SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12904 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado.
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Boa tarde a todos! Estou com um iphone 5s que foi realizada a ressolda da controladora do touch. Ficou ok. 20 dias depois ele travou na logo. Ao restaurar o software, ele voltou ao normal. Porém horas depois voltou para a logo e acusa o erro 9 no iTunes. Já tentei passar a rom sem a tela, porém tive o mesmo erro. Reporto que acredito que não seja o parafuso pois eu que fiz a 1° abertura, e os parafusos foram colocados nos locais exatos. E, ainda, observado a entrada do parafuso, ela está intacta. Alguém já pegou algo parecido?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe o que é esse erro.? Achei pouca informação sobre esse erro.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Achei UM iPhone 5S (GSM) estado dele é novo há 5 anos atrás em 2017 assim quando achei esperei o dono ligar mas não entro em contato por meio do telefone assim também não tinha o cabeamento e acabo descarregando e deixei de lado depois de 5 anos guardado, esse ano peguei ele para tentar fazer alguma coisa, fiz todo o procedimento de Jail Break e quando vou habilitar no Windows no progama de ByPass "Xgrinda" fala nas informações do progama que o iPhone está com o Jail Break mas quando vou finalizar da esse erro "socket read operation has timed out after 30000 milliseconds" assim não prosseguindo e demora pra caramba fica horas e não muda no Iphone 5S o aspecto de …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5g que apos uns 10 a 20min de repouso desliga a tela. para voltar só pressionando o power + home. Procedimentos já executados: troca da tela, troca bateria, troca flex de carga, atualização, atualização e restauração. Alguem ja pegou algum problema semelhante?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Boa tarde. Não sei se é muita coincidência ou se é algum defeito do IOS. Mas só hj entrou 4 IPhones 3 5s e um iphone 6 com esse problema. Após o ciente atualizar ou restaurar não consegue mais ativar.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
depois que fiz o backup e depois a restauração, fica dando erro 4013 no itunes alguém já solucionou esse erro?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde! Tudo bem? Estou com iPhone com esse erro (2009), tem alguma solução? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Erro -1 ao atualizar, já troquei bateria, cabo , pc e att sem a tela e sem o cabo flex dos botoes e nada.
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
Estou com um 5s . o aparelho estava ligando normal mas ficava buscando.. na rede entao me recomendarao atualizar se nao resolvesse tentar restaurar pelo itunes , coloquei pra restaurar no itunes e agora so da erro 50 , ja troquei bateria , ja fiz em dfu , desconectei flex do sensor , mas continua sempre no mesmo erro
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia achei um iphone 5s no icloud , o clan já disponibiliza esse desbloqueio ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Porque quando troca o botão home do iphone 5s, nao funciona ID TOUCH leitor digital do dedo.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com dois aparelhos com este mesmo problema o aparelho da o pulso na fonte e liga depois some a maça e o aparelho congela na fonte em 0,11 passa alguns minutos e ele vai pra 0,0 e nao liga, ja verifiquei possiveis pontos de oxidaçao com o microscopio, pois os mesmo haviam molhado. Fiz banho quimico no ultrasom por 3x mesmo o aparelho nao apresentando sinal de oxidaçao.
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
bom dia estou com um iphone 5s q nao esta ativando pedi uma atulizaçao da apple eu ja fiz de tudo alguma idea
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
-
ola estou com um iphone aki da anatel ele sabe todas as redes inclusive o 4G mais ou tentar ativalo da sim incompativel
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que não esta carregando de maneira alguma, já fiz a troca da bateria e do conector de sistemas do aparelho mais mesmo assim o aparelho não voltou a carregar, o aparelho avia molhado a algum tempo atras mais após a desoxidação ele voltou a funcionar normalmente porém agora ele apresentou esse problema.. já analisei a placa e não encontrei vestígios de oxidação, acredito que esse problema possa ser no controlador de carga do aparelho mais particularmente nunca fiz nada relacionado a isso no iphone 5s, agradeço muito se alguém poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que molhou e após isso o mesmo não iniciou.. foi feita a desoxidação no aparelho e a placa não foi muito afetada porém o mesmo não completa sua inicialização, quando iniciamos o aparelho o mesmo aparece a maçã mais depois de alguns segundos ela apaga! já verifiquei a placa mais de 3 vezes para tentar encontrar alguma oxidação ou algo errado mais nada aparenta está errado, a bateria do aparelho já foi trocada junto ao conector de sistemas e o flex do power mais mesmo assim o problema persiste, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, qualquer informação a bem vinda. Agradeço a todos desde já.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada.
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Bom Dia! Estou com dois iPhone 5s nessa mesma situação. Pesquisei bastante e não achei uma solução. Alguém fez algum processo que houve sucesso? Já tentei software. Grato
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa tarde, estou comum iphone 5s aqui que fica sem sinal, ele veio uma primeira vez e eu fiz uma resolda na placa e voltou a dar sinal, mas ai depois de uns 5 dias voltou de novo com o mesmo problema, ja fiz resolda, banho quimico, troquei o flex que vai la em cima que é conectado atras da placa, ja troquei a parte de baixo aqui de carga, ja resetei a rede, as configuraçoes e ate agora nada fica só buscando. Alguem tem alguma ideia, para que eu possa tentar nesse atc. fico no aguardo. Obrigado
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
galera estou com iphone 5s com tela azul. agúem pode me dar uma mão... também gostaria saber com os senhores moderadores o porque nao consigo abrir nenhum link que pesquiso esta dando erro
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos chegou um iphone 5s na minha loja pra concerto so que ele esta ficando com a tela azul e logo apos reniciar teria alguma sugestao para poder resolver isso?
- 14 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.