Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by ItaloIanetta,

Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico

• 6 respostas
    • 580 visualizações
  2. Qual o procedimento ideal para resolver esse problema? O tablet não liga nada, quando clico no botao power com ele ligado a fonte de teste ele não chega a voltagem ideal 3.7, fica abaixo disso. Segue as imagens do diagnostico:

3. deixei cair o tablet e ficou com listras coloridas mas esta funcionando e não quebro a tela é num cando não em toda a tela fica colorida e depis branca e depois preta o touch funciona perfeitamente é so as listras de errado o que é que estragou ajuda ele funciona tudo normal

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  4. Tablet Positivo YPY 10FTA está sem wifi alguem tem alguma sugestão não conheço nada sobre esse tablet, é aquele modelo da FIC que dá para os alunos

• 3 respostas
    • 577 visualizações
  5. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  6. estou com um foston m785 que nao liga e na fonte nao apresenta consumo, ja verifiquei o flat da placa auxiliar que fica os botoes, ja verifiquei o botao power e esta tudo OK. oque faço?

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  7. Boa tarde pessoal, estou com um tablet multilaser m7s quad core que não sobe carga, já troquei conector de carga e ficou do mesmo jeito alguém já pegou algum assim ou tem alguma solução. desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 564 visualizações
  8. Bom dia Sou novo no clã, estou com dificuldade em encontra manual de reparação do tablet descrito no titulo. O tablet bebeu agua e ficou assim por muito tempo, agora chegou ate mim. No inicio dei choque na bateria e nada, depois encontrei capacitor em curto e removi. o tablet voltou dos mortos. mas aquecia muito o processador e principalmente o conector m usb e marcava carregando sem estar conectado. Era um controlador perto do conector de carga, ao removê-lo estabilizou. com ele estabilizado identifiquei que microfone e câmera não funciona, o áudio só no fone nao tem áudio no auto falante. Então venho aqui pedir ajuda. O manu…

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  9. boa tarde amigos do forum pesso emcarecida mente a ajuda de vocês. tou com um tablet multilaser diamond lite aqui na minha bancada que não funciona o lcd. ja fiz troca por ultro lcd mas so funcionol por uns 2 minutos e quando retirei para monta não funciona mas ja texte em outro tablet e o lcd funciona perfeito, alguem pode mim ajudar por favor.

• 3 respostas
    • 551 visualizações
  10. Boa Noite. Estou com um tablet para manutenção, mas o resistor do Display esta esquentando muito, e diminuiu a resolução do tablete, e fica piscando... quando aperto o resistor para de piscar mas e resolução continua baixa. Alguém me ajuda?

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem ja substituiu componentes de carga xom 2 , pois o meu nao da mediçao no motimetro carregador ok bateria ok nao tem oxidaçao preciso , de um tecnico que ja pegou esse defeito ,abraços no aguardo

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  12. Started by MM Cell,

Olá galera estou com um tablet da marca Vip Tech e o mesmo não liga e quando o conecto no carregador acende a luz vermelha mas na tela não dá nenhum sinal, estou começando e esse é o primeiro tablet que pego alguém saberia o que pode ser?

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  13. Tenho um Tablet Geneys 7220s2 e quebrou o conector de carga (conector da fonte), abri e ressoldei, mas agora apresenta curto, retirei o conetor e testei com o multímetro os pontos de solta na placa, o ponto + e o ponto - quando coloco o multímetro na escala de diodo (sonoro) faz o sinal sonoro e registra o numero 076 e não sei o que significa alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  14. Alguém tem esquema jumper botão power tablet positivo ipy 0503

• 3 respostas
    • 535 visualizações
  15. Started by Nailton santos,

o aparelho passou muito tempo sem uso e o botão power foi rompido sem danificar trilhas.Coloquei outro botão e o aparelho não ligava,com carregador ele liga normal.O processador esquentava muito e fiz ressolda e parou de esquentar,porém não liga normal.Se ligar no carregador, ele mostra carregando.

• 4 respostas
    • 533 visualizações
  16. Alguém já pegou esse Tablet Goldentec GT Tablet T8270 para troca o touch e display, poderia mim informar qual é o touch e display compatível com esse tablet da goldentec, porque já procurei em algum fornecedores e ninguém tem as peças para esse table:

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  17. Started by thalys,

Bom dia amigos! Estou precisando fazer um JUMPER no botão UP do tablet multilaser m7s e não achei em lugar nenhum. Alguem pode me ajudar? Obrigado.

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  18. Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.

• 4 respostas
    • 519 visualizações
  19. Olá amigos, sou novato aqui no fórum, estou iniciando nessa área de concertos em tablets e smartphones. Possuo um tablet Bravva Planet BV-4000 esta ligando normal mas a bateria descarrega rápido, na fonte o consumo da corrente fica entre 0.50 e 0.70 mah, apenas um componente esquenta bastante o "processador" alguma dica de como resolver este não tão grande consumo de corrente no tablet.

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  20. Started by laisse campelo,

ola amigos to com um tablet navicity 1711 na minha assistência. fiz o procedimento para atulizalo pois ele so fica no logo navicity ja fiz esse processo em varios outros tablets e deu certo mas esse n ta reconhecendo, n e o drive pois tenho todos peco ajuda. desde ja grata

• 3 respostas
    • 512 visualizações
  21. Boa Tarde, entrou um tablete da phaser PC-719 para atualizar o software dele pois o sistema travava mas apos atualização ele inicializa normal o touch funciona mas quando aperta tecla voltar ou I/O e opções ele trava que são os botões que tem no tablete.

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  22. Meu tablet foston inicia com uma mancha na tela inicial e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: System is demaged, please try recover from external storage. O que devo fazer?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  23. Started by matheustav,

o meu tablet delta rosa nao esta ligando eu segui alguns tutoriais para instalar a rom nele baixei o livesuit baixei a rom porem quando vou reconhecer o tablet pelo live suit da o seguinte erro pnpfellit por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  24. Started by wmorrison,

Ola companheiros, estou aqui com o Navicity e peço orientaçao de onde devo começar os testes de tensoes para reparar este tablet, ele nao da nada, nao acende nada . peço orientaçao e agradeço a atençao e ajuda.

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  25. Started by luizcarlocar,

Bom dia colegas tenho um tablet DL A7 esta sem video porém (só brilho),como só tenho experiência em manutenção de notebook precisaria de uma dica.Seria Atualização? obrigado

• 1 resposta
    • 503 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.