Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este tablet em minha assistencia pois o msm so reinicia gostaria do programa q faz a atualizaçao do msm...podem me ajudar

• 7 respostas
    • 942 visualizações
  2. ola amigos do clan gsm estou com um tablet de um cliente modelo bak w8010 windows 10Prime que simplesmente nao esta iniciando o sistema, apenas aparece a logo na tela BAK e apos isso fica uma tela escura porem o display nao apaga e sim fica aceso pois da pra notar no canto da tela, a dias q procuro uma forma de atualizar ou resetar esse aparelho. desde ja agradeço por qualquer ajuda e si esse nao for o local certo a postar pfv me avise adm. att Andre Felipe

3. Started by PauloRibeiro,

Ola gostaria de saber se alguem tem essa room e sabe como instalar neste tablet ja baixei um do site da DL e fiz todo o procedimento de copiar para o cartao e inserir no tablet mas nao da boot alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

To com um tablet samsung t211 que qdo liga ele nao da nada, coloca ele no carregador ele liga e da na tela a mensagem kernel panic upload mode. E ele entra em modo de dawnload, odin, fui no suporte da ufs turbo, baixei a flash, e rodei normal ela rodou, mas quando fui ligar e nao liga sempre da a mesma mensagem um boneco verde do android (kernel panic) upload mode). e nao liga?? Sera que alguem ja pode me ajudar ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  5. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,peguei um Ibak 7200 para trocar o display,mas a criança abriu e partiu um flex que fica no lado de baixo da placa principal,e eu não consigo achar da onde ele é,alguem pode me dar um força,obrigado.

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  6. Boa noite amigos, tem alguma forma de destravar esse aparelho? Ja tentei varias combinaçoes de teclas e entra apenas numa tela como se fosse atualizar o android, mas de lá ñ sai.. O pior e que ele me parece ñ estar com a depuração habilitada para que eu reset via usb, ele ñ reconhece os drivers... Alguma solução?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  7. Started by marllon,

olá bom tarde .. alguém teria uma solução para esse aparelho ? ---> Viewing image hrKJv.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos só fika nessa tela .. no update service não consta o modelo ..

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  8. Olá, pessoal! me ajudem por favor ! Eu tenho um tablet da multilaser M7s Dual Core e ao instalar a atualização de firmware pela multsync ,ele não funciona mais o touch e nem a tecla de volume ,o que me impede de usar o hard reset. Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  9. Started by jonesteixeira,

ola pessoal , sera que alguem poderia me ajudar com esse tablet, que esta com as trilhas do conector de carg rompida?

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  10. Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  11. Started by dngomes,

boas amigos tenho uma tablet Prixton t7004 leopard quando vou a ligar o wifi ele desliga-se e não encontra as redes, alguem me sabe dizer o que se passa? como poderei resolver este problema? obrigado

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  12. Started by deikcell,

tablet tectoy tt1720 com senha alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  13. O repórter Rob Schmitz, do Marketplace, conseguiu entrar na planta de Shenzhen da empresa Foxconn e filmou o processo de montagem do tablet da Apple. Tecnologias de ponta são apresentadas e muito orgulho dos trabalhadores chineses. Esta é a primeira vez que alguém entra na linha de montagem da Foxconn e publica um vídeo onde detalha algumas das partes de todo o processo. A planta da empresa escolhida para a visita foi a que fica na cidade de Xangai, na China. A China pode ter uma centena de fábricas, mas para os chineses a Foxconn é a que mais dá orgulho de trabalhar. Segundo o vídeo, a Foxconn não atrasa salários, dobra o ordenado após alguns anos, contribui para o exe…

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  14. Started by Onew Tecnologic,

Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  15. Started by DADACEL CELULARES,

Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  16. Started by degaa,

fiz a autualizaçao do uberoid 2.0 jelly bean e nao fiz aquelas modificaçoes e tablet nao quer ligar tem concerto

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

olá amigos, estou com um tablet samsung p1000l. quando vc tenta liga ló, o mesmo só apresenta a tela da vivo e fica travado e não sai . passei esta flesh baixada do fórum. e apliquei ela via odin v1.31. mais no final do processo deu failha e agora o tablet não entra em modo doawload .... o que posso fazer amigos para voltar ele .... sequir o tutorial do odin bem .... não entende o que aconteceu .... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3du…

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  18. Estou com um tablet Navicity sem funcionar internet via modem 3G, uso o a internet da vivo no modem ZTE MF100, já verifiquei a compatibilidade e segundo aqui mesmo no forum achei as informações que queria (funciona nesse modelo), porém eu não consigo usar net 3G nele, conecto o modem no tablet e ele não dá sinal de internet 3G. Fui em configuração de Dados moveis e fiz a configuração adequada para VIVO e salvei no final e não funciona, ele não mostra o ponto de acesso da vivo nem dar sinal 3G. Gostaria de saber se é problema do tablet que não funciona o tablet ou falta alguma configuração ou macete pra isso? fico grato pela ajuda dos companheiros!

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  19. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  20. Started by BlackWidow,

Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer?

21. Ola a todos!!! Estou tendo dificuldades com um Tablet Genesis GT - 7205s depois em que instalei o programa de root o tablet não inicia o sistema android, apenas mostra o mascote do android mais o sistema não inicia ... alguem tem alguma dica pra que possa solucionar o problema?? Desde de ja Agradeço ...

• 4 respostas
    • 909 visualizações
  22. Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  23. Started by logangames,

Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  24. Started by SR°LOR®,

.Tutorial 100% Testado Link para download https://docs.google.com/file/d/0B4T6enZBePvmZjhwZE9zR2l1UEk/edit?pli=1

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  25. Started by Claudevan Frazao,

CARO COLEGAS, ESTOU PRECISANDO MUUUUUUITO DE ALGUMA ROM DO TABLET N3TAB ALF780JT, QUERO INTALAR A ROM ANDROID 4.0,MAIS NAO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUM SITE, ALGUEM JA CONSEGUIU ESSA ROM DESSE TABLET NA CAIXA SO TEM ESSAS DECRIÇÃO "Tablet N3TAB ALF780JT" PROCESSADOR: A10 1.0GHz TELA: 7" LED Backlit 800x480 SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0 MUITO OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 906 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.