SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Meu cliente esqueceu o login e senha que cadastrou no inicio por não ter conhecimento, fiz o procedimento de hard reset e ficou solicitando email e senha e agr, ja tentei de tudo! Me ajudem!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
AMIGOS ESSE TABLET AO TENTAR LIGAR ELE NAO LIGA QUANDO COLOCO O CABO DE COMUNICACAO USB ELE ACENDE O LEB MAS MAS AO APERTA O PAWER TAMBEM NAO LIGA TIREIA BATERIA FORA E ELE TB NAO LIGA
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O boa tarde qual o procedimento para da softwere em um tablet multilaser. qual é o progama para fazer a soft nele agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Boa Tarde, tenhoe ste tablet: inkFrog. e o mesmo quando fui fazer reset diz que : E:Can´t open / cache/recovery/log e error mounting / sdcard/androyd_secure alguem me pode dizer o q posso fazer para ele voltar ao normal? ou como o posso formatar? inkFrog. Description: This fantastic tablet is equipped with a powerful Allwinner CPU 1.2GHz, running fast, smoothly and bringing a great user experience. An absolutely awesome tablet PC, a perfect gift for you, your kids and / or your loved ones. Product Feature: CPU: Boxchip A13 Cortex A8 1.2GHz GPU: Mali 400. Operation System: Google Android 4.0.4 RAM: 512MB DDR3 Shell Material: …
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Boa tarde amigos !!! estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ??? lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive.. estou no aguardo .. abraços!!
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
O anúncio do Galaxy Note II deve acontecer no final desse mês, mas até agora nenhuma foto havia revelado sua design. O GSMArena conseguiu, no entanto, que parecer ser a primeira imagem "oficial" do aparelho - entre aspas, já que ela não foi confirmada pela Samsung. Mesmo a fonte do GSMArena não garantiu que essa era mesma a imagem final oficial do Galaxy Note II, mas o design se alinha bem com os últimos rumores de um visual inspirado no Galaxy S III. O blog também revela o que devem ser as especificações do Galaxy Note II. Ele virá com uma tela de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280 x 800 pixels. A Samsung supostamente até tentou colocar um resoluç…
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
tenho um foston modelo m787 que liga mais para na tela 3d e fica congelada????desde-já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom , ja postei no topico de firmware pedidos , só não postei isso no topico de pedidos para não poluir muito la ... enfim , tentei o procedimento pelo live suit , sem sucesso , tentei varias formas e nada.. o live suit não da sinal , criei o topico , para saber se alguem ja conseguiu instalar um firmware allwiner , via micro sd ou um outro procedimento. tentei achar um factory reset para esse modelo tb e nada.. . malditos asiaticos kkk
- 8 respostas
- 13.9k visualizações
-
Preciso da rom e das configurações de resolução da tela para o tablet: HD7 LCD DL/01012-6 cor ROSA DL 0912-12 WM8850 CD 1224 Taiwan W730v3.1 Nem a propria DL soube me informar.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
- Modelo do processador: a10 c4064ca 24u1 - Modelo da placa principal A088 mainboard v3.1.0 2012/04/06 - Tamanho e resolução de tela LCD. 7" - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Foston fs -mc788 O mesmo so trava na tela da foston, testei alguns firmwares porem nao reconhece o touch. desde ja obrigado NÃO ALTERE OS PADRÕES DA FONTE, leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
Bom dia senhores. Entrou aqui na loja hoje um tablet mondial TB-19 prara retirada de conta google no android 7.0, alguem ja pegou esse modelo e teve sucesso se sim qual procedimento. Se puderem ajuda r ficarei grato.
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Não estou conseguido fazer meu celular entra no modo reboot, a placa e uma QA88-v1.3 processado dual-core.
-
- 1 resposta
- 344 visualizações
-
-
alguem consegue me fornecer essa rom
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ESTOU COM UM TABLET MEEP TOGETHER QUE GANHAMOS E NÃO TENHO MAIS O SEREAL PARA ATIVAR, ALGUEM SABE SE TEM COMO USAR ELE COMO TABLET NORMAL, OU SE TEM COMO INSTALAR APLICATIVOS SEM SER PELO SISTEMA DA MEEP TOGETHER?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio. O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset. Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet motorola xoom que nao da rede quando eu coloco o chip, ja coloquei os chips de todas as operadoras e nada , a unica coisa que meu cliente informou é que ele é da guiana inglesa. o wifi funciona perfeito, to tendo uma certa dificuldade porque nao sei se é desbloqueio ou ativação, pois o mesmo tem uma função ''active device'' no lugar de configurar o APN, eu clico e fica horas e nada acontece, estou aguardando um retorno"
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal! tenho um tablet da Multilaser M7s kid pad, reinstalei o sistema usando o MultiSync, e apareceu um bug na tela ficando menor, já tentei varias vezes reinstalar e nada resolve. Alguém sabe como posso resolver isto?
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
senhores gostaria de uma ajuda de voces em relaço a este a tablet. chegou aqui para retirar a senha tentei de todas as formas no procedimento hard rest nao deu certo porem fui jogar uma rom a23 que tenho aqui do navicit agora trava no boneco do androide agora estou precisando de uma de uma rom que ele pelomenos funcione nao precisa ser todas as funcoes agardndo......
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
um tablet e o orange tb755+ e o outro e o mid2101 alguem pode me ajudar tirar a senha de bloqueio da tela
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
consegui encontrar uma firmware para m7s dual core ml03, porem nao funciona a touch nem o wi-fi. aqui esta o link:https://mega.co.nz/#!yxNllQyA!k5oGg7QuFrfoV1RYFVvvtwCpIdA4SNwKyw0rWGZ64Ks se alguem consegui resolver esses problemas por favor postem aqui! obrigado
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
Alguém tem a room original Multilaser 4.0 .No site da multilaser só tem a versão 2.3 e eu não consigo encontrar se alguém tiver por favor deixe o link .Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um tablet desse e já fiz procedimento de Hard Reset que tem no forum e tentei tambem um procedimento que instala uma firmware direto no cartão interno usando o winhex mas sem sucesso.. Alguem tem algum procedimento funcional?!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.