SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
boa noite estou com dificuldades para encontra rom para lenoxx tb 50, nunca atualizei esse modelo auguem tem o tutorial
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 852 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com tablet coby kyros 8024 travando na tela inicial e estou precisando da firmware e programa para o aparelho..... se alguem tiver ja agradeço a ajuda de todos... obrigado!
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Com as ações da Apple em um momento alto e com um valor de mercado de fechamento rápido para um quase meio trilhão de dólares, parece que a Apple pode fazer nada errado. Relatórios começaram inundações em que indicam que o evento de lançamento para o sucessor do tablet da Apple mágica pode ser realizada logo no início de março. Temos todos os detalhes para acertar o salto para a ler! Os relatórios sugerem que a próxima geração de iPad , que muito provavelmente chamado como o iPad 3, teria o seu próprio evento especial vêm de Março, que, aliás, é apenas algumas semanas de distância. Não ficaria surpreso se um evento como esse fato acontece em março deste ano, visto…
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
amigo estou com este tablet em minha assistencia pois o msm so reinicia gostaria do programa q faz a atualizaçao do msm...podem me ajudar
-
- 7 respostas
- 848 visualizações
-
-
bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
alguem sabe como instalar jogos nesse tablet?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
.Tutorial 100% Testado Link para download https://docs.google.com/file/d/0B4T6enZBePvmZjhwZE9zR2l1UEk/edit?pli=1
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
To com um tablet samsung t211 que qdo liga ele nao da nada, coloca ele no carregador ele liga e da na tela a mensagem kernel panic upload mode. E ele entra em modo de dawnload, odin, fui no suporte da ufs turbo, baixei a flash, e rodei normal ela rodou, mas quando fui ligar e nao liga sempre da a mesma mensagem um boneco verde do android (kernel panic) upload mode). e nao liga?? Sera que alguem ja pode me ajudar ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat
- 11 respostas
- 840 visualizações
- 1 seguidor
-
fiz a autualizaçao do uberoid 2.0 jelly bean e nao fiz aquelas modificaçoes e tablet nao quer ligar tem concerto
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
Senhores estou com dificuldade de configurar internet neste Sti MyPad, estou usando um modem ZTE HSDPA MF190. Solicito a ajuda de vcs companheiros, ajudem-me por favor! Desde já agradeço pela atenção...
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o root no tablet diamond da mutilaser ?
-
- 0 respostas
- 830 visualizações
-
-
ola pesoal do forum bomdia estou aqui com um tablrt multilaser travado na tela inicial ja fiz o hard reset mas nao inicia o modelo eu nao identifiquei direito mas aparece na tela o numero 9 alguem pode me ajudar com el ? grato desdeja.
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras poss…
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
CARO COLEGAS, ESTOU PRECISANDO MUUUUUUITO DE ALGUMA ROM DO TABLET N3TAB ALF780JT, QUERO INTALAR A ROM ANDROID 4.0,MAIS NAO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUM SITE, ALGUEM JA CONSEGUIU ESSA ROM DESSE TABLET NA CAIXA SO TEM ESSAS DECRIÇÃO "Tablet N3TAB ALF780JT" PROCESSADOR: A10 1.0GHz TELA: 7" LED Backlit 800x480 SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0 MUITO OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um tablet samsung p1000l. quando vc tenta liga ló, o mesmo só apresenta a tela da vivo e fica travado e não sai . passei esta flesh baixada do fórum. e apliquei ela via odin v1.31. mais no final do processo deu failha e agora o tablet não entra em modo doawload .... o que posso fazer amigos para voltar ele .... sequir o tutorial do odin bem .... não entende o que aconteceu .... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3du…
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
Ola amigos,peguei um Ibak 7200 para trocar o display,mas a criança abriu e partiu um flex que fica no lado de baixo da placa principal,e eu não consigo achar da onde ele é,alguem pode me dar um força,obrigado.
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
programa para desbloqueio de tablets e outras funções basta colocar a letra ou numero correspondente a função desejada de apertar enter Uni-Android Tool V-4.0.rar
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.