Ir para conteúdo

Desbloqueio Icloud iPad 2


Posts Recomendados

Boa noite, Fórum
Estou testando o Unlock Tools, para fazer o desbloqueