Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Marcio Wolfart,

WonderMedia Technologies * Processador: WM8650 * Versão de Sistema: WM8650 Android Froyo v2.2 * Versão de Kernel: 1.1.2 * Versão de U-Boot Version : 0.04.00_110107 * Complementos: Universal Upgrading WM8650 * Tela e demais hardwares: Informações complementares ENV U-Boot.txt Compatibilidades: Foston FS-M785 e outros de base! Atenção: - Estritamente ao uso de profissionais da área! - Modo alternativo, por conta e riscos de cada um! - Pode servir de base a outros modelos similares / compatíveis! Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part01.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part02.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part03.rar Ta…

2. Somente postar aqui Android Tablet Reset. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO.

3. Started by MicroSoldagem,

Postar aqui programas usados para atualização, restauração ou reset de tablets. Indicar no post para quais aparelhos ou plataformas o programa serve.

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  4. Somente Pedidos para Reset Tablets Android: Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets. Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso! Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar! * Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar. Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos. Viva organização do nosso fórum!

5. Somente postar aqui Procedimentos de atualização tablet. Mensagem fora desses padrões serão excluídas sem prévio aviso. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% organizado.

• 29 respostas
    • 30.7k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Olá, gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet. Modelo m7s plus ji22. Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece. Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa. Se alguém tiver outra dica eu agradeço.

• 15 respostas
    • 17.8k visualizações
  8. Meu multimídia está dando loop na inicialização, e raramente inicia normalmente, tentei realizar o reset de fábrica, mas, pede a senha de desenvolvedor, sendo que não há manual no aparelho, como realizo este procedimento sem a senha?

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  9. alguem ai ja pego um tablet positivo ypy l1050 da estacio se ja tem como retirar a senha de login ou troca a rom para tirar o sistema da estacio?

• 8 respostas
    • 10k visualizações
  10. bom dia people. chegou um tablet titan pc7007 8gb. nao consegui realizar hard reset, entao partiu para atualizacao, deu tudo ok mas o touch ficou invertido horizontalmente do centro pra fora. baixei firmware factory tools rockchip, mas nao sei a opcao pra alterar diferente dos allwiners. processador: rk39xx 8gb

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Recentemente adquiri um netbook Android Bak Bk Nbr719x, no entanto, tenho enfrentado um problema durante o processo de inicialização. O dispositivo inicializa, mas trava durante o processo, impedindo seu uso. Gostaria de saber quais medidas posso tomar para solucionar esse problema e garantir o funcionamento adequado do meu netbook.

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  12. Started by senacell,

Alguem pode mim ajudar no metodo de reinstalaçao de rom do tablet da hoe 01A? BAIXEI a rom porem nao sei o metodo de instalaçao

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by Amarildoatc,

BOA TARDE ESTOU COM O TABLET DA GENESIS GT-1240 ELE ESTAVA LIGANDO NORMAL E A PESQUISA DO GOOGLE NAVEGANDO NORMAL , MAS O YOUTUBE NÃO ENTRAVA , ENTREI NAS CONFIGURAÇÕES E RESTAUREI PARA AS CONFIGURA~ÇÕES DE FABRICA , AGORA ELE QUANDO LIGA SÓ FICA NA LOGO GENESIS E NÃO SAI . ALGUEM PODE AJUDAR?

14. bom dia meus caros colegas. estou com tablet que chegou na minha assistência com o seguinte defeito, quando eu ligo apareci o nome navcity depois ele pisca a tela apareci o nome navcity novamente i em seguida entra no androide, faço o reset e o mesma coisa aconteci. resumindo n sai da tela do androide. alguem ja passou por isso ? conseguil resolver?

• 11 respostas
    • 6.4k visualizações
  15. Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum... √ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo.

16. Started by nrpitapeva,

O tablet apos varias tentarivas de desbloqueio pela senha de labirinto, bloqueou e agora pede email e senha do gmail, gostaria de resetar ele, porem apertando o botao de ligar e o vol - ou o botao de volume + ou os 2 volumes mais o power nao acontece nada, alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  17. Olá clangsm, trago aqui uma solução que encontrei para resolver o problema de software deste modelo: how 705g 11a Procurei essa firmware em vários lugares e não encontrei, no clansoft há uma rom compativel com este modelo mas li aqui no fórum que tem gente com problemas de não funcionar mais o touch depois de instalar. Então o passo a passo é o seguinte, baixe essa ferramenta da philco, sim, philco. https://philco.com.br/institucional/assistente-inteligente-philco instale e faça o procedimento de restauração de software que o programa mostra e escolha o modelo: BTP7QSG 3G Entrou esses dois tablets em minha assistencia, como vi…

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Claudio Neto,

boa tarde galera. peguei um multilaser M7S QUADCORE ML02, passei pelo multisync a versao, m7sqc supra ml02, e ficou como se a tela tivesse quebrada, passei outras versoes e nao volta mas a tela. fotos em anexos. agredeço .

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Sérgio M,

Bom dia, tudo bem? Pois estou preciso de um aplicativo que bloqueia o tablet samsung em determinados horários desbloqueio: 07h 30 bloqueio : 12hs desbloqueio: 13h 30min bloqueio : 18hs para uma empresa , preciso instalar no tablet dos funcionarios, para utilizarem o aparelho somente em horario de expediente alguem indica um aplicativo? Obrigado

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, gostaria de ajuda pois ja tentei fazer algumas vezes e não consegui pelo programa MiFlash, a mensagem recebida é que eu não tenho autorização para fazer o download Pois na verdade não desbloqueie o bootloader alguem poderia me ajudar.

21. Started by luiz carlos vicentee,

tenho um tablet freecel pad que estou precisando formatar como nao tem tecla de volume e usando tecla de menu quando aperto ligar e menu da a seguinte informacao e nao consigo formatar nao encontrou nenhuma imagem de atualizacao

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  22. ESTOU COM UM TABLET MEEP TOGETHER QUE GANHAMOS E NÃO TENHO MAIS O SEREAL PARA ATIVAR, ALGUEM SABE SE TEM COMO USAR ELE COMO TABLET NORMAL, OU SE TEM COMO INSTALAR APLICATIVOS SEM SER PELO SISTEMA DA MEEP TOGETHER?

• 0 respostas
    • 998 visualizações
  23. Olá amigos, Trago aqui um tutorial para reinstalação de firmwares para a linha de Tablets Maestro da marca Hyundai, com ela trago também varias firmwares disponíveis para esse tipo de processador, a lista de firmware pode ser vista aqui: ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES ALLWINNER https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1294 Requisitos: 1 - PhoenixSuit: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1293 2 - Firmware compatível com seu dispositivo (VEJA LINK NO INICIO DO POST) Procedimento: 1 - Abra a pasta do Phoenix Suit e execute o programa conforme o gif abaixo: 2 -…

24. Ola Amigos Depois de tanto sofrer consegui a solução para Resetar o PMD-7204, conecte ele ao pc e espere até que o mesmo seja instalado e descompacta o anexo Repara-3-botoes-SGS-i9000.rar , click em Reiniciar-SGS-Recovery e espero que a mensagem " Dispositivo Reconhecido " e click em qualquer tecla para que o mesmo reinicie em modo de Reset e dai em diante o procedimento é o mesmo do outros modelos.

25. Started by Amcrocci,

Alguém tem a ROM do Tablet How Max Quad A0011-C, a ROM do A0011 eu tenho e não serviu nesse com final C ficou sem imagem, acho que o display é diferente. A PCI dele é: AL-A33-751S-V3.0

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 1