REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Produto não liga Alguns efetuado software e sem sucesso. Outros Regulador de tensão aquecendo muito. Ambos trocar do regulador tensão Foto em anexo Se for util agradeça!!
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Olá amigos, sou novato aqui no fórum, estou iniciando nessa área de concertos em tablets e smartphones. Possuo um tablet Bravva Planet BV-4000 esta ligando normal mas a bateria descarrega rápido, na fonte o consumo da corrente fica entre 0.50 e 0.70 mah, apenas um componente esquenta bastante o "processador" alguma dica de como resolver este não tão grande consumo de corrente no tablet.
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
ja retirei a bateria reabilitei e verifiquei s a corrente tea chegando nos terminais dela ta OK porem ele nao carrega quando coloco direto na fonte ele liga quando tirop a fonte desliga
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
trilhas do conector foram rompidas, são 5 pinos de contato do conector e tem três rompidas. não sei se da pra ver a imagem.isso foi o melhor que pude mandar. Preciso de algum jumper, se alguém sabe como fazer manda imagem pra mim.
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse tablet mencionado que não da nenhum sinal de vida, Com ou sem a fonte de energia. Minha primeira dúvida e a seguinte: Qual a voltagem que devo usar na fonte para testa-lo ? A outra duvida quais os primeiros testes que devo seguir? Agradecido pela ajuda !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.
- 4 respostas
- 684 visualizações
-
Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.
-
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
-
Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja.
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá .. bom .. como saber a plataforma de um terminado tablet ? se é um AllWinner (A10, A13, A31) ou otras diferentes ..
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Bom dia ou boa noite à todos. Existem alguns tablets da multilaser que não mostram na traseira o modelo . Apenas pura e simplesmente M7S. Ou muitas vezes M7S Quad Core. Mas no multisync tem várias opções e suas ramificações. à vezes passa uma rom e o mesmo fica sem LCD, ou touch, invertido, cortado etc...Existemalgum meio de localizar na placa ou pelo processador qual o modelo do aparelho? Ou ainda, uma ROM não oficial que seja universal assim como os GPS?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Tenho um Genesis 7305 aki na assistencia. O aparelho não ligava. Identifiquei com a ajuda da fonte o componente que estava em curto. Assim que retirei o componente o curto desapareceu, porém o tablet não liga. Provavelmente porque deixei ele sem esse componente. O componente esta identificado na imagem Se alguém souber como encontro um outro desse ficaria muito grato. Tenho outros tablets aki que posso tirar peças. Mais não exatamente desse modelo. Grato.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Entrou aqui na loja um tablet Genesis GT7204 que quando vai acessar o Youtube ele da uma mensagem , (Ocorreu um problema com a rede (410), já atualizei ele, fiz hard reset e tudo que poderia ser feito já fiz e nada. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema...
-
- 3 respostas
- 601 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite estou com um tablet tectoy acgua que veio para trocar o touch,só que ao passar alguns dias parado nao liga mais,já testei sem o touch,outra bateria, e testei na fonte e nada, estou percebendo que tem um ci que está esquentando quando aperto a tecla power.será que pode ser ele,alquem ai tem o esquema eletrico desse tablet?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um problema cabuloso, kkk O aparelho é um tablet SAmsung P5110. O touch original esta quebrado,mas funciona. Porém já coloquei 3 touch's novos e nenhum deles funciona. Já testei esses touch's, em outro tablet, e fucionaram. gostaria de uma dica, porque conserto tablet's desde 2010 e nunca vi esse, APARENTE, problema de compatibilidade em tablets da SAMSUNG.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ja atualizei meu tablet e não funciona a camera alguem tem alguma dica ai obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, após a troca do LCD, ao clicar uma coisa, vai em outra, e o LCD tá um pouco chegado para um dos lados, não entendi muito bem, pois está centralizado corretamente, o que pde ser? alguma versão que não confere? ou alguma atualização, tentei pelo multisync mas não funcionou, me ajudem ai
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um tablet 1710 que tava com senha, atualizei normal pelo Livesuite, mas após a atualização o touch não quer funcionar...
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal estou com o Tablet CCE Motion First Tab TS72 com senha, esse tablet só tem o botão do power al amigo poderia posta o prosedimento para hard rese
-
- 6 respostas
- 787 visualizações
-
-
estou com um tablet bak7953 q nao encontra rede por nada. fica só registering network. esse tablet tem o slot de chip e funciona como telefone tambem. usei o apn brasil pra configurar a primeira vez q use quando achou a rede quando desliguei nao achou mais, alguem tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um probleminha em um tablet Samsung Galaxy Tab 3 de 7". Ele veio sem carregar, com o conector de carga quebrado, quase arrancado da placa. Dei uma carguinha na bateria e o tablet ligou normalmente. Porém, troquei duas vezes o conector de carga e ele continua sem carregar não carrega, não dá nenhum sinal de vida quando ligo o carregador e não puxa nada de corrente. O que desconfio, é que mesmo isolando bem ao redor da placa, o primeiro conector foi bem ruim de tirar e acabou movimentando um pouco um componente, que no manual service está identificado como R535 (R = Resistor, correto?) Como ele estava com u…
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
É um Lenox TB-50 com processador Allwinner a13 se não me engano. Ele ta com um defeito estranho que nunca vi. Fica com a tela Espelhada. Tem foto pra mostrar. Ja passei o software que a Lenoxx disponibiliza no site e gravei com o Livesuit (que ja gravei diversas vezes) e NAO resolveu. detalhe: Nunca foi aberto, descartando a possibilidade de ter sido trocado o display. Alguem tem alguma ideia do que pode ser???
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém me ajuda a fazer um jumper no volume do tablet DL Pra eu poder resetar Pois de nenhuma maneira ele reset, então desde já agradeço a quem poder me ajudar, segue a foto da placa.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.
-
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.