Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablet netebok china que ao fica com ele ligado usando ele en qualque função ele depois de uns 5 minutos a imagem sai, fica iqual a televisão quando perde sinal fica cheio de chuvisco, vc vai usando ai ele esquenta ai acontece isso.obeigado pela atenção.

• 6 respostas
    • 777 visualizações
  2. Tutorial Hard Reset Tablet CCE TS72 Tutorial por Escrito : 1 - faça o jumper dos dois polos. 2 - conect o cabo USB. 3 - abra o programa RockChip em modo Adiministrador, marque apenas a opção Music e deixe as outras opções desmarcadas. ( OBS: Importante ). 4 - selecione o arquivo Music.img 5 - Segure o botão power e mantenha precionado até que complete o procedimento, Depois clique em RUN e aguarde até o final. (OBs: caso você sonte o botão power o tablet irá sair do modo de Download). Tutorial Imagem: 6 - Após o processo desconect o cabo USB , remova o Jumper e …

3. Chegou pra mim aqui um tablet onde o cliente tentou trocar o conector de carga e rompeu as trilhas, será que uns dos meus colegas podiam me ajudar com o esquema de jumper para recuperar pelo menos para carregar, obrigado!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablete rohs que o touch também não fuciuna eu testei o touch com o multimetro e esta fuciunando normal quando coloco no tablete não fuciuna ja tentei calibra mais e defeito o touch msmo, ai quando coloco ele pra carrega ele esquenta muito peço a ajuda dos colegas que tem mas experiência nesse aria obrigado pela atenção

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  5. Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  6. Started by diegomoedano,

Pessoal boa tarde, Tenho um netbook sem marca WM8650 Xing-Ling sempre atualizei o software dele com facilidade sempre tendo sucesso estava utilizando linux nele logo apos instalei um Android 2.2... Ai Resolvi tentar colocar o Ubuntu nele sem sucesso. Fui voltar apara o Android 2.2 instalou normalmente ai ele pede para retirar o cartão SD, Retirei e ele MORREU quando ligo a led verde acende mas a tela fica preta não faz nenhum tipo de barulho.... Como posso recuperar este netbook lembrando que ja tentei varios tipo de rom para ele depois que aconteceu isto mas nada fica so na tela preta. Grato desde ja, Diego

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  7. Started by j.vieirajr,

bom dia a todos sou tec.eletronica e estou com um tablet da dl t7,antes ele ficava reiniciando no robozinho e não parava de reiniciar e não desligava,fui instalar uma firmware,aparecia na tela que iria atualizar a firmware e também ficava reiniciando,agora esta com atela toda branca e não desliga o que devo fazer?muito obrigado e tenham um bom dia

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by EPC TECH,

Boa tarde então entrou um tablet CCE 733 com o conector de carga ruim. o cliente levou em uma assistência e o cara estourou as trilhas de solda. sera que alguem consegue me ajudar a fazer uma adaptação ou mesmo arrumar essas trilhas? segue imagem obrigado. se caso postei errado me desculpe

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Pessoal tablet aoc não liga aquece processador bateria normal e nenhum sinal de curto e trava na fonte de alimentação por cerca de 4 mil miliamper gostaria da ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  10. Amigos estou com um problema, tenho um tablet Ibak 1075 e a tela quebrou, alguém sabe onde eu posso comprar outra tela touch pra trocar a dele?? no momento estou usando ele com mouse e teclado, mais quero trocar a tela pq além de tudo esta muito ruim pra enchergar!!!! se alguem souber onde eu posso comprar essa tela/vidro poste ai por favor.. vlw

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Vaninhoboy,

alguem tem alguma solucao para tablet sky so com os leds acesos?

• 6 respostas
    • 918 visualizações
  12. boa noite gostaria de pedir a ajuda de vcs ,estou com varios tablets da positivo com conectores de carga com defeito uns que o governo entregou pra alunos de escola publica.eles tem conectores de carga mini usb de 5 pinos muito parecido com o conector de v8, mas nao encontro local pra comprar caso alguem saiba favor entrar em contato comigo .agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  13. Olá boa noite preciso para o tablet POWERPACK NET-IP 705. Obrigado

• 18 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Recebi a um tempo em minha bancada um tablet Dexcom TB0701-Kid2 com Display quebrado, display esse parecido em tamanho, fios do led pra soldar e tal, só que ele fica com a resoluçao maior, letras maiores, tudo fora de resoluçao! a questao é: em tablets quando acontece isso a gente entra na resoluçao e muda de 480X320 para 320X240 por exemplo. (Nao lembro bem se os values sao esses), no android mais antigos, tendo acesso root, consigo fazer esse procedimento, uma vez que pedi no ML a peça dele e veio assim fora da realidade!

