Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by filipecelll,

oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. olá .. boa tarde pessoal.. estou com um gt-7240 e arquivos de instalação baixados do site da evertek ..a dúvida é ! procedimentos de restauração do mesmo e feito pelo livesuite ? pois o pack dos arquivos baixados não se encontra o livesuite, lembrando que ele não é serie "a" ! alguém por gentileza pode me dá um auxílio ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by btec,

tenho um foston modelo m787 que liga mais para na tela 3d e fica congelada????desde-já agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Lord Dark,

alguem pode me mandar stockrom tablet DL 807

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Boa tarde a todos, estou com um tablet Powerpack net ip-110 aqui na minha bancada com este defeito: só fica travado na tela inicial azul escrito powerpack e não sai disso: já tentei usar a solução deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41635-powerpack-net-ip110-travado.html porém sem sucesso, uma vez que ele não reconhece o dispositivo e a luz do programa IUW não fica verde em device lá embaixo, então não tem como reescrever nem com a rom do link anterior... já tentei utilizando as tres entradas usb que tem no dispositivo, segurando vol+ e pwr plugando o cabo, e todas as outras opções descritas no link anterior, mas não reconhece mesmo de jeito nenhum! alguma…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by arcanjoeas,

como faço root no tablet positivo ypy 10, não acho nada a respeito.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Sony lança finalmente seu tablet. O Tablet Sony S tem uma tela com 9.4″ e chega com preço bom: U$ 499,00 dólares nos Estados Unidos. A Sony lançou este tablet não para ser “mais um” ele chega com diferenciais principalmente no design que é como todo bom produto Sony. Do sistema não tem como reclamar, Honeycomb na cabeça.. e com modificações muito interessantes que facilitam muito a navegação no tablet, inclusive o layout padrão do Android foi alterado por um da própria Sony. imagem:reprodução/divulgação. Outro diferencial legal é que ele é um bom console, veio de seu irmão menor o “tablet P” e chega com certificação PlaySt…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um tablet da bak com seguinte mensagem. boot into recovery mode. o que fazer alguém me ajuda por favor.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by rafael almeid,

como fazer hard reset no tab mox 7005

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Robert-lima,

Ola boa tarde pessoal 1º mente me perdoe pelo topico, mas eu pesquisei no furum e vi alguns topicos relacionados ao mesmo, mas nem um deles fala sobre como fazer a softwere correta nesse tablet. Então esto com dois deles um com senha da google e o outro trava na tela inicial. Então eu vi e baixei dois progamas USBdrive NT1710 e o navirecoverysenha tentei fazer e tirar a senha do mesmo mas sem sucesso. Ja tentei também com os botões vul-vl+ e pawer nada. Tem outra forma de fazer o mesmo pesso a ajuda dos amigosdes de ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by ted lee,

este tablet genesis gt 7330 não está ligando,bateria está ok,chequei alguns reguladores e estão bons tambem,alguem ja pegou este modelo com este defeito?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by flares,

ola galera sou novo aqui,queria saber se alguem sabe como corrigir o erro seguinte "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." no meu tablet foston fs-m786 android 2.3 placa m7206 v1.6, rh-3, e252098,tela de 7 polegadas, processador infotmic obrigado espero respostas

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Preciso atualizar o Tablet coby com android 2.1. Podem me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Carlos2510,

