Ir para conteúdo

TABLETS

Problema no software? Use a área *Softwares*
Problema no hardware? Use a área *Manutenção*

1. Started by Bruno Santana,

alguem teria essa firmware positivo t810b

2. Started by fabiodiogenes,

ola amigos tudo bem amigos eu entrei em conato co o suporte da dl para a busca do firmware do tablet modelo lt630 para ver se ele me forneceriam a fw do tablet que esta bricado e como procurei no site deless eles nao dao mais o suporte para este modelo pq esta descontinuado peço aqui se ha alguem que tenha esta fw e possa fornece-la obrigado a todos os colega do grupo

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  3. Started by luizbr,

Olá a todos do forum Gostaria de pedir ajuda para encontrar a firmware do meu tablet chinês está brickado. Já varri a internet inteira e não encontro esta bendita firmware. Os dados do tablet são: - MODEL : Kin7 - PROCESSOR TYPE - QuadCore A33 - MANUFACTURER : Nage - VERSION : 4.4.2 - PRODUCT NAME : astar_mq88HD - DISPLAY ID : astar_mq88HD-eng 4.4.2 KVT49L 20180130 test-keys - BOARD : exdroid - PLATFORM : polaris - BUILD ID : KVT49L - BUILD VERSION : 20180130 - PDA : 20180130 - UDISK LABEL : Polaris - SERIAL NO. : 88101f7866d700000000 - IMEI : NULL - TYPE : GSM Tentei instalar mais de 40 roms diferentes e nenhuma…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by magiver,

Já tentei obter essa rom pelo site: https://dl.com.br/downloads/ digitando o numero abaixo do código de barra e nada aparece. O procesador dele é o RK3126c, Android 7.1.2. Será que alguém pode ajudar?

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by ederrosa,

Boa tarde, comprei um tablet para minha filha e xinling eu acho, mas inicia com samsung quando liga ele, so que ele esta dando erro toda vez que ela tenta acessar por exemplo o youtube, ele diz que parou de funcionar. Teria alguma rom ou android que nao desse pau que eu possa atualizar. Alguem poderia ajudar ou indicar o local de procura. Segue modelo que aparace, SAMSUNH KT10, tela de 10.1'', Informacoes retiradas pelo cpu-z: Cores 8 architecture: 8x ARM Cortex-A7 @ 1,30GHZ Revision r0p3 Clock Speed: 598MHZ Modelo: Samsung KT10 (KT10) Manufacturer: Jlinksz Hardware: mt8752 resolucao: 2560*1600 Total RAM: 3781 M…

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  6. Started by dutricolor,

Ola gostaria de saber se e possiveel atuallizar o tablet coby kyros 7042

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. O Tablet não funciona o som do alto falante mais o fone funciona perfeitamente com o pouco conhecimento que tenho fiz verificações e encontrei capacitor em curto fis substituição e nada de som verifiquei o modulo e estava bem oxidado tbm o substitui mesmo a sim sem sucesso, alguma dica, sem esquema elétrico é complicado para mim

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by Di0genes,

Preciso atualizar um tablet samsung N8000 para poder instalar um app que exigi versão no minimo a 4.4.2 Baixei o Odin, e o firmware 4.4.2 Coloco o tablet em modo download tudo normal, porém, após ficar carregando mais de 15hrs na tela do "hidden", Odin apresenta o seguinte erro: <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> Total Binary size: 1787 M <ID:0/003> SetupConnect…

• 15 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by JoséAntonioCardosoFarias,

Preciso do Esquema Elétrico do Tablet Multilaser M10

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Vitor Natan,

ola amigos estou com este tablete que ele reseta sozinho você faz todo processo de configuração apos o reset fica beleza mas se você desliga e liga ele já era tudo de novo tem que reconfigurar como se eu tivesse resetando alguém sabe algum solução não sei oque fazer mais já tentei de tudo já pesquisei e não acho nada sobre isso se algum amigo puder me ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by MBtec,

