Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  2. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com dificuldades para encontra rom para lenoxx tb 50, nunca atualizei esse modelo auguem tem o tutorial

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  3. Started by novaes,

ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  4. Started by MV Cell,

boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço...

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  5. Started by João Paulo M.,

Ola amigos do forum, estou com tablet coby kyros 8024 travando na tela inicial e estou precisando da firmware e programa para o aparelho..... se alguem tiver ja agradeço a ajuda de todos... obrigado!

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  6. Com as ações da Apple em um momento alto e com um valor de mercado de fechamento rápido para um quase meio trilhão de dólares, parece que a Apple pode fazer nada errado. Relatórios começaram inundações em que indicam que o evento de lançamento para o sucessor do tablet da Apple mágica pode ser realizada logo no início de março. Temos todos os detalhes para acertar o salto para a ler! Os relatórios sugerem que a próxima geração de iPad , que muito provavelmente chamado como o iPad 3, teria o seu próprio evento especial vêm de Março, que, aliás, é apenas algumas semanas de distância. Não ficaria surpreso se um evento como esse fato acontece em março deste ano, visto…

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este tablet em minha assistencia pois o msm so reinicia gostaria do programa q faz a atualizaçao do msm...podem me ajudar

• 7 respostas
    • 848 visualizações
  8. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  9. Started by andre2078,

alguem sabe como instalar jogos nesse tablet?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  10. Started by logangames,

Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  11. Started by SR°LOR®,

.Tutorial 100% Testado Link para download https://docs.google.com/file/d/0B4T6enZBePvmZjhwZE9zR2l1UEk/edit?pli=1

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

To com um tablet samsung t211 que qdo liga ele nao da nada, coloca ele no carregador ele liga e da na tela a mensagem kernel panic upload mode. E ele entra em modo de dawnload, odin, fui no suporte da ufs turbo, baixei a flash, e rodei normal ela rodou, mas quando fui ligar e nao liga sempre da a mesma mensagem um boneco verde do android (kernel panic) upload mode). e nao liga?? Sera que alguem ja pode me ajudar ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  13. Started by deniferre25,

Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat

14. Started by degaa,

fiz a autualizaçao do uberoid 2.0 jelly bean e nao fiz aquelas modificaçoes e tablet nao quer ligar tem concerto

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  15. Senhores estou com dificuldade de configurar internet neste Sti MyPad, estou usando um modem ZTE HSDPA MF190. Solicito a ajuda de vcs companheiros, ajudem-me por favor! Desde já agradeço pela atenção...

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  16. Started by rafaelelectro,

alguem sabe como fazer o root no tablet diamond da mutilaser ?

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  17. Started by neilson,

ola pesoal do forum bomdia estou aqui com um tablrt multilaser travado na tela inicial ja fiz o hard reset mas nao inicia o modelo eu nao identifiquei direito mas aparece na tela o numero 9 alguem pode me ajudar com el ? grato desdeja.

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  18. Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras poss…

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  19. Started by Claudevan Frazao,

CARO COLEGAS, ESTOU PRECISANDO MUUUUUUITO DE ALGUMA ROM DO TABLET N3TAB ALF780JT, QUERO INTALAR A ROM ANDROID 4.0,MAIS NAO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUM SITE, ALGUEM JA CONSEGUIU ESSA ROM DESSE TABLET NA CAIXA SO TEM ESSAS DECRIÇÃO "Tablet N3TAB ALF780JT" PROCESSADOR: A10 1.0GHz TELA: 7" LED Backlit 800x480 SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0 MUITO OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  20. Started by farid,

Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...

21. Started by DADACEL CELULARES,

Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

olá amigos, estou com um tablet samsung p1000l. quando vc tenta liga ló, o mesmo só apresenta a tela da vivo e fica travado e não sai . passei esta flesh baixada do fórum. e apliquei ela via odin v1.31. mais no final do processo deu failha e agora o tablet não entra em modo doawload .... o que posso fazer amigos para voltar ele .... sequir o tutorial do odin bem .... não entende o que aconteceu .... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3du…

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  23. Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  24. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,peguei um Ibak 7200 para trocar o display,mas a criança abriu e partiu um flex que fica no lado de baixo da placa principal,e eu não consigo achar da onde ele é,alguem pode me dar um força,obrigado.

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  25. programa para desbloqueio de tablets e outras funções basta colocar a letra ou numero correspondente a função desejada de apertar enter Uni-Android Tool V-4.0.rar

• 1 resposta
    • 816 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.