Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia, alguém sabe como remover senha da BIOS desse tablet? provavelmente com win 8.1.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab travado com (@9) na tela eu pesquisei e encontrei a firmware apliquei via scard ficou primeira funcionando tudo só que so dura um dia depois ele apaga dnovo ai fai-se o processo denovo e vouta a funcionar alguem teria uma outra rom pra que eu podesse testar ?

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal estou com este aparelho e ele esta brikado já tentei fazer o procedimento de Hard reset e não deu com isso partir para atualizar via live suite com uma rom supostamente a original do aparelho porem o aparelho não entra no modo flash, com isso tentei pelo cartão de memoria e realmente deu certo porem fala que a rom que esta não e compatível . Alguém sabe me dizer qual e a ROM certa ou como atualizar o mesmo. desde já agradeço. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos estou com um pouco de medo destes tablets, pois sao pessimo para da manutençao e eles estao invadindo o mercado, muita gente ja esta substituindo o celular para usar isso. dificultando ainda mais para nos tecnicos em telefonia.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  5. Started by Arthur Costa,

amigos estou com um problema, resetei um tablet Multilaser M5 pelo o programa dele com o banco de dados original dele mesmo, quando o processo terminou ficou imei inválido, alguém pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  6. olá pessoal, estou com um tablet da how 11a aqui na bancada, baixei a rom dele no clansoft porem não sei qual o progrma usar para instalar

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by jeorge,

alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  8. Started by Danilloboc,

Amigos chegou para min um tablet genesis 7200 não liga .. teste a bateria esta ok.. conecto o carregado mais nada acontece... conectei ele na fonte de alimentação de bancada sem aperta nada ele da um consumo de 100 a 140 amperes tem alguem aqui no forum que ja pegou ele com este defeito assim?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by felipe23,

to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  10. Started by Smartcomp,

Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  11. Estou com um tablet TB-07 da mondial preso no loop infinito, nesses casos um hard reset resolve, as não estou conseguindo efetuar o processo. Tentei todas as combinações de botões que conheço mas mesmo assim ele não entra em modo recovery para efetuar o wipe data, se alguém souber o que fazer por favor pode me ajudar? Att

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

amigos deu entrada aqui na loja um tablet ypy travando na tela da positivo procurando aqui no forum achei esta http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html queria saber se e compativel com meu tem escrito no tablet esta referencia TB07STA ea outra esta assim Modelo: YPY 3G - TB07FTA (A720)

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  13. Started by genilson1982,

pessoal entrou um tablet desse aqui na loja dos mimions defeito e seguinte ele so liga apertando reset por pelo menos 1 minuto . no power normal nao liga defeio nao e o botão .

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  14. Started by elton-musicas,

amigos alguem pode me diser quais modem sao compativo com este tablet craig cmp738b ?

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  15. não aparece o lcd do tablet bak modelo 784

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  16. Started by Jesiel Pfeifer,

Bom dia senhores, Estou com um Tablet DL 3412 (TX328BRA) na bancada que venho travado no logo, baixei o software direto no site da DL e após a instalação ele ficou entrando direto no modo recovery e mesmo que eu resete ele não inicializa. Acredito que a rom que coloquei esteja com problemas, alguém poderia fazer a gentileza de upar uma rom desse modelo para eu testar aqui? Obs.: Não quero link do próprio site da DL, se possível enviar uma que você já tenha baixado e testado antes, pois a do site está com problemas (como relatei acima).

17. Caros, colegas me deparei com tablet cce, T935 que não inicializa o sistema, trava na tela inicial cce e fica piscando umas bolinhas. se alguém conhece o procedimento pra atualizaçao, repasse por favor.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Mariliamp,

reset tablete nt 1720 urgente porfavor

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  19. Started by tecba,

Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  20. Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Já está disponível a atualização do Motorola Xoom 3G para Android 3.1. O Android 3.1 Honeycomb vem com grandes melhores e deixa o seu tablet com suporte à vários recursos indisponíveis na versão anterior. O Android 3.1 Honeycomb para o Motorola Xoom já estava disponível desde o dia 12/08, mas apenas para a versão Wi-Fi do aparelho. A atualização tem 50 MB e, caso esteja conectado à internet, você receberá uma mensagem no aparelho para atualizar. Vários recursos foram incorporados a esta versão do Android, como suporte para teclado e mouse Bluetooth, compatibilidade com vários dispositivos USB etc. Para efetuar a atualização é recomendável que a ba…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  22. preciso atualizar este tablet qbex tx340i , nao encontrei nada na net

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. estou com um Tablet CCE Tr72, com o botao power arrancado, gostaria de uma foto bem definida da regiao do botao para tentar refazer essas trilhas...

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  25. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com tablet samsung no qual eu estou necessitando do codico para saber a versão dele que e usado na calculadora se aguem souber desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 565 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.