SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia, alguém sabe como remover senha da BIOS desse tablet? provavelmente com win 8.1.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
chegou aqui esse tab travado com (@9) na tela eu pesquisei e encontrei a firmware apliquei via scard ficou primeira funcionando tudo só que so dura um dia depois ele apaga dnovo ai fai-se o processo denovo e vouta a funcionar alguem teria uma outra rom pra que eu podesse testar ?
-
- 1 resposta
- 406 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com este aparelho e ele esta brikado já tentei fazer o procedimento de Hard reset e não deu com isso partir para atualizar via live suite com uma rom supostamente a original do aparelho porem o aparelho não entra no modo flash, com isso tentei pelo cartão de memoria e realmente deu certo porem fala que a rom que esta não e compatível . Alguém sabe me dizer qual e a ROM certa ou como atualizar o mesmo. desde já agradeço. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um pouco de medo destes tablets, pois sao pessimo para da manutençao e eles estao invadindo o mercado, muita gente ja esta substituindo o celular para usar isso. dificultando ainda mais para nos tecnicos em telefonia.
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
amigos estou com um problema, resetei um tablet Multilaser M5 pelo o programa dele com o banco de dados original dele mesmo, quando o processo terminou ficou imei inválido, alguém pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um tablet da how 11a aqui na bancada, baixei a rom dele no clansoft porem não sei qual o progrma usar para instalar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
-
-
Amigos chegou para min um tablet genesis 7200 não liga .. teste a bateria esta ok.. conecto o carregado mais nada acontece... conectei ele na fonte de alimentação de bancada sem aperta nada ele da um consumo de 100 a 140 amperes tem alguem aqui no forum que ja pegou ele com este defeito assim?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Estou com um tablet TB-07 da mondial preso no loop infinito, nesses casos um hard reset resolve, as não estou conseguindo efetuar o processo. Tentei todas as combinações de botões que conheço mas mesmo assim ele não entra em modo recovery para efetuar o wipe data, se alguém souber o que fazer por favor pode me ajudar? Att
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
amigos deu entrada aqui na loja um tablet ypy travando na tela da positivo procurando aqui no forum achei esta http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html queria saber se e compativel com meu tem escrito no tablet esta referencia TB07STA ea outra esta assim Modelo: YPY 3G - TB07FTA (A720)
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
pessoal entrou um tablet desse aqui na loja dos mimions defeito e seguinte ele so liga apertando reset por pelo menos 1 minuto . no power normal nao liga defeio nao e o botão .
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
amigos alguem pode me diser quais modem sao compativo com este tablet craig cmp738b ?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
não aparece o lcd do tablet bak modelo 784
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um Tablet DL 3412 (TX328BRA) na bancada que venho travado no logo, baixei o software direto no site da DL e após a instalação ele ficou entrando direto no modo recovery e mesmo que eu resete ele não inicializa. Acredito que a rom que coloquei esteja com problemas, alguém poderia fazer a gentileza de upar uma rom desse modelo para eu testar aqui? Obs.: Não quero link do próprio site da DL, se possível enviar uma que você já tenha baixado e testado antes, pois a do site está com problemas (como relatei acima).
- 1 resposta
- 754 visualizações
- 1 seguidor
-
Caros, colegas me deparei com tablet cce, T935 que não inicializa o sistema, trava na tela inicial cce e fica piscando umas bolinhas. se alguém conhece o procedimento pra atualizaçao, repasse por favor.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
-
Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Já está disponível a atualização do Motorola Xoom 3G para Android 3.1. O Android 3.1 Honeycomb vem com grandes melhores e deixa o seu tablet com suporte à vários recursos indisponíveis na versão anterior. O Android 3.1 Honeycomb para o Motorola Xoom já estava disponível desde o dia 12/08, mas apenas para a versão Wi-Fi do aparelho. A atualização tem 50 MB e, caso esteja conectado à internet, você receberá uma mensagem no aparelho para atualizar. Vários recursos foram incorporados a esta versão do Android, como suporte para teclado e mouse Bluetooth, compatibilidade com vários dispositivos USB etc. Para efetuar a atualização é recomendável que a ba…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
preciso atualizar este tablet qbex tx340i , nao encontrei nada na net
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um Tablet CCE Tr72, com o botao power arrancado, gostaria de uma foto bem definida da regiao do botao para tentar refazer essas trilhas...
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Bom dia estou com tablet samsung no qual eu estou necessitando do codico para saber a versão dele que e usado na calculadora se aguem souber desde ja agradeço
- 1 resposta
- 544 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.