SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12917 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, estou com um Iphone 3GS e ele esta bloqueado na tela de digitar o codigo pin, ja tentei fazer e tudo e nada , como estou entrando agora com manutenção de celulares, me apareceu essa buxa pra resolver. Alguem por um acaso pode me ajudar com esse problema?? Desde já agradecendo a todos pela ajuda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Preciso atualizar um iphone 3gs. Esta dando erro 40 no itunes. Tem algum procedimento correto?
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
Galera atualizei no itunes pois estava inativo.Agora não pega sinal, fica sem serviço.Tem solução??
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
-
Galera , preciso de um help aqui ... rsrsr Estou com um iphone que ao ligar ele , ficou tudo maximizado, tudo grande, impossivel de mexer.. Como arrumar isso ? Alguma dica ? galera...
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola! Fiz um desbloqueio remoto com o nosso ADM Heitor, o processo foi concluído, mais o iPhone não desbloqueia. ja atualizei tanto com o chip original quanto um de outra operadora, mais sempre diz sim invalido, peço ajuda para solucionar isso. obrigado
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Boa tarde ! Entrou um iphone 4 aki que a camera traseira pega normal mais quando passa pra frontal trava e nao pega,lembrando que ja atualizei restaurei troquei a camera e nada e a camera pega em outro aparelho normal . Alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
Boa noite, aparece sempre pessoas com iPhone 4 para desbloquear, sei que é possível o desbloqueio subindo rede, porem sempre que tento aqui, fica sem sinal, tem uma pessoa que trabalha próxima a mim que consegue fazer o desbloqueio subindo rede, gostaria de saber se alguém consegue fazer e como?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos chegou esse iphone 4 aqui na minha assistencia onde o cliente informou q ficou assim do nada como sempre eles dizem .... ele liga normal funciona tudo so q apos alguns minutos de uso ele fica com a tela dessa forma e depois de alguns minutos fica normal e assim vai ... ja abri nao tem oxidação.... alguem ja pegou um assim grato ...
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
chegou aqui esse iphone para atualizar fiz a atualização ai o atc ficou em japones e eu não sei mais como ativalo com esse indioma
- 3 respostas
- 735 visualizações
-
Iphone 4 funciona as 4 operadoras, tim, claro, oi e vivo. Quando coloco o chip da Nextel ele até mostra ótimo sinal mas quando vou fazer uma ligação já termina com a mensagem: Ligação Terminada! Não completa ligação. Testei no outro iphone e está normal o Chip Nextel
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com iphone 4, com a ios 7.1.2 , quando tento instalar aplicativos pede para atualizar para uma ios 8 mas quando tento atualizar pelo iphone da que a ios 7.1.2 ja e a ultima, e pelo computador a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
bom da amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um iphone 4 bloqueado por senha, então conectei o mesmo ao itunes e segui com o processo de restauração e no meio da restauração a internet caiu... Qnd voltou reiniciei o processo de restauração e foi de boa, ai no caso qnd ele reinicia pede pra selecionar o idioma e o País, porem qnd passa dessa aprte aparece a tela "Conecte ao itunes" e qnd faço isso da a seguinte mensagem de erro desconhecido 0xE8000004 e diz que o Itunes nao pode conectar ao dispositivo. Alguem ja passou por uma dessas e teve exito para resolver ??? Ja estou ficando desesperado =/
- 21 respostas
- 20.8k visualizações
-
Eu conecto o cabo, o iTunes aparentemente reconhece o aparelho, mais quando aparece a tela "Acessando a iTunes Store" aparece essa mensagem de erro. O iPhone não pode ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004) Tente mais tarde.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Amigos do fórum, estou com um iPhone 4 q após realizada a troca do flex botão power, não deu rede, só fica buscando e sem serviço. Alguém teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
-
Boa tarde galera,atualizei um iphone 4 no itunes e funcionou,porem ele tem sinal cheio mas não faz ligação.O que pode ser??
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um iphone 4 que nao instala app diz que "este item requer is 8.0 ou superior." e diz que preciso atualizar para o ios 8.0 para baixar e usar esse app. porem a ultima versao disponivel é essa, 7.1.2 aguardo ajuda dos nobres colegas. obrigado
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro?
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
ola amigos eu tenho macbook pro, mais 03 computadores na minha assistencia so que depois que atualizei o itunes 12.2.2 nao consigo mais fazer restauraçao em nenhum iphone da esta mensagem O iphone nao pode ser restaurado.A versao deste dispositivo nao e valido para a fase solicitada.......alguem pode me ajudar sempre fiz restauraçao e dava certo......os iphones esta inativo por isso preciso restaurar....
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou Iphone 4S quando vou fazer a restauração aparece Ocorreu um erro desconhecido (1671) o que possa ser ..
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Bom Dia, Tem um iphone 4s aui que esta so liga no recovery mode, tentei atualizar pelo itunes no modo DFU, sempre ele da o erro 4013, mas oque me deixou curioso é a tela de eero no iphone, alguem ja viu algo parecido.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com estou esse iphone 4s 9.3.1 ao restaurar ele, agora ele não ativa, ele é nacional, o icloud foi desativado antes de restaurar, já restaurei, mudei de pc e mesmo assim continua a mesma, alguem ja pegou um assim, até hoje eu nunca tinha pego algo assim.... valeu! Nova Imagem.bmp
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou um Iphone que a cliente vendeu o aparelho e o comprador não zerou a senha do aicloud para fazer a dele, só apagou a que estava no celular e pronto criou a dele ai o telefone travou, a cliente esqueceu sua conta do aicloud e só sabe a senha??? Se alguem souber como resolver esse problema, desde já agradeço?? E também se alguem souber o contato de um suporte pago para box estou precisando contratar, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos????
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera existe alguma forma de desloquear um iphone 4s ? eu nao sei o id apple nem a senha...
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um iphone 4s que peguei pra trocar o touch completo com o display, fiz a troca direitinho e com cuidado, mais agora o celular so fica buscando a rede. o que pode ser alguem ja passou por isso ai? o problema é que o cliente nao sai da loja so fica no pe.
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.