Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

  1. Started by ranamatar,

    bom dia estou com um tablet da multilazer sky preto de 8" troquei a tela e o touch dele mas quando liguei ele ficou travado na tela inicial e ñ achei nada de como se faz o procedimento e firmeware alguém pode me ajudar por favor

    • 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Leonardo Naneti,

    boa tarde, estou com um tablet sti mp1003g e nao consigo acessar a internet atraves de chip, só via wifi, alguem pode me ajudar?

    • 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by ted lee,

    este tablet genesis gt 7330 não está ligando,bateria está ok,chequei alguns reguladores e estão bons tambem,alguem ja pegou este modelo com este defeito?

    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Boa tarde a todos, estou com um tablet Powerpack net ip-110 aqui na minha bancada com este defeito: só fica travado na tela inicial azul escrito powerpack e não sai disso: já tentei usar a solução deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41635-powerpack-net-ip110-travado.html porém sem sucesso, uma vez que ele não reconhece o dispositivo e a luz do programa IUW não fica verde em device lá embaixo, então não tem como reescrever nem com a rom do link anterior... já tentei utilizando as tres entradas usb que tem no dispositivo, segurando vol+ e pwr plugando o cabo, e todas as outras opções descritas no link anterior, mas não reconhece mesmo de jeito nenhum! alguma…

    • 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. olá .. boa tarde pessoal.. estou com um gt-7240 e arquivos de instalação baixados do site da evertek ..a dúvida é ! procedimentos de restauração do mesmo e feito pelo livesuite ? pois o pack dos arquivos baixados não se encontra o livesuite, lembrando que ele não é serie "a" ! alguém por gentileza pode me dá um auxílio ?

    • 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Rafablack22,

    Amigos estou buscando a rom deste modelo, não encontro em nenhum site da internet, acredito que agora esteja postando no lugar correto (site) Tablet Multilaser Diamond Lite Nb042 no multisync não tem a versão dele, está complicado jogar uma rom que funcione, a ultima que joguei foi do M7, porém fico sem Touch logo não da pra acessar o Tablet Desde já agradeço

  7. Chegou hoje pra mim, um tablet multilaser m7-3g com o problema de não carregar. Após fazer os testes de praxe e dar um choque na bateria e entrar no recovery(pw+vol up) e dar um hard reset no mesmo, o problema continuou, rodei o MultiSync e baixou a atualização normalmente porem não identificou o tablet e encerrou o procedimento. Entrando/tentando entrar em modo download(pw+vol down) só apareceu um menu de testes todo em chines e não o modo download como o esperado. Tentei também: Segurar o botão reset por 10, 20, 30, 60 segundos Atualizar a rom baixada pelo recovery Instalar o cwm para me dar mais opções no recovery e não instalou É a primeira vez qu…

    • 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Sr. Vilhena,

    Olá pessoal, sou novo no fórum, e estou com dificuldades em consertar esse aparelho. Ele não liga, coloco o carregador, acende o led vermelho mas nao liga. O cliente mencionou que quando liga a tela fica "chuviscando" acho q é mal contato no flex. Estou desoxidando a placa. O que eu devo fazer? Será q preciso passar um novo software nele? Como fazer isso. Desculpe a minha ignorancia. Me sou grato desde já!

    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Robert-lima,

    Ola boa tarde pessoal 1º mente me perdoe pelo topico, mas eu pesquisei no furum e vi alguns topicos relacionados ao mesmo, mas nem um deles fala sobre como fazer a softwere correta nesse tablet. Então esto com dois deles um com senha da google e o outro trava na tela inicial. Então eu vi e baixei dois progamas USBdrive NT1710 e o navirecoverysenha tentei fazer e tirar a senha do mesmo mas sem sucesso. Ja tentei também com os botões vul-vl+ e pawer nada. Tem outra forma de fazer o mesmo pesso a ajuda dos amigosdes de ja agradeço...

    • 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by bazzinga,

    gostaria de flashear esse tablet via cartao microSD. O software ja consegui nesse link daqui do forum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post226152.html?highlight=INFOTMIC#post226152 ja atualizei os WONDERMEDIA, mas nunca um INFOTMIC e nao achei um tuto aqui no forum. No link acima, fiz o download e a estrutura da pasta é a seguinte: +M009F-010S-2.3 +M009F +Image +Gmac-30P +android +arquivos de atualização +UsbtoEth-5P +android +arquivos de atualização +uboot +u-boot-nand.bin (acho q…

    • 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Gilver,

    Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse???

    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

    boa tarde pessoal to com um tablet da bak com seguinte mensagem. boot into recovery mode. o que fazer alguém me ajuda por favor.

    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by filipecelll,

    oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido..

