Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Estou com um Tablet genesis em minha loja que não acende o display, nem conecta o usb. Já tentei o reset mas ñ resolveu o problema! Conferi o display, mas esta ok! Alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dele. Quero conferir se Se a trilha do conector do display está OK. Desde já sou grato pela atenção...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Vieira,

olá amigos, estou na procura de um carregador para um Tablet Breeze Aoc, não tenho o outro danificado, para pegar as especificações, portanto se alguem pude me ajudar, preciso saber voltagem, polaridade e potência do carregador, ou se alguem souber de algum compativel.. Teste um compativel com tablet Samsung, 5,0 volts, 2000mah, mas fica oxcilando e nunca completa a carga... grato.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Jay OSJN,

ola a tds estou com um tablet phaser kinno 2 pc-713 ele liga mas ñ aparece nada reconhece no computador mostra td ok só o display não acende ja testei o display em outro tablet ele esta normal alguém tem alguma solução tipo um jump components responsavel pelo mesmo? me envie fotos de prefência

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  4. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez este reset tem o procedimento tem o programa ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by sandrocgrj,

Olá! Comprei um Tablet Android 4.0.4 da China com todos os recursos atualmente, ( GPS, TV digital, Bluetooth, 3G interno, FM ... ) só que não veio com HDMI. Como é da China só aparece o nome quando liga. Tal de Megaphone. Na informação dele diz que o modelo é Mak-01. Ele tem a conexão micro USB, que pelo que sei, posso comprar um adaptador de micro USB para USB padrão , LAN e modem externo como na maioria. Vi em alguns sites que tem um adaptador de micro USB para HDMI que usa o padrão MHL. Será que tem esse padrão e como saber se tem? Perguntei ao vendedor e claro que ele não soube me dizer... rsrs Comprei aqui: Leia as regras do fórum: proibido postar links…

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  6. Amigos estou com esse Tablet na bancada que não liga, usando a fonte quando aciono o botão power o consumo de corrente acontece, mas para , ele fica tentando ligar mas nao arma, o consumo de corrente nao estabiliza, como se ele ficasse tentando ligar mas não liga. so com a fonte sem pressionar o botão power não há consumo de corrente.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by felipef1,

Olha fiz a troca do conector de um tablet Philco Ph7h ele nao carregava, apos a troca ele começou a carregar desligado, porem quando liga ele nao carrega, Alguém ja teve esse problema na assistência de vocês

• 3 respostas
    • 554 visualizações
  8. Boa tarde, estou com um tablet da multilaser M7 3G Quadcore , modelo QC3 , que apresenta o seguinte problema: O cliente chegou a loja dizendo que deixou o tablet 2 meses parado e nao estava conseguindo usar , a bateria estava desativada e depois de uma carga pela assimétrica ele ligou, porém ele liga com o logo e logo em seguida pisca uma tela branca, depois de 10 segundos ele aparece a tela branca fixa que não some até retirar a bateria. Os procedimentos ja´ feitos foram: teste com outro LCD, teste de bateria, teste visual com o microscópio no conector do LCD e medições de capacitores próximo ao conector e o próximo a memória, não apresenta curto algum nos cap…

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by Di.gianini,

boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by ASFilho,

Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma. Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta. mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma. Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão!

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  11. Started by uelitonf,

fala galara esse é meu primeiro post não sei se ta no lugar correto peço desculpa aos moderadores ja procurei na net toda como rootear esse tablet e sem sucesso se algun de vcs souberem como fazer o root desse tablet agradeço muito ele ja ta com android 4.0.3 mas uma vez peço desculpa se postei no lugar errado

• 13 respostas
    • 16.7k visualizações
  12. Este guia se destina aos usuários finais que constantemente nos pedem ajuda para que possamos identificar o firmware correto para seu tablet, geralmente com tela travada e outros problemas oriundos de mau uso do aparelho, tentativas de root erradas, instalação de aplicativos não suportados, até má qualidade de fabricação de um aparelho. Vale um aviso: nem todos os tablets tem rotinas de recovery/fastboot, ou seja, o procedimento de segurar algumas teclas e entrar no "modo de segurança", que é o modo pré-boot do Android para soluções de recuperação/reinstalação do firmware. As plataformas Wondermedia (WM8650, WM8505, etc.) e alguns modelos ZenithLink (Zt180, Zt280, et…

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  13. o samsung galaxy gran prime ele esta com aplicativos ligando e desligando sozinho da ja restaurei de fabrica e nao deu certo ja baixei o rom pelo odin e mesmo jeito ja fui na configuraçao em acessibilidade e configurei o toque skim e nada quem poderia me da uma ideia o que sera

• 5 respostas
    • 782 visualizações
  14. Started by Reginaldo Barros,

recebi um tablet sansung S, não esta carregando, já verifiquei o carregador com um novo e nada, acabei desmontando a tampa e verificando o conector sem desmontar a placa parece estar bem fixo, alguem pode me dar uma visão qual o problema?

