SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
ola boa tarde alguem teria o procedimento de desbloqueio conta google desse table ? ja tentei de todas as formas mas sem exido, ja usei mesmo metodo de desbloqueio dos DL mas nao deu certo
-
- 8 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um tablet how modelo ht-705 na minha bancada para remoção de frp ja tentei varios metodos alguém já fez um ?
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
Por favor alguem poderia me ajudar Entrou esse tablet para retirada de senha google, porem não consegui de forma alguma, dai lendo alguns tutoriais vi que poderia atualiza-lo que voltaria sem a conta, pois bem, atualizei via MultiSync, concluio com sucesso mas agora nao liga, não da sinal de carregar... mas inda esta reconhecendo na porta USB, porque fui tentar fazer novamente e agora da erro.
- 2 respostas
- 979 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Estou com um tablet positivo YPY 10FTB na bancada. Chegou com o conector de carga danificado e por isso não carregava. Fiz a substituição do conector e ele voltou a carregar e ligar normalmente, porém as câmeras do tablet não funcionam. Sempre que tento inicializar aparece a mensagem "Erro de câmera" "Não é possível conectar à câmera". Já verifiquei a placa em busca de algum curto ou componente danificado, testei a continuidade dos cabos flex , tentei remover uma câmera por vez, fiz reset e mesmo assim o erro persiste. Alguém já teve experiencia com este erro ou possui o esquema elétrico deste tablet?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, Alguém tem algum Programa para a instalação de uma nova rom? ele esta em loop.
-
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
-
Bom dia, como descrito no titulo entrou esse tablet Asus Me travado no logo, preciso da Rom e procedimento alguem teria
- 4 respostas
- 791 visualizações
- 1 seguidor
-
M7 3G QuadCore - Já fiz 3 vezes a flash desse tablet, mas sempre "apaga" do nada. Após apagar já tentei Hard Reset mas não funciona. Tenho q fazer todo o procedimento novamente. Estou fazendo pelo MultiSync (instalação online). Alguém teria uma dica?
- 4 respostas
- 685 visualizações
-
Olá!! Procuro atualização do tablet da Philco PH7H, o que esta disponível no site não funcionou e não encontrei outro no fórum. Peço desculpas caso o local esteja errado, sou novo por aqui. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Procuro solução para tablet PH7H, não tem os botões de volume e não consigo efetuar o hard reset, busquei junto a philco e não consegui, se alguém poder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet. Modelo m7s plus ji22. Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece. Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa. Se alguém tiver outra dica eu agradeço.
- 15 respostas
- 19k visualizações
-
Rom + programa flash M7s Plus - Jl02 Programa PhoenixSuit: https://androiddatahost.com/f56ge Rom: https://drive.google.com/open?id=1jxU8fBDOocbCRX42j0nzgQJt4cWO6zUW
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Como remover conta google , aparelho travado ( Logo ) loop infinito , ETC .... tablet DL3721 ( XT381BLJ ) FRP removido de forma segura e 100% Original Programa , Drivers , tuto ( fotos DONE ) Remoção FRP Tablet DL ( TX381BLJ - LT:719 ) Android 7.1.2 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4002
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
ola!! alguém tem alguma dica para instalar a rom no tablet t111m sansung,pelo odim sem erro de fail?
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Ola Bom dia meua amigos amigas, Estou com um tablet p5100 que nao aceita o software, Tentei variaa vezes e nada
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net
-
Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer?
-
- 7 respostas
- 721 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, preciso de ajuda para identificar um componente na placa (no zoom parece 1DJ3), quando fui remove-lo a parte de cima esfarelou. Esse tablet não carrega e não liga.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos, alguem sabe onde encontro os drives USB desse tablet? no site do fabricante o link nao funciona, se alguem souber outro lugar fico grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
Estou com esse tablet na bancada já fiz software com varias roms , já troquei o power que estava danificado e já resetei, tem algum outro procedimento ou já era?
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
ola estou com um tablet da cce tr91 que esta travado na tela inicial do android porem, nunca peguei um desdesses pra fazer software pesquisei no google porem só encontrei tutoriais incompletos e muito ruins não consegui achar nenhum que realmente me ajudasse, nem o método e nem os arquivos por q todo vídeo que eu ia os links que os caras deixavam estavam sempre quebrados, se alguém poder me disponibilizar o método e os arquivos ficaria muito grato por q faz dois dias que estou me batendo com esse tablet. Desde já obrigado. :D
-
- 4 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um tablet da Samsung modelo P6800, que não da sinal nenhum, porem ele entra somente na tela de Downloading. Alguem teria um tutorial de como voltar a Rom dele.
-
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet DL aqui na minha assistência, ele quando colocado no carregador ele começa a carregar mas não passa dos 11% e fica travado nisto, em alguns casos com o carregador original dele, carregou 100% porém, depois de 2 minutos ele desligou, e neste processo já troquei a bateria 2 vezes para verificar se era mal funcionamento da mesma, porém não resolveu. Alguém já pegou uma situação desta forma ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
bom dia, gostaria da rom do tablet how 704g, alguem tem que poderia me ajudar. ja tentei usar a rom do modelo how max quad 704 mais nao funcionou.
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Por gentileza , Alguém ja tem o procedimento para fazer reset no tablet Braview T7G-12P ?? grato desde já ...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um problema que não encontro solução. Ao tentar restaurar ou atualizar uma firmware da rockchip ela aparece uma mensagem de erro "test device fail". Utilizo o programa RockChip Batch Tool v1.8. Nele carrego a firmware, conecto o aparelho, o programa identifica (caixa verde) mas quando clico em restore ou upgrade dá o mesmo erro "test device fail". No programa AndroidTool 2.1 quando faço o "test devices" dá o erro "test device fail". Sabe como resolver? Desde já obrigado. Claudio
- 9 respostas
- 8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.