Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Amcrocci,

Alguém tem a ROM do Tablet How Max Quad A0011-C, a ROM do A0011 eu tenho e não serviu nesse com final C ficou sem imagem, acho que o display é diferente. A PCI dele é: AL-A33-751S-V3.0

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by rfmeneses,

Boa tarde pessoal, Estou com um tablet Genesis gt-1440 reiniciando sem parar. Preciso reinstalar a rom dele e não a encontrei em lugar algum. Alguém teria essa rom disponível para baixar? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by B0z0,

Bom dia feras! Chegou para mim do exterior um Tablet alcatel joy tab 9029z da empresa chipada METROPCS e quando coloquei o chip da Oi bloqueia o tablet na hora, alguém poderia me ajudar a saber se tem algum soft aqui e ou algum método que eu possa usar para desbloquear o mesmo... dês de já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Hunnoren,

Tablet how carrinhos não consigo fazer o reconhecimento no Androidtool v2.39 pra passar a rom sei que no clansoft tem a rom dele mas a rom é Android 4.4 e no tuto ele não ensina como faz pro tablet reconhecer no programa e os drivers que vem na pasta eu instalei Se alguém puder me dar um norte fico agradecido

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Galera essa semana entrou 3 buchas desse modelo da lennox ... ele simplesmente para de carregar.. ja tentei tudo, ressolda, troca de conector, hard reset e nada.. alguem ja fez aparelho com este defeito sabe algum procedimento?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by malakay3000,

ola tou com um probleminha tou com um multilser m8 de 8 polegadas que eu baixei a rom no site da multilaser e apagou ele ate aceitou os driver mais nao tinha visto que tava uma interrogaçao branca nele entao eu fui passar a rom e agora brincou e queria saber se vcs sabem onde encontrar outra forma de revive-lo Tablet multilaser M8 chip rockchip rk3066 vlw so estou fazendo esse poste que o lugar onde pedir firmware ta bloqueado vlw!!!

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  8. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by leandro.paulo,

Preciso da rom e das configurações de resolução da tela para o tablet: HD7 LCD DL/01012-6 cor ROSA DL 0912-12 WM8850 CD 1224 Taiwan W730v3.1 Nem a propria DL soube me informar.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. me ajudem por favor, nao acho em lugar nenhum

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  11. Started by Rafablack22,

Amigos estou buscando a rom deste modelo, não encontro em nenhum site da internet, acredito que agora esteja postando no lugar correto (site) Tablet Multilaser Diamond Lite Nb042 no multisync não tem a versão dele, está complicado jogar uma rom que funcione, a ultima que joguei foi do M7, porém fico sem Touch logo não da pra acessar o Tablet Desde já agradeço

12. Started by Bruno Santana,

tablete chegou com conta google ai fiz um sofware com multisync da multilaser e travou no nome multilaser tentei com a firmware do clan e programa que tem no clansoft e continua travado alguma soluçao ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by digitalcellitaquirai,

remover a conta frp depois de muito tempo consegui https://drive.google.com/file/d/1btkV_HulvscmJ-ZqlGVJCUARr4KXhhXe/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1y1F6eeFBLt7FQZrvcl1jqijF7I26TK5n/view?usp=sharing abaixa esses dois arquivo instala FactoryTool_1.51 depois de instalado abre o local do arquivo vai ate software e copia a imagem que esta dentro e coloca na area de trabalho depois instala o FactoryTool_1.6 e carrega a imagem de colocou na area de trabalho depois marca a opçao restore e clica para iniciar. no globo muda o indioma.

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by luccas1617,

pessoal, alguem pode me ajudar com esse aparelho? alguma rom ou outro metodo de hard reset... Pq eu tentei de todo jeito com os botoes de volume e power mas não entra em modo recovery.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. olá pessoal, estou com um tablet da how 11a aqui na bancada, baixei a rom dele no clansoft porem não sei qual o progrma usar para instalar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Djalma12,

Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, achei a rom no clan mas não sei o processo para flashar ela, alguem poderia ajudar?

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  18. Depois de muita procura achei uma firmware compativel irei postar para ajudar os demais Tablet Powerpack PMD-7204N chip INFOTMIC IMAPX15 Q8 Wifi OK Camera OK Procedimento feito via cartao SD Arquivos Nescessarios SD Formatter v3.1, https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrBiQ4f6q8-NloTJAg Tools-4.3-iuw_2.0.23c_beta_20140107 https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrAwFzAEIzsS4P2aew Firmware http://www.mediafire.com/file/gzqni7srmy1yzco/4.3_fixed.ius Vamos ao Tutorial Instale o SD Formatter v3.1 abra > selecione seu SD > Option > Full (erase) Format size ON Pronto Agora crie o SD para flasher o Tablet 1. Extrair Tools-4.3-i…

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by dante7poke,

(creio que agora esteja postando no lugar certo) Boa tarde amigos alguém teria o ROM do tablet Multilaser diamond lite já olhei a Net mas não achei infelizmente caso tenha ou não abrigado pela ajuda mesmo assim

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia, alguém sabe como remover senha da BIOS desse tablet? provavelmente com win 8.1.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  21. Caros Nao tenho muito que por desse tablet pois nao tem nomenclatura alguma nem em placa nem no house do aparelho, o mesmo fica em loop infinito creio que uma Atualizacao de software resolva porem nao acho nada do mesmo !!! gostaria da ajuda dos amigos grato !!!

22. Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Luan lopes,

já tem uns 3 dias peguei um tablet da marca how par fazer uma Actualização pois estava em lop infinito porem ao abri ele pra ver qual processador me dei de cara com um que nao achei nada a respeito se alguém souber uma rom que rodei agradecido ! allwinner a50

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou aqui na loja hoje um tablet mondial TB-19 prara retirada de conta google no android 7.0, alguem ja pegou esse modelo e teve sucesso se sim qual procedimento. Se puderem ajuda r ficarei grato.

25. Bom dia, estou procurando a ROM do tablet TecToy TT-2715 - Princesas da Disney e não encontro em lugar nenhum um que de certo, ele instala com o mesmo processador que é o rk3026, nas fica com tela branca, outros nem ligam, mas todos para esse modelo específico de processador, porém não é o do tablet mesmo, alguém poderia me informar uma ROM compatível ou a dele mesmo por favor? ProcessadorDual Core ARM Cortex A9 de 1.0 Ghz Sistema operacionalAndroid 4.2 Jelly Bean Tamanho da tela7" TecnologiaWi-Fi Resolução da câmeraTraseira 2MP e Frontal VGA Rotação automática da telaSim TV DigitalNão GPSNão Grava vídeosSim Câmera …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.