REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Não consigo modificar o arquivo system.img que tenho do Positivo Ypy L1050E. tenho todos os arquivos dele (misc,kernel,boot,recovery,backup,cache,userdata,metadata,kpanic,system, extra), porém não consigo tirar um app para não carregar após o boot. Alguém já fez esse procedimento?
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
boa tarde amigos. to com um problema daqueles. trilha rompida tablet CCE educacional T777 mesma placa do posityvo ypy 71R-Q07CL6-T830 Q07CLXX M/B V3.0 preciso de um jump do conector de carga usb pois preciso do usb pra desbloquear ele rompido desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
Pessoal sou novo aqui no forum, então desculpem-me se estou postando no lugar errado: O que acontece é o seguinte, meu tablet Genesis 7200 só reconhece minha rede wifi se eu estiver no mesmo cômodo em que está o roteador, porém quando vou pro meu quarto por exemplo ele ja não reconhece o sinal, alguém teria uma dica de como resolver esse problema? Agradeço desde já...
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
tablet positivo não sai da tela de carregamento do android;não conseguo fazer o hard reset como devo fazer para o mesmo voltar a funcionar
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
algum amigo me ajuda a desmontar tablet Positivo Ypy 10 polegada
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos. estou com 4 tablets aqui na minha assistencia tecnica que vou trocar a tela touch o mesmo nao funciona,agora a tela touch trincada funciona,o que sera que pode ser isso? pois comprei 5 tela touch desse modelo em diferentes distribuidor so que nao adianta. segue anexo a foto do tablet. segue a imagem do touch e modelo do tablet
- 9 respostas
- 927 visualizações
-
boa tarde! estou com um tablet navicity que rompeu a trilha do power e estou com dificuldade em fazer o jum pois não possuo outra placa igual pra testar continuidade... alguém teria a solução? de já agradeço!
- 4 respostas
- 921 visualizações
-
Bom dia galera. estou com 1 problema aqui estou com 1 IBAK de um cliente e ele nao inicializava ai li o tutorial do uberoid e fiz ele fez o processo normal ate a parte de remolver o SD ai reiniciou e ficou com a tela preta já de primeira deixei meia hora e nada tentei refazer o uberoid mas continua do mesmo jeito e eu tenho certeza que nao lancei a Firmware errada tanto que conferi diversas vezes. alguem pode me dar uma dica ai pra resolver o problema? eu nunca havia pego esse modelo de tablet com o processador WM8850.
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
trilhas do conector foram rompidas, são 5 pinos de contato do conector e tem três rompidas. não sei se da pra ver a imagem.isso foi o melhor que pude mandar. Preciso de algum jumper, se alguém sabe como fazer manda imagem pra mim.
- 6 respostas
- 920 visualizações
-
estou com um tablet bak7953 q nao encontra rede por nada. fica só registering network. esse tablet tem o slot de chip e funciona como telefone tambem. usei o apn brasil pra configurar a primeira vez q use quando achou a rede quando desliguei nao achou mais, alguem tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este tablet quanta tb-703 nao consigo fazer chamada quando vou fazer chamada so da chamada encerrada ja testei varios chip de operadoras diferente ja restaurei a configuraçao e na da alguem pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 897 visualizações
-
-
Bom dia, após a troca do LCD, ao clicar uma coisa, vai em outra, e o LCD tá um pouco chegado para um dos lados, não entendi muito bem, pois está centralizado corretamente, o que pde ser? alguma versão que não confere? ou alguma atualização, tentei pelo multisync mas não funcionou, me ajudem ai
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Preciso de um material bom relatando manutenção de tablets, alguem pode ajudar?
- 5 respostas
- 892 visualizações
-
Boa tarde, entrou na assistencia um tablet pra trocar o touch, quando fui trocar o touch a bateria estava descarregada, reativei a bateria mas quando conecto ela na placa o aparelho liga aparece a logo da multilaser logo em seguida aparece a imagem de bateria e desliga. alguem poderia me ajudar, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Logo após o lançamento do iPad Nova, os consumidores começaram a reclamar de problemas de superaquecimento e drenagem da bateria, a Apple tentou identificar a origem do problema que era o processador ea luz de fundo LED duplo. Dois relatórios disse que a Apple está trabalhando atualmente em um novo iPad, em que irá corrigir os problemas de superaquecimento. DigiTimes, um a fonte de notícias mais famoso e amplamente confiável Apple, mencionou que a empresa fruta está trabalhando em uma pequena revisão para o novo iPad usando uma bateria de re-trabalhado e um buraco lente alargada. As fontes disseram que a bateria do novo iPad está sendo revista, que irá ajudar …
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Caros colegas. Preciso de esquema eletronico de tablets, de preferencia que use o AXP 209. OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com esse tablet do titulo com o seguinte problema: Ao conectar no carregador, ele acusa a bateria cheia em minutos. Porém ao desplugar o carregador nota-se que a carga da bateria não foi completa. E o ícone da bateria não vai diminuindo, fica como cheio e desliga de repente. Já fiz a troca da bateria e do jack de carga, e também uma atualização de firmware. Alguma idéia do que possa ser?
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
Boa tarde, Preciso de ajuda com o meu tablet. Tenho um eken com placa M010F e CPU INFOTMICx210 de 7" Resistivo (confirmado no hardware) e preciso reinstalar a rom. Tentei fazer pelo tópico do Neno com o IUW e a rom peguei no site da eken mas quando tento reconhecer o tablet no windows o mesmo não o reconhece. Preciso de algum driver para este fim? O IUW não fica verde e não grava. Tem algum outro programa que não conheço para isto? Agradeço a ajuda. --------------------Atualizado----------------------------- Ah, estava quase me esquecendo, eu aperto o power+menu e no windows aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido"
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
Estou com tablet Navcity NT1710 e o mesmo após queda quando liga só fica uma tela cinza meio piscando,estragou o display?
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um tablet que ficou encostado por uns dias e agora ele não sai da tela de inicialização ... Alguém tem alguma idéia de com ressuscitá-lo??? Tnx! ;reza;reza;reza
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.