SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
ola amigos to com um tablet foston fs-m722 com senha de usuario o processador e A13 como fa;o pra remover essa senha...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com tablet asus a500, não acho em lugar nenhum uma atualização ele fica toda hora dando erro android parou, quem poder ajudar agradeço, ja procurei no clansoft e nao tem nada a respeito
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, pessoal! me ajudem por favor ! Eu tenho um tablet da multilaser M7s Dual Core e ao instalar a atualização de firmware pela multsync ,ele não funciona mais o touch e nem a tecla de volume ,o que me impede de usar o hard reset. Alguém pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda,eu comprei a 3 semanas um tablet (haipad mid m1001 de 10,1 polegadas,telechips 8900)e nao satisfeita com o android 2.1,tentei de todas as formas atualizar,mas nao dava de jeito nenhum,no recovery nao reconhecia a rom.Entao deixei um pouco de lado e fui instalado aplicativos,primeiro fiz o root,e acho q corrompeu o recovery pq dai em diante nao entrava mais em modo recovery,nem dava reset de fabrica,so reiniciava normal.Entao fiquei mexendo nele de todas as formas,ate q instalei o android explorer ou root explorer (n lembro mais)e fui mexer no build.prop,e acabei deletando ele ,desde entao ele so fica na tela de boas vindas,e como …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
primeira vez postando aqui, se estou fora da regras ou postando no lugar errado peço desculpas, pois bem estou com um tablet DL HD7 de um cliente que estava reclamando de erro na FW re instalei ela apartir do site downloads.dl creio q seja o oficial mas ja instalaei umas 4 Fw e nenhuma funcionou corretamente a maioria fica distorcendo o lcd q que pegou mais ou menos foi a "1006_Software_EV_HD_LT_235_245_250_PCI_V6_LCD_068_DL" mais o touch n pega se alquem poder me ajudar, alem do mais não estou conseguindo acessar a parte do forum referente as Firmwares modelo do tablet: HD7 modelo do chip :LT 235 Modelo da placa:w730_v5 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Comprei esse tablet e ele realmente é rapido e leve.. porem com uma semana ja comecou a apagar, ficar com a tela toda branca e as vezes chiando como estivesse sem sintonia... ja reset e nada... alguem ja passou por esse problema
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
um tablet e o orange tb755+ e o outro e o mid2101 alguem pode me ajudar tirar a senha de bloqueio da tela
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como faço o hard reset do tablet dexcom tb0701-5, ja tentei reinstalar a ROM mas o tablet não é reconhecido... Ja é o 3º que pego que não consigo fazer o hard reset. Os outros eram da DL
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola companheiros, estou com un navicity que quando liga entra em modo recovery, sempre, peço orientaçao e desde ja agradeço a ajuda e atençao dos companheiros .
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola a todos!!! Estou tendo dificuldades com um Tablet Genesis GT - 7205s depois em que instalei o programa de root o tablet não inicia o sistema android, apenas mostra o mascote do android mais o sistema não inicia ... alguem tem alguma dica pra que possa solucionar o problema?? Desde de ja Agradeço ...
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem teria algum procedimento pra tirar a senha desse tablet? Philco modelo 8a-r111a4.0 Por favor... ajudem Gente me perdoem... mais eu encontrei o procedimento... Simples e facil... Utilizando o WIPE_ROM EASY A10 - A13 Instale os drivers abra o programa... clique em qualquer tecla feche o gerenciador que vai abrir... clique em qualquer tecla novamente... e aguarde... e pronto esta pronto TESTADO E APROVADO POR MIM NO TABLET Philco modelo 8a-r111a4.0
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
amigo estou com este tablet em minha assistencia pois o msm so reinicia gostaria do programa q faz a atualizaçao do msm...podem me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um problema, resetei um tablet Multilaser M5 pelo o programa dele com o banco de dados original dele mesmo, quando o processo terminou ficou imei inválido, alguém pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde,eu estou com um tablet dl t7 com essa mensagem, processo com.wmt.launcher, se tem como atualizar,
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal , sera que alguem poderia me ajudar com esse tablet, que esta com as trilhas do conector de carg rompida?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos! gostaria da ajuda dos amigos, todos os nt-1710 navicity que pego aqui na loja travado por senha ou na tela inicial, atualizo a rom de fabbrica ou ta lenox tb-50 e ele continua travado na inicial...sao varios que estao dando isso, alguem ja passou por isso ou tem uma dica de uma rom que funciona blz??
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Comprei um teblet processador marvell 800mhz com camera, gps, wifi, gps entre outras coisas um bom aparleho só q euando desligo ele e ligo de novo ele volta zerado o q fdazer para solucionar isso
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com dificuldades para encontra rom para lenoxx tb 50, nunca atualizei esse modelo auguem tem o tutorial
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
To com um tablet samsung t211 que qdo liga ele nao da nada, coloca ele no carregador ele liga e da na tela a mensagem kernel panic upload mode. E ele entra em modo de dawnload, odin, fui no suporte da ufs turbo, baixei a flash, e rodei normal ela rodou, mas quando fui ligar e nao liga sempre da a mesma mensagem um boneco verde do android (kernel panic) upload mode). e nao liga?? Sera que alguem ja pode me ajudar ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.