    • 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

    Amigos peguei 2 tablets navcity nt-1711 com problema de travamento na tela inicial, ao autualizar um deu certo mais a camera ficou sem funcionar, e o outro ficou tela branca. Um e rockchip rk3026 o outro nao estou com ele no momento. Quantas versoes tem desse tablet? E alguem tem a atualizacao que corrige esses problemas? Encontrei algumas aqui no forum mais ta meio confuso, uns dizem que da certo outros dizem que nao.agradeco desde ja

  15. Started by Carlos2510,

    BOM TO COM UM TABLET BAK 10'' MOD 1075 , O PROBLEMA ERA TOUCH QUEBRADO . BLEZA DESMONTEI O APARELHO RETIREI O TOUCH ENCOMENDEI , CHEGOU A PEÇA , ABRI O APARELHO NOVAMENTE COLOQUEI O TOUCH NOVO APERTO A TECLA POWER E NADA DELE LIGA, PRESSIONEI DURANTE 15 , 20 SEGUNDOS E NADA, TROQUEI O FLAT QUE VAI DA PLACA QUE TEM A TECLA POWER ATE A PLACA MAE E NADA, CHOQUE NA BATERIA NADA, TENTEI DE TUDO .. TESTEI NA FONTE DIRETO PRA VER, COLOQUEI 8 VOLTS , QUE É A CARGA DA BATERIA .. QUANDO APERTA O POWER NAO DA SINAL NENHUM DE QUE DA LIGANDO ELE DA UM SINALZINHO DE 0,01 E DPS FICA 00,00 DE NOVO ISSO TESTANDO NA FONTE.. ESSE É MAS URGENTE PORQUE ESTAVA LIGANDO , JA TENTEI DE TUDO E N…

    • 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Lord Dark,

    alguem pode me mandar stockrom tablet DL 807

    • 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador", verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega! a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito?

    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by aristoteles1,

    Prezados, Depois de instalar com sucesso o Ubiroid no tablet 784 tentei instalar no 869, como se ele fosse vm8650, ele carrega até 100% e depois quando retiro o cartão SD, ele fica em uma tela toda branca... Como faço para instalar nem que seja o android 2.2 de novo? Vão os dados: TABLET BAK iBAK-869 - Wi-Fi / CONEXÃO 3G / CÂMERA DE 12.1MP / TELA DE 8' Tablet com toque na tela de 8” LCD Wifi, 1 Câmera de 12.1 Mpx Processador BOXCHIP A10 (1.2GHz) Super sistema operacional Android 4.0 Conexão de Internet 3G via modem USB 4GB de memória incorporada/Expande até 32GB Suporta Áudio, Vídeo, Imagens, E-mails, Google

    • 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Bom dia, estou com um tablet Point of View TAB-P1046 (V1.0) de 10''Pol. que nao estava conectando na wifi, fiz o hard reset, mesmo assim nao conseguia conectar em nenhuma rede wifi, só que seguinte, fui reinstalar o rom, mas quando escolhi a opção " Reboot do Bootloader " o tablet reiniciou, e nao saiu mais do logo da POV, nao chegou a atualizar a rom, pois nao conseguiu conexão de com o computador, ja desliguei e liguei varias vezes, e nao sai mais do logo da POV, esse tablet nao possui botoes de volumes, somente o botão power e botão ESC, alguem tem alguma ideia do que posso fazer? alguem já pegou um tablet desses?

    • 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. boa tarde a todos da comunidade to com mais esse abacaxi nas maos e conto com a ajuda dos nobres colegas,pois chegou a minha assistencia um kiros mid-7016 travado tela inicial com essas palavras the device enter FWDN mode por favor conect usb ao pc e reset o device mas o curioso e q quando eu tento atualizar o device e fica conectando e desconectando e nao completa o processo alguem ai tem alguma solucao pra esse error se puder me ajudar desde ja sou muito grato ja pela atencao e ajuda.

    • 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Leon dos Anjos,

    Ola Clan estou com dois 1711, que quando ponho a rom tudo funciona menos a câmera que diz "o galeria parou" já usei várias Roms até a aikou mas a câmera não funfa! uso o RKBacktool 1.7 e ele rejeita algumas Roms. só tive exito com as "japonesas" mas a câmera não funciona. tentei pelo livesuit mas ela não conecta no meu windows 7 profissional. pelo sd com Phoenix card não acontece nada. RK3026 ACAK 384051350 placa C88/131206/ V2.0 alguém já resolveu isso?

    • 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. preciso atualizar este tablet qbex tx340i , nao encontrei nada na net

    • 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by mauricioajordao,

    Bom dia a todos. Comprei um tablet chines DOTCOM na inicilização ele trava com o logo DOTCOM e nada faz. Consigo entrar no modo android system recovery <3e> m mas quando vou fazer qualquer atualização ele dá um erro de signature (status 7) instalei o pacote aqui recomendado, mas também não passou da tela inicial. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Alguem poderia me dar uma ajuda?

    • 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by arcanjoeas,

    como faço root no tablet positivo ypy 10, não acho nada a respeito.

    • 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Sony lança finalmente seu tablet. O Tablet Sony S tem uma tela com 9.4″ e chega com preço bom: U$ 499,00 dólares nos Estados Unidos. A Sony lançou este tablet não para ser “mais um” ele chega com diferenciais principalmente no design que é como todo bom produto Sony. Do sistema não tem como reclamar, Honeycomb na cabeça.. e com modificações muito interessantes que facilitam muito a navegação no tablet, inclusive o layout padrão do Android foi alterado por um da própria Sony. imagem:reprodução/divulgação. Outro diferencial legal é que ele é um bom console, veio de seu irmão menor o “tablet P” e chega com certificação PlaySt…

    • 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.