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  15. Bom dia moçada, Estou com um Tablet FOSTON FS-M787P em curto, em 3.4V na fonte ele apresenta o curto e em 3.1V ele da Boot mas não liga. Especificações: Sistema Operacional: Android 4.1 Resolução: 800*480 Bateria: Polímero de lítio de 2600mAh Display: Interno Tecnologia TFT de 7″ Touchscreen Capacitivo – 5 Pontos Multi-Touch CPU: Allwinner A13 (Cortex A8) 1.0GHz Memória: RAM 512 MB DDR3 Memória ROM (Armazenamento): 4 GB Memória expansível até 32GB IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 O que posso fazer? Grande abraço.

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  16. Caros amigos. Boa tarde Entrou hoje na minha assistência um tablet da genesis que não ligava, como de costume removi a bateria dei um choque e coloquei para carregar, bateria esta ok ja testada em outro tablet, porem ao conecta-la o tablet da genesis não liga, tentei então ligar ela na fonte e para minha supresa a mesma ligou perfeitamente, achei que bateria talvez tivesse algum problema então troquei e mesmo assim o tablet não liga, porem ao colocar na fonte ele liga, estou conectando a fonte usando os polos positivos e negativos da placa exatamente nos mesmos polos da bateria, nunca vi algo desse tipo, alguém tem uma luz, o modelo do tablet é genesis GT-8220…

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  17. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos! estou com um tab10 modelo- p601 que quando ligamos ele aparece imagem perfeitamente tudo funcionado bem, mais quando entra na tela de descanso e quando apertamos power para ligar ele da imagem mais os leds nao acendem, e so volta a dar imagem com leds acessos se reiniciar o tablet, ja fiz software, desconectei sensor de proximidade, ja fiz desoxidacao porem o defeito persiste, alguem ja pegou um caso assim semelhante?

• 2 respostas
    • 477 visualizações
  18. Started by Maoli,

Amigo ,quando ligo meu infotmic android 2.3,512 DDII,4gigas,2 entradas USB,1 entrada HDMI,1 slot p/ sd card,entrada para internet rj45,eu não consigo calibrar a caneta,faço o procedimento e não abre a tela principal.O que pode ser?

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  19. Started by edlinux,

Tablet Infiniti T02A A10, não está funcionando como ressetar?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by tonnynelson,

Estou com um problema no meu tablet chines PIPO M9. Um dia ele desligou sozinho com um pequeno estalo, liguei-o novamente e ele funcionou normalmente. No dia seguinte, durante uso normal a tela ficou preta e não ligava mais. Liguei para o tablet por meio do hangout e ele tocou, porém como não havia como comanda-lo pela tela perdia a ligação. Conectei o tablet no notebook e instalei uma nova imagem fornecida no site do fabricante e a tela continuo preta. Abri o tablet e visualmente não notei nada de anormal. Medi a tensão após a placa PCM, na entrada da motherboard do tablet e tem apenas 1,16 Volts. As baterias estão com 4,15 Volts cada. Será que o problema pode ser ne…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by p0ncian0,

estou tentando resetar um tablet ztc h'one, mas ao fazer o procedimento ele reinicia normalmente, alguém sabe dizer o porque disso?

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  22. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou este tablet faz tempo, quando coloco o carregador ele acende a luz azul, aperto o botão power parece ligar, mas não aparece nada na tela, ja fiz a atualização direto do site da multilaser, a atualização foi 100%, mas continua sem ligar, sem falar que ja troquei o display, espero a ajuda de voces.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by MM Cell,

Estou com tablet Navcity NT1710 e o mesmo após queda quando liga só fica uma tela cinza meio piscando,estragou o display?

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  24. Primeiramente, bom dia. Estou com um tablet, que esta com as trilhas do conector de carga rompida, CCE tr72 TV. Alguem tem o esquema de jump para esse modelo ? Segue imagem.

25. Started by filipecelll,

boa noite estou com um tablet genesis só liga na fonte,mais a imagem so fica lega se eu estiver precionando a memoria ...melhor procedimento resolda pois o mesmo chegou apagado devido há uma queda

• 1 resposta
    • 527 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.