Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola meus amigos de profissão, estarei postando alguns editores de firmware de tablets, dentre a maioria dos processadores, a10,a13... rockchip.... vai servir de bastante ultilidade pra quem quer "customizar" a rom pra sua loja(colocar o logo de boot como de sua loja) ou ate editar o sensor de rotação ou ate editar os botoes, o touch invertido entre muitas funcionalidades. pra editar o touch invertido mexa nessas linhas: ctp_revert_x_flag = 0 ctp_revert_y_flag = 0 ctp_exchange_x_y_flag = 0 pra mim é novo, mas deu pra ter uma noção de como funciona editor Allwinner xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx editor Rockchip xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  2. Started by gleysinho cell,

estou com um tablet dl que estava com possíveis vírus, dai fui fazer a recuperação da firmware m pelo multisync, e fiz com a flash do m7 3g. so que logo apos a flash o tablet não liga,não reconhece mas no pc, não faz mas nada. ja baixei a rom dele no proprio saite da dl. tentei passar com o programa live suite. mas não obtive exito pois o mesmo não reconhecer mas no pc. se alguém poder da uma luz eu agradeço segue a foto do modelo

• 4 respostas
    • 634 visualizações
  3. Started by Henrique Tomé,

Estou tentando corrigir erro do display invertido pelo Root e aparece isso na imagem.

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  4. Started by bizuno,

era versao 2.2 ai passei uma rom pelo odim 2.3.6 ai inicia a flash normal no odin mas trava na parte hidenn e da falha ja testei varias flashs e nada ele entra em modo dowload algum amigo teria soluçao grato desde ja

• 4 respostas
    • 631 visualizações
  5. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola galera, Estou com esse tablet, onde o mesmo se encontra com a mensagem "somente chamada de emergência", sendo que primeiro a rede 3G parou de funcionar... Ja fiz hard reset e não obtive exito, pesquisei e em diversos posts citaram black list.. Alguém faria a consulta do imei para mim?

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  6. Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço!

• 6 respostas
    • 628 visualizações
  7. Started by davidsilba,

bom amigos ja tentei varias combinações das teclas ligar+volumeUP+ volumeDOWN de todas as maneira possivel, até escrevi em uma folhas as possibilidade de combinação entres as 3 e ja tentei todas... alguem sabe como da um hard reset nele para tirar a senha de usuario?

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  8. Started by Leonardo Bier,

estou com esse tablet que não acho esquema para fazer o hard reset. alguém tem a solução?

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde estou com um tablet da DL de 8 poelgadas marcando TX302Pre LT-514 ele é windows e so fica na tela do windows quem ai ja pegou esse modelo e tenha alguma firmware que possa me disponibilizar eu agradeso.

10. Started by zenarko,

Fala pessoal bom dia,depois te tanto procurar a rom do tablet dl hd7 finalmente consegui uma rom funcional e em portugues veio aki pra compartilhar com vcs instalação direto pelo cartão sd se possivel postem os resultados pra ajudar os outros usuarios eu testei em 2 tablets dl hd7 e funcionou perfeito o link da rom

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  11. Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim. Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo. Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada. Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok... Troquei o cabo ! Nada ! Uns entra em reset , mas nada tambem. Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma c…

• 6 respostas
    • 623 visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com um tablet DL aqui na minha loja que começa a ligar e antes de chegar na tela inicial ele trava e não continua. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  13. Galera estou com um tablet SEMP TOSHIBA TA-0704W, ele estava com problema pra ligar, até ai ia tudo bem, fui trocando as peças, e ai ele começou a da sinal de vida, quando de repente troquei um peça próximo a bateria, e ele ficou com LED vermelho ligado direto, mais a peça esta medindo tudo ok, já desliguei tudo e deixei só a placa e mesmo assim fica só com o LED vermelho, alguém pode me dar alguma luz por favor?

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  14. Started by Reginaldo Barros,

Olá, amigos do forum! estou com um tablet aoc mod 7y2241, cliente foi instalar um jogo e agora travou na inicialização "breese tablet e o robozinho ao lado direito" quando entro para resetar lele trava " wiping data formatting data" e o rozinho verde, alquem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  15. Ola Bom dia meua amigos amigas, Estou com um tablet p5100 que nao aceita o software, Tentei variaa vezes e nada

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  16. Started by lu,

galera onde axo a atualizaçao do tablet dl e tv tp 250

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  17. Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  18. Olá pessoal, alguém teria uma solução para isso? Coloquei um touch novo nesse tablet e ele ficou invertido. Alguém poderia me ajudar? Obirgado.

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  19. Started by ASFilho,

Olá galera estou com um probleminha o cliente me passou dois tablets da positivo um ypy 7 e outro de 10 polegadas ambos não ligam e nem pegam carga o cliente abriu e tentou fazer ligação direta no tablet só que me parece que ele fez isso no lugar errado e acabou danificando. Existe alguma forma de ajeitar isso? Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  20. Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 4 respostas
    • 615 visualizações
  21. Started by tonzeraa,

TAB DL TX325BRA A DO SITE DELES BRICKA O APARELHO

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  22. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?

• 5 respostas
    • 614 visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Amigos peguei esse tablet para frp, fui fazer fazer software via multisync para remover a conta e agora fica assim...

• 3 respostas
    • 614 visualizações
  24. Started by Bonina,

Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  25. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou com um tablet M98-A com senha de usuario alguem saberia como tirar essa senha ou min passa a fiwere dele agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 612 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.