SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Ola Galera do Fórum estou com um tablet da marca SPC que certamente essa marca é nova no brasil e esta bloqueado com senha padrão e o Cliente esqueceu tudo até o e-mail da conta google, ja tentei alguns métodos mais nada de consegui tirar a conta google, precisso de ajuda de vocês.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguém conhece um procedimento de frp no tablet dl 3724 , ele não tem o talk back e muito menos a engrenagem , já passei o software porem não saiu.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá galera, Chegou um Tablet Samsung GT-P3100 com a ROM corrompida, como mostra imagem. Porém tentei colocá-lo em MODO RECOVERY (Vol - / Power), mas o comando não funciona. Alguém já passou por isso? Grande abraço!!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
chegou u tablet how ht705 com frp algum amigo tem a soluçao,pois ja pesquisei e nao encontrei nada sobre esse tablet ,pois o mesmo nao abre o talk nem se tem acesso pelo teclado
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet phaser 713, na tela inicial achei uma rom aqui e um tutorial via phoenixcard mas quando coloco o sd no tablet com a rom o tablet não liga nem na paulada, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
Alguém sabe informar alguma rom compatível com o tablet philco PTB7QSG
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse M7 3G mas não sei a versão dele, dual core, quad core, plus...
-
- 7 respostas
- 864 visualizações
-
-
Olá amigos, Seguindo os tutoriais sobre tablets, dessa vez iremos ver como realizar a instalação de firmware para os modelos de da Hyundai da linha Maestro mas para os processadores Mediatek, além do tutorial, como de costumo deixo o link abaixo para download das firmwares compatíveis com os modelos que possuem esse processador ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES MEDIATEK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1295 SE SEU PROCESSADOR É ALLWINNER SIGA OS PASSOS DESTE OUTRO TUTORIAL: http://www.clangsm.com.br/topic/130187-tutorial-instalação-de-firmware-tablet-hyundai-maestro-para-processadores-allwinner/ Requ…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, Trago aqui um tutorial para reinstalação de firmwares para a linha de Tablets Maestro da marca Hyundai, com ela trago também varias firmwares disponíveis para esse tipo de processador, a lista de firmware pode ser vista aqui: ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES ALLWINNER https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1294 Requisitos: 1 - PhoenixSuit: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1293 2 - Firmware compatível com seu dispositivo (VEJA LINK NO INICIO DO POST) Procedimento: 1 - Abra a pasta do Phoenix Suit e execute o programa conforme o gif abaixo: 2 -…
-
- 5 respostas
- 25.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem pode me ajudar a descobrir qual modelo desse tablet? pra eu procurar a rom
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
TAB DL TX325BRA A DO SITE DELES BRICKA O APARELHO
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Amigos estou com esse tablet em looping infinito, baixeo o processo do clan e quando coloco o tablet ele faz o barulho de reconhecimento mas não instala o driver e não aparece no progama, alguma dica? (ja instalei o driver)
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Bom dia senhores. Entrou aqui na loja hoje um tablet mondial TB-19 prara retirada de conta google no android 7.0, alguem ja pegou esse modelo e teve sucesso se sim qual procedimento. Se puderem ajuda r ficarei grato.
- 10 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
Amigos estou com esse tablet na tela inicial mas sempre que vou colocar ele no modo para flashar a rom meu computador reinicia na tela azul, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
-
Amigos peguei esse tablet para frp, fui fazer fazer software via multisync para remover a conta e agora fica assim...
- 3 respostas
- 612 visualizações
-
ola bom dia pessoal, estou com um tablet da multilaser m7s dual core que esta carregando sozinho, alguem ja conseguiu resolver isso? vou mandar a foto da placa ( ja retirei o conector de carga)
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem pode me mandar stockrom tablet DL 807
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite To Com um dl TX325BRA / LT-630 , o mesmo aceita a flash sem nem uma falha porem na hr da inicialização da pane de carregamento e fica preso na tela de Hard Reset. A Flash e a do próprio sit da Dl ... Chegou aqui travado no logo da Intel...
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
philco ptb7par rom nao achei alguem tem por favor
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Meu tablet how 704-g não inicia só fica na tela da how não consigo achar stockrom dele!pfvr ajudem
-
- 3 respostas
- 608 visualizações
-
-
Alguem ja fez FRP nesse tablet chegou aqui na bancada mais não estou conseguindo resolver
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.