REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico
- 6 respostas
- 580 visualizações
-
Qual o procedimento ideal para resolver esse problema? O tablet não liga nada, quando clico no botao power com ele ligado a fonte de teste ele não chega a voltagem ideal 3.7, fica abaixo disso. Segue as imagens do diagnostico:
- 2 respostas
- 578 visualizações
- 1 seguidor
-
deixei cair o tablet e ficou com listras coloridas mas esta funcionando e não quebro a tela é num cando não em toda a tela fica colorida e depis branca e depois preta o touch funciona perfeitamente é so as listras de errado o que é que estragou ajuda ele funciona tudo normal
-
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
-
Tablet Positivo YPY 10FTA está sem wifi alguem tem alguma sugestão não conheço nada sobre esse tablet, é aquele modelo da FIC que dá para os alunos
-
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.
-
- 4 respostas
- 571 visualizações
-
-
estou com um foston m785 que nao liga e na fonte nao apresenta consumo, ja verifiquei o flat da placa auxiliar que fica os botoes, ja verifiquei o botao power e esta tudo OK. oque faço?
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um tablet multilaser m7s quad core que não sobe carga, já troquei conector de carga e ficou do mesmo jeito alguém já pegou algum assim ou tem alguma solução. desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 3 respostas
- 564 visualizações
-
-
Bom dia Sou novo no clã, estou com dificuldade em encontra manual de reparação do tablet descrito no titulo. O tablet bebeu agua e ficou assim por muito tempo, agora chegou ate mim. No inicio dei choque na bateria e nada, depois encontrei capacitor em curto e removi. o tablet voltou dos mortos. mas aquecia muito o processador e principalmente o conector m usb e marcava carregando sem estar conectado. Era um controlador perto do conector de carga, ao removê-lo estabilizou. com ele estabilizado identifiquei que microfone e câmera não funciona, o áudio só no fone nao tem áudio no auto falante. Então venho aqui pedir ajuda. O manu…
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum pesso emcarecida mente a ajuda de vocês. tou com um tablet multilaser diamond lite aqui na minha bancada que não funciona o lcd. ja fiz troca por ultro lcd mas so funcionol por uns 2 minutos e quando retirei para monta não funciona mas ja texte em outro tablet e o lcd funciona perfeito, alguem pode mim ajudar por favor.
-
- 3 respostas
- 551 visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um tablet para manutenção, mas o resistor do Display esta esquentando muito, e diminuiu a resolução do tablete, e fica piscando... quando aperto o resistor para de piscar mas e resolução continua baixa. Alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja substituiu componentes de carga xom 2 , pois o meu nao da mediçao no motimetro carregador ok bateria ok nao tem oxidaçao preciso , de um tecnico que ja pegou esse defeito ,abraços no aguardo
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
Olá galera estou com um tablet da marca Vip Tech e o mesmo não liga e quando o conecto no carregador acende a luz vermelha mas na tela não dá nenhum sinal, estou começando e esse é o primeiro tablet que pego alguém saberia o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Tenho um Tablet Geneys 7220s2 e quebrou o conector de carga (conector da fonte), abri e ressoldei, mas agora apresenta curto, retirei o conetor e testei com o multímetro os pontos de solta na placa, o ponto + e o ponto - quando coloco o multímetro na escala de diodo (sonoro) faz o sinal sonoro e registra o numero 076 e não sei o que significa alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Alguém tem esquema jumper botão power tablet positivo ipy 0503
-
- 3 respostas
- 535 visualizações
-
-
o aparelho passou muito tempo sem uso e o botão power foi rompido sem danificar trilhas.Coloquei outro botão e o aparelho não ligava,com carregador ele liga normal.O processador esquentava muito e fiz ressolda e parou de esquentar,porém não liga normal.Se ligar no carregador, ele mostra carregando.
-
- 4 respostas
- 533 visualizações
-
-
Alguém já pegou esse Tablet Goldentec GT Tablet T8270 para troca o touch e display, poderia mim informar qual é o touch e display compatível com esse tablet da goldentec, porque já procurei em algum fornecedores e ninguém tem as peças para esse table:
-
- 3 respostas
- 528 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou precisando fazer um JUMPER no botão UP do tablet multilaser m7s e não achei em lugar nenhum. Alguem pode me ajudar? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 524 visualizações
-
-
Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.
- 4 respostas
- 519 visualizações
-
Olá amigos, sou novato aqui no fórum, estou iniciando nessa área de concertos em tablets e smartphones. Possuo um tablet Bravva Planet BV-4000 esta ligando normal mas a bateria descarrega rápido, na fonte o consumo da corrente fica entre 0.50 e 0.70 mah, apenas um componente esquenta bastante o "processador" alguma dica de como resolver este não tão grande consumo de corrente no tablet.
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
ola amigos to com um tablet navicity 1711 na minha assistência. fiz o procedimento para atulizalo pois ele so fica no logo navicity ja fiz esse processo em varios outros tablets e deu certo mas esse n ta reconhecendo, n e o drive pois tenho todos peco ajuda. desde ja grata
-
- 3 respostas
- 512 visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um tablete da phaser PC-719 para atualizar o software dele pois o sistema travava mas apos atualização ele inicializa normal o touch funciona mas quando aperta tecla voltar ou I/O e opções ele trava que são os botões que tem no tablete.
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Meu tablet foston inicia com uma mancha na tela inicial e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: System is demaged, please try recover from external storage. O que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
o meu tablet delta rosa nao esta ligando eu segui alguns tutoriais para instalar a rom nele baixei o livesuit baixei a rom porem quando vou reconhecer o tablet pelo live suit da o seguinte erro pnpfellit por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Ola companheiros, estou aqui com o Navicity e peço orientaçao de onde devo começar os testes de tensoes para reparar este tablet, ele nao da nada, nao acende nada . peço orientaçao e agradeço a atençao e ajuda.
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
Bom dia colegas tenho um tablet DL A7 esta sem video porém (só brilho),como só tenho experiência em manutenção de notebook precisaria de uma dica.Seria Atualização? obrigado
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.