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  15. Started by cale,

Bom dia a todos, estou com tablet chines da marca Londge MD 802 8 pol processador 1.5 Ghz A10 Md que esta com problema de wifi muito instavel, sinal baixo e caindo conexao, para conseguir navegar vc precisa estar a pelo menos 2 metros do roteador, acima disso o sinal vai embora. ja tentei instalar wifi fixer mas sem soluçao. alguem ja teve problema parecido e conseguiu resolver? Ja ouvi falar que seria problema na Romm, mas nao tentei mudala. Tambem nao saberia que romm daria certo neste modelo. se alguem tiver alguma dica fico Grato. Abraços.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este tablet quanta tb-703 nao consigo fazer chamada quando vou fazer chamada so da chamada encerrada ja testei varios chip de operadoras diferente ja restaurei a configuraçao e na da alguem pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by zemaracutaia,

Boa tarde, chegou recentemente em minhas mãos um GT-7200 A13 para uma possível tentativa de concerto do botão ON/OFF, no entanto, percebi que foi arrancado alguns componentes por motivos desconhecidos, gostaria de saber se alguém aqui pode me informar tanto os valores quanto os respectivos componentes indicados na figura. Aguardo

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  18. Started by g.carvalho97,

Já tenho experiência com tablets xing-ling, mas esse aqui tá me dando uma dor de cabeça... To com um tablet SpaceTablet de 7 polegadas, com um AllWinner A13, e o botão físico de ligar dele acabou quebrando. Não há como ressoldar, já que o botão foi perdido pela pessoa que tava prestando assistência. Alguém sabe algum lugar em São Paulo que tenha esse bendito botão? (não achei em nenhuma loja de eletrônicos por aqui, e quanto o mais perto da região de Campinas, melhor)

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  19. Started by LeonardoGalbier,

Pessoal, estou com um tablet para fazer jump, já identifiquei onde fazer, mas a minha dúvida é como fazer, é só utilizar o fio d estanho mesmo? ou tem algum outro que faz? Obrigado!

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  20. Started by vinny.cell,

bom dia amigo estou um tablet samsung nao pega tv

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  21. Started by Afonso Lopes,

peguei um tablet DL sem especificaçao nenhuma na carcaça para retirada de senha de usuario. realizei o processo de reinstalaçao de firmware conforme ensinado por Neno Molina. este processo foi realizado totalmente com sucesso . o tablet atualizou , entra na internet,camera ok mas infelizmente a unica coisa que nao funciona correctamente é a inversao de tela quando se está com o tablet na vertical , a imagem fica na horizontal, rotaçao sentido ao relogio a imagem roda ao contrario do sentido. Fiquei com receio de instalar outra firmware , pois nao queria chegar ao ponto de arruinar o tablet informações do tablet processador wm8850 etiqueta no tablet xw1207260…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by resendecell,

senhores venho atraves desta pedir c possivel um apoio no sentido de indicar ou dar o passo a passo para que eu resolva problemas com tablets relacionados a blickados ou semib..... onde consigo um arquivo de firmware para varios modelos digo uma pag. conviavel pois achei algumas mais só pagina problematica e assim mesmo para 2.2 etc nada atualizado . Mais mesmo assim queria saber c tem uma boa alma que pudesse me passar umas dicas e caso tenha uma dica para restauração de nextel tbm serei eternamente grato pois andei fuçando na motorola IDEN mais e muito limitada . Desde ja certo de contar com o apoio dos sabios gúrus despeço.me atenciosamente carlos;reza

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  23. Started by Daroas,

Estou aqui com um tablet desse que entrou na assistencia para retirada de codigo.Fiz o procedimento de atualização usando 7A-B111A4.0 que é o firmware da mesma "familia". Uns 20 dias depois o cliente voltou falando que não funciona wifi. Como o tablet estava travado não é responsabilidade minha mas peguei pra tentar resolver. Ele não ativa wifi..Em configurações/sobre/status ele não mostra endereço de MAC Wifi.. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Boa noite. Estou com um tablet de um cliente com senha esquecida mas já procurei informação em todos os lugares e não achei, nem no telefone de suporte do fabricante atendem. Gostaria da ajuda de vocês, o modelo é um Brasint 10".

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  25. Started by Ricardo Rocha,

Amigos do clan, estou com um tablet samsung p1000l em minha assistência que apresenta um problema no touch, onde o mesmo comporta-se como se estivesse "descalibrado", tornando o uso do tablet impossível. O problema não é o touch, pois já troquei uma vez e continuou, e em outra ocasião coloquei uma placa de outro p1000l no touch dele e funcionou perfeitamente, ou seja, o problema está na placa dele. Para eliminar a possibilidade de soft já apliquei mais de três flashs diferentes nele, e o problema persiste. Se alguém já encontrou problema semelhante, ou mesmo uma solução para o problema acima favor compartilhar a informação, ficaria grato. Preciso de alguma dica!! …

• 1 resposta
    • 465 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.