SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
amigos tenho aqui um tablet da asus ligando e desligando mais quando entro no modo emerg ele fica ligado so nao sei atualizar ele alguem ja atualizou um desse pois achei a rom dele no site do fabricante mais nao sei qual programa ou se e via cartao de memoria .. e quando ligo no pc pede os driver wm8950 e nao estala.. podem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
(creio que agora esteja postando no lugar certo) Boa tarde amigos alguém teria o ROM do tablet Multilaser diamond lite já olhei a Net mas não achei infelizmente caso tenha ou não abrigado pela ajuda mesmo assim
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Amigos estou buscando a rom deste modelo, não encontro em nenhum site da internet, acredito que agora esteja postando no lugar correto (site) Tablet Multilaser Diamond Lite Nb042 no multisync não tem a versão dele, está complicado jogar uma rom que funcione, a ultima que joguei foi do M7, porém fico sem Touch logo não da pra acessar o Tablet Desde já agradeço
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem consegue me fornecer essa rom
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia galera tenho aki um tablet multilaser sky...baixei os drivers no site da multilaser mas quando faço para intalar do micro sd da erro e nao instala...vcs podem me ajudar por favor???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
rom tablet phaser kino pc-709s-kb
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Alguém tem essa Rom Tablet SEMP TA0704W ? Agradeço pela atenção
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou om um tectoy que estava com senha de usuario ai atualizei ele pelo rockchip mas ai aparelho ligo mas o touch não responde quando aperta o touch entra em descanso ai aperta novamente ele esta travado ai consegue destravar normal e apos isso o touch não responde mais nada não consegue fazer nada com o tablet passei a flash errada na verdade passei a do 1710 estou precisando a do 1720 com urgencia agradeço muito
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
meu tablete ornge tb 7700 qando ligo trava na tela da orange alguem tem essa roon mais tutorial de como instala pra ver se resolve esse poblema de travar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou tentando corrigir erro do display invertido pelo Root e aparece isso na imagem.
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Bom dia, não consigo colocar em modo root o navcity 1711. esta instalado o Vroot, mas não reinicia o tablet. Liguei o modo depuração no mesmo e não reinicia. Instalei o Apk root explore e não da acesso root. Tem outro jeito de mudar o arquivo Build?
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse tablet aqui: Bravva Bv Quad que usa o mtk8127 Preciso fazer o root nele, mas nao estou conseguindo, acredito que seja pq atualizaram o kernel dele, pois era o 3.10.54 mid21@MID-Along # 1 e mudaram para 3.10.54 gm@gm-pc # 1 Ja tentei tds procedimentos via soft de root, como Kingo e King Root, iRoot, etc... Nas pesquisas feitas aqui, parece que esses dongles/box sao capazes de fazer o root, como o Volcano e o Miracle box, Gostaria de saber se consigo fazer esse root usando esses dongles/box.
-
- 4 respostas
- 536 visualizações
-
-
ola boa tarde, alguem poderia me falar um método de pra fazer root no tablet dl everest ev-t71 ? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????
-
- 3 respostas
- 776 visualizações
-
-
O anúncio do Galaxy Note II deve acontecer no final desse mês, mas até agora nenhuma foto havia revelado sua design. O GSMArena conseguiu, no entanto, que parecer ser a primeira imagem "oficial" do aparelho - entre aspas, já que ela não foi confirmada pela Samsung. Mesmo a fonte do GSMArena não garantiu que essa era mesma a imagem final oficial do Galaxy Note II, mas o design se alinha bem com os últimos rumores de um visual inspirado no Galaxy S III. O blog também revela o que devem ser as especificações do Galaxy Note II. Ele virá com uma tela de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280 x 800 pixels. A Samsung supostamente até tentou colocar um resoluç…
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Bom dia Desculpem o assunto básico, mas eu começo hoje no mundo tablet. Comprei o tablet Samsung Galaxy Note N8020 que está desbloqueado mas com software da Claro. Mas gostaria de retirar o software Claro e colocar um software padrão de fábrica. Podem me indicar os procedimentos para isso ? Caso já tenha tópicos no fórum (eu não sei nem como pesquisar isso), é só me informar que eu leio eles. obrigado Paulo
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Amigos do clan to com galaxy s tablet YP-G70 cliente foi atualizar o sistema android dele e acabou apagando o tablet... alguem teria algum procedimento flash , reset ou algo pareçido... Obg desde já.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola Bom dia meua amigos amigas, Estou com um tablet p5100 que nao aceita o software, Tentei variaa vezes e nada
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
estou com 3 tablet cel que esta reiniciando e nao consigo encontrar flash para passa pelo odin nele alguma soluçao ? arquivo flash
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ mim um Tablet T210 Samsung travado na tela. Já dei o Hard reset mas não resolveu. Quero atualizá-lo via Odin, mas não sei qual versão de odin e tbém não não consegui encontrar o arquivo pit, a firmware já encontrei na sammobile. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
alguem sabe como instalar jogos nesse tablet?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Amigos peço ajuda a todos que me passem os pinos certo do JTAG do GT-P6200 por favor pois preciso reviver ele através da porta lpt1.
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se existe um meio de criar um script para que possamos colocar no cartão de memória e inserirmos no tablet para que faça um hard reset no mesmo. Pois seria bastante interesante, pois a maioria dos tablet's, travam na tela inicial ou é por esquecimento de senha, assim como colocamos a firmware do tablet no SD, poderiámos em vez disso colocarmos um script, que iria fazer o hard reset (wipe data) quando concluísse, pediria para remover o cartão para reiniciar o tablet(como é feito na atualização)?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!!
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.