REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
boa noite estou com um tablet tectoy acgua que veio para trocar o touch,só que ao passar alguns dias parado nao liga mais,já testei sem o touch,outra bateria, e testei na fonte e nada, estou percebendo que tem um ci que está esquentando quando aperto a tecla power.será que pode ser ele,alquem ai tem o esquema eletrico desse tablet?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caros irmãos do fórum, recorro-vos mais uma vez, como já disse anteriormente, sou novato na lida com tablets, mas veterano em eletronica e informática. O Caso: Esse tablet foi comprado no sistema DIRETO DA CHINA. Na chegada o cliente colocou-o para carregar, e segundo ele não carregou. Ligando-o funcionou alguns minutos e apagou. Abri pra ver e estranhei a presença de uma bateria de 3,6V. Mesmo com o adaptador AC o mesmo não liga. Fui aos testes. Peguei uma associação de baterias 1,2v totalizando 3,6 e liguei no lugar da bateria, o tablet funcionou por alguns minutos e apagou. Fiquei meio desconfiado pois normalmente esses dispositivos são 7,2v. Fiz então uma associação d…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal é o segundo tablet dl que entra para conserto , pois com mesmo defeito placa fica em curto , acredito eu que fica em curto após trocar touch sem desconectar a bateria etc etc ... alguém saberia dizer onde encontrar esse CI em outro modelo ou comprar . grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Não consigo modificar o arquivo system.img que tenho do Positivo Ypy L1050E. tenho todos os arquivos dele (misc,kernel,boot,recovery,backup,cache,userdata,metadata,kpanic,system, extra), porém não consigo tirar um app para não carregar após o boot. Alguém já fez esse procedimento?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então galera to com esse tablet aqui .. ele liga normal , porem quando coloca pra carregar ele aparece , temperatura da bateria alta .. e para de carregar.. a bateria ao colocar a mão esta normal nao esta quente.. testei com 2 baterias e direto na fonte.. acontece a mesma coisa..alguem ai ja resolveu defeito desse?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
trilhas do conector foram rompidas, são 5 pinos de contato do conector e tem três rompidas. não sei se da pra ver a imagem.isso foi o melhor que pude mandar. Preciso de algum jumper, se alguém sabe como fazer manda imagem pra mim.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega.
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
oi pessoal estou com um tablete que não liga de maneira nenhuma alquem poderia min ajuda
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Tablet Lenoxx TB-55 Efetuado Atualização de Software e sem sucesso!! Feito a Troca do Regulador Tensão Problema Resolvido. Alguns Ressoldando voltou , outros efetuado troca componente. Segue a foto em anexo para demonstração. Encaminhando para o tópico correto
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos do clan gsm estou com este tablet quanta tb-703 nao consigo fazer chamada quando vou fazer chamada so da chamada encerrada ja testei varios chip de operadoras diferente ja restaurei a configuraçao e na da alguem pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde! Pessoal estou com esse tablet aqui olhem a situação do coitado. Não sei como que raios isso aconteceu mas pergunto a vocês será que isso tem jeito? Fazer um jumper ou re-soldar um novo conector de carga? Um Abraço galera!
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caro amigos chegou hoje para mim um Tablet da marca DL ( E-NOTE), com as trilhas todas rompidas do botão de power, gostaria do auxilio de vocês com mais experiência no ramo, para que possa fazer uma adaptação para ligar o mesmo. Desde de já agradeço a atenção dos amigos. *Segue foto da placa...
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
tablet positivo não sai da tela de carregamento do android;não conseguo fazer o hard reset como devo fazer para o mesmo voltar a funcionar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Galera... Estou com esse tablet genesis gt7105 q não ligava,ao abrir o tablet fiz as medicões na bateria e ela estava com pouca carga,utilizei a fonte para reativar a mesma,e então coloquei para carregar com carregador do tablet mesmo,mesmo assim o tablet não ligou. Então atualizei o tablet com as 2 firmwares disponiveis no site do fabricante,o tablet voltou a "ligar" mas aparece a imagem da uma bateria com um ponto de exclamação e logo em seguida se desliga. Algum colega já passou por situação semelhante... A bateria é de 7.4v e 1500mAh,alguem possui o esquema eletrico para q possamos analizar o circuito de carga do mesmo,ou algum outro procedimento q seja possiv…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pesoal esta aqui na bancada este tablet que apois uma queda nao liga mais o cliente emformou que ja levou em uma asistencia eo cara disi que tava bom mas depois de um tenpo ficava esquentando, eu ainda naou abri o mesmo quero saber de voceis que procedimento coreto devo faser.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja retirei a bateria reabilitei e verifiquei s a corrente tea chegando nos terminais dela ta OK porem ele nao carrega quando coloco direto na fonte ele liga quando tirop a fonte desliga
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem alguma solucao para tablet sky so com os leds acesos?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
verefiquei que tem corrente no conector do carregador mas la onde solda a bateria não tem corrente .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar onde posso fazer o jumper, se fosse o negativo seria mais fácil.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Saudações. Estou com 4 placas de tablets que estão em curto exatamente no mesmo lugar, a memória RAM. Todas as placas são de tablets genéricos, como vocês devem saber são aqueles que só muda os componentes, o layout é idêntico. Eles esquentam bem mais a primeira memória RAM, mas se eu tirar ela, a segunda passa a esquentar na mesma proporção. Já verifiquei todos os capacitores em volta e nas saídas do PMIC e processador, nenhum acusou curto. O mais estranho é que uma delas estava funcionando perfeitamente, mas coloquei a bateria invertida e passou a apresentar o mesmo problema das outras 2 que eu não tinha mexido. Havia também uma placa que não estava ligando,…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.