Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Yago NovaCell,

Alguem teria algum procedimento pra tirar a senha desse tablet? Philco modelo 8a-r111a4.0 Por favor... ajudem Gente me perdoem... mais eu encontrei o procedimento... Simples e facil... Utilizando o WIPE_ROM EASY A10 - A13 Instale os drivers abra o programa... clique em qualquer tecla feche o gerenciador que vai abrir... clique em qualquer tecla novamente... e aguarde... e pronto esta pronto TESTADO E APROVADO POR MIM NO TABLET Philco modelo 8a-r111a4.0

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  2. Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  3. Started by Arthur Costa,

amigos estou com um problema, resetei um tablet Multilaser M5 pelo o programa dele com o banco de dados original dele mesmo, quando o processo terminou ficou imei inválido, alguém pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  4. Started by mbgbatista,

Comprei esse tablet e ele realmente é rapido e leve.. porem com uma semana ja comecou a apagar, ficar com a tela toda branca e as vezes chiando como estivesse sem sintonia... ja reset e nada... alguem ja passou por esse problema

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  5. Olá galera, então ja fiz esse procedimento milhares de vezes, e nunca mi deu problema, porem esse navcity NT1711 eu fiz o procedimento correto, funcionou normal, depois de 3 dias o cliente voltou com ele travado na tela android, fui fazer o mesmo procedimento e não sai da tela branca ( ------------------), alguem ja passou por isso ou tem alguma sujestão ? agradeço!

• 6 respostas
    • 886 visualizações
  6. Started by apachebr,

Amigos peço ajuda a todos que me passem os pinos certo do JTAG do GT-P6200 por favor pois preciso reviver ele através da porta lpt1.

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  7. ola amigos do clan gsm estou com um tablet de um cliente modelo bak w8010 windows 10Prime que simplesmente nao esta iniciando o sistema, apenas aparece a logo na tela BAK e apos isso fica uma tela escura porem o display nao apaga e sim fica aceso pois da pra notar no canto da tela, a dias q procuro uma forma de atualizar ou resetar esse aparelho. desde ja agradeço por qualquer ajuda e si esse nao for o local certo a postar pfv me avise adm. att Andre Felipe

8. Started by PauloRibeiro,

Ola gostaria de saber se alguem tem essa room e sabe como instalar neste tablet ja baixei um do site da DL e fiz todo o procedimento de copiar para o cartao e inserir no tablet mas nao da boot alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  9. Started by warleyvitoriano,

Como faço o hard reset do tablet dexcom tb0701-5, ja tentei reinstalar a ROM mas o tablet não é reconhecido... Ja é o 3º que pego que não consigo fazer o hard reset. Os outros eram da DL

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  10. A Apple sacudiu novamente o mercado de tablets, esta semana, com a apresentação do novo iPad. Ao demonstrar o novo aparelho, com tela retina, processador gráfico mais potente e compatibilidade com redes 4G, o CEO da companhia, Tim Cook, cravou uma dúvida na mente da maioria dos aficionados pela marca e também nos que desejam se aventurar no mundo dos tablets: o novo iPad vale a pena? Como é impossível dar uma resposta única para esta pergunta, pois há necessidades e anseios completamente diferentes em cada consumidor, a INFO separou os principais motivos favoráveis e desfavoráveis à adoção do novo gadget. 4 motivos pelos quais o novo iPad vale à pena 1 - Pr…

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  11. Started by i9assistencia,

Tablet Genesis GT-7204 travando mesmo após flash

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  12. ola,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda,eu comprei a 3 semanas um tablet (haipad mid m1001 de 10,1 polegadas,telechips 8900)e nao satisfeita com o android 2.1,tentei de todas as formas atualizar,mas nao dava de jeito nenhum,no recovery nao reconhecia a rom.Entao deixei um pouco de lado e fui instalado aplicativos,primeiro fiz o root,e acho q corrompeu o recovery pq dai em diante nao entrava mais em modo recovery,nem dava reset de fabrica,so reiniciava normal.Entao fiquei mexendo nele de todas as formas,ate q instalei o android explorer ou root explorer (n lembro mais)e fui mexer no build.prop,e acabei deletando ele ,desde entao ele so fica na tela de boas vindas,e como …

• 4 respostas
    • 880 visualizações
  13. Started by tatyedigo2009,

boa tarde a todos! gostaria da ajuda dos amigos, todos os nt-1710 navicity que pego aqui na loja travado por senha ou na tela inicial, atualizo a rom de fabbrica ou ta lenox tb-50 e ele continua travado na inicial...sao varios que estao dando isso, alguem ja passou por isso ou tem uma dica de uma rom que funciona blz??

