Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablete que não liga de maneira nenhuma alquem poderia min ajuda

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by claudiospn,

Ola boa tarde a todos. estou com 4 tablets aqui na minha assistencia tecnica que vou trocar a tela touch o mesmo nao funciona,agora a tela touch trincada funciona,o que sera que pode ser isso? pois comprei 5 tela touch desse modelo em diferentes distribuidor so que nao adianta. segue anexo a foto do tablet. segue a imagem do touch e modelo do tablet

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by jeorge,

verefiquei que tem corrente no conector do carregador mas la onde solda a bateria não tem corrente .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by allypa,

Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  5. Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  6. Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  7. boa tarde! estou com um tablet navicity que rompeu a trilha do power e estou com dificuldade em fazer o jum pois não possuo outra placa igual pra testar continuidade... alguém teria a solução? de já agradeço!

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  8. Preciso de um material bom relatando manutenção de tablets, alguem pode ajudar?

• 5 respostas
    • 973 visualizações
  9. tablet positivo não sai da tela de carregamento do android;não conseguo fazer o hard reset como devo fazer para o mesmo voltar a funcionar

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  10. Pessoal sou novo aqui no forum, então desculpem-me se estou postando no lugar errado: O que acontece é o seguinte, meu tablet Genesis 7200 só reconhece minha rede wifi se eu estiver no mesmo cômodo em que está o roteador, porém quando vou pro meu quarto por exemplo ele ja não reconhece o sinal, alguém teria uma dica de como resolver esse problema? Agradeço desde já...

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  11. trilhas do conector foram rompidas, são 5 pinos de contato do conector e tem três rompidas. não sei se da pra ver a imagem.isso foi o melhor que pude mandar. Preciso de algum jumper, se alguém sabe como fazer manda imagem pra mim.

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este tablet quanta tb-703 nao consigo fazer chamada quando vou fazer chamada so da chamada encerrada ja testei varios chip de operadoras diferente ja restaurei a configuraçao e na da alguem pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 961 visualizações
  13. Started by claudemir,

algum amigo me ajuda a desmontar tablet Positivo Ypy 10 polegada

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  14. Started by fredok,

estou com um tablet bak7953 q nao encontra rede por nada. fica só registering network. esse tablet tem o slot de chip e funciona como telefone tambem. usei o apn brasil pra configurar a primeira vez q use quando achou a rede quando desliguei nao achou mais, alguem tem uma soluçao?

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  15. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com esse tablet do titulo com o seguinte problema: Ao conectar no carregador, ele acusa a bateria cheia em minutos. Porém ao desplugar o carregador nota-se que a carga da bateria não foi completa. E o ícone da bateria não vai diminuindo, fica como cheio e desliga de repente. Já fiz a troca da bateria e do jack de carga, e também uma atualização de firmware. Alguma idéia do que possa ser?

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  16. Started by jhony felipe,

Bom dia galera. estou com 1 problema aqui estou com 1 IBAK de um cliente e ele nao inicializava ai li o tutorial do uberoid e fiz ele fez o processo normal ate a parte de remolver o SD ai reiniciou e ficou com a tela preta já de primeira deixei meia hora e nada tentei refazer o uberoid mas continua do mesmo jeito e eu tenho certeza que nao lancei a Firmware errada tanto que conferi diversas vezes. alguem pode me dar uma dica ai pra resolver o problema? eu nunca havia pego esse modelo de tablet com o processador WM8850.

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  17. Started by flavio-cell,

Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  18. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde, entrou na assistencia um tablet pra trocar o touch, quando fui trocar o touch a bateria estava descarregada, reativei a bateria mas quando conecto ela na placa o aparelho liga aparece a logo da multilaser logo em seguida aparece a imagem de bateria e desliga. alguem poderia me ajudar, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  19. Started by wrosa1,

Boa tarde, Preciso de ajuda com o meu tablet. Tenho um eken com placa M010F e CPU INFOTMICx210 de 7" Resistivo (confirmado no hardware) e preciso reinstalar a rom. Tentei fazer pelo tópico do Neno com o IUW e a rom peguei no site da eken mas quando tento reconhecer o tablet no windows o mesmo não o reconhece. Preciso de algum driver para este fim? O IUW não fica verde e não grava. Tem algum outro programa que não conheço para isto? Agradeço a ajuda. --------------------Atualizado----------------------------- Ah, estava quase me esquecendo, eu aperto o power+menu e no windows aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido"

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  20. Started by Cleverton Matias,

Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar.

• 5 respostas
    • 924 visualizações
  21. Started by campanate,

Caros colegas. Preciso de esquema eletronico de tablets, de preferencia que use o AXP 209. OBRIGADO

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  22. Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  23. Bom dia, após a troca do LCD, ao clicar uma coisa, vai em outra, e o LCD tá um pouco chegado para um dos lados, não entendi muito bem, pois está centralizado corretamente, o que pde ser? alguma versão que não confere? ou alguma atualização, tentei pelo multisync mas não funcionou, me ajudem ai

24. Logo após o lançamento do iPad Nova, os consumidores começaram a reclamar de problemas de superaquecimento e drenagem da bateria, a Apple tentou identificar a origem do problema que era o processador ea luz de fundo LED duplo. Dois relatórios disse que a Apple está trabalhando atualmente em um novo iPad, em que irá corrigir os problemas de superaquecimento. DigiTimes, um a fonte de notícias mais famoso e amplamente confiável Apple, mencionou que a empresa fruta está trabalhando em uma pequena revisão para o novo iPad usando uma bateria de re-trabalhado e um buraco lente alargada. As fontes disseram que a bateria do novo iPad está sendo revista, que irá ajudar …

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  25. Started by romarioval,

Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr

• 0 respostas
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.