SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do clã, tudo bem? Entrou um tablet Keen A78 para garantia, por conta que o mesmo, se encontra na tela inicial. Estou procurando arquivos na internet já faz uns 3 dias, e não encontro nada... Alguém poderia dar uma força? Se alguém souber onde posso encontrar algum arquivo do mesmo, deixe nas respostas, por favor! Obrigado pela atenção!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com este aparelho e ele esta brikado já tentei fazer o procedimento de Hard reset e não deu com isso partir para atualizar via live suite com uma rom supostamente a original do aparelho porem o aparelho não entra no modo flash, com isso tentei pelo cartão de memoria e realmente deu certo porem fala que a rom que esta não e compatível . Alguém sabe me dizer qual e a ROM certa ou como atualizar o mesmo. desde já agradeço. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. [h=2][/h]
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por gentileza , Alguém ja tem o procedimento para fazer reset no tablet Braview T7G-12P ?? grato desde já ...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Amigos Depois de tanto sofrer consegui a solução para Resetar o PMD-7204, conecte ele ao pc e espere até que o mesmo seja instalado e descompacta o anexo Repara-3-botoes-SGS-i9000.rar , click em Reiniciar-SGS-Recovery e espero que a mensagem " Dispositivo Reconhecido " e click em qualquer tecla para que o mesmo reinicie em modo de Reset e dai em diante o procedimento é o mesmo do outros modelos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
1º Post: alguem sabem como arrumar algum rest e firmaware desse modelo agradeço desde ja , ele ate liga mais nao entra no menu 2º Post: ficarei grato se algem poder me ajudar processador ROCKCHIP RK2818 (ARM11)
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola. Comprei o tablet powerpack net ip805 e tive a excelente ideia de atualizar o android. ai deu tudo errado. Ele inicia e diz q ta preparando o upgrade e fica travado ai. Alguem tem o android original dele pra mim instalar de novo? e o 2.2. Ou ate mesmo a solucao para o travament da atualizacao? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
meu tablete ornge tb 7700 qando ligo trava na tela da orange alguem tem essa roon mais tutorial de como instala pra ver se resolve esse poblema de travar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Recuperação de Tablets com SoC Rockchip sem alteração do firmware RKAndroidTool O RK Android Tool possibilita a gravação de imagens das partições do Android nessa plataforma, alterando-a para o padrão e consequentemente apagando os arquivos da partição /data, onde estão dois dos principais arquivos de senha ou gestos de trava do Android: - gesture.key - password.db Operação: - Descompacte o pacote RKAndroidTool; - Abra o programa; - Conecte seu tablet RockChip em modo download, os procedimentos diferem para cada fabricante, mas o geral é: - Desligue o tablet; - Carregue a bateria completamente e mantenha-o ligado ao carregad…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Boa noite, estou com um tablet da minha namorada que ela bloqueou com senha de desenho na tela de bloqueio, (aquela de ligar os pontos) ai ela nao faz nem ideia de qual a senha do e mail tambem, Li muito nos foruns e acho que o unico modo de voltar a acessar ele é fazendo um reset nele pelo modo recovery, o qual não estou conseguindo acessar, PS: No manual de instrucao do Tablet Quanta TB 700 diz para acessar um orificio na lateral do aparelho para efetuar o reset ( o buraco so pasa uma agulha fina) feito isso o aparelho se desliga mas quando inicia novamente ele esta tudo como antes nao consigo desativar a senha nem fazer o reset pelo aparelho ligado. Alguem sa…
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
entao pessoa... to com um genesis aqui gt 7205 O cliente nao sei porque raios ou motivos .. pesquisou ou ligou pro suporte evertska .. só sei que ele atualizou o firmware pro 7205 android 4.0 só que esse aparelho era o 2.3 ... e obviamente nao funcionou direito.. ficou muito lento. . deixou aqui .. consegui o firmware 7205 android 2.3 .. porem quando chega em 58% o live suit simplesmente ele volta rapidinho exemplo 58 , 50 , 30 até zerar... e nao completa a instalação .. tem algum reparo pra isso ? ??? porque acontece? por instalar firmware errado? agora nao sei ..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Urgente Preciso de um firmware para ressuscitar esse tablet. Nunca peguei um tablet tao ruim de firmware.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia feras! Chegou para mim do exterior um Tablet alcatel joy tab 9029z da empresa chipada METROPCS e quando coloquei o chip da Oi bloqueia o tablet na hora, alguém poderia me ajudar a saber se tem algum soft aqui e ou algum método que eu possa usar para desbloquear o mesmo... dês de já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de ajuda pois ja tentei fazer algumas vezes e não consegui pelo programa MiFlash, a mensagem recebida é que eu não tenho autorização para fazer o download Pois na verdade não desbloqueie o bootloader alguem poderia me ajudar.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. fico no aguardo !! Por favor gostaria de realmente respostas técnicas, e não de certos engraçadinhos que dão opnião sem entenderem do assunto !!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá venho por este post encontrar um modo de abrir uma rom .img para modificações, pois quero modificar o "bootanimation" para uma propria minha. Não encontrei nenhum modo de se fazer isso ate o momento, existe algum modo de se abrir ela ?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Ola amigos, entrou um Genesis GT-7320 com o conector de carga danificado, fiz a troca sem dificuldades, porem, apos montar ele, ele inicialmente ligou normal e carregou também. Apos alguns segundos começou a cheirar queimado rapidamente tirei do carregador e tirei a bateria a mesma soldada a placa. Fiz teste de consumo no aparelho para ver se estava em curto não apresentou, re-conectei o aparelho ao LCD e liguei na fonte de alimentação, ele ligou mas a imagem ficou com os led's fracos, mesmo eu colocando a iluminação no máximo, montei o aparelho para fazer teste e não fica normal a imagem, persiste uma iluminação muito baixa. Alguém sabe o C.I. responsável pel…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa noite,chegou em minha assistencia um tablet qbex tx126 que nao da sinal de nada nem no carregador nem na fonte,fiz uma rapida pesquisa no forum e nao consequi encontrar nada sobre o assunto,se alguem ai tiver passado por um caso desses ajuda ai. só lembrando que o processador dele é alwinner a23
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Ja tentei procedimentos de Hard REset mas sem resultado. Não achei nem um firmware para esse modelo. Alguem ja pegou um desses e teve bom resultado? Atualizando.. Processador RK2918
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este tablet o cliente perdeu a senha,ja tentei varios procedimentos para resetar,mais nenhum funcionou...alguem tem uma outra forma? Grato
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera essa semana entrou 3 buchas desse modelo da lennox ... ele simplesmente para de carregar.. ja tentei tudo, ressolda, troca de conector, hard reset e nada.. alguem ja fez aparelho com este defeito sabe algum procedimento?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um zte v9 aqui ja mi deu muita do de cabeça nao consigo tirar codigo de seguranca dele alguem me ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
entrou aqui na loja um tablet dl everest,fica só nessa tela do boneco, verifiquei as especificações dele: LT - 230 WM 8850, como faço para resolver esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola ! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galera, Chegou um Tablet Samsung GT-P3100 com a ROM corrompida, como mostra imagem. Porém tentei colocá-lo em MODO RECOVERY (Vol - / Power), mas o comando não funciona. Alguém já passou por isso? Grande abraço!!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.