Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Djalmo,

Bom dia! Estou com tablet na bancada que não reconhece o chip, mas aparece o sinal de antena. Trata-se de um galaxi tab E. Em anexo foto da tela.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Rodrigo Pará,

Alguém me ajuda a fazer um jumper no volume do tablet DL Pra eu poder resetar Pois de nenhuma maneira ele reset, então desde já agradeço a quem poder me ajudar, segue a foto da placa.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Boa tarde! amigos estou com esse tablet que está com a antena desconectada, fui conectar e o conector ja estava quebrado, e com trilha rompida, queria tentar um jumper, mas não sei onde jumpear

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Eduardo Favero,

Opa boa tarde, fui fazer manutenção em um iPad mini e acabei danificando apenas um dente do conector do touch , tem como fazer um jumper ou outra coisa para corrigir o estrago ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Pessoal estou com um tablet da dl que ele funciona o touch da metade para cima ja testei touch de outro tablet funcionando...e não resolveu porem acredito que seja defeito de placa porem não acho nada de manual de serviço ou layout da placa. Alguém ja resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  6. Bom dia, após a troca do LCD, ao clicar uma coisa, vai em outra, e o LCD tá um pouco chegado para um dos lados, não entendi muito bem, pois está centralizado corretamente, o que pde ser? alguma versão que não confere? ou alguma atualização, tentei pelo multisync mas não funcionou, me ajudem ai

7. Started by Planet_Cell_Ranch,

Galera, é o seguinte To com um tablet DL (sem identificação, já que em outra atc foi rasgado o adesivo de identificação de modelo na placa) Ele não tá dado som, ja foi soldado 3 alto-falantes diferentes e nenhum da sinal de vida Segue foto da placa em anexo Pode ser software?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde, entrou na assistencia um tablet pra trocar o touch, quando fui trocar o touch a bateria estava descarregada, reativei a bateria mas quando conecto ela na placa o aparelho liga aparece a logo da multilaser logo em seguida aparece a imagem de bateria e desliga. alguem poderia me ajudar, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  9. Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 845 visualizações
  10. Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  11. Started by Saulo schunck,

Como faço pra encontrar manual de serviço do ms7 quadcore ,preciso de algum código da placa !?alguem pode me ajudar pf

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  12. ta chegando a tensao oscilante entre 1,6 e 3,3 alguem ja pegou alguma situaçao assim

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  13. Não consigo modificar o arquivo system.img que tenho do Positivo Ypy L1050E. tenho todos os arquivos dele (misc,kernel,boot,recovery,backup,cache,userdata,metadata,kpanic,system, extra), porém não consigo tirar um app para não carregar após o boot. Alguém já fez esse procedimento?

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  14. Started by p0ncian0,

estou tentando resetar um tablet ztc h'one, mas ao fazer o procedimento ele reinicia normalmente, alguém sabe dizer o porque disso?

• 1 resposta
    • 428 visualizações
  15. Bom dia ou boa noite à todos. Existem alguns tablets da multilaser que não mostram na traseira o modelo . Apenas pura e simplesmente M7S. Ou muitas vezes M7S Quad Core. Mas no multisync tem várias opções e suas ramificações. à vezes passa uma rom e o mesmo fica sem LCD, ou touch, invertido, cortado etc...Existemalgum meio de localizar na placa ou pelo processador qual o modelo do aparelho? Ou ainda, uma ROM não oficial que seja universal assim como os GPS?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.

• 5 respostas
    • 807 visualizações
  17. Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  18. Boa tarde pessoal, estou com um tablet multilaser m7s quad core que não sobe carga, já troquei conector de carga e ficou do mesmo jeito alguém já pegou algum assim ou tem alguma solução. desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 563 visualizações
  19. Started by ItaloIanetta,

Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico

• 6 respostas
    • 579 visualizações
  20. Started by Weslle Souza,

fala galera estou com um tablet how que mesmo sem o botao power , ele liga sozinho e desliga(como se estivesse com o botão pressionado direto)

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  21. Entrou aqui na loja um tablet Genesis GT7204 que quando vai acessar o Youtube ele da uma mensagem , (Ocorreu um problema com a rede (410), já atualizei ele, fiz hard reset e tudo que poderia ser feito já fiz e nada. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema...

22. galera boa tarde estou com um tablet da dl lt-640 que ele mostra carregando e nao sobe a carga ja troquei a bateria e conector de carga e infelizmente ate agora sem solução att

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Bom dia, boa tarde ou boa noite, tenho um tablet da marca CCE, um Motion Tab de 10Polegadas, na conexão V8 de carregador tem uma trilha no lado direito, e no conector de Pino Fino está sem a trilha da conexão positiva, alguem sabe como fazer um Jump nessa placa ? Só para carregar, seja com o conector V8 ou com o Pino Fino Agradeço desde já!!

24. ola pessoal estou com um tablet, de um criente ele esta apresentando, um defeito que ele trava e fas um barulho e some a imagen se alguem poder me ajudar

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  25. boa tarde pessoal peguei um m7s quad core para troca de display mais resolucao da tela nao bate fica maior alguem tem alguma solucao que o display que comprei e 800x600 o original e 800x480 o vendedor me falou pra trocar a firmware mais nao sei colocar

• 3 respostas
    • 976 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.