SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com tablet da mox pad749 ele esta travado na tela de inicio so fica na tela MOX alguem poderia me ajudar com um root - firmware - reset que possa resolver eu fiz um procedimento ficar segunrado o VOL+ e power ele liga aparece o boneco e com ponto de ! desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde preciso urgente do driver USB do tablet Genesis GT 7250S pode ser para wx ou seven . Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM TEM O FIRMWARE DO TABLETE (placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13) OU ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM QUE FUNCIONE A CAMERA? AGRADEÇO DESDE JA
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tutorial. Esse é um tutorial para Tablet Coby Kyros MID8024. Arquivos Necessários: Baixe a Rom ------------------------ 1- Pegue um Cartão SD Externo e formate-o em FAT-32. 2-Descompacte o arquivo do link. 3-Coloque os arquivos descompactados no Cartão SD Externo. ***Agora coloque o Cartão SD no Tablet já com os arquivos nele.*** 4- Ligue o Tablet pressionando o botão Power + Home. 5- Só esperar ele instalar automaticamente a rom no aparelho. CUIDADO ESPERE ELE COMPLETAR SOZINHO 6- Após o processo seu Tablet vai ficar desligado, então retire o Cartão SD Externo, ligue o Tablet normalm…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
peguei um tablet multilazer m7,pra fazer um hard reset,mas ao fazer o procedimento,quando vou liga-lo ele trava no logo,e não liga. estou com dificuldades para faze-lo ligar ,preciso de uma ajudinha.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Procuro solução para tablet PH7H, não tem os botões de volume e não consigo efetuar o hard reset, busquei junto a philco e não consegui, se alguém poder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal estou com 1 tablet para configurar um modem nele, mais não esta dando certo é um Midi japan MD-793IP 7 polegadas android: 2.2 kernel: 2.6.32 Build Number: v1.5.3 estou configurando com chip da vivo, o modem é um Huawei E173, as configurações estão assim: Name: Vivo Internet Device Number: *#99# APN: zap.vivo.com.br User: vivo Password: vivo mais quando tento conectar aparece este erro: Connect Fail! Please make sure the dongle you used is in 3G dongle support list
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde. Galera, estou com esse tablet Navcity NT-1710, estou entrando aqui pois já estou nessa luta a três dias, somente ontem mesmo fiquei mais de 8 horas tentando solucionar e nada. Já nem estou fazendo mais pelo $ do cliente e sim por questão de Ego, pois o valor que irei cobrar nem vale apena o tempo que gastei, agora virou questão de honra rs. Bom, segue abaixo as imagens do aparelho/placa: Defeito: * o touch Screen não funciona, não atende nenhum comando, já troquei o mesmo e não resolveu. * já utilizei diversas firmwares e muitas ficam travado, as únicas que consegui fazer entrar foram as: a) Q88_A13_SSD2532_DO-XHB_GC0308_AL-A13Q8_RoHS_ Q88_gsl1680…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
me ajudem preciso resetar meu tablet dl 3g mobile podem me ajudem
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Tablet tela de 8” LCD CPU: VIA WM8650 c/ 800MHz sistema operacional Android 2.2 estava seguindo um tutorial de atualizar ele, usei o uberoid 12v opção 62 M806, coloquei o sd no tablet ele copiou para o tablet e instalou e pediu para retira ro sd retirei ele ficou com uma tela preta na hora e não sai dela , reiniciei o tablet e ele volta para a tela preta. o que eu faço ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, amigos. Peço que me ajudem. Acabei formatando o midro sd interno do Tablet da china placa M7206A v 1.5 com processador infotmic. O andróid que estava instalado era a versão 2.3. Não tenho como atualizar. Preciso é do Sistema que estava no cartão. Está em branco. Agradeço muito.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos , me perdoe se eu estiver postando em local errado. Sou Técnico em informática e nunca precisei usar o fórum pois tudo estava ao meu favor, mas a 20 dias aproxim. eu estou tendo muito trabalho para resolver um problema com um " TABLET ". O aparelho é um DL-A7 chipset infotmic m7206a IMAPx210bm1-80. O cliente disse que seu filho apenas retirou o micro sd "interno" do aparelho e o mesmo começou a travar. Peguei o serviço pois sabia que era só regravar novo operacional. Já baixei as 2 rom´s disponibilizadas e nada. Ele carrega a instalação e ao final dá a mensagem Failed to recovery system . estava até então utilizando um micro sd de 4gb qdo ví uma in…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Postar aqui somente especificações de tablets para melhor encontrarmos as Firmwares certas Marca:DOTCOM Modelo: DT-730 Placa: M720A-V1.7 Processador: INFOTMIC IMAPX210BM-80 Firmware: xxx
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá! tenho o Foston M-785 e o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
To com um tablet genesis gt-7105 e coloco o modem com o chip claro para acessar internet e não estou conseguindo instalar ele para que funcione a internet. Alguem pode me ajudar a colocar internet no tablet. Tem algum macete ou alguem sabe a configuração, e pode me passar, fico grato com a ajuda de todos para resolver o problema. Qualquer duvida me comunique??? Fico grato com a ajuda de todos??
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos venho através desse post pedir mais um favor ! Se alguém tem a rom original ou compatível com Tablet HOW a0001 para utilizar o programa phoenix Processador:Allwinner A33 quad core 7 polegadas ARMAZENAMENTO 8GB PROCESSADOR Quad-Core 1,2GHz Site do Fabricante:http://www.how.com.br/produto/tablet-ht-704/
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com tablet dl a7 com chip Infotmic com placa mãe M7206-v1.8a e tentando seguir o procedimento deste tópico; http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/47575-tablet-dl-a7-atualiza%E7%E3o-e-ou-reparos-de-sistema-4.html eu usei linux ubuntu 13.04 mas não consegui achar os arquivos "gesture.key", "password.key" e o "accounts.db". parece que tem partições do cartão que não tenho acesso. Alguém sabe como posso alterar a permissão no Ubuntu para ter acesso a pasta sistema do cartão para apagar os arquivos, a mensagem quando coloco o cartão do tablet para ler no computador fica como a imagem abaixo: …
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de programa e firmware para atualizar o tablet Philco 7A-R111A4.0 Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
entrou um tablet nt 1720 travado na tela inicial, baixei o software do clansoft, o aparelho ligou mas o touch está invertido, alguma sugestão para resolver?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amios do clan gsm estou com este tablet ibak-780 nao ta tocando musica so que no fone de ouvido toca normal.Mais a campanhia nao e porque ja troquei por outra que tava funcionando e fico do mesmo geito alguem do clam gsm pode me ajudar desde ja agradeso a todos ?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com o tablet Dl Izu tp 104 é um com tv digital a cliente esqueceu a senha simplismente,mais como o tablet não tem botões de volume não da pra entra no factore reset,Podem me passar um tutorial pra resolver esse problema,pois ainda não achei a rom dele.Desde já,Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já!
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.