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  14. Recentemente adquiri um netbook Android Bak Bk Nbr719x, no entanto, tenho enfrentado um problema durante o processo de inicialização. O dispositivo inicializa, mas trava durante o processo, impedindo seu uso. Gostaria de saber quais medidas posso tomar para solucionar esse problema e garantir o funcionamento adequado do meu netbook.

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  15. Started by Francisco Eudes,

ola amigos do clan como poso fase pra resouver este ploblema deste tablet que fica so travando ao liga.

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  16. O repórter Rob Schmitz, do Marketplace, conseguiu entrar na planta de Shenzhen da empresa Foxconn e filmou o processo de montagem do tablet da Apple. Tecnologias de ponta são apresentadas e muito orgulho dos trabalhadores chineses. Esta é a primeira vez que alguém entra na linha de montagem da Foxconn e publica um vídeo onde detalha algumas das partes de todo o processo. A planta da empresa escolhida para a visita foi a que fica na cidade de Xangai, na China. A China pode ter uma centena de fábricas, mas para os chineses a Foxconn é a que mais dá orgulho de trabalhar. Segundo o vídeo, a Foxconn não atrasa salários, dobra o ordenado após alguns anos, contribui para o exe…

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  17. Started by Paulo Yih,

Estou com um tabphone 700 dl-3470 e não consigo tirar a senha. baixei o procedimento do site da dl porém o programa que indicaram não consegue ler o firmware. Tentei com Jurassic Uniandreoid tools não cosegui resetar a senha. Quando entra em modo de recovery a seta não anda para selecionar o wipe data factory reset, tentei conectar cabo otg e mouse e não reconhece o mouse. alguem já conseguiu resolver este modelo?

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  18. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera do clan estou com um tablet fostom,processador allvinner a13,ja tentei faser pelo wipe rom easy e nada,gostaria de uma rom compativel pra este modelo,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 876 visualizações
  19. Started by marllon,

olá .. alguém por favor pode ajudar ? to com um foston m786 processador imapx210 infotmic placa m7206 v1.6 pedindo código !! já que o aparelho não possui recovery manual só atualizando, tentei todos os procedimentos mencionados no fórum tanto por micro sd ê via cabo usb, ê nada !!! o aparelho não reconhece o micro sd !! lembrando que o aparelho ta funcionando corretamente só pede código de usuário !! algum amigo poderia informar se tem outro jeito de atualizar esse aparelho ?

• 6 respostas
    • 875 visualizações
  20. Started by marllon,

olá bom tarde .. alguém teria uma solução para esse aparelho ? ---> Viewing image hrKJv.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos só fika nessa tela .. no update service não consta o modelo ..

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  21. Started by mateus34,

um tablet e o orange tb755+ e o outro e o mid2101 alguem pode me ajudar tirar a senha de bloqueio da tela

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

amigos deu entrada aqui na loja um tablet ypy travando na tela da positivo procurando aqui no forum achei esta http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html queria saber se e compativel com meu tem escrito no tablet esta referencia TB07STA ea outra esta assim Modelo: YPY 3G - TB07FTA (A720)

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  23. Boa noite amigos, tem alguma forma de destravar esse aparelho? Ja tentei varias combinaçoes de teclas e entra apenas numa tela como se fosse atualizar o android, mas de lá ñ sai.. O pior e que ele me parece ñ estar com a depuração habilitada para que eu reset via usb, ele ñ reconhece os drivers... Alguma solução?

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  24. Started by Onew Tecnologic,

Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse M7 3G mas não sei a versão dele, dual core, quad core, plus...

• 7 respostas
    • 864 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.