Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Somente postar aqui Procedimentos de atualização tablet. Mensagem fora desses padrões serão excluídas sem prévio aviso. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% organizado.

• 29 respostas
    • 30.7k visualizações
  2. Started by Marcio Wolfart,

WonderMedia Technologies * Processador: WM8650 * Versão de Sistema: WM8650 Android Froyo v2.2 * Versão de Kernel: 1.1.2 * Versão de U-Boot Version : 0.04.00_110107 * Complementos: Universal Upgrading WM8650 * Tela e demais hardwares: Informações complementares ENV U-Boot.txt Compatibilidades: Foston FS-M785 e outros de base! Atenção: - Estritamente ao uso de profissionais da área! - Modo alternativo, por conta e riscos de cada um! - Pode servir de base a outros modelos similares / compatíveis! Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part01.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part02.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part03.rar Ta…

3. Somente postar aqui Android Tablet Reset. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO.

4. Somente Pedidos para Reset Tablets Android: Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets. Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso! Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar! * Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar. Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos. Viva organização do nosso fórum!

5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by MicroSoldagem,

Postar aqui programas usados para atualização, restauração ou reset de tablets. Indicar no post para quais aparelhos ou plataformas o programa serve.

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  7. Visitante
    • 0 respostas
    • 357 visualizações
  8. Boa Tarde Amigos, Estou com alguns tabletes made in china q estavam travados na tela inicial pesquisando encontrei algumas fw para os mesmo porém o aparelho liga normal mais com varias listras na tela, creio q seja alguma configuração da rom para o tamanho da tela mais nao sei como encontrar a versão correta. Algum dos amigos pode dar uma Luz? Grato

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  9. olá meu tablet midi japan parou de funcionar quando estava assistindo um video no youtube e não voltou mais isso acontecia de vez enquando mas sempre voltava dessa vez não voltou ele é reconhecido pelo usb depois eu posto alguma coisa a hora em que pegar meu pc. enfim já fiz várias pesquisas até agora sem sucesso. processado rk 2818 se alguém souber alguma coisa sobre este modelo estou aguardando respostas também estarei postando sempre que tiver algum progresso veleu e muito obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. A história de deixar cair o novo dispositivo que se espalhou após o lançamento de qualquer novo dispositivo que é apenas uma questão de marketing e publicidade, nem mais nem menos, eo preço do dispositivo que está a 499 dólares é um preço pequeno demais em relação ao publicidade recebida pela pessoa ou o prestador de serviços, embora o uso do mesmo preço nos meios tradicionais de que foi alcançado a mesma popularidade dos vídeos. Agora vamos passar por este incrível vídeo: oR0T0AijRJw&feature=player_embedded

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Carlos2510,

Então galera , talvez muita gente nao saiba , mas a DL tem um suporte bacana até. quando eu pego DL , para fazer firmwares aqui eu olho o aparelho para ver se tem o numero de serie , se nao tiver peçam a caixa do aparelho , que la tem um serial ''codigo de barras''. entrem no site da DL , basta pesquisar no google , pois no forum é proibido postar links externos. entrar na aba Suporte ---->>>Area para download de softwares ------> numero de serie ou codigo do download coloca o numero e clica em download , ele baixa o firmware exato do aparelho, mas lembrando que cada caso é um caso na hora da instalação. Verifiquem o processador qual é , e a…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Neto Penques,

alguem pode me ajudar a descobrir qual modelo desse tablet? pra eu procurar a rom

13. Pessoal entrou na assistencia um m7s travado, m7s quad core ml02, passei a rom pelo programa da multi e passou tudo certo. Porem quando aparelho foi ligar ele liga com a imagem tremendo e cheionde lista e a rom que botei estava certa.

• 5 respostas
    • 603 visualizações
  14. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou aqui na loja hoje um tablet mondial TB-19 prara retirada de conta google no android 7.0, alguem ja pegou esse modelo e teve sucesso se sim qual procedimento. Se puderem ajuda r ficarei grato.

15. Visitante

Ola, estou com um tablet Tablet phaser kinno em minha assistencia, problema ele liga mais trava na logo com nome phaser. a cliente disse que ele pegava muita quedas,. ja tentei resertar mas ele trava. alguem pode ajudar?

16. Bom dia pessoal, pessoal estou com esse table com a trilha do botão power rompida, alguem ja fez um jumper nesse modelo de placa, alguem pode me ajuda, desde ja agradeço 1315885629619.bmp 1315885630320.bmp 1315885632737.bmp 1315885632869.bmp 1315885645958.bmp 1315885646467.bmp 1315885646685.bmp

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  17. Olá, estou com um problema neste tablet, ele estava em loop infinito com a logomarca na tela, depois fiz a regravação da firmware dele, só que ele ficou com a tela preta e branca com umas listras.

