Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Ola amigos, estou com um Foston M786 que trava na tela Android, tentei passar software nele mas da um erro dizendo que o arquivo uuid é incompativel, a versão que eu tenho é da placa v1.6, o tópico de pedidos de firmware esta bloqueado e os tópicos que encontrei referente a este modelo estão muito vagos, encontrei alguns links aqui no forum endereçando a firmware mas estão quebrados, enfim, peço a ajuda dos amigos para resolver este problema, os dados do tablet são: Foston M786 Modelo da placa: M7206A-V1.7 Processador: Infotmic IMAPX210BM1-80 Como dito, testei o software desta placa mas na V1.6 e da erro no arquivo UUID, desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  3. Started by guanabara,

boa tarde gostaria de saber se alguem teria o programa odin para o tablet ms-t210??

• 3 respostas
    • 703 visualizações
  4. Olá pessoal, alguém teria uma solução para isso? Coloquei um touch novo nesse tablet e ele ficou invertido. Alguém poderia me ajudar? Obirgado.

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  5. Started by Gilver,

Pessoal estou com tablet da GENESIS 7250s, e os mesmos apresentam o mesmo defeito, eles nao estao ligando, aparentemente, foi verificados os componentes,tudo ok, bateria ok, quando coloco eles para carregar, ascende o led de carga mas piscando e fica fica assim direto sempre piscando...alguem ja pegou algo parecido...agradeço a atenção de todos

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  6. Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 4 respostas
    • 696 visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Amigos peguei esse tablet para frp, fui fazer fazer software via multisync para remover a conta e agora fica assim...

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde estou com um tablet da DL de 8 poelgadas marcando TX302Pre LT-514 ele é windows e so fica na tela do windows quem ai ja pegou esse modelo e tenha alguma firmware que possa me disponibilizar eu agradeso.

9. Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.

10. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?

• 5 respostas
    • 688 visualizações
  11. pow veio eu quero saber se existe algum reset manual nesse tablet pois eu ja abre e ele vi o processa dor dele e proucurei soft e naum achei nada veio mind um posiçao ai broder ou fala ai onde eu possa encontra o soft dele??????

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com um tablet DL aqui na minha loja que começa a ligar e antes de chegar na tela inicial ele trava e não continua. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  13. Started by moesio filho,

Galera tom esse navcity com senha padrão mais não consigo fazer reset? alguém ai sabe?

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  14. Started by Henrique Tomé,

Estou tentando corrigir erro do display invertido pelo Root e aparece isso na imagem.

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  15. Recebi um tablet samsung p3100, aparentemente para troca de display e tela touch somente. A tela estava totalmente danificada e o LCD aparecia imagem, em quadros, acompanhando as trincas. Após a troca fiz o teste no tablet e verifiquei que a imagem do LCD está com faixas verticais coloridas. Testei o touch e dá para verificar que está funcionando. Desmontei novamente para ver se não havia algum mal posicionamento do display, mas está tudo certo. Alguém teve este mesmo problema, ou pode me ajudar. O cliente está esperando impacientemente.

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  16. Olá galera, boa tarde! Necessito da Firmware do Tablet CCE TR72TV A20 NET-K70T-REV01 zeng-gc 2013-06-18 Ou alguma compatível com esse sistema. Grande abraço!!

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  17. pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .

• 6 respostas
    • 674 visualizações
  18. Started by zenarko,

Fala pessoal bom dia,depois te tanto procurar a rom do tablet dl hd7 finalmente consegui uma rom funcional e em portugues veio aki pra compartilhar com vcs instalação direto pelo cartão sd se possivel postem os resultados pra ajudar os outros usuarios eu testei em 2 tablets dl hd7 e funcionou perfeito o link da rom

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal para formatar o Tablet TS72 da CCE é só através desse procedimento? https://www.youtube.com/watch?v=2ir3yDuyndE&t=322s

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  20. Started by Leonardo Bier,

estou com esse tablet que não acho esquema para fazer o hard reset. alguém tem a solução?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  21. Started by Anderson1989,

Como fazer jumper no conector de carga do tablet,com o mesmo totalmente destruido è possível ou ñ.

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  22. Started by Lord Dark,

Meu tablet how 704-g não inicia só fica na tela da how não consigo achar stockrom dele!pfvr ajudem

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  23. Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  24. Started by Reginaldo Barros,

Olá, amigos do forum! estou com um tablet aoc mod 7y2241, cliente foi instalar um jogo e agora travou na inicialização "breese tablet e o robozinho ao lado direito" quando entro para resetar lele trava " wiping data formatting data" e o rozinho verde, alquem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  25. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola galera, Estou com esse tablet, onde o mesmo se encontra com a mensagem "somente chamada de emergência", sendo que primeiro a rede 3G parou de funcionar... Ja fiz hard reset e não obtive exito, pesquisei e em diversos posts citaram black list.. Alguém faria a consulta do imei para mim?

• 1 resposta
    • 667 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.