Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado somente para anexar arquivos env_uboot: Caso precisam de outros, podem estar realizando pedidos neste: Tablet arquivo env_uboot (só pedidos) Atenção, requisitos importantes que podem constar na postagem com anexo aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Sem contar em prestar atenção ao tópicos já criados na área:Tablets Nota: Evitar criar po…

• 23 respostas
    • 25.4k visualizações
  2. Started by elensolia,

​Olá Estou precisando de ajuda prá conseguir uma firmware compatível com esse tablet, pois fui atualizá-lo devido a não sincronizar conta com google e market e agora ele liga, mas não funciona o touch, o som (sai só no fone) e o chip 3g. Ele é wm8650 via. xxx 4gb tela de 7" 3g direto no chip Led verde. Vermelho quando carrega. Conector de fone preto. Por favor me ajudem a arrumar um atualização prá ele, pois tenho que devolver pelo menos do jeito que estava, ou seja funcionando tudo, como era antes. Obrigada

• 22 respostas
    • 7k visualizações
  3. Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!

• 20 respostas
    • 10.3k visualizações
  4. Bom dia a todos, to com esse tablet aqui na assistencia travado na tela inicial, nao achei nenhum suport pra ele, ja tentei todos procedimentos aqui do forum, simplismente ele nao da boot,

• 20 respostas
    • 18k visualizações
  5. Galera descobri um programa para desbloquear tablets , OTIMO. Fiz 05 aparelhos agora que eu nao estava conseguindo de maneira alguma, e SEM DEPURAÇÃO ATIVADA. Ele serve para aparelhos que nao iniciam tbm travam na tela inicial. O processo é facil: 1º Ligue o aparelho 2º Abra o adb driver install e clique em install (o programa ira achar o driver do seu aparelho e instalar) ''obs:este passo só sera preciso caso o aparelho nao instale os drivers automaticamente'' 3º Após a instalação abra o SRS 4º Clique em ADB TOOLBOX 5º No canto direito aparecera outro menu apartir dali faça o que desejar, eu por enquanto só usei o Wipe All Data (apaga tudo) porem tem reset gmail ,reset g…

• 19 respostas
    • 8.5k visualizações
  6. Started by acidtechno,

Boa tarde pessoal, Sou tecnico em informatica e sempre fiz assistencia em equipamentos apple. estou neste momento atualizando conhecimentos e conto com a ajuda do pessoal para aprimorar e partilhar se for o caso os conhecimentos que tenho em equipamentos apple com os colegas. Encontrei este forum pesquisando na internet por soluções para um tablet DL-T78 (Creio que compativel com o A7500) um cliente me entregou este equipamento com problemas de tela Branca, e ando meio perdido para achar a solução mais correcta. Conto com a ajuda do pessoal. ----------Atualizado--------- Boa tarde pessoal, e possivel e alguem aqui no forum consiga o DUMP do Firmware original de…

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  7. O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo.... Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rar Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca S…

8. Started by luizmonavie,

Sei que tem muitos tópicos referente a esse defeito com os nt-1710 mias esse que estou postando é referente a compatibilidade de rom. Seguinte, eu peguei alguns desse modelo travado na tela ínicial e sem funcionar o Hard Reset manual. Comecei a pesquisar sobre esses modelos e como resolver esse problema, achei algumas rom que possivelmente poderia resolver o problema deles. Chegaram 3 nt1710 aqui com mesmo defeito, onde consegui resolver apenas 1 com uma rom bem diferente que achei (MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916) procurem ela no forum, Consegui passar nos 3 que chegou mais para minha surpresa apenas um esta funcionando, um pouco lento mais o que…

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  9. precisava da firmware do tablet foston fs-mc788,allwinner a10 cortex a8 1,2ghz. 7" 512 ddr3 4gb interno entrada sim card gsm. bluetooth

• 18 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial

• 17 respostas
    • 18.8k visualizações
  11. Boa noite! Estou com um tablet tectoy disney pedindo usuário e senha! E como não tem botões de volume para eu tentar uma combinação de teclas, gostaria de saber se tem outro jeito de restar?

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by alvincell,

ola amigos fiz o procedimento certinho mas o msm fica so refazendo o processo no lugar de ligar ... fica so na imagem do android carregando quando termina no lugar d ligar volta a fazer o procedimento de flash ....

• 17 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by Raitec,

Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?

• 17 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by fharuki,

Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda?

• 17 respostas
    • 6.4k visualizações
  15. Olá Amigos do CLANGSM BR. Venho compartilhar com vocês um procedimento de atualizaçãoalternativo para o Tablet phaser kinno plus pc-709. Á tempos estava com um em minha bancada, e consegui resolver com esse tuto. ROM ICS 4.0.3 Vamos ao procedimento: Solução para aqueles que estão com seus Kinno Plus brickados ou mesmo com seu tablet no android 2.3.4. Pesquisando recentemente descobri que o PC-709 nada mais é que uma copia brasileira do seguinte tablet IVIEW 760TPC, sendo que este mesmo tablet possui estes outros nomes: Ployer Momo9, VeeDee D10, Benss B7, Intertoys Qware Pro 3, Cougar Boxchip A10C, Scroll Excel 3D, Skypad Alpha 2, mobiita…

• 17 respostas
    • 30.6k visualizações
  16. Started by josé leandro,

Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.

• 16 respostas
    • 8.7k visualizações
  17. Started by marcoloc,

boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja.

• 16 respostas
    • 6.1k visualizações
  18. Started by Vinny080,

alguém sabe como desbloqueia esse tablet?

• 16 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Olá pessoal, à pedidos venho trazer a atualização para Android 2.3.1 que pode ser instalada no Kyros MID7015, já estou preparando outro post fazendo uma avaliação da firmware, por agora posso adiantar o seguinte: # Necessário um sistema operacional X86/32bits para a instalação # Após instalar o Android 2.3, a nand reservada para o sistema operacional é modificada, sendo assim, muito provavelmente não será possível um retorno para alguma rom 2.1 # No geral, a compatibilidade com aplicativos aumentou bastante, porém, jogos 3d mais pesados como asphalt 5, Dungeon Hunters, e outros da Gameloft tornam-se incompatíveis, provavelmente é algo à ser desenvo…

• 16 respostas
    • 21.9k visualizações
  20. [info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] O RKBatchTool é a principal ferramenta para atualização e reparos em tablets da plataforma Rockchip, que incluem os SoC ARM RK2818, RK2926, RK2928 entre outros. Os procedimentos para atualização necessitarão principalmente dos drivers (disponíveis no pacote em anexo) e do executável. Cada tablet Rockchip necessita de um procedimento para entrada em modo downloado…

• 15 respostas
    • 9.3k visualizações
  21. Started by markim,

ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav

• 15 respostas
    • 8.2k visualizações
  22. Olá, gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet. Modelo m7s plus ji22. Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece. Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa. Se alguém tiver outra dica eu agradeço.

• 15 respostas
    • 19k visualizações
  23. Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços

• 15 respostas
    • 6.4k visualizações
  24. Started by ricardo de freitas,

boa tarde! estou com um tablet ypy ab7d que ele liga e trava a na tela recovery algum amigo sabe atualizar esse aparelho e tem o procedimento

• 15 respostas
    • 10.5k visualizações
  25. Started by AlanRJ,

ola amigos, venho pedir ajuda pra galera estou com um problema num tablet sansung tab 7.7 GT-6800, fui atualizar ele pelo kies na versão do android 4.0.4 e começou o mesmo perde estabilidade no wifi, ele não consegue ficar estavel sempre cai e para volta tem que reiniciar o aparelho ja tentei diversas coisa ate instalei o wifi fixer nele mais nao adianta sempre cai a conexão. queria saber um procedimento para corrigir esse erro, ou te da um downgrade na versão anterior dele. fico no aguardo obrigado

• 15 respostas
    • 7.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.