Bom dia pessoal, estou com um tablet Hyundai Maetro HDT-7223 travado em uma tela "simply best". ja procurei por hard reset mas nenhuma combinação de teclas funcionou. Alguem já conseguiu atualizar ou resetar um aparelho desses? agradeço

12. Bom dia estou com um tablet samsung t211 que não esta aparecendo o ícone de carga e o mesmo fica piscando a tela quando esta a carregar e esquenta quando não esta carregando e fica piscando do mesmo jeito alguém já pegou um assim?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Toda vez que tento abrir o youtube ele da erro de rede 410, e não incia video nenhum Ja atualizei a firmware pelo kies, limpei dados, cache, forcei parada, atualizei de novo ( o aplicativo) , ja esqueci a rede de wifi e loguei de novo e o erro continua o tablet é o gt-p1000l e está com a firmware 2.3.6

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, alguem tem drive pra esse tablet tectoy TT4100? to com um aqui pra tirar senha e nao deu certo nao entra no recovery pelo power e reset

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Emanuel Philip,

Ola tenho um tablet da genisis e gostaria de colocar a rom 4.0 nele alguem poderia me dizer se tem e me passar o link?

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Bom dia pra todos.amigos estou com um tablete Multilaser M7s,nainha bancada que depois que troquei o conector de cargas não ligou mais,na fonte ele se mostra alterado,se alguem puder me ajudar fico grato

17. Started by Nailton santos,

o aparelho estava com danos no conector do touch mas ligava normal. Depois que troquei o conector do touch, ele apresenta o seguinte: ligo na fonte e apresenta consumo mas de repente ela apita e zera o consumo. Como se tivesse algum componente em curto ou aberto. Preciso de ajuda para localizar o componente.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Alexrioter,

Boa Noite ! Comprei tablet philco ph70 depois de um tempo ( 3 meses de uso ) o tablet mesmo com a bateria carregada liga e desliga, quando liga não acessa wifi. Já tentei da hard reset, mas quando ja na tela do boneco android deitado ele não deixa eu fazer nada vol+, vol - não funciona. Alguém pode ajudar? No aguardo Obrigado

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Marcelino jr,

Olá,estou com tablet samsung p 3110,que inicia o carregamento normal e depois da a msg (carregamento em pausa,temperatura da bateria muito alta) se alguém ja pegou esse problema me de uma dica por favor!!

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Eufrásio santos,

amigos boa noite! esse m7s esta no loop infinito,e tbm n estou conseguindo colocar no modo recuperação! alguem ja passou pode me ajudar?estou començando na area agora e agradeço a compreenção de todos!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Cheap Celular,

alguém pode me ajudar com este tablet estou com ele aqui em minha assistência tablet so fica reiniciando toda hora fiz reset não volto ao normal sera que alguém poderia me ajuda indicar algum programa que eu possa fazer flash no mesmo aguardo obrigado ate aqui

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Cheap Celular,

estou com este tablet ele fica reniciando toda hora ja fiz reset mas nao resolveu procurei procedimento de flash mas nao localizei se alguem puder me ajuda acer iconia tab8 a1-840

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by jeorge,

Bom dia, o tab está travado na tela inicial eu ja fiz reset com um progaminha que tenho aqui ele reinicia mais continua travado, o processador dele é a33 alguem teria um link com tutorial e rom para esse tab?

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Estou com este ypy positivo em minha bancada, troquei o conector de carga pelo mesmo modelo, conferi as trilhas esta tudo soldado nada em curto, mas ao colocar para carregar ele somente acende o LED azul não mostra carregando e ao tentar ligar ele acende o LED azul também, não liga hora alguma.

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Olá pessoal, Estou com um Tablet Philco PH7H (Allwinner tech - A23 Dual Core) com tela branca, já troquei a tela mas o problema persiste. Desconfio que seja a ROM do mesmo que esteja bugada. Alguém tem a ROM e os procedimentos de instalação do mesmo por favor?

• 1 resposta
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.