mais ainda não deu. Alguém tem alguma ideia do que devo fazer? Ps: No site do produto não tem área que disponibilize Rom, atualização e/ou qualquer tipo de arquivo de reparo.
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
boa tarde pessoal o tablet não liga quando coloco na fonte ele chega a uns 2.000 mili amper e volta pra subir de novo só se eu pressionar o botão power gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 559 visualizações
-
Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
boas amigo alguem me diz como instalo o ndrive ou outro programa de gps no flytouch 3. Obrigado
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
ola amigos ao tenta instalar o uberoid no moxpad734 o mesmo travou gostaria de saber a rom correta para meu tablet.obrigado
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.