REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Algum amigo teria alguma dica? Estou com esse tablet precisando de jumper para o conector de carga/dados, pois o mesmo rompeu três ilhas (1ª, 2ª, 4ª da esquerda para direita), a segunda está bem mole, por isso inclui ela, pois notei que vai soltar. Segue imagens: * http://www.clanload.com.br/images/vLz2O.jpg * http://www.clanload.com.br/images/cvxm.jpg Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Galera... é o seguinte eu to com um tablet na assistência aki que ele so funciona o áudio quando a tela ta no modo de descanso e eu não consegui identificar o problema ja restaurei o Sistema operacional mais não muda nada e eu procurei a room desse tablet pra reinstalar e tbm não achei se puderem ajudar desde ja agradecido..
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
Estou com um tablet cce tr91 que está em curto, gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste modelo? Desde já agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera... Estou com um Tablet aqui da CCE TR91, que quando ligo a wifi ele fica reiniciando os aplicativos abertos e quando desliga o wifi ele roda de boa. Alguém poderia me dar uma ajuda...
- 3 respostas
- 476 visualizações
-
Olá pessoal estou com o Tablet CCE Motion First Tab TS72 com senha, esse tablet só tem o botão do power al amigo poderia posta o prosedimento para hard rese
-
- 6 respostas
- 668 visualizações
-
-
Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.
- 4 respostas
- 538 visualizações
-
Olá, alguém pode me ajudar onde posso fazer o jumper, se fosse o negativo seria mais fácil.
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde ! Estou com este tablet que já coloquei duas peças e fica sem luz, já testei o display em outro e está ok. não estou conseguindo o esquema para ver o componente. Alguém sabe me dizer qual deste componente da imagem e o responsável ?
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Galera tenho um tablet chines que não tem nome nenhum; O conector de carga dele foi quebrou por forçarem demais a entrada a arrancou a trilha; Não achei nenhum esquema aqui no fórum se puderem me ajudar agradeço; Se alguém tiver feito ou tiver imagem de exemplo eu agradeço; Conector padrão de 5 pontos terminais modelo V8! Agradeço pela ajuda;
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com um tablet no verso do aparelho tem toks dual 7 e amvox ,quando tento liga o aparelho ele liga a tela e desliga rapidamente,abri o mesmo fiz uma leve ressolda na placa quando tento liga ele na fonte de alimentação ele da consumo em torno de 0,20 a 0,80 miliamperes ,da um breve curto e desliga, alguém já pegou esse problema ? sera que e problema exclusivo da placa
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde! colega estou com um tablet multlaser,M7, para a troca do lcd,porem ao conectar o flex, o mesmo ficou piscando tipo dando mau contato, e agora a imagem está bem fraca , quase apagada, como se algum diodo estivesse queimado. peço a sua ajuda ,desde ja agradeço pela sua atenção.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos nao sei se este e o local certo para postar. mas estou com tablet destes importados que nao carrega, to querendo da uma olhada mas nao tem parafuso nem nada. alguem tem uma dica? grupo clan nao sei se ja tem uma area para este aquipamento aqui no forun, mas precisamos começar a da mais atençao a eles pois aqui na minha cidade ta enchendo deles e nao tenho muita paratica de manutençao.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui na minha assistência esse tablet da dell, o modelo é 3741. Alguém sabe como trocar o touch desse aparelho, pelo o que vi, a frontal dele acopla o display e o touch, no entanto percebi que ambos são separados, alguém sabe como fazer a troca do touch?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde ! pessoal me ajudem por favor com esse problema!
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
problemas com touch do tablet dl 3d maxview atualizei mas o touch não funciona ja rodei varias roms mas nada adianta o touch funciona em outro mas nele não esta funcionando alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal é o segundo tablet dl que entra para conserto , pois com mesmo defeito placa fica em curto , acredito eu que fica em curto após trocar touch sem desconectar a bateria etc etc ... alguém saberia dizer onde encontrar esse CI em outro modelo ou comprar . grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...
- 31 respostas
- 5.6k visualizações
-
ola galera tou aqui com tablet HD7 onde o ap .... naum esta ligando normalmente.... quando liga ele chega na logo ele trava i liga so ate ai...... ai trava i dois desliga...... alguem pode me ajudar como resulver esse problema........... agradeço desde ja ......
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Galera, estou com esse tablet na minha bancada que ele está apresentando o seguinte defeito! Quando desconecto a bateria da placa e conecto o carregado ele funciona normal! Mais quando conecto a bateria na placa ele liga e diz que a carga está muito baixa e se desliga! Percebi que quando conecto a bateria a tensão que chega no conector da bateria ele fica pulsando e quando eu retiro a bateria ela fica normal! Obs: Já foi testada outra bateria. Vlw galera
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tablet estava ligando normal, mas apenas retirei o touch que estava danificado. Ao colocar para carregar, o mesmo começou a esquentar mas não mostrava a imagem carregando. Abri o aparelho e percebi que está esquentando um componente, CI ou Processador chamado Rackchip RK2926
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Companheiros, depois de proceder a troca do touch do DL IStyle, as letras estao invertidas, soltei o flat do touch para ver se era isto, mas continuam invertida as letras, o que fiz errado e o que faço resolver. Agradeço dedsde ja a ajuda e apoio dos companheiros e deste CLANGSM.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde. Estou com esse tablet, que ao conectar no carregador, mostra a bateria a barrinha da bateria se movendo, porém não carrega, mesmo se a bateria estiver cheia e ligar o tablet, mostra o raio de carregando porém não segura a carga. Já fiz a troca da bateria. alguém já passou por isso? Segue a imagem da placa:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! amigos estou com esse tablet que está com a antena desconectada, fui conectar e o conector ja estava quebrado, e com trilha rompida, queria tentar um jumper, mas não sei onde jumpear
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.