SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
tablet huawei em770w congelado na tela inicial alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo eu ja tentei algums procedimentos e nao deu certo...ficarei muito grato se alguem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
To aqui com um Tablet Huawei iDeos S7 Slim modelo S7-202u GSM com slot de chip. Ele trava no logo da claro quando liga. Já tentei aplicar firmware direto do site da huawei.com com varias tentativas encontradas na net,mas nem uma com sucesso.. Alguem faz ideia de como recuperar esse modelo?!
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum,estou com um tablet huawei ideos slim s7 101 para atualizar o android porém não consegui entrar em modo de boot nele,já tenho os arquivos no sd,já fiz o root,já liberei instalação do sd card,porém não consigo entrar em modo boot,alguém saberia me dizer como fazê-lo?Dei uma pesquizada na net e no fórum e não encontrei nada concreto.Grato desde já.
-
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Gente gostaria de saber como faço,pois meu tablet huawei s7 202 de tantas tentativas para desbloqueio padrão,agora bloqueiou de vez e diz que tem que fazer longin no google,tento e não consigo e agora como faço para usar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguém tem a firmware do tablet do HUAWEI s7 slim, agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
bom dia amigos, to com um tablet s7-104´que foi instalado um programa de reset nele e agora não liga mas... por favor me ajudem!!! obr.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona, já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback, por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
O tablet apos varias tentarivas de desbloqueio pela senha de labirinto, bloqueou e agora pede email e senha do gmail, gostaria de resetar ele, porem apertando o botao de ligar e o vol - ou o botao de volume + ou os 2 volumes mais o power nao acontece nada, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Bom dia , estou com esse tablet Hyundai HY-E702 travado no logo, sera que tem algo a fazer nele..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com um tablet marca hyundai maestro hdt 7223 travado na tela inicial, já procurei alguma rom para esse modelo especifico e nao achei. o processador do mesmo é um a23. Alguem teria alguma dica? obrigado e bom dia.
- 14 respostas
- 5.8k visualizações
-
Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tablet Ibak - 784x esta travado,como faço para fazer solft nesse tablet fiis varias pesquisa mais n encontrei?
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
ola, estou com um tablet que estava dando problema no wifi conectava e desconectava constantemente. resolvi colocar o modroid 2.2 nele, pois vi que nao tinha o firmware dele em lugar nenhum. mas nao deu certo, nem apareceu tela alguma, ele ficou com uma tela escura e somente acendendo a luz azul. alguma solucao para o mesmo. alguem teria o firmware deste aparelho ou algum compativel com ele?
-
- 12 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Bom dia, adquiri um tablet ibak 702, Ocorre que desde semana passada não tenho acesso ao touch do mesmo. Toda vez que tento clicar na tela touch, ele só aparece a barra cinza em cima e nada de acessar as opções. Como resolver? Alguém pode me ajudar? Aguardo e agradeço, Cristina
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
Oiii, estou com um problema no tablet iBak - 705x o Sistema android nao inicia .... quando tento algumas firmwares da um erro "*e* failed to mount android-data partition " tela '7' android 2.2 VIA WM8650 desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos,peguei um Ibak 7200 para trocar o display,mas a criança abriu e partiu um flex que fica no lado de baixo da placa principal,e eu não consigo achar da onde ele é,alguem pode me dar um força,obrigado.
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
boa tarde, estou com esse tablet travado no android, o link da rom do site do fabricante esta indisponivel, ele e um tablet com processador a13 e o wipe ron easy n ta resetando ele, alguem teria a rom desse modelo no pc para me passar?teria o tuto de como fazer este modelo tbm? agradeco!!!
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
Estou com tablet ibak 722 com a senha do google, com ele não estar em modo de depuração não consigo tirar nos programas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
tenho um tablet da bak 784 que trava na iniciação do android ja ponhei outras roms e não ta funcionando o touch alguem tem uma testada ai no bak se tiver posta ai meu
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Olá Amigos primeiramente boa noite a todos sou novato aqui no Clan Gsm! Preciso de uma ajuda de vocês estou com abacaxi do tamanho do mundo. a empresa onde trabalho, prestando assistêcia em pc e notebook pegou um tablet modelo Ibak 796 cap, para dar assistência. O tablet liga tudo certinho mas quando vai entrar no sistema ele trava, creio que o android tenha se corrompido. o problema é que não sei qual rom usar, pois fiz uma pesquisa na internet não consegui achar nada referente a este modelo já consegui por ele em modo flash e to com o live suite aqui estou com receio de atualizar com alguma rom errada e ele brikar alguém tenha uma dica de qual rom posso usar. Desde já …
-
- 25 respostas
- 16.3k visualizações
-
-
Tablet tela de 8” LCD CPU: VIA WM8650 c/ 800MHz sistema operacional Android 2.2 estava seguindo um tutorial de atualizar ele, usei o uberoid 12v opção 62 M806, coloquei o sd no tablet ele copiou para o tablet e instalou e pediu para retira ro sd retirei ele ficou com uma tela preta na hora e não sai dela , reiniciei o tablet e ele volta para a tela preta. o que eu faço ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ibak-gps794dtv Firmware onde acho? E como instalo? Meu tablet não sai da tela: carefully press and briefly hold stylus on the center of the target
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
mod - ibak-784 ... bom o tablet nao aparece imagem ... fica preto a tela.... tentei instalar um firmware dele mesmo wm8650.. ele aparece a imagem instalando o firmware denovo... dps de instalado ele INICIA O TABLET NORMAL.... porem ... se eu deixar ele queto sem mexer ele fica preto de novo e nao volta... e se eu desligar e tentar ligar denovo ele fica preto de novo.. reinstalei o firmware 2 vezes e da o mesmo problema... sera processador? alguem ja resolveu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.