SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
Pessoal, Estou com um tablet MOX-PAD810 (WM8650), que estava travado no logo do Android. Fiz a atualização para a firmware Uberoid V12, usando o UberoidTool. Após a instalação, removi o SD e o tablet reiniciou com uma tela preta. Ja tentei outras atualizações usando "n" opções do CHANGER, mas se sucesso. Achei informação neste site LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: Proibido a postagem de links externos mas gostaria de saber se tem alguém conseguiu de outra maneira. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet cee motion tab t935, e apos aplicar uma falsh que é compatível com ele, vi que teria que aplica um tipo de "patch". Um ajuste para o touchscreen funcionar, mas mesmo assim apos esse procedimento o touch não esta funcionando, não posso afirmar com certa se o touch está ruim pois o mesmo chego aqui na assistência sem inicializar o android, mesmo com o hard reset o mesmo continuo com o problema e foi então que apliquei a flash e o mesmo volto a ligar, mas sem funcionar o touch, creio eu que se aplicar uma back-up do mesmo modelo ele torne a funcionar. Se algum colega tiver tal back-up favor poste ou alguma outra solução. Dês de já grato pela…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Preciso rootar um Titan 7010b usando Linux Ubuntu, e não acho os drivers ADB ou o VendorID adequado que faça o ADB reconhecer o aparelho. Alguém?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, me desculpem se estou postando em local errado. Preciso da rom do tablet Genesis GT-7320. Eu agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com este tablet na bancada,só fica em stand-by quando conecto o carregador,a bateria está boa,chequei os osciladores e estão ok...informações da placa e processador: WM 8850 CI SOM VT 1603A Dados na placa : W70_V08 alguem ja pegou este modelo com este defeito? Grato pela ajuda + Achei o defeito...um transistor smd em curto,com a seguinte descrição: W26H. Agora onde achar esse transistor....ou algum substituto...?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal Minha cunhada colocou uma senha no seu tablet chinês, um Gpad, e conseguiu esquecer. Já tentei de tudo pra dar hard reset no bichinho, mas não tem jeito! Não há comando que faça ele inicializar no menu de manutenção. O problema é que não há site nenhum que dê suporte a ele. Alguém me ajuda a resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Apesar de possuírem preços mais atraentes, esses aparelhos nem sempre valem o investimento por trazerem hardware com baixa capacidade. Então, você tem algumas centenas de reais para gastar e decidiu comprar aquele tablet chinês com Android bacana que viu outro dia? Antes de mais nada, deixe-me dizer porque essa é uma decisão muito ruim. 1-Hardware seriamente fraco A Google tem sido muito liberal em estabelecer os requisitos mínimos de sistema para os aparelhos Android 2.2 (Froyo) ou versão anterior, e só porque o hardware de um tablet atende essas exigências não significa que ele está pronto para sair rodando por aí. Você já ficou frustrado por não poder ro…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém sabe informar alguma rom compatível com o tablet philco PTB7QSG
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse tablet preciso de uma rom compativel, algum amigo já teve uma experiencia com esse tablet ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia pessoal,estou com tablet aqui na loja que esta sem a tecla power e reset,tb esta sem os lugares de ressoldar novas teclas,alguem tem o esquema eletrico ou alguma foto com esses jumpers para me enviar?o modelo é STi myPad 7-Mod. TA 0701W.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
já tentei varias vzs ,não passa de 45% a intalação ,usei tambem o phenixusbpró e nada
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com um tablet multilaser vibe NB026 ele não liga no carregador,nen no usb,não da pra resetar ele. O que faço? Sou nova aqui e iniciante em manutenção ,obrigada desde já..
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ai já tentei passar a rom nele pelo live suite mais ele não é reconhecido pelo programa ele faz o brulho de conectar mais depois faz barulho sem parar e não é reconhecido oque fazer alguem me ajuda ai ta a foto de como ele tá S/N GT7200052079
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa tarde, alguem poderia me falar um método de pra fazer root no tablet dl everest ev-t71 ? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com um tablet Bright 0401 9 polegadas dual core e preciso reinstalar a rom mas nao encontro em lugar nenhum se alguem puder me ajudar agradecerei muito
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia galera do clan estou com um tablet fostom,processador allvinner a13,ja tentei faser pelo wipe rom easy e nada,gostaria de uma rom compativel pra este modelo,desde ja grato...
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola tenho um md-794ip..meu modem e huawei e173 e meu tablet diz na lista que e compativel...mais nao consigo instalar..nao conecta.. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Tenho um tablet coby kyros mid7020, estava funcionando direitinho e de uma hora para outra parou, ele não inicia a tela fica branca e não vai pra lugar nenhum. E também o pc não reconhece quando tento conectar pelo USb. Gostaria de saber o que fazer pois não sei mais o que fazer já retirei o cartão já resetei mas, nada de funcionar. Aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
fiz este backup pra restaurar o every kids k710 via cwm, pra quem já sabe o procedimento, assim que tiver um tempo, acho que domingo, ensino o procedimento de instalação via cwm recovery. backup k710.rar
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigo foi atualizar o um p1000 não tinha observado que ele era do vietnam, e passei uma flash so que agora ele não liga, ele não mostra o triangulo com o android no modo download, mais reconhece normal no cabo usb, alguem sabe como ressucitar esse aparelho, não tenho a flash do vietnam si alguem puder me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Presciso da firmware do foston fs-m3g790gt . Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, necessito da Rom do Tablet: Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Alguém poderia disponibiliza-lo. Grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um tablet bak para reparos esse esta com o touch rachado gostaria de saber se a bak tem peças de reposiçao e se são bons gostaria de vender tambem gostei deles e so agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.