REPAROS NO HARDWARE
418 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, A dúvida que tenho é de aparelhos em geral, não de um específico e sim de uma situação específica. Tenho pego alguns aparelhos com a seguinte característica: Reclamação "não liga", porém alguns consigo ligá-los utilizando a fonte de bancada e outros não. A característica comum entre eles é que ao conectar a fonte de bancada nos contatos da placa onde conecta-se a bateria, os mesmos já apresentam consumo (em média de 0,07a) mesmo sem apertar o power, fato ocorrendo pelo simples fato de ligá-los na alimentação. Um deles, que estou na bancada, um Samsung P1000L liga, funciona normal porém quando entra em stand by continua com consumo de 0,08A. Tb tenho um Gênes…
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um problema aqui que esta me intrigando... GT-7240 a imagem esta em negativo, tipo o que a branco fica preto o que e preto fica branco e vice e versa... Aguem te uma explicacao para isso? Aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
ola pessoal, coloquei meu tablet DL t71 para carregar e agora ele nao liga mais ..usei um carregador com voltagem maior ...qual componente dele deve ser trocado, pois creio eu ,que queimou..fico no aguardo..
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.
-
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
-
boa noite gostaria de pedir a ajuda de vcs ,estou com varios tablets da positivo com conectores de carga com defeito uns que o governo entregou pra alunos de escola publica.eles tem conectores de carga mini usb de 5 pinos muito parecido com o conector de v8, mas nao encontro local pra comprar caso alguem saiba favor entrar em contato comigo .agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Sinceramente não sei o que houve, estava ligando normal, testei o touch fora com ele aberto e quando fiz todos os testes do touch fiz o fechamento do aparelho já com o touch novo, e testei com ele fechado, funcionando normal. Eu desliguei ele e fui ligar novamente só para fazer meu teste de qualidade e derrepente ele não liga mais, putz!!! não sei o que houve mesmo. reabri novamente e verifiquei se tinha estourado algum capacitor, se a bateria estava descarregada, coloquei no carregador e fica a luz vermelha ligada, porém não liga nem carrega. alguém poderia me ajudar com essa bronquinha??? Grato aos companheiros.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
Então galera estou com um DL aqui de 7'' polegadas.. o cliente derrubou .. aparentemente tinha trincado apenas o LCD .. Troquei o LCD coloquei o touch antigo que não tinha trincas , porem ele ficava dando comando sozinho. Troquei o touch , e o problema continuou .. retirei o touch e deixei só o lcd e continua msmo assim dando comando sozinho .. alguem ja teve e ja resolveu um problema desses??? tirei uma foto da placa para voces darem uma analisada. http://www.clanload.com.br/images/zOt7T.jpg http://www.clanload.com.br/images/ynWbd.jpg
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então to com um 7204 aqui .. ele não liga nem na fonte .. na fonte quando eu tento ligar ele, a fonte acende a luz vermelha do CC ''currente'' fica 0,90 consumação e em seguida o CC apaga e fica em uma consumação de 0,13 0,14 e não sai disso .. nao aparece imagem nem nada.. o cliente deixou o tablet cair. foto da placa proximo a bateria Viewing image j5QTp.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Tablet estava ligando normal, mas apenas retirei o touch que estava danificado. Ao colocar para carregar, o mesmo começou a esquentar mas não mostrava a imagem carregando. Abri o aparelho e percebi que está esquentando um componente, CI ou Processador chamado Rackchip RK2926
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. alguém teria a solução?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um tablet cce tr91 que está em curto, gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste modelo? Desde já agradeço...
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja substituiu componentes de carga xom 2 , pois o meu nao da mediçao no motimetro carregador ok bateria ok nao tem oxidaçao preciso , de um tecnico que ja pegou esse defeito ,abraços no aguardo
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Galera, estou com esse tablet na minha bancada que ele está apresentando o seguinte defeito! Quando desconecto a bateria da placa e conecto o carregado ele funciona normal! Mais quando conecto a bateria na placa ele liga e diz que a carga está muito baixa e se desliga! Percebi que quando conecto a bateria a tensão que chega no conector da bateria ele fica pulsando e quando eu retiro a bateria ela fica normal! Obs: Já foi testada outra bateria. Vlw galera
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos! to com um tablet cce motion tr71 que preciso trocar o lcd que qebrou, mas a 1a vez que vou fazer isso. alguem pode me ajudar com um tutorial ou video de como fazer isso, éo mesmo procedimento de display de celular? desde já agradeco, abracos...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
recebi um tablet sansung S, não esta carregando, já verifiquei o carregador com um novo e nada, acabei desmontando a tampa e verificando o conector sem desmontar a placa parece estar bem fixo, alguem pode me dar uma visão qual o problema?
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
problemas com touch do tablet dl 3d maxview atualizei mas o touch não funciona ja rodei varias roms mas nada adianta o touch funciona em outro mas nele não esta funcionando alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou aqui com um tablet desse que entrou na assistencia para retirada de codigo.Fiz o procedimento de atualização usando 7A-B111A4.0 que é o firmware da mesma "familia". Uns 20 dias depois o cliente voltou falando que não funciona wifi. Como o tablet estava travado não é responsabilidade minha mas peguei pra tentar resolver. Ele não ativa wifi..Em configurações/sobre/status ele não mostra endereço de MAC Wifi.. Alguem tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com tablet Navcity NT1710 e o mesmo após queda quando liga só fica uma tela cinza meio piscando,estragou o display?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablete que não liga de maneira nenhuma alquem poderia min ajuda
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigo esto com um tabelte positivo gostaria testa a bateris como desmonta esta apagado [h=1][/h]
-
- 10 respostas
- 11k visualizações
-
-
Olá galera estou com um tablet da marca Vip Tech e o mesmo não liga e quando o conecto no carregador acende a luz vermelha mas na tela não dá nenhum sinal, estou começando e esse é o primeiro tablet que pego alguém saberia o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.