Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Galera segue um vídeo explicando como mudar seu tablet para que ele possa carregar pelo conector USB. Espero que ajude a todos Clique aqui para Assistir o Vídeo

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal esta aqui na bancada este tablet que apois uma queda nao liga mais o cliente emformou que ja levou em uma asistencia eo cara disi que tava bom mas depois de um tenpo ficava esquentando, eu ainda naou abri o mesmo quero saber de voceis que procedimento coreto devo faser.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Peguei um tablet genesis gt-7305 que não liga, dei uma ativação na bateria e coloquei ele para carregar, ele ascende a luz vermelha qdo coloco o carregador e deixo por horas ele não liga. Será que alguem poderia me ajudar. Preciso de uma solução?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  4. Started by jphgames,

Pessoal sou novo aqui e novo no mundo dos Smartphone e tabletes, entrou um tablet da Bak, modelo ibak -707dtv, com erro na execução dos programas, baixei a rom, porem to com dificuldade de instalar ou ate mesmo fazer um had reset, visto q nao acho nenhum tutorial ensinando, ate aqui vi um amigo comentando mais nao obteve resposta, e onde entrei na net foi a mesma coisa. Alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  5. Started by Igor Novaes,

Bom pessoal, comprei um tablet ainol elf 8Gb vindo já com o ICS 4.03 e com o root... ele funcionava normalmente, só que recentemente eu quis fazer o backup dele pelo titanium, mas ele acusava que tinha que fazer o root, mesmo com o root no aparelho ( tinha root porque fazia recursos que só usuários root podiam) daí instalei o z4root e realmente dizia que tinha...enfim, acabei tirando o root dele pelo z4root e tentei fazer novamente, só que quando ele desligou e reiniciou, acabou voltando como se tivesse resetado de fábrica, tudo em chinês e sem NENHUM aplicativo que tinha instalado ao longo desses tempos...o pior é que no sd interno dele, estavam todas a…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Boa Tarde, entrou um tablete da phaser PC-719 para atualizar o software dele pois o sistema travava mas apos atualização ele inicializa normal o touch funciona mas quando aperta tecla voltar ou I/O e opções ele trava que são os botões que tem no tablete.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  7. Tenho um Tablet Geneys 7220s2 e quebrou o conector de carga (conector da fonte), abri e ressoldei, mas agora apresenta curto, retirei o conetor e testei com o multímetro os pontos de solta na placa, o ponto + e o ponto - quando coloco o multímetro na escala de diodo (sonoro) faz o sinal sonoro e registra o numero 076 e não sei o que significa alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  8. ola amigos do forum, estou com problemas com alguns tablet de processador allwinner A13, to com alguns modelos como: phaser kinno II pc713 e o foston M787s eu atualizei eles com firmwares compativeis inclusive apliquei firmware da genesis no foston so que nao funciona o touch screen, ja que as marcas desses tablet nao fornece as firmwares corretas, então tinha que procurar outras compativeis ao processador do aparelho, inclusive ate baixei firmware desses procesadores A13 em site chineses, so que depois a atualização liga normal e tudo, mas nao funciona o touch screen, eu ja sabendo que as peças touch estão intactas. então peço ajuda todos se tiverem a solução para esses…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by andre.apple,

Bom dia à todos! Estou com este tablet na minha bancada para realizar o reparo do conector micro usb, o problema é que uma das trilhas se rompeu e não consegui encontrar o esquema elétrico para poder jumpear, gostaria de contar com a ajuda de vocês, muito obrigado. Segue o link da imagem da trilha: https://lh5.googleusercontent.com/-wZXgi8FnZKM/U-IYEbdSmfI/AAAAAAAAAow/q0GAfid5UZM/w702-h449-no/7A1-.png

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by jbcelular,

tablet faser kino 2 pc 13 awiner a13 apos atualisaçao toch ficou inoperante auguem tem alguma room de correção

• 4 respostas
    • 489 visualizações
  11. Olá galera... Estou com um Tablet aqui da CCE TR91, que quando ligo a wifi ele fica reiniciando os aplicativos abertos e quando desliga o wifi ele roda de boa. Alguém poderia me dar uma ajuda...

