SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12903 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Como fazer desbloqueio de rede de Iphone comprado em outro pais , qual procedimento ?
-
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
O iPhone 7 tem uma nova forma de entrar no chamado DFU (Device Firmware Update em inglês) e no modo de recuperação do celular por causa do novo botão Home. Os procedimentos permitem inicializar o smartphone da Apple e fazer uma restauração completa do sistema operacional, caso ele esteja apresentando problema. Com a alteração na tecla do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, não é mais possível usar o botão home para colocar o aparelho em modo DFU/recuperação. Por isso, no tutorial abaixo você verá o passo a passo de como colocar o iPhone 7 em modo DFU e recuperá-lo. Antes de iniciar o procedimento, lembre-se que, no modo DFU, todo o sistema é substituído, e …
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Algum amigo pode me ajudar em jailbreak no ios 8.3 em um iphone 6 ?
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
A espera finalmente acabou gente, um jailbreak untethered para o iOS 7.1 e iOS 7.1.1 está finalmente disponível para todos os amantes de jailbreak lá fora. A única diferença desta vez é que ele está vindo de equipe completamente diferente e novo. Equipe de Pangu, que é bastante nova na cena do jailbreak. lançou seu primeiro iOS 7.1 e iOS 7.1.1 jailbreak untethered momentos atrás. Pangu jailbreak untethered suporta: iPhone 5 iPhone 5s iPhone 5c iPod Touch iPad mini iPad Air iPad Uma vez que este iOS 7.1, 7.1.1 jailbreak untethered está vindo direto da China, algumas coisas são diferente do que seus programas de jailbreak regulares. - É em língua chine…
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Aprenda a identificar o modelo do seu iPhone, é bem façil... Veja abaixo: iPhone 5s Ano de lançamento: 2013 Capacidade: 16, 32 e 64 GB Cores: cinzento sideral, prateado, dourado Número de modelo na capa posterior: A1533, A1457 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM) A1533 ou A1453: iPhone 5s (modelo CDMA) A1518, A1528 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM na China) Mais detalhes: a parte frontal é plana e feita de vidro. A parte posterior é alumínio anodizado. O botão principal contém a funcionalidade Touch ID. Existe um flash LED True Tone na parte posterior e um tabuleiro do cartão SIM no lado direito que suporta um cartão "fourth form factor" (4FF) ou cartão nano-SIM…
-
- 1 resposta
- 9.5k visualizações
-
-
Bom dia Clan! Fui colocar uma nova conta pro cliente que ia comprar esse iPhone, mas deu isso: Primeira vez que me deparo com isso, como proceder, alguém sabe de alguma maneira de burlar isso, para colocar uma nova conta mesmo assim? Eu ainda não tentei Restaurar, dá certo?
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
USB / CHARGE IC: Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 Iphone 5c (U2) CBLT1610A1 Iphone 5s (U2) CBLT1610A1 Iphone 6 / 6Plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 Iphone SE CBLT1610A3 Iphone7 / 7Plus CBLT1610A3 Ipad Mini CBTL1608A1 Ipad Mini 2 CBTL1610A1 Ipad Mini 3 CBTL1610A1 Ipad Mini 4 CBTL1610A1 Ipad 4 CBTL1608A1 Ipad Air CBTL1610A1 Ipad Air 2 CBTL1610A1 Ipad PRO CBTL1610A3 Ipod Touch 5G CBTL1608A1 Ipod Touch 6G CBTL1610A2 Ipod Nano 7G CBTL1608A1 TOUCH IC: Iphone 5 preto ic (U14) 343S0628 branco ic (U12) BCM5976c0kub6g Iphone 5S / 5C preto ic (U15) ) 343S06…
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
site da Apple de consulta de icloud, antes de fazer os procedimentos da pra consultar se esta ativado a sua localização e conta icloud... https://www.icloud.com/activationlock/
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
copiando opa truetone do iphone 11 colocando na tela premiun usando jcid v1se
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
Bom dia glr. Preciso da ajuda de vcs, peguei meu iphone recente, e ainda nao sei fazer muita coisa nele, queria que vcs me ensinasse a instalar o cydia e fazer jailbreack no iphone 4s ios 9.2.1. Desde ja agradeço!!
-
- 4 respostas
- 760 visualizações
-
-
Apareceu esse gerenciamento remoto ao tentar fazer a restauração de fábrica. Alguém que já tenha conseguido desativar...
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Estou abrindo este tópico para discutir um assunto que eu acredito que muitas pessoas aqui tem curiosidade de saber, sé é possível realmente ou não, ou se alguém aqui presente já conseguiu fazer tal feito, ou consegue, vamos compartilhar nossas ideias e relatos, quem sabe a gente consegue! pessoa pensam formas diferentes, então vamos lá!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa noite, Fórum Estou testando o Unlock Tools, para fazer o desbloqueio de uma conta iCloud em um iPad 2 (ver. 2.2), que tem o IOS 9.2.2. Vi em alguns vídeos o pessoal fazendo, mas tem algumas dúvidas que surgiram e eu ainda não achei a solução, por isso gostaria de publicar aqui e ver se alguém com vasto domínio na ferramenta consegue me dá uma norte e assim eu vejo o que estou fazendo errado. O problema e que quando eu plugo o iPad 2 (geração 2 mesmo, com aquele cabo mais largo) no laptop, o u3Tools reconhece ele conectado, da mesma forma que o Windows 10, mas no Unlock Tools eu consigo ler as informações como serial do aparelho, mas não aparece ele no …
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Boa tarde sou assinante da clansoft e gostaria de assistência para um iphone que chegou em minha bancada iphone, passei a rom e bloqueou o itunes e preciso de uma ajuda se tem como desbloquear
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera , alguém aí que desbloqueia iPad 9 no iCloud ? se tiver da um alô aí !
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Boa noite algum ai desbloqueia iphone 8 plus ? naquele precinho :)
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Alguém conhece algum servidor para Iphone Docomo (desbloqueio operadora)? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Estou com um iPhone 13 na bancada que chegou sem TrueTone e já não tem as informações para eu conseguir clonar com a JCID V1SE. A tela é pelo que verifiquei Hard Oled mas não consigo copiar as informações do equipamento para introduzir na tela. Tentei diversos métodos para colocar as informações com 3utools e o software da programadora mas ainda sem sucesso. Para ativar a função Checkm8 precisa estar no IOS 16.1.2 e o iPhone esta no 16.6. Existe alguma forma de realizar o dowgrade do IOS ou ter acesso as informações da tela sem precisar retirar a NAND? Melhores cumprimentos; Diego Lopes.
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
ola tentei fazer o downgrade do ios 9 para o 8 qd chega no meio da erro 3194 ja fui na parta etc do windows bloco de notas mas nao tem nada p/ corrigir. algume pode me ajudar?
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
Boa tarde galera meu windows 7 64 bits nao instala os drivers do iphone.Ja tentei restaurar o itunes reparar excluir e instalar novamente e nada. Todo atc apple que coloco nenhum driver instala.Ajuda?
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
Bom dia galera, estou abrindo esse tópico porque acredito que irá ajudar muita gente. Estou com mais um atc aqui iPhone 4 (A1332) IOS 6.1.2 Após atualizar pelo iTunes para IOS 7.1.3 o wi-fi deu pau. As vezes pega e maior parte do tempo não pega, ele localiza a rede se conecta mas não estabelece ligação com o roteador, após algumas pesquisas descobri que "esse IOS teve uma falha da Apple, o firmware foi desenvolvido para um processador diferente"... (Assim diz a informação) Então fiz o downgrade do IOS, funcionou normalmente. Acho que teremos de esperar uma nova atualização de IOS. Atenção: o downgrade só pode ser feito se vc tiver salvo o ShSh blobs no cydia, caso…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Emulador para IPhone | PS2| Nitendo | PS3 | RONS - Jailbreak Source: repo.hackyouriphone.org
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
entao tava tentando fazer dowgrade com meu iphone mais da erro 3194 ja fiz varios procedimentos como trocar cabo tentar e outras maquinas e a tal da pasta host mais nada deu certoo que fazer ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! retirei touch retirei touch id, co…
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.