SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
um tablet e o orange tb755+ e o outro e o mid2101 alguem pode me ajudar tirar a senha de bloqueio da tela
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
Olá amigos, Segue tutorial para destravar ou resetar tablet Multilaser M8 NB060- Versão que NÃO é 3G. Instalação do driver: Por favor, desligue o tablet. Pressione e segure o botão HOME e conecte o dispositivo ao PC. Não solte o botão HOME durante este tempo até que o PC detecte o dispositivo. Selecione o driver "rockusb" de acordo com a versão que você está utilizando do windows. Após a instalação, remova o tablet do PC. Passo a passo de atualização # Conecte o tablet no carregador. # Pressione e segure o botão "Home" e conecte o tablet ao PC. # Abra o programa "RKBatch Tool". # Se o driver estiver instalado corretamente, o quadro número 1 no campo "Conected…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Bom dia, Tenho um tablet DL A75 e esquecemos a senha e depois de muitas tentativas, aparece a tela escrito que as tentativa expiraram, solicitando que acesse a conta do google (mais não lembramos tambem essa senha), como procedo para resetar e iniciar normalmente Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
ola caros amigo entro aqui na loja esse trablet foston m787d nao esto conseguinto fazer hard rest alguem teria alguma soluçao entro para formata wipe data ele nao chega yes delete all user data ele volta para primeiro no
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
nao estou conseguindo resetar tablet atraves botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e nao reseta a senha , alguem saberia como fazer
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
To com um tablet octo modelo tb7c-a ele estap pedindo e-mail google, preciso saber alguma forma de como resetar este modelo.. Desde ja agradeço!!!..
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
me ajudem preciso resetar meu tablet dl 3g mobile podem me ajudem
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, Alguém pode me ajudar estou com um tablet JXA M70 ele Trava na tela de inicialização, já tentei fazer master reset porem não da acesso a tela segurei vol + e - e o power e nada ele nem liga, já tentei diversas combinações para master reset, alguém sabe uma forma de resetar ele.
- 12 respostas
- 13.9k visualizações
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada algum amigo poderia posta o trocedimento para reseta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! tenho um tablet da Multilaser M7s kid pad, reinstalei o sistema usando o MultiSync, e apareceu um bug na tela ficando menor, já tentei varias vezes reinstalar e nada resolve. Alguém sabe como posso resolver isto?
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
BOM DEU TRABALHO ATÉ EU DESCOBRIR ISSO , POR ISSO VOU COMPARTILHAR COM VOCES ESSA RESOLUÇÃO . BOM O DEFEITO É O SEGUINTE O TABLET NÃO INICIA , FICA TRAVADO ESCRITO COBY .. EU TENTAVA APERTAR O BOTÃO HOME E INICIAR PRA ABRIR AQUELE MENU (REBOOT SYSTEM , FACTORY RESET E ETC) ELE TRAVAVA E NÃO ABRIA ... FAÇA O SEGUINTE ABRA SEU TABLET COBY (VOU TENTAR COM OUTRAS MARCAS TB PRA VER. ) liga o aparelho ele vai continuar travado na tela coby com uma chave de fenda bem fina, ou algum objeto condutor de ponta beeem fina dê um curto nos pinos 7-8 do segundo maior chip ao lado do tcc8902 se no 7 , 8 não der curto arraste uma um metal em todas as pinagens . ele vai des…
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
OLÁ, PESSOAL. Por meio deste tópico, venho ajudar a quem tem problemas de inicialização ou reinstalação do Android em cartão micro sd novo. No meu caso, o cliente colocou a senha errada várias vezes e bloqueou o aparelho. Não consegui resolver com combinações de teclas. Para todos os casos, recomendo que formate o micro sd interno e instale tudo de novo. antes disto, salve todos os dados pessoais no computador. Tudo estará no cartão sd. No caso, o Tablet foi um chinês,Sem nome, com tela touch resistiva, com placa M7206A v1.5 com processador Infotmic. Para abrir o tablet, para verificar a placa, com tela resistiva, tente descolar pela ponta, a parte …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Urgente Preciso de um firmware para ressuscitar esse tablet. Nunca peguei um tablet tao ruim de firmware.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber como retirar senha do net-ip733, ou como resetar configuração de fabrica. Tenho Box GPG Dragon gostaria de saber se posso conectar o net-ip733 nela se usa MTK, grato desde já se podem me ajudar, obrigodo.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Video do canal `FUTEBOL AUTENTICO ensinando como fazer : https://www.youtube.com/watch?v=wahrCfWfNn4 Baixe os arquivos no proprio site da DL : link abaixo Obs: verifique no link abaixo se a numeracao do seu tablet esta correta , numero provavelmente estara no adeviso fixado na tampa traseira. https://site.dl.com.br/area-para-downloads/ Itens Necessarios : Cabo OTG ( usb/micro usb ) Hub usb Teclado Usb Pen drive 8gb ( ja fiz com micro sd e adaptador ) Programa: uiso9_pe.exe ( vi pessoas falando que fizeram com o RUFUS )
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tutorial. Esse é um tutorial para Tablet Coby Kyros MID8024. Arquivos Necessários: Baixe a Rom ------------------------ 1- Pegue um Cartão SD Externo e formate-o em FAT-32. 2-Descompacte o arquivo do link. 3-Coloque os arquivos descompactados no Cartão SD Externo. ***Agora coloque o Cartão SD no Tablet já com os arquivos nele.*** 4- Ligue o Tablet pressionando o botão Power + Home. 5- Só esperar ele instalar automaticamente a rom no aparelho. CUIDADO ESPERE ELE COMPLETAR SOZINHO 6- Após o processo seu Tablet vai ficar desligado, então retire o Cartão SD Externo, ligue o Tablet normalm…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde preciso da rom desse modelo bright m1013 10 polegas led vermelho.Alguem teria?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um tablet m7s da multi, quero saber se alguém já instalou um android diferente da rom origianal, e quero saber se existe uma rom customizada no tablet, além disso, posso baixar uma CM e flashear nele, aguardo resposta, please.
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Preciso da rom e das configurações de resolução da tela para o tablet: HD7 LCD DL/01012-6 cor ROSA DL 0912-12 WM8850 CD 1224 Taiwan W730v3.1 Nem a propria DL soube me informar.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
BOA TARDE PRECISO DO ROM DO TABLET HOW QUAD A0011 POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME ENVIAR PARA EU BAIXAR FICAREI MUITO GRATA..
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
-
alguem tem a rom do tablet JXA m70 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.