BOM TO COM UM TABLET BAK 10'' MOD 1075 , O PROBLEMA ERA TOUCH QUEBRADO . BLEZA DESMONTEI O APARELHO RETIREI O TOUCH ENCOMENDEI , CHEGOU A PEÇA , ABRI O APARELHO NOVAMENTE COLOQUEI O TOUCH NOVO APERTO A TECLA POWER E NADA DELE LIGA, PRESSIONEI DURANTE 15 , 20 SEGUNDOS E NADA, TROQUEI O FLAT QUE VAI DA PLACA QUE TEM A TECLA POWER ATE A PLACA MAE E NADA, CHOQUE NA BATERIA NADA, TENTEI DE TUDO .. TESTEI NA FONTE DIRETO PRA VER, COLOQUEI 8 VOLTS , QUE É A CARGA DA BATERIA .. QUANDO APERTA O POWER NAO DA SINAL NENHUM DE QUE DA LIGANDO ELE DA UM SINALZINHO DE 0,01 E DPS FICA 00,00 DE NOVO ISSO TESTANDO NA FONTE.. ESSE É MAS URGENTE PORQUE ESTAVA LIGANDO , JA TENTEI DE TUDO E N…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador", verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega! a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Se você é dono de um tablet Motorola Xoom apenas com conexão Wi-Fi, já deve saber que a Motorola disponibilizou a atualização do sistema operacional Android Honeycomb para a versão 3.1. Mas como devo atualizar o Motorola Xoom para o Android 3.1? A Motorola deixou um passo-a-passo para você colocar a penúltima versão do Honeycomb no seu tablet Xoom. Abaixo você confere os passos para a atualização. Instruções para instalar o software Para instalar o software, é recomendado que você instale esta atualização quando a bateria do seu tablet esteja , pelo menos, 50% carregada e conectado à uma rede Wi-Fi. Caso você receba uma mensagem de notificação para…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Sr. Vilhena,

Olá pessoal, sou novo no fórum, e estou com dificuldades em consertar esse aparelho. Ele não liga, coloco o carregador, acende o led vermelho mas nao liga. O cliente mencionou que quando liga a tela fica "chuviscando" acho q é mal contato no flex. Estou desoxidando a placa. O que eu devo fazer? Será q preciso passar um novo software nele? Como fazer isso. Desculpe a minha ignorancia. Me sou grato desde já!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, estou com um tablet desses em minha assistencia, e o dono quer que eu dê uma maneira de colocar um software nele que aceite modem3g, ouví falar não só aqui, mas em vários fóruns que não dá pra fazer esse procedimento nesse modelos específico pois ele tem uma trava ruim de quebrar, levei a um colega que manja muito de tablet e ele jogou nele um cyanogen7 e o mesmo ainda não identifica o modem. Alguém pode me indicar o procedimento, ou se realmente ainda não existe meios pra tal.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by rfsantos,

[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Leon dos Anjos,

Ola Clan estou com dois 1711, que quando ponho a rom tudo funciona menos a câmera que diz "o galeria parou" já usei várias Roms até a aikou mas a câmera não funfa! uso o RKBacktool 1.7 e ele rejeita algumas Roms. só tive exito com as "japonesas" mas a câmera não funciona. tentei pelo livesuit mas ela não conecta no meu windows 7 profissional. pelo sd com Phoenix card não acontece nada. RK3026 ACAK 384051350 placa C88/131206/ V2.0 alguém já resolveu isso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by MicroSoldagem,

Olá, Alguém saberia o procedimento para dar um Hard Reset neste aparelho? Grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Chegou hoje pra mim, um tablet multilaser m7-3g com o problema de não carregar. Após fazer os testes de praxe e dar um choque na bateria e entrar no recovery(pw+vol up) e dar um hard reset no mesmo, o problema continuou, rodei o MultiSync e baixou a atualização normalmente porem não identificou o tablet e encerrou o procedimento. Entrando/tentando entrar em modo download(pw+vol down) só apareceu um menu de testes todo em chines e não o modo download como o esperado. Tentei também: Segurar o botão reset por 10, 20, 30, 60 segundos Atualizar a rom baixada pelo recovery Instalar o cwm para me dar mais opções no recovery e não instalou É a primeira vez qu…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Olá pessoal! tenho um tablet da Multilaser M7s kid pad, reinstalei o sistema usando o MultiSync, e apareceu um bug na tela ficando menor, já tentei varias vezes reinstalar e nada resolve. Alguém sabe como posso resolver isto?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by leandro.paulo,

Preciso da rom e das configurações de resolução da tela para o tablet: HD7 LCD DL/01012-6 cor ROSA DL 0912-12 WM8850 CD 1224 Taiwan W730v3.1 Nem a propria DL soube me informar.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Gilver,

Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse???

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.