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Atenção: USE POR SUA CONTA E RISCO. Eu e nem o ClanGSM não são responsáveis por eventuais danos causados ​​por tentativas de INSTALAR ESTÁ ROM. Donwload FW M009s Aqui ( Sendo anexando no nosso Servidor - Link Temporário ) Baixe o arquivo Acima para seu computador PC. Descompactar (extrair) o arquivo. Prepare o seu cartão MicroSD. Ele deve ser limpo de qualquer roms outras rom ou bits e deve ser formatado para FAT-32. Copie o conteúdo do DrCheap-EkenM009s-v01b à raiz (nível superior ou apenas /) do seu cartão MicroSD. Você deve ter dois arquivos e uma pasta: wmt_scriptcmd, z4root_1.3.0.apk e FirmwareInstall. Fechar e remover com segurança o cartão MicroSD d…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Depois de pelejar com várias versões pra esse modelo. Eu encontrei uma rom q corrige tudo para o navicity nt-1710 rosa. Tentei todas da mapan inclusive as mais atuais. rpz.. foram muitas roms q testei q já ate perdi as contas e todas n funcionavam o touch. Essa faz o touch, a câmera e o gsensor funcionar perfeitamente. Espero q de certo com quem está sofrendo com esse problema tb. Outra coisa... so aconselho a fzer att de uma firmware de vc já estiver lascado com algum problema e se n deu pra resolver pelo modo recovery, Eu fui tentar logo atualizar e me dei mal. Passei 5 dias pesquisando uma firmware que fosse compatível e felizmente encontrei e agora estou …

• 31 respostas
    • 14.9k visualizações
  20. Started by ramos71,

Alguém tem a room original Multilaser 4.0 .No site da multilaser só tem a versão 2.3 e eu não consigo encontrar se alguém tiver por favor deixe o link .Obrigado

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. É bem simples de fazer o procedimento, Basta seguir passo a passo com muita "Atenção". Download Aqui Instruções: Extraia a pasta para qualquer local que você deseja. (é auto-contido) Conecte o seu tablet usando a porta OTG (procedimento normal) Certifique-se de USB depuração está habilitado - Configurações -> Applications -> Desenvolvimento -> USB debugging (Green Checkmark) . ! Run RUN-ME-Tasselhof-RootScript.bat Você receberá a seguinte mensagem: Certifique-se de ativar a depuração USB sobre a mesa [*=1]Configurações -) Aplicações -) Desenvolvimento -) USB depuração (verde marca de seleção)[*=1]Verificar conexão Tablet…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Ola Amigos Depois de tanto sofrer consegui a solução para Resetar o PMD-7204, conecte ele ao pc e espere até que o mesmo seja instalado e descompacta o anexo Repara-3-botoes-SGS-i9000.rar , click em Reiniciar-SGS-Recovery e espero que a mensagem " Dispositivo Reconhecido " e click em qualquer tecla para que o mesmo reinicie em modo de Reset e dai em diante o procedimento é o mesmo do outros modelos.

23. estou com um tablet MEGATRON, wm8650, tentaram atualizar ele e ele parou o touch, fui tentar atualizar e fikou assim como na imagem, procurei por todo canto. ja fiz a substituicao do arquivo dentro da pasta FirmwareInstall e continua, agradeceria muito se algum me ajudase obrigado

• 14 respostas
    • 6.8k visualizações
  24. Galera estou com esse tablet aqui onde o mesmo entrou na assistencia com o touch quebrado, e não estava ligando. Porem efetuei apenas a troca do touch e não testei, devido ao volume de aparelhos sem tempo e etc. A cliente retirou e voltou 2 dias depois falando que o aparelho nao esta ligando, que ela deixou em perfeito estado aquela coisa toda. Bom esta dando maior problema com essa cliente. Passei a rom aikou porem quando eu passo ela faz o download normal até 100% ai começa a checagem pelo batchtool ai sempre entre 30 a 60% ele da check Fail e fica como se tivesse falhado o processo de rom, porem ligou com aquela tela branca, como se estivesse passado o firm…

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  25. A Apple sacudiu novamente o mercado de tablets, esta semana, com a apresentação do novo iPad. Ao demonstrar o novo aparelho, com tela retina, processador gráfico mais potente e compatibilidade com redes 4G, o CEO da companhia, Tim Cook, cravou uma dúvida na mente da maioria dos aficionados pela marca e também nos que desejam se aventurar no mundo dos tablets: o novo iPad vale a pena? Como é impossível dar uma resposta única para esta pergunta, pois há necessidades e anseios completamente diferentes em cada consumidor, a INFO separou os principais motivos favoráveis e desfavoráveis à adoção do novo gadget. 4 motivos pelos quais o novo iPad vale à pena 1 - Pr…

• 0 respostas
    • 856 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.