Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Pulido,

Produto não liga Alguns efetuado software e sem sucesso. Outros Regulador de tensão aquecendo muito. Ambos trocar do regulador tensão Foto em anexo Se for util agradeça!!

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  2. Olá amigos, sou novato aqui no fórum, estou iniciando nessa área de concertos em tablets e smartphones. Possuo um tablet Bravva Planet BV-4000 esta ligando normal mas a bateria descarrega rápido, na fonte o consumo da corrente fica entre 0.50 e 0.70 mah, apenas um componente esquenta bastante o "processador" alguma dica de como resolver este não tão grande consumo de corrente no tablet.

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  3. Started by viniciusax,

ja retirei a bateria reabilitei e verifiquei s a corrente tea chegando nos terminais dela ta OK porem ele nao carrega quando coloco direto na fonte ele liga quando tirop a fonte desliga

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. trilhas do conector foram rompidas, são 5 pinos de contato do conector e tem três rompidas. não sei se da pra ver a imagem.isso foi o melhor que pude mandar. Preciso de algum jumper, se alguém sabe como fazer manda imagem pra mim.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by romarioval,

Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  6. Boa tarde. Estou com esse tablet mencionado que não da nenhum sinal de vida, Com ou sem a fonte de energia. Minha primeira dúvida e a seguinte: Qual a voltagem que devo usar na fonte para testa-lo ? A outra duvida quais os primeiros testes que devo seguir? Agradecido pela ajuda !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.

• 4 respostas
    • 684 visualizações
  8. Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.

• 4 respostas
    • 917 visualizações
  9. Started by recifecell,

Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. olá .. bom .. como saber a plataforma de um terminado tablet ? se é um AllWinner (A10, A13, A31) ou otras diferentes ..

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  11. Bom dia ou boa noite à todos. Existem alguns tablets da multilaser que não mostram na traseira o modelo . Apenas pura e simplesmente M7S. Ou muitas vezes M7S Quad Core. Mas no multisync tem várias opções e suas ramificações. à vezes passa uma rom e o mesmo fica sem LCD, ou touch, invertido, cortado etc...Existemalgum meio de localizar na placa ou pelo processador qual o modelo do aparelho? Ou ainda, uma ROM não oficial que seja universal assim como os GPS?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by MicroSoldagem,

Olá, Tenho um Genesis 7305 aki na assistencia. O aparelho não ligava. Identifiquei com a ajuda da fonte o componente que estava em curto. Assim que retirei o componente o curto desapareceu, porém o tablet não liga. Provavelmente porque deixei ele sem esse componente. O componente esta identificado na imagem Se alguém souber como encontro um outro desse ficaria muito grato. Tenho outros tablets aki que posso tirar peças. Mais não exatamente desse modelo. Grato.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Entrou aqui na loja um tablet Genesis GT7204 que quando vai acessar o Youtube ele da uma mensagem , (Ocorreu um problema com a rede (410), já atualizei ele, fiz hard reset e tudo que poderia ser feito já fiz e nada. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema...

14. Started by Samucacn,

Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by beberoclincell,

boa noite estou com um tablet tectoy acgua que veio para trocar o touch,só que ao passar alguns dias parado nao liga mais,já testei sem o touch,outra bateria, e testei na fonte e nada, estou percebendo que tem um ci que está esquentando quando aperto a tecla power.será que pode ser ele,alquem ai tem o esquema eletrico desse tablet?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Estou com um problema cabuloso, kkk O aparelho é um tablet SAmsung P5110. O touch original esta quebrado,mas funciona. Porém já coloquei 3 touch's novos e nenhum deles funciona. Já testei esses touch's, em outro tablet, e fucionaram. gostaria de uma dica, porque conserto tablet's desde 2010 e nunca vi esse, APARENTE, problema de compatibilidade em tablets da SAMSUNG.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by David Alves,

ja atualizei meu tablet e não funciona a camera alguem tem alguma dica ai obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Bom dia, após a troca do LCD, ao clicar uma coisa, vai em outra, e o LCD tá um pouco chegado para um dos lados, não entendi muito bem, pois está centralizado corretamente, o que pde ser? alguma versão que não confere? ou alguma atualização, tentei pelo multisync mas não funcionou, me ajudem ai

19. Bom dia galera estou com um tablet 1710 que tava com senha, atualizei normal pelo Livesuite, mas após a atualização o touch não quer funcionar...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by claudemir,

Olá pessoal estou com o Tablet CCE Motion First Tab TS72 com senha, esse tablet só tem o botão do power al amigo poderia posta o prosedimento para hard rese

• 6 respostas
    • 787 visualizações
  21. Started by fredok,

estou com um tablet bak7953 q nao encontra rede por nada. fica só registering network. esse tablet tem o slot de chip e funciona como telefone tambem. usei o apn brasil pra configurar a primeira vez q use quando achou a rede quando desliguei nao achou mais, alguem tem uma soluçao?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by lwcalhiari,

Boa tarde pessoal, Estou com um probleminha em um tablet Samsung Galaxy Tab 3 de 7". Ele veio sem carregar, com o conector de carga quebrado, quase arrancado da placa. Dei uma carguinha na bateria e o tablet ligou normalmente. Porém, troquei duas vezes o conector de carga e ele continua sem carregar não carrega, não dá nenhum sinal de vida quando ligo o carregador e não puxa nada de corrente. O que desconfio, é que mesmo isolando bem ao redor da placa, o primeiro conector foi bem ruim de tirar e acabou movimentando um pouco um componente, que no manual service está identificado como R535 (R = Resistor, correto?) Como ele estava com u…

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  23. Started by bazzinga,

É um Lenox TB-50 com processador Allwinner a13 se não me engano. Ele ta com um defeito estranho que nunca vi. Fica com a tela Espelhada. Tem foto pra mostrar. Ja passei o software que a Lenoxx disponibiliza no site e gravei com o Livesuit (que ja gravei diversas vezes) e NAO resolveu. detalhe: Nunca foi aberto, descartando a possibilidade de ter sido trocado o display. Alguem tem alguma ideia do que pode ser???

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Rodrigo Pará,

Alguém me ajuda a fazer um jumper no volume do tablet DL Pra eu poder resetar Pois de nenhuma maneira ele reset, então desde já agradeço a quem poder me ajudar, segue a foto da placa.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.

• 4 respostas
    • 694 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.