SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1165 tópicos neste fórum
-
Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
olá amigos, estou com um tablet chines de 10 polegadas e preciso fazer software, alguém conhece alguma rom para e programa para tablet china, esse tablet lembra um pouco o cce tr101. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um space tablet ff-q88db aqui na assistencia com problema na firmware mas eu nao consigo achar a mesma pra baixar na net pq todos os links que achei estao quebrados auguem ai sera que teria auguma pra mi disponibilizar ?
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, desculpem se criei um tópico no lugar errado mas é que já estou sem noção de como esse processador está tirando muito da minha paciencia, mas alguém sabe me dizer qual box teria suporte ao processador rockchip? desde já agradeço pela força.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal, Boa tarde Estou com problemas em fazer o hard reset no NAVCITY NT 2740 ja tentei usar o programa indicado em alguns sites mas não está conectando. podem me ajudar..?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola estou com um tablet dl410, lcd 100 e estou tentanto trocar a rom ,mas faço o procedimento certo e quando aperto - com ele desligado e conecto no pc pra carregar a barra verde no programa simplesmente não acontece nada,ja troquei cabo e nada os draivs estão instalado
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
-
ola tenho um tablet dl lt410 lcd100,pois baixei a ferramenta e draiv para trocar a rom ,mais quando seguro - e conecto ao pc não reconhece,ja troquei cabo ,ja troquei o draiv de porta com4 para 1 ,2,e3 e nada obs os draiv instala normal
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
ja tentei 3 roms diferentes no meu tablet mas nenhuma delas funcionava quando eu colocava o cartão sd ele começa a instalar mas no final aparecia "sprite update error: dowload map file is not correct" ja conferi todos eles e era para o meu tablet
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal entrou um tablet desse aqui na loja dos mimions defeito e seguinte ele so liga apertando reset por pelo menos 1 minuto . no power normal nao liga defeio nao e o botão .
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
ola gente tem um tablete da samsung ele é o tab3 smt211 ele ta travado na tela e nao sai tabem nao aceita resetar acho que vai ter que atualizar mais o programa q tenho é odin so nao tem a rom dele
-
- 3 respostas
- 648 visualizações
-
-
Chegou hoje pra mim, um tablet multilaser m7-3g com o problema de não carregar. Após fazer os testes de praxe e dar um choque na bateria e entrar no recovery(pw+vol up) e dar um hard reset no mesmo, o problema continuou, rodei o MultiSync e baixou a atualização normalmente porem não identificou o tablet e encerrou o procedimento. Entrando/tentando entrar em modo download(pw+vol down) só apareceu um menu de testes todo em chines e não o modo download como o esperado. Tentei também: Segurar o botão reset por 10, 20, 30, 60 segundos Atualizar a rom baixada pelo recovery Instalar o cwm para me dar mais opções no recovery e não instalou É a primeira vez qu…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos alguem sabe procedimento reset desse modelo de tablet??
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, recebi aqui um tablet da marca DL que ao ligar ele só fica com o robozinho do android deitado, ja fiz os procedimento factory reset /// cache partition e de nada adiantou pois ao ligar ele volta com o robozinho android deitado sem ligar.... Alguém saberia me dizer o procedimento para solucionar meu problema... Desde já agradeço a todos
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
alguém do forum ja tem disponivel a rom do tablet cce ts72 rockchip3066 pois estou com 4 desse modelo para resetar ou se possivel atualizar para tirar aquela senha grato jeovane
- 56 respostas
- 34.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos recebi aqui hoje um Tablet da DL um e-Volutionsb que não inicia ao ligar ele so fica na tela do robozinho ditado, já fiz "wipe data/factory reset , cache partition" mais ele sempre volta na mesma tela com o robozinho deitado e não inicia... Alguém saberia me ajudar com esse problema... Obrigado
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
Galéra aqui um meio mais facil de remover a senha dos Tablets Lenox Modelos compativeis são:TB-50 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-100 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-3000 (Android 4.2)TB-7000 (Android 4.2)TB-9000 (Android 4.2) Procedimento simples facil e rápido 1-Baixe os arquivos abaixo phoenixusbpro.rar resetsenha.rar Agóra extraia e instale o Phoenix Usb Pró e extraia o arquivo Resset Senha em unidade C: Feito isso abra o Promp de Comando 1º) Vá em iniciar --> Digite cmd <enter> 2º) Acesse unidade C: e depois a pasta resetsenha Digite c: <enter> Digite cd\resetsenha …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém já consegui atualizar tablet da navcity com placa WM8850-1239CD- TAIWAN RA2014300 TCM.....Quem tiver por favor passe o procedimento. Obrigado
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
Galera alguém já conseguio atualizar tablet positivo mini?
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Para traduzir o seu tablet samsumg t210r siga os seguintes passos: 1- Copie os arquivos “android-armeabi-universal-root-signed.zip” e “RocketTab3.0.zip” para a raiz do tablet 2- Instale T210.TWRP.2.7.0.0.recovery. Para isso,coloque o tablet em modo download e pelo Odin rode o arquivo “recovery.tar.md5”. 3- Após isso, faça o ROOT. Coloque o tablet em modo recovery (menu + volume acima + Power) e clique na opção “install” e selecione o arquivo “android-armeabi-universal-root-signed.zip”. Reinicie o tablet. 4- Ative o superusuario ( foi criado um ícone novo) 5- Refaça o passo 3, contudo desta vez selecione o arquivo “Rocke…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente que tiver ou quem souber Onde Posso Achar a Bateria do Tablet Multilaser e a Camera profavorentra em contato comigo... Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Whatsapp:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...(Não posso colocar em numeros pois infrigirar as regras..)
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Amigos, alguem pode me diser que tem alguma maneira de desbloqueio de senha do tablet foston 787L? Ou algum room que funcione?
-
- 2 respostas
- 301 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um tablet lenoxx tb 7000 que não entra em modo recovery. desde já agradeço oela força!
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.