• 3 respostas
    • 584 visualizações
  12. Ola amigos gostaria de saber se alguém já pegou esse caso...estou com tablet samsung P3110, o mesmo quando é colocado para carregar ele aparece um X em vermelho em cima do icone da bateria, ja troquei a bateria ,cabo, carregador e permanece....ele até carrega mas demora muito, e quando vc entra em configurações da bateria ele indica a porcentagem que esta, e mesmo estando na tomada ele aparece descarregando. Se alguem puder da uma luz eu agradeço Abraços a todos Gílver

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  13. Started by luizmonavie,

Na verdade parece obvio que seja defeito do tablet, porém comprei 3 touch para troca de 3 tablet, achei estranho que o primeiro que troquei não funcionou, dai peguei o 2º e depois o 3º e não funcionou, então peguei o 2º tablet e comecei o mesmo processo com os mesmos touch e não funcionou também, agora o que me deixou curioso, o 3º tablet fui trocando os mesmos touch e ono 2º touch ele funcionou normal, todos os 3 tablet iguais, fica a minha duvida se existe algum esquema para esses touch, algum componente na placa que possa regular sem ser pelo manual pois em todos já foi tentado regular com um teclado externo ou algo do genero.

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by luizmonavie,

Chegou aqui um Tablet M8 para tirar a senha que o cliente esqueceu, chegou ligando normal. Ao colocar no programa que já vinha sendo usado em varios M8 que chegava, inclusive resolvido com esse mesmo programa, o tablet parou nessa tela e não liga mais. Já carreguei a bateria fora, coloquei no tablet e ele não liga, dexei no carregador para ver se liga e nada, tentei refazer o serviço com ele conectado no carregador e não liga.

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  15. Started by valdenir alves,

boa noite, queridos amigos e colegas de profisão, estou com um problema no botâo power do tablet navcity nt 1711, com as duas trilhas rompidas e gostaria de ajuda para fazer um jumper nas mesmas, por favor se alguem souber mim ajude... muito grato!!!

16. Galera, estou com esse tablet na minha bancada que ele está apresentando o seguinte defeito! Quando desconecto a bateria da placa e conecto o carregado ele funciona normal! Mais quando conecto a bateria na placa ele liga e diz que a carga está muito baixa e se desliga! Percebi que quando conecto a bateria a tensão que chega no conector da bateria ele fica pulsando e quando eu retiro a bateria ela fica normal! Obs: Já foi testada outra bateria. Vlw galera

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. este aparelho deu entrada no meu laboratorio com o sintoma liga e nao da video ja troquei a tela o ci axp209, resoldei as memorias ram e o defeito continua se alguem ja tiver passado por esta experiencia por favor me ajude.. obrigado

• 4 respostas
    • 748 visualizações
  18. Oi pessoal, to passando um sufoco com o meu tablet Coby Kyros MID 7020. Já tenho ele a mais de 1 ano e nunca me deu problema, aí certo dia fui ligá-lo e quando fui desbloquear ele não estava indo, depois de 5 minutos tentando desbloquear tentei desligá-lo e tbm não conseguia, pq eu apertava no botão para deligar e nem ficava aquele "laranjinha" quando vc seleciona algum botão. Foi quando sem querer pressionei a tela próximo a camera e vi que a opção desligar que é lá embaixo ficou LARANJA, ou seja já tirei minhas conclusões que era necessário calibrar a tela.... aí vem o SUFOCO !!! Não consigo desligar meu tablet (eu deixei ele descarregar toda a bateria, coloquei para…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by adarlan,

Pessoal estou com um tablet dl , que na fonte ele chega no maximo 0,29 , porem não liga, não esta aquecendo e tbm tentei colocar ele no pc pra ver se reconhece e tbm não reconhece . alguem ja pegou uma situação dessas grato

• 2 respostas
    • 437 visualizações
  20. Started by farid,

tablet p3100 carrega sozinho.

• 6 respostas
    • 757 visualizações
  21. boa tarde! estou com um tablet navicity que rompeu a trilha do power e estou com dificuldade em fazer o jum pois não possuo outra placa igual pra testar continuidade... alguém teria a solução? de já agradeço!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Estamos com um tablet de 7 polegadas para trocar conector. Acontece que não consigo abrir ele. Não tem parafuso, o touch é todo de vidro não é de remover a pelicula. Ja forcei para tentar abrir com palheta e nada do bixo abrir. coloquei uma foto para saber qual é o modelo que estou me referindo. Se alguem puder me ajudar.

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  23. Started by Weslle Souza,

fala galera estou com um tablet how que mesmo sem o botao power , ele liga sozinho e desliga(como se estivesse com o botão pressionado direto)

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  24. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem ja substituiu componentes de carga xom 2 , pois o meu nao da mediçao no motimetro carregador ok bateria ok nao tem oxidaçao preciso , de um tecnico que ja pegou esse defeito ,abraços no aguardo

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  25. estou com um foston m785 que nao liga e na fonte nao apresenta consumo, ja verifiquei o flat da placa auxiliar que fica os botoes, ja verifiquei o botao power e esta tudo OK. oque faço?

• 2 respostas
    • 648 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.