SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com dois tablets mesmo modelo, processador, porém marca diferente.. (São iguais ao Phaser Kinno 2) Space tablet 7.0.. após atualizar com firmware original, e diversas outras o touch não funciona.. E também estou com ze-booc 7.0 com o mesmo problema, após atualizar touch parou.. Obs: Estou abrindo outro tópico, porque o Sr. Humberto Real, fechou o tópico sem nenhuma solução para o problema.. O problema é que o touchscreen não funciona, mesmo com firmware original.. E já testei com outros touch, não funciona também.. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59890-allwiner-a13-70-ap%F3s-rom-touchscreen-parou.html#post305406
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho do titulo para abrir. Não achei nenhum disasembly na net. Ja abri os outros modelos de tablet da motorola mas esse esta diferente. Venho aqui perguntar pela experiencia dos tecnicos que ja abriram ele. Quais os passos que devo tomar? OBS: já abri a tampa de cima onde fica a camera e tirei os parafusos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um acer travado, ou seja nao entra no sistema nem a pau... Ja fiz o Hard Reset e nada e tentei fazer o procedimento de atualizaçao pressionando o volume menos e o botao power. Este ainda prossegue mas com 90% ele trava e nao sai mais de la... Alguem conhece alguma outra forma de atualizar esse tablet?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
acer b1-a71 travado, trava sd image update mode, fui reinstalar firmware e deu erro de partição no sd card, agora trava no menu recovery e trava ao ligar so aparece logo da acer se alguem sabe como instalar pela usb ou outro metodo por favor me ajude.
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
Ola Boa noite, estou com um tablet da minha namorada que ela bloqueou com senha de desenho na tela de bloqueio, (aquela de ligar os pontos) ai ela nao faz nem ideia de qual a senha do e mail tambem, Li muito nos foruns e acho que o unico modo de voltar a acessar ele é fazendo um reset nele pelo modo recovery, o qual não estou conseguindo acessar, PS: No manual de instrucao do Tablet Quanta TB 700 diz para acessar um orificio na lateral do aparelho para efetuar o reset ( o buraco so pasa uma agulha fina) feito isso o aparelho se desliga mas quando inicia novamente ele esta tudo como antes nao consigo desativar a senha nem fazer o reset pelo aparelho ligado. Alguem sa…
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Pessoal estou com um problema com meu tablet chines da B.BUSTER modelo bb-170c. Ele fica pedindo e-mail e senha para desbloquear, so que ele nao esta conectado na rede sem fio. Tentei reset com exemplos na internet mais menhum deu certo pois todos nao era do mesmo modelo do meu tablet. Sera que tem um geito de dar um curto para ver se ele reseta ou se vcs teiverem outro modo para me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, venho pedir ajuda, pois meu tablet parou de funcionar depois de eu seguir um tutorial para rotea-lo, usei um programa "Afterota v1" para instalar em modo APX mais agora não consigo mais iniciar, ele não da te de pedir update.zip, eu não sei qual update ele ta pedindo, a tela dele está como na imagem Por favor alguem me ajude a recuperalo.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, pessoal ! Sou novo por aqui. Trabalho com manutenção em notebooks e agora começando a me interessar por tablets. Um cliente trouxe um tablet MID que não consigo identificar o modelo. Ao abrir, verifiquei que tem um chipset 7206a. Ele liga, aparece a palavra ANDROID no centro, e depois uma tela preta escrita android com um cursor piscando e não sai disso. Segue o link do tablet: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Alguém já pegou esse problema ? Um grande abraço a todos Elber Carvalho
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal. gostaria de ajuda para remover a conta google de um tablet dl tx384 android 7.0 tenho acesso as configuraçoes, consigo instalar o quickshortcutmaker 2.4 mais não encontro o frp compatível. sempre fica com erro no gerenciador de contas google, e sempre fica mensagem que nao é possivel se conectar aos servidores do google. Gostaria de ajuda para esse tablet. obs: ja usei frp 5, frp 6 frp7 frp 7.1 gosteria de ajuda de como fazer esse procedimento porque já tentei pelo test dpc e tabem sem sucesso. de já obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite gente tem como vcs me ajudar to querendo uma firmware para o tablet star att thiago
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
1º Post: Olá, não sei se aki é o lugar certo mas, comprei esse tablet (Genesis GT-7120) e gostaria de saber se alguem pudesse me ajudar e esclarecer algumas dúvidas. Pois bem, nele tem a opção de GPS ao qual não funciona, não sei se tenke colocar algum receptor USB nele para isso ou se ele ja vem embutido, o mesmo vale para o BlueTooth, ele simplesmente não funciona, quando tento ligar, ele fica um tempo "conectando" e não liga, não da mensagem de erro nem nada. Se alguem conhece esse tablet gostaria de saber alguns desses detalhes dele sobre o GPS e o BlueTooth, não achei ele ruim apesar de não ser Multitouch tb (o q me deixou um pouco desapontando, so reparei depois de…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite tablet orange tb755+ como resetar e o mid2101 como resetar
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Já revirei a net e não achei...
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Boa Noi Colegas eu estou.com um Tablet dl a7500 que eata com a memoria interna conrropida alguem pode me da uma luz de como ageitaar esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Noite! ja encontrei quase todos os modelos aqui da navicity , mas o 1715 tah dificil, alguem tem? pode me ajudar? agradeço!
- 4 respostas
- 459 visualizações
-
ESTOU COM UM TABLET MEEP TOGETHER QUE GANHAMOS E NÃO TENHO MAIS O SEREAL PARA ATIVAR, ALGUEM SABE SE TEM COMO USAR ELE COMO TABLET NORMAL, OU SE TEM COMO INSTALAR APLICATIVOS SEM SER PELO SISTEMA DA MEEP TOGETHER?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Recentemente adquiri um netbook Android Bak Bk Nbr719x, no entanto, tenho enfrentado um problema durante o processo de inicialização. O dispositivo inicializa, mas trava durante o processo, impedindo seu uso. Gostaria de saber quais medidas posso tomar para solucionar esse problema e garantir o funcionamento adequado do meu netbook.
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Tenho um tablet foston fs-m786 fui atualizar ele para o android 4.0.3 só que deu erro (obs: a rom nao servia pra ele) agora toda vez que inicio ele dá um erro falando Failed to recover system system halted será que brickou de vez ?
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
To com um tablet genesis gt-7105 e coloco o modem com o chip claro para acessar internet e não estou conseguindo instalar ele para que funcione a internet. Alguem pode me ajudar a colocar internet no tablet. Tem algum macete ou alguem sabe a configuração, e pode me passar, fico grato com a ajuda de todos para resolver o problema. Qualquer duvida me comunique??? Fico grato com a ajuda de todos??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet motorola xoom que nao da rede quando eu coloco o chip, ja coloquei os chips de todas as operadoras e nada , a unica coisa que meu cliente informou é que ele é da guiana inglesa. o wifi funciona perfeito, to tendo uma certa dificuldade porque nao sei se é desbloqueio ou ativação, pois o mesmo tem uma função ''active device'' no lugar de configurar o APN, eu clico e fica horas e nada acontece, estou aguardando um retorno"
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O tablet entrou travado no logo, se alquem tiver essa rom sera de grande ajuda!
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,estou aqui para saber se alguem a rom do tablet orange t9200. No site da orange não esta dando suporte diz que voltará em breve. Não achei em outro lugar. Se alguem tiver agradeço. Obg.
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
-
não achei um tópico de solicitação de rom de tablet por isso estou solicitando dessa maneira, se não tiverem a original pode ser a compativel!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. ++ Ja tentei o procedimento do vídeo tbm..
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.