REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Estou com um Tablet genesis em minha loja que não acende o display, nem conecta o usb. Já tentei o reset mas ñ resolveu o problema! Conferi o display, mas esta ok! Alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dele. Quero conferir se Se a trilha do conector do display está OK. Desde já sou grato pela atenção...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos, estou na procura de um carregador para um Tablet Breeze Aoc, não tenho o outro danificado, para pegar as especificações, portanto se alguem pude me ajudar, preciso saber voltagem, polaridade e potência do carregador, ou se alguem souber de algum compativel.. Teste um compativel com tablet Samsung, 5,0 volts, 2000mah, mas fica oxcilando e nunca completa a carga... grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola a tds estou com um tablet phaser kinno 2 pc-713 ele liga mas ñ aparece nada reconhece no computador mostra td ok só o display não acende ja testei o display em outro tablet ele esta normal alguém tem alguma solução tipo um jump components responsavel pelo mesmo? me envie fotos de prefência
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
alguem ja fez este reset tem o procedimento tem o programa ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá! Comprei um Tablet Android 4.0.4 da China com todos os recursos atualmente, ( GPS, TV digital, Bluetooth, 3G interno, FM ... ) só que não veio com HDMI. Como é da China só aparece o nome quando liga. Tal de Megaphone. Na informação dele diz que o modelo é Mak-01. Ele tem a conexão micro USB, que pelo que sei, posso comprar um adaptador de micro USB para USB padrão , LAN e modem externo como na maioria. Vi em alguns sites que tem um adaptador de micro USB para HDMI que usa o padrão MHL. Será que tem esse padrão e como saber se tem? Perguntei ao vendedor e claro que ele não soube me dizer... rsrs Comprei aqui: Leia as regras do fórum: proibido postar links…
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Amigos estou com esse Tablet na bancada que não liga, usando a fonte quando aciono o botão power o consumo de corrente acontece, mas para , ele fica tentando ligar mas nao arma, o consumo de corrente nao estabiliza, como se ele ficasse tentando ligar mas não liga. so com a fonte sem pressionar o botão power não há consumo de corrente.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olha fiz a troca do conector de um tablet Philco Ph7h ele nao carregava, apos a troca ele começou a carregar desligado, porem quando liga ele nao carrega, Alguém ja teve esse problema na assistência de vocês
- 3 respostas
- 554 visualizações
-
Boa tarde, estou com um tablet da multilaser M7 3G Quadcore , modelo QC3 , que apresenta o seguinte problema: O cliente chegou a loja dizendo que deixou o tablet 2 meses parado e nao estava conseguindo usar , a bateria estava desativada e depois de uma carga pela assimétrica ele ligou, porém ele liga com o logo e logo em seguida pisca uma tela branca, depois de 10 segundos ele aparece a tela branca fixa que não some até retirar a bateria. Os procedimentos ja´ feitos foram: teste com outro LCD, teste de bateria, teste visual com o microscópio no conector do LCD e medições de capacitores próximo ao conector e o próximo a memória, não apresenta curto algum nos cap…
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM??
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma. Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta. mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma. Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão!
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
fala galara esse é meu primeiro post não sei se ta no lugar correto peço desculpa aos moderadores ja procurei na net toda como rootear esse tablet e sem sucesso se algun de vcs souberem como fazer o root desse tablet agradeço muito ele ja ta com android 4.0.3 mas uma vez peço desculpa se postei no lugar errado
-
- 13 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
Este guia se destina aos usuários finais que constantemente nos pedem ajuda para que possamos identificar o firmware correto para seu tablet, geralmente com tela travada e outros problemas oriundos de mau uso do aparelho, tentativas de root erradas, instalação de aplicativos não suportados, até má qualidade de fabricação de um aparelho. Vale um aviso: nem todos os tablets tem rotinas de recovery/fastboot, ou seja, o procedimento de segurar algumas teclas e entrar no "modo de segurança", que é o modo pré-boot do Android para soluções de recuperação/reinstalação do firmware. As plataformas Wondermedia (WM8650, WM8505, etc.) e alguns modelos ZenithLink (Zt180, Zt280, et…
-
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
o samsung galaxy gran prime ele esta com aplicativos ligando e desligando sozinho da ja restaurei de fabrica e nao deu certo ja baixei o rom pelo odin e mesmo jeito ja fui na configuraçao em acessibilidade e configurei o toque skim e nada quem poderia me da uma ideia o que sera
- 5 respostas
- 782 visualizações
-
recebi um tablet sansung S, não esta carregando, já verifiquei o carregador com um novo e nada, acabei desmontando a tampa e verificando o conector sem desmontar a placa parece estar bem fixo, alguem pode me dar uma visão qual o problema?
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Bom dia moçada, Estou com um Tablet FOSTON FS-M787P em curto, em 3.4V na fonte ele apresenta o curto e em 3.1V ele da Boot mas não liga. Especificações: Sistema Operacional: Android 4.1 Resolução: 800*480 Bateria: Polímero de lítio de 2600mAh Display: Interno Tecnologia TFT de 7″ Touchscreen Capacitivo – 5 Pontos Multi-Touch CPU: Allwinner A13 (Cortex A8) 1.0GHz Memória: RAM 512 MB DDR3 Memória ROM (Armazenamento): 4 GB Memória expansível até 32GB IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 O que posso fazer? Grande abraço.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Caros amigos. Boa tarde Entrou hoje na minha assistência um tablet da genesis que não ligava, como de costume removi a bateria dei um choque e coloquei para carregar, bateria esta ok ja testada em outro tablet, porem ao conecta-la o tablet da genesis não liga, tentei então ligar ela na fonte e para minha supresa a mesma ligou perfeitamente, achei que bateria talvez tivesse algum problema então troquei e mesmo assim o tablet não liga, porem ao colocar na fonte ele liga, estou conectando a fonte usando os polos positivos e negativos da placa exatamente nos mesmos polos da bateria, nunca vi algo desse tipo, alguém tem uma luz, o modelo do tablet é genesis GT-8220…
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
ola amigos! estou com um tab10 modelo- p601 que quando ligamos ele aparece imagem perfeitamente tudo funcionado bem, mais quando entra na tela de descanso e quando apertamos power para ligar ele da imagem mais os leds nao acendem, e so volta a dar imagem com leds acessos se reiniciar o tablet, ja fiz software, desconectei sensor de proximidade, ja fiz desoxidacao porem o defeito persiste, alguem ja pegou um caso assim semelhante?
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
Amigo ,quando ligo meu infotmic android 2.3,512 DDII,4gigas,2 entradas USB,1 entrada HDMI,1 slot p/ sd card,entrada para internet rj45,eu não consigo calibrar a caneta,faço o procedimento e não abre a tela principal.O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Tablet Infiniti T02A A10, não está funcionando como ressetar?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu tablet chines PIPO M9. Um dia ele desligou sozinho com um pequeno estalo, liguei-o novamente e ele funcionou normalmente. No dia seguinte, durante uso normal a tela ficou preta e não ligava mais. Liguei para o tablet por meio do hangout e ele tocou, porém como não havia como comanda-lo pela tela perdia a ligação. Conectei o tablet no notebook e instalei uma nova imagem fornecida no site do fabricante e a tela continuo preta. Abri o tablet e visualmente não notei nada de anormal. Medi a tensão após a placa PCM, na entrada da motherboard do tablet e tem apenas 1,16 Volts. As baterias estão com 4,15 Volts cada. Será que o problema pode ser ne…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou tentando resetar um tablet ztc h'one, mas ao fazer o procedimento ele reinicia normalmente, alguém sabe dizer o porque disso?
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Caros amigos estou este tablet faz tempo, quando coloco o carregador ele acende a luz azul, aperto o botão power parece ligar, mas não aparece nada na tela, ja fiz a atualização direto do site da multilaser, a atualização foi 100%, mas continua sem ligar, sem falar que ja troquei o display, espero a ajuda de voces.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com tablet Navcity NT1710 e o mesmo após queda quando liga só fica uma tela cinza meio piscando,estragou o display?
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Primeiramente, bom dia. Estou com um tablet, que esta com as trilhas do conector de carga rompida, CCE tr72 TV. Alguem tem o esquema de jump para esse modelo ? Segue imagem.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite estou com um tablet genesis só liga na fonte,mais a imagem so fica lega se eu estiver precionando a memoria ...melhor procedimento resolda pois o mesmo chegou apagado devido há uma queda
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.