Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Carlos2510,

Então estou com um gt-7200 aqui que nao esta carregando.. o cliente disse que nao tava carregando acabou a bateria.. dei um choque na bateria pela fonte.. esta ligando normal porem coloca ele no carregador ele nao carrrega , nem aparece o sinal do raio na bateria. verifiquei componentes proximos ao conector de carga e esta normal .. conector tb aparentemente normal.. alguem resolveu algo parecido?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by MV Cell,

boa tarde... bom eu estou com uma urgencia espero que vcs possam me ajudar, estou com esse tablet genesis gt-7204 que não liga o cliente carregou ele com um carregador de 9v no lugar do de 5v que é padão dele, agora ele não liga mais alguem sabe me dizer se tem alguma solução, se queimou algo na placa ou foi so o conector? desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, compon…

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  4. Boa tarde amigos, estou com um tablet Genesis GT-7304 na bancada e o mesmo está com as trilhas de carga rompidas, peço a ajuda de vocês para localizar o local exato para fazer um jumper. Desde já Agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Peguei um tablet genesis gt-7305 que não liga, dei uma ativação na bateria e coloquei ele para carregar, ele ascende a luz vermelha qdo coloco o carregador e deixo por horas ele não liga. Será que alguem poderia me ajudar. Preciso de uma solução?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  6. Started by wolvs,

Prezados, procurei no Fórum por algum tópico que pudesse me dar algum auxílio e, apesar de haver encontrado alguns comentários que foram úteis, acho que ainda não consegui resolver o problema. Trata-se de um tablet Genesis GT-7330 que foi puxado com o carregador, e, por infelicidade, teve arrancado da placa-mãe o conector micro-usb fêmea juntamente com as trilhas. Como não sobrou nem rastro dos contatos nas trilhas, eu desisti de tentar restabelecer a conexão usb em relação aos dados, mas pensei que de repente seria possível achar pelo menos os terminais de carga para poder energizar a bateria. Nesse ínterim é que descobri na parte de trás da placa (a mesma em que fic…

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by Rafael Pereira da Silva,

Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.

8. Started by Fabio Santos,

Bom dia Galera... Estou com esse tablet genesis gt7105 q não ligava,ao abrir o tablet fiz as medicões na bateria e ela estava com pouca carga,utilizei a fonte para reativar a mesma,e então coloquei para carregar com carregador do tablet mesmo,mesmo assim o tablet não ligou. Então atualizei o tablet com as 2 firmwares disponiveis no site do fabricante,o tablet voltou a "ligar" mas aparece a imagem da uma bateria com um ponto de exclamação e logo em seguida se desliga. Algum colega já passou por situação semelhante... A bateria é de 7.4v e 1500mAh,alguem possui o esquema eletrico para q possamos analizar o circuito de carga do mesmo,ou algum outro procedimento q seja possiv…

• 0 respostas
    • 997 visualizações
  9. Started by tec.inf.diego,

Bom dia pessoal, estou com um GT-P3110, com problema no Wireless (ela não ativa), já executei alguns procedimentos referente a sistema! Atualização DOWNGRADE e UPGRADE, mesmo assim nada! Estou postando para saber se alguém já teve esse problema e resolveu antes partir para o HARDWARE! Se não tiver jeito vou ter que abrir e testar o bloco SYS! Abreço e agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  10. Boa noite. Estou com um tablet de um cliente com senha esquecida mas já procurei informação em todos os lugares e não achei, nem no telefone de suporte do fabricante atendem. Gostaria da ajuda de vocês, o modelo é um Brasint 10".

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  11. Started by tablencio,

pessoal boa noite estou com esse tablet ibak 784 o mesmo nao carrega ja coloquei outra bateria e nada aparece totlamente carregada alguem ja pegou algum ibak 785 com esse problema e conseguiu resolver as tensões aparentimente estao normais com o cabo conectado entra 0.80v (deveria entrar mais) para a bateria quando tira o cabo desliga e não sai nenhuma volt para a placa disseram sobre um fusivel no circuito de gerenciamento de energia da bateria não conseguir achar ele segue a foto da placa estou no aguardo OBS:colado na bateria tem uma plaquinha qual a real funcao dela hoje quando coloquei a fonte variavel ele comecou a consumir e apareceu voltagem n…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by jhony felipe,

Bom dia galera. estou com 1 problema aqui estou com 1 IBAK de um cliente e ele nao inicializava ai li o tutorial do uberoid e fiz ele fez o processo normal ate a parte de remolver o SD ai reiniciou e ficou com a tela preta já de primeira deixei meia hora e nada tentei refazer o uberoid mas continua do mesmo jeito e eu tenho certeza que nao lancei a Firmware errada tanto que conferi diversas vezes. alguem pode me dar uma dica ai pra resolver o problema? eu nunca havia pego esse modelo de tablet com o processador WM8850.

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  13. Started by wrosa1,

Boa tarde, Preciso de ajuda com o meu tablet. Tenho um eken com placa M010F e CPU INFOTMICx210 de 7" Resistivo (confirmado no hardware) e preciso reinstalar a rom. Tentei fazer pelo tópico do Neno com o IUW e a rom peguei no site da eken mas quando tento reconhecer o tablet no windows o mesmo não o reconhece. Preciso de algum driver para este fim? O IUW não fica verde e não grava. Tem algum outro programa que não conheço para isto? Agradeço a ajuda. --------------------Atualizado----------------------------- Ah, estava quase me esquecendo, eu aperto o power+menu e no windows aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido"

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  14. Started by Aldinei Jose,

me foi solicitado a troca de ouch de um ipad 2 quando abri verifiquei que o cabo do power estava machucado apesar de estar funcionando comuniquei o cliente e ele mandou que trocasse na hora de encaixar o flex do power senti um cheiro de queimado logo desconectei a bateria verifiquei tudo e tentei de novo a mesma coisa e agora alguem pode me dar um luz o cliente e gente de uma multinacional e usa o ipad nas viagens

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  15. Started by ItaloIanetta,

Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico

• 6 respostas
    • 580 visualizações
  16. Started by megadroid,

como faço um jumper no conector de carga do tablet positivo mini ??

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  17. Chegou um tablet da ZTOUCH TAB P100 com as trilhas do conector de carga rompidas. Tem algum esquema de jumper? Abaixo foto dos capacitores proximos das trilhas

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  18. Bom dia amigos. Preciso fazer um jumper do conector usb (5v) para alimentar diretamente a bateria (3,7V - 800mAh) porém estou com dificuldades em saber qual diodo zener usar. Algum amigo saberia me indicar o valor? usei um 4148 que tinha em mãos, porém está aquecendo Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  19. Chegou pra mim aqui um tablet onde o cliente tentou trocar o conector de carga e rompeu as trilhas, será que uns dos meus colegas podiam me ajudar com o esquema de jumper para recuperar pelo menos para carregar, obrigado!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by patifofis,

boa tarde pessoal estou precisando muito da ajuda de vcs, eu estou com esse tablet da dl tg-m73 q o conector de carga esta com a trilha rompida alguem pode me ajudar se tem como fazer algum jumper na placa por favor... ...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  22. Jumper do conector de carga Tablet Positivo Ypy 10 com Tela 9,7 e akele q o governo deu se alguem puder me ajudar?

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  23. Started by DanrleySIAMCET,

Preciso de uma ajuda quanto ao jumper da foto que vai em anexo.

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  24. Started by Eduardo Favero,

Opa boa tarde, fui fazer manutenção em um iPad mini e acabei danificando apenas um dente do conector do touch , tem como fazer um jumper ou outra coisa para corrigir o estrago ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…

• 0 respostas
    • 385 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.