Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by elo,

Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  2. Ola Galera do Fórum estou com um tablet da marca SPC que certamente essa marca é nova no brasil e esta bloqueado com senha padrão e o Cliente esqueceu tudo até o e-mail da conta google, ja tentei alguns métodos mais nada de consegui tirar a conta google, precisso de ajuda de vocês.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by cidney sousa,

Bom dia amigos, alguém conhece um procedimento de frp no tablet dl 3724 , ele não tem o talk back e muito menos a engrenagem , já passei o software porem não saiu.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Dαniel Sαntos,

Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Olá galera, Chegou um Tablet Samsung GT-P3100 com a ROM corrompida, como mostra imagem. Porém tentei colocá-lo em MODO RECOVERY (Vol - / Power), mas o comando não funciona. Alguém já passou por isso? Grande abraço!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by compcell,

chegou u tablet how ht705 com frp algum amigo tem a soluçao,pois ja pesquisei e nao encontrei nada sobre esse tablet ,pois o mesmo nao abre o talk nem se tem acesso pelo teclado

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um tablet phaser 713, na tela inicial achei uma rom aqui e um tutorial via phoenixcard mas quando coloco o sd no tablet com a rom o tablet não liga nem na paulada, alguma dica?

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  8. Started by Jr10Mendes,

Alguém sabe informar alguma rom compatível com o tablet philco PTB7QSG

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse M7 3G mas não sei a versão dele, dual core, quad core, plus...

• 7 respostas
    • 864 visualizações
  10. Olá amigos, Seguindo os tutoriais sobre tablets, dessa vez iremos ver como realizar a instalação de firmware para os modelos de da Hyundai da linha Maestro mas para os processadores Mediatek, além do tutorial, como de costumo deixo o link abaixo para download das firmwares compatíveis com os modelos que possuem esse processador ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES MEDIATEK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1295 SE SEU PROCESSADOR É ALLWINNER SIGA OS PASSOS DESTE OUTRO TUTORIAL: http://www.clangsm.com.br/topic/130187-tutorial-instalação-de-firmware-tablet-hyundai-maestro-para-processadores-allwinner/ Requ…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Olá amigos, Trago aqui um tutorial para reinstalação de firmwares para a linha de Tablets Maestro da marca Hyundai, com ela trago também varias firmwares disponíveis para esse tipo de processador, a lista de firmware pode ser vista aqui: ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES ALLWINNER https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1294 Requisitos: 1 - PhoenixSuit: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1293 2 - Firmware compatível com seu dispositivo (VEJA LINK NO INICIO DO POST) Procedimento: 1 - Abra a pasta do Phoenix Suit e execute o programa conforme o gif abaixo: 2 -…

12. Started by Neto Penques,

alguem pode me ajudar a descobrir qual modelo desse tablet? pra eu procurar a rom

13. Started by tonzeraa,

TAB DL TX325BRA A DO SITE DELES BRICKA O APARELHO

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  14. Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse tablet em looping infinito, baixeo o processo do clan e quando coloco o tablet ele faz o barulho de reconhecimento mas não instala o driver e não aparece no progama, alguma dica? (ja instalei o driver)

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  16. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou aqui na loja hoje um tablet mondial TB-19 prara retirada de conta google no android 7.0, alguem ja pegou esse modelo e teve sucesso se sim qual procedimento. Se puderem ajuda r ficarei grato.

17. Started by magiver,

Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  18. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse tablet na tela inicial mas sempre que vou colocar ele no modo para flashar a rom meu computador reinicia na tela azul, alguma dica?

• 3 respostas
    • 587 visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos peguei esse tablet para frp, fui fazer fazer software via multisync para remover a conta e agora fica assim...

• 3 respostas
    • 612 visualizações
  20. ola bom dia pessoal, estou com um tablet da multilaser m7s dual core que esta carregando sozinho, alguem ja conseguiu resolver isso? vou mandar a foto da placa ( ja retirei o conector de carga)

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Lord Dark,

alguem pode me mandar stockrom tablet DL 807

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Boa Noite To Com um dl TX325BRA / LT-630 , o mesmo aceita a flash sem nem uma falha porem na hr da inicialização da pane de carregamento e fica preso na tela de Hard Reset. A Flash e a do próprio sit da Dl ... Chegou aqui travado no logo da Intel...

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  23. Started by nadem84,

philco ptb7par rom nao achei alguem tem por favor

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  24. Started by Lord Dark,

Meu tablet how 704-g não inicia só fica na tela da how não consigo achar stockrom dele!pfvr ajudem

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  25. Started by betowollacy,

Alguem ja fez FRP nesse tablet chegou aqui na bancada mais não estou conseguindo resolver

• 0 respostas
    • 520 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.