REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Então estou com um gt-7200 aqui que nao esta carregando.. o cliente disse que nao tava carregando acabou a bateria.. dei um choque na bateria pela fonte.. esta ligando normal porem coloca ele no carregador ele nao carrrega , nem aparece o sinal do raio na bateria. verifiquei componentes proximos ao conector de carga e esta normal .. conector tb aparentemente normal.. alguem resolveu algo parecido?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde... bom eu estou com uma urgencia espero que vcs possam me ajudar, estou com esse tablet genesis gt-7204 que não liga o cliente carregou ele com um carregador de 9v no lugar do de 5v que é padão dele, agora ele não liga mais alguem sabe me dizer se tem alguma solução, se queimou algo na placa ou foi so o conector? desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, compon…
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet Genesis GT-7304 na bancada e o mesmo está com as trilhas de carga rompidas, peço a ajuda de vocês para localizar o local exato para fazer um jumper. Desde já Agradeço a todos.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Peguei um tablet genesis gt-7305 que não liga, dei uma ativação na bateria e coloquei ele para carregar, ele ascende a luz vermelha qdo coloco o carregador e deixo por horas ele não liga. Será que alguem poderia me ajudar. Preciso de uma solução?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Prezados, procurei no Fórum por algum tópico que pudesse me dar algum auxílio e, apesar de haver encontrado alguns comentários que foram úteis, acho que ainda não consegui resolver o problema. Trata-se de um tablet Genesis GT-7330 que foi puxado com o carregador, e, por infelicidade, teve arrancado da placa-mãe o conector micro-usb fêmea juntamente com as trilhas. Como não sobrou nem rastro dos contatos nas trilhas, eu desisti de tentar restabelecer a conexão usb em relação aos dados, mas pensei que de repente seria possível achar pelo menos os terminais de carga para poder energizar a bateria. Nesse ínterim é que descobri na parte de trás da placa (a mesma em que fic…
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Bom dia Galera... Estou com esse tablet genesis gt7105 q não ligava,ao abrir o tablet fiz as medicões na bateria e ela estava com pouca carga,utilizei a fonte para reativar a mesma,e então coloquei para carregar com carregador do tablet mesmo,mesmo assim o tablet não ligou. Então atualizei o tablet com as 2 firmwares disponiveis no site do fabricante,o tablet voltou a "ligar" mas aparece a imagem da uma bateria com um ponto de exclamação e logo em seguida se desliga. Algum colega já passou por situação semelhante... A bateria é de 7.4v e 1500mAh,alguem possui o esquema eletrico para q possamos analizar o circuito de carga do mesmo,ou algum outro procedimento q seja possiv…
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um GT-P3110, com problema no Wireless (ela não ativa), já executei alguns procedimentos referente a sistema! Atualização DOWNGRADE e UPGRADE, mesmo assim nada! Estou postando para saber se alguém já teve esse problema e resolveu antes partir para o HARDWARE! Se não tiver jeito vou ter que abrir e testar o bloco SYS! Abreço e agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um tablet de um cliente com senha esquecida mas já procurei informação em todos os lugares e não achei, nem no telefone de suporte do fabricante atendem. Gostaria da ajuda de vocês, o modelo é um Brasint 10".
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
pessoal boa noite estou com esse tablet ibak 784 o mesmo nao carrega ja coloquei outra bateria e nada aparece totlamente carregada alguem ja pegou algum ibak 785 com esse problema e conseguiu resolver as tensões aparentimente estao normais com o cabo conectado entra 0.80v (deveria entrar mais) para a bateria quando tira o cabo desliga e não sai nenhuma volt para a placa disseram sobre um fusivel no circuito de gerenciamento de energia da bateria não conseguir achar ele segue a foto da placa estou no aguardo OBS:colado na bateria tem uma plaquinha qual a real funcao dela hoje quando coloquei a fonte variavel ele comecou a consumir e apareceu voltagem n…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia galera. estou com 1 problema aqui estou com 1 IBAK de um cliente e ele nao inicializava ai li o tutorial do uberoid e fiz ele fez o processo normal ate a parte de remolver o SD ai reiniciou e ficou com a tela preta já de primeira deixei meia hora e nada tentei refazer o uberoid mas continua do mesmo jeito e eu tenho certeza que nao lancei a Firmware errada tanto que conferi diversas vezes. alguem pode me dar uma dica ai pra resolver o problema? eu nunca havia pego esse modelo de tablet com o processador WM8850.
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Boa tarde, Preciso de ajuda com o meu tablet. Tenho um eken com placa M010F e CPU INFOTMICx210 de 7" Resistivo (confirmado no hardware) e preciso reinstalar a rom. Tentei fazer pelo tópico do Neno com o IUW e a rom peguei no site da eken mas quando tento reconhecer o tablet no windows o mesmo não o reconhece. Preciso de algum driver para este fim? O IUW não fica verde e não grava. Tem algum outro programa que não conheço para isto? Agradeço a ajuda. --------------------Atualizado----------------------------- Ah, estava quase me esquecendo, eu aperto o power+menu e no windows aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido"
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
me foi solicitado a troca de ouch de um ipad 2 quando abri verifiquei que o cabo do power estava machucado apesar de estar funcionando comuniquei o cliente e ele mandou que trocasse na hora de encaixar o flex do power senti um cheiro de queimado logo desconectei a bateria verifiquei tudo e tentei de novo a mesma coisa e agora alguem pode me dar um luz o cliente e gente de uma multinacional e usa o ipad nas viagens
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico
- 6 respostas
- 580 visualizações
-
como faço um jumper no conector de carga do tablet positivo mini ??
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
Chegou um tablet da ZTOUCH TAB P100 com as trilhas do conector de carga rompidas. Tem algum esquema de jumper? Abaixo foto dos capacitores proximos das trilhas
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Preciso fazer um jumper do conector usb (5v) para alimentar diretamente a bateria (3,7V - 800mAh) porém estou com dificuldades em saber qual diodo zener usar. Algum amigo saberia me indicar o valor? usei um 4148 que tinha em mãos, porém está aquecendo Desde já agradeço qualquer ajuda.
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
Chegou pra mim aqui um tablet onde o cliente tentou trocar o conector de carga e rompeu as trilhas, será que uns dos meus colegas podiam me ajudar com o esquema de jumper para recuperar pelo menos para carregar, obrigado!
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde pessoal estou precisando muito da ajuda de vcs, eu estou com esse tablet da dl tg-m73 q o conector de carga esta com a trilha rompida alguem pode me ajudar se tem como fazer algum jumper na placa por favor... ...
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
Jumper do conector de carga Tablet Positivo Ypy 10 com Tela 9,7 e akele q o governo deu se alguem puder me ajudar?
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
Preciso de uma ajuda quanto ao jumper da foto que vai em anexo.
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Opa boa tarde, fui fazer manutenção em um iPad mini e acabei danificando apenas um dente do conector do touch , tem como fazer um jumper ou outra coisa para corrigir o estrago ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.