SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Tópico destinado somente para anexar arquivos env_uboot: Caso precisam de outros, podem estar realizando pedidos neste: Tablet arquivo env_uboot (só pedidos) Atenção, requisitos importantes que podem constar na postagem com anexo aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Sem contar em prestar atenção ao tópicos já criados na área:Tablets Nota: Evitar criar po…
- 23 respostas
- 25.3k visualizações
-
Olá Estou precisando de ajuda prá conseguir uma firmware compatível com esse tablet, pois fui atualizá-lo devido a não sincronizar conta com google e market e agora ele liga, mas não funciona o touch, o som (sai só no fone) e o chip 3g. Ele é wm8650 via. xxx 4gb tela de 7" 3g direto no chip Led verde. Vermelho quando carrega. Conector de fone preto. Por favor me ajudem a arrumar um atualização prá ele, pois tenho que devolver pelo menos do jeito que estava, ou seja funcionando tudo, como era antes. Obrigada
-
- 22 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!
-
- 20 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, to com esse tablet aqui na assistencia travado na tela inicial, nao achei nenhum suport pra ele, ja tentei todos procedimentos aqui do forum, simplismente ele nao da boot,
-
- 20 respostas
- 17.9k visualizações
-
-
Galera descobri um programa para desbloquear tablets , OTIMO. Fiz 05 aparelhos agora que eu nao estava conseguindo de maneira alguma, e SEM DEPURAÇÃO ATIVADA. Ele serve para aparelhos que nao iniciam tbm travam na tela inicial. O processo é facil: 1º Ligue o aparelho 2º Abra o adb driver install e clique em install (o programa ira achar o driver do seu aparelho e instalar) ''obs:este passo só sera preciso caso o aparelho nao instale os drivers automaticamente'' 3º Após a instalação abra o SRS 4º Clique em ADB TOOLBOX 5º No canto direito aparecera outro menu apartir dali faça o que desejar, eu por enquanto só usei o Wipe All Data (apaga tudo) porem tem reset gmail ,reset g…
- 19 respostas
- 8.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, Sou tecnico em informatica e sempre fiz assistencia em equipamentos apple. estou neste momento atualizando conhecimentos e conto com a ajuda do pessoal para aprimorar e partilhar se for o caso os conhecimentos que tenho em equipamentos apple com os colegas. Encontrei este forum pesquisando na internet por soluções para um tablet DL-T78 (Creio que compativel com o A7500) um cliente me entregou este equipamento com problemas de tela Branca, e ando meio perdido para achar a solução mais correcta. Conto com a ajuda do pessoal. ----------Atualizado--------- Boa tarde pessoal, e possivel e alguem aqui no forum consiga o DUMP do Firmware original de…
-
- 18 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo.... Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rar Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca S…
- 18 respostas
- 14.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Sei que tem muitos tópicos referente a esse defeito com os nt-1710 mias esse que estou postando é referente a compatibilidade de rom. Seguinte, eu peguei alguns desse modelo travado na tela ínicial e sem funcionar o Hard Reset manual. Comecei a pesquisar sobre esses modelos e como resolver esse problema, achei algumas rom que possivelmente poderia resolver o problema deles. Chegaram 3 nt1710 aqui com mesmo defeito, onde consegui resolver apenas 1 com uma rom bem diferente que achei (MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916) procurem ela no forum, Consegui passar nos 3 que chegou mais para minha surpresa apenas um esta funcionando, um pouco lento mais o que…
-
- 18 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
precisava da firmware do tablet foston fs-mc788,allwinner a10 cortex a8 1,2ghz. 7" 512 ddr3 4gb interno entrada sim card gsm. bluetooth
-
- 18 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial
-
- 17 respostas
- 18.7k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um tablet tectoy disney pedindo usuário e senha! E como não tem botões de volume para eu tentar uma combinação de teclas, gostaria de saber se tem outro jeito de restar?
-
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos fiz o procedimento certinho mas o msm fica so refazendo o processo no lugar de ligar ... fica so na imagem do android carregando quando termina no lugar d ligar volta a fazer o procedimento de flash ....
- 17 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?
-
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 17 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá Amigos do CLANGSM BR. Venho compartilhar com vocês um procedimento de atualizaçãoalternativo para o Tablet phaser kinno plus pc-709. Á tempos estava com um em minha bancada, e consegui resolver com esse tuto. ROM ICS 4.0.3 Vamos ao procedimento: Solução para aqueles que estão com seus Kinno Plus brickados ou mesmo com seu tablet no android 2.3.4. Pesquisando recentemente descobri que o PC-709 nada mais é que uma copia brasileira do seguinte tablet IVIEW 760TPC, sendo que este mesmo tablet possui estes outros nomes: Ployer Momo9, VeeDee D10, Benss B7, Intertoys Qware Pro 3, Cougar Boxchip A10C, Scroll Excel 3D, Skypad Alpha 2, mobiita…
-
- 17 respostas
- 30.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.
-
- 16 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja.
-
- 16 respostas
- 6k visualizações
-
-
alguém sabe como desbloqueia esse tablet?
-
- 16 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, à pedidos venho trazer a atualização para Android 2.3.1 que pode ser instalada no Kyros MID7015, já estou preparando outro post fazendo uma avaliação da firmware, por agora posso adiantar o seguinte: # Necessário um sistema operacional X86/32bits para a instalação # Após instalar o Android 2.3, a nand reservada para o sistema operacional é modificada, sendo assim, muito provavelmente não será possível um retorno para alguma rom 2.1 # No geral, a compatibilidade com aplicativos aumentou bastante, porém, jogos 3d mais pesados como asphalt 5, Dungeon Hunters, e outros da Gameloft tornam-se incompatíveis, provavelmente é algo à ser desenvo…
-
- 16 respostas
- 21.8k visualizações
-
-
[info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] O RKBatchTool é a principal ferramenta para atualização e reparos em tablets da plataforma Rockchip, que incluem os SoC ARM RK2818, RK2926, RK2928 entre outros. Os procedimentos para atualização necessitarão principalmente dos drivers (disponíveis no pacote em anexo) e do executável. Cada tablet Rockchip necessita de um procedimento para entrada em modo downloado…
- 15 respostas
- 9.2k visualizações
-
ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav
- 15 respostas
- 8.2k visualizações
-
Olá, gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet. Modelo m7s plus ji22. Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece. Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa. Se alguém tiver outra dica eu agradeço.
- 15 respostas
- 18.3k visualizações
-
Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços
-
- 15 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um tablet ypy ab7d que ele liga e trava a na tela recovery algum amigo sabe atualizar esse aparelho e tem o procedimento
-
- 15 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
ola amigos, venho pedir ajuda pra galera estou com um problema num tablet sansung tab 7.7 GT-6800, fui atualizar ele pelo kies na versão do android 4.0.4 e começou o mesmo perde estabilidade no wifi, ele não consegue ficar estavel sempre cai e para volta tem que reiniciar o aparelho ja tentei diversas coisa ate instalei o wifi fixer nele mais nao adianta sempre cai a conexão. queria saber um procedimento para corrigir esse erro, ou te da um downgrade na versão anterior dele. fico no aguardo obrigado
-
- 15 respostas
- 7.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.