SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, to com um tablet s7-104´que foi instalado um programa de reset nele e agora não liga mas... por favor me ajudem!!! obr.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 643 visualizações
-
-
Bom Dia amigos do CLAN! Estou com um Tablet Lenoxx TB-100 com senha do google, não achei nenhum Hard reset para ele então resolvi atualizá-lo. Bom fiz o "download" dos programas (liveSuit) e da flash, peguei o tuto mas não consigo colocá-lo em modo download. Segundo o fabricante você tem que colocar o cabo USB e desligá-lo, segurar o botão RESET (que eles chamam de UPGRADE) segurar a tecla power por 3 seg junto com a UPGRADE, fiz diversas vezes e nada.Bom alguem já colocou esse Tablete em modo download?
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém sabe um link da firmware do tablet octo processador A13 ??? Atualização Tablet Octo Processador All Winner A13 ???
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, recebi um tablet MOX PAD 753 de um cliente onde o mesmo fica soente na tela da MOX ao ligar. O tablet não possui botões físicos para aplicar o reset. Se alguém tiver alguma solução fico grato. OBG
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.
- 5 respostas
- 451 visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um coby kiros 7016 e nao consigo conectar bluethooth como faço para poder desbloquear !!!:reza:
-
- 5 respostas
- 871 visualizações
-
-
Olá. Dei um tablet Orange TB 700 a meu sobrinho. Ele pouco curioso como é os jovens, apertou por diversas vezes o botão reset o que fez o tablet travar e pedir um login e senha que estava cadastrado no aparelho sendo que nem ele nem eu sabemos masi o login e a senha. O que eu faço para tentar resolver isso. Desde ja estou grato pela atencão.
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
-
Ola amigos, entrou um Genesis GT-7320 com o conector de carga danificado, fiz a troca sem dificuldades, porem, apos montar ele, ele inicialmente ligou normal e carregou também. Apos alguns segundos começou a cheirar queimado rapidamente tirei do carregador e tirei a bateria a mesma soldada a placa. Fiz teste de consumo no aparelho para ver se estava em curto não apresentou, re-conectei o aparelho ao LCD e liguei na fonte de alimentação, ele ligou mas a imagem ficou com os led's fracos, mesmo eu colocando a iluminação no máximo, montei o aparelho para fazer teste e não fica normal a imagem, persiste uma iluminação muito baixa. Alguém sabe o C.I. responsável pel…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador", verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega! a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580.
-
- 5 respostas
- 869 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, tenho um tablet FOSTON FS-MC788 e esqueci minha senha padrão, email e senha do gmail, portanto tenho que dar um hard reset nele para voltar ao normal, ja conseguir entrar no modo recovery apertando o botão power em seguida o de volume (-) ai entra ne uma tela preta com 16 botões, só que os botão estão tudo em chinês, ja apertei em todos e nada, vou enviar a imagem para vocês verem, por favor quem souber me ajuda por favor, desde de ja grato! SEGUE LINK DA IMAGEM: http://s30.postimg.org/3ojwm9rwh/1798527_698371796850707_42054346_n.jpg
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com samsung p3100, o mesmo fica reiniciando sem parar, aparece o logo da samsung,e logo reinicia novamente, e tb nao da pra fazer o hard reset por ele nao para a reinicialização, so para se tirar a bateria.....alguem ja pegou algum caso desse tipo? obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
era versao 2.2 ai passei uma rom pelo odim 2.3.6 ai inicia a flash normal no odin mas trava na parte hidenn e da falha ja testei varias flashs e nada ele entra em modo dowload algum amigo teria soluçao grato desde ja
- 4 respostas
- 583 visualizações
-
estou com tablet da geneses 7200 com senha pessoal alguem tem alguma solição para retirar senha ?
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia, Alguém tem algum Programa para a instalação de uma nova rom? ele esta em loop.
-
- 4 respostas
- 649 visualizações
-
-
Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil
-
- 4 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
Meu pedido: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-3.html#post227215 OBS: Sabrina disse neste: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html#axzz2259IAXF3 que o rom de dinho serviu pra ela entao pode servir pra mim tambem se dinho ou alguem que tenha esse rom podesse mim enviar eu vou ficar muito agradecido muito obrigado!
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde,gostaria de sabe se alguém ja trocou o touch do tablet dl hd7 pois ja coloquei varios e só responde aleatório procurei opçao de calibrar mais nao encontrei. alguém pode me ajuda desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu cliente esqueceu o login e senha que cadastrou no inicio por não ter conhecimento, fiz o procedimento de hard reset e ficou solicitando email e senha e agr, ja tentei de tudo! Me ajudem!
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset ficaria muito grata. tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!!
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Pessoal entrou em minha assistência essa semana um Navcity gemini tv modelo: Np-225 que está faltando o teclado completo(parte da carcaça) na Cor Branco, o cliente quer de todo jeito esse aparelho, mas eu não encontrei a carcaça nem o teclado separado para comprar. Gostaria de saber se alguém do ClanGsm teria esse teclado separado para me vender ? Segue a imagem do atc Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola...bom dia ,eu tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo,ja tentei farias atualização mas não furciona o touch e nem o audio..preciso da rom origina dele..essa e o tablet xxx, desde ja agradeço a quem me ajudar.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??
-
- 4 respostas
- 690 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.