Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by assistec celular,

bom dia amigos, to com um tablet s7-104´que foi instalado um programa de reset nele e agora não liga mas... por favor me ajudem!!! obr.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 643 visualizações
  3. Started by Erick_Centuryon,

Bom Dia amigos do CLAN! Estou com um Tablet Lenoxx TB-100 com senha do google, não achei nenhum Hard reset para ele então resolvi atualizá-lo. Bom fiz o "download" dos programas (liveSuit) e da flash, peguei o tuto mas não consigo colocá-lo em modo download. Segundo o fabricante você tem que colocar o cabo USB e desligá-lo, segurar o botão RESET (que eles chamam de UPGRADE) segurar a tecla power por 3 seg junto com a UPGRADE, fiz diversas vezes e nada.Bom alguem já colocou esse Tablete em modo download?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Boa tarde galera alguém sabe um link da firmware do tablet octo processador A13 ??? Atualização Tablet Octo Processador All Winner A13 ???

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Lucas Portela,

Pessoal, recebi um tablet MOX PAD 753 de um cliente onde o mesmo fica soente na tela da MOX ao ligar. O tablet não possui botões físicos para aplicar o reset. Se alguém tiver alguma solução fico grato. OBG

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by cassio,

Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.

7. Started by dav1zinho,

Tenho um coby kiros 7016 e nao consigo conectar bluethooth como faço para poder desbloquear !!!:reza:

• 5 respostas
    • 871 visualizações
  8. Started by lgpalagani,

Olá. Dei um tablet Orange TB 700 a meu sobrinho. Ele pouco curioso como é os jovens, apertou por diversas vezes o botão reset o que fez o tablet travar e pedir um login e senha que estava cadastrado no aparelho sendo que nem ele nem eu sabemos masi o login e a senha. O que eu faço para tentar resolver isso. Desde ja estou grato pela atencão.

• 5 respostas
    • 6.4k visualizações
  9. Ola amigos, entrou um Genesis GT-7320 com o conector de carga danificado, fiz a troca sem dificuldades, porem, apos montar ele, ele inicialmente ligou normal e carregou também. Apos alguns segundos começou a cheirar queimado rapidamente tirei do carregador e tirei a bateria a mesma soldada a placa. Fiz teste de consumo no aparelho para ver se estava em curto não apresentou, re-conectei o aparelho ao LCD e liguei na fonte de alimentação, ele ligou mas a imagem ficou com os led's fracos, mesmo eu colocando a iluminação no máximo, montei o aparelho para fazer teste e não fica normal a imagem, persiste uma iluminação muito baixa. Alguém sabe o C.I. responsável pel…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador", verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega! a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by ricasil,

Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by N.eto,

Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580.

13. Started by guidesigner,

Bom dia, tenho um tablet FOSTON FS-MC788 e esqueci minha senha padrão, email e senha do gmail, portanto tenho que dar um hard reset nele para voltar ao normal, ja conseguir entrar no modo recovery apertando o botão power em seguida o de volume (-) ai entra ne uma tela preta com 16 botões, só que os botão estão tudo em chinês, ja apertei em todos e nada, vou enviar a imagem para vocês verem, por favor quem souber me ajuda por favor, desde de ja grato! SEGUE LINK DA IMAGEM: http://s30.postimg.org/3ojwm9rwh/1798527_698371796850707_42054346_n.jpg

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Gilver,

Pessoal estou com samsung p3100, o mesmo fica reiniciando sem parar, aparece o logo da samsung,e logo reinicia novamente, e tb nao da pra fazer o hard reset por ele nao para a reinicialização, so para se tirar a bateria.....alguem ja pegou algum caso desse tipo? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by bizuno,

era versao 2.2 ai passei uma rom pelo odim 2.3.6 ai inicia a flash normal no odin mas trava na parte hidenn e da falha ja testei varias flashs e nada ele entra em modo dowload algum amigo teria soluçao grato desde ja

• 4 respostas
    • 583 visualizações
  16. Started by Dennis Teliseski,

estou com tablet da geneses 7200 com senha pessoal alguem tem alguma solição para retirar senha ?

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguém tem algum Programa para a instalação de uma nova rom? ele esta em loop.

• 4 respostas
    • 649 visualizações
  18. Started by CESARBRAZIL,

Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil

• 4 respostas
    • 11.4k visualizações
  19. Meu pedido: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-3.html#post227215 OBS: Sabrina disse neste: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html#axzz2259IAXF3 que o rom de dinho serviu pra ela entao pode servir pra mim tambem se dinho ou alguem que tenha esse rom podesse mim enviar eu vou ficar muito agradecido muito obrigado!

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by tausearaujo,

boa tarde,gostaria de sabe se alguém ja trocou o touch do tablet dl hd7 pois ja coloquei varios e só responde aleatório procurei opçao de calibrar mais nao encontrei. alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Meu cliente esqueceu o login e senha que cadastrou no inicio por não ter conhecimento, fiz o procedimento de hard reset e ficou solicitando email e senha e agr, ja tentei de tudo! Me ajudem!

• 4 respostas
    • 917 visualizações
  22. Started by deyslane,

Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset ficaria muito grata. tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!!

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by Kleber Comitre,

Pessoal entrou em minha assistência essa semana um Navcity gemini tv modelo: Np-225 que está faltando o teclado completo(parte da carcaça) na Cor Branco, o cliente quer de todo jeito esse aparelho, mas eu não encontrei a carcaça nem o teclado separado para comprar. Gostaria de saber se alguém do ClanGsm teria esse teclado separado para me vender ? Segue a imagem do atc Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. ola...bom dia ,eu tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo,ja tentei farias atualização mas não furciona o touch e nem o audio..preciso da rom origina dele..essa e o tablet xxx, desde ja agradeço a quem me ajudar.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??

• 4 respostas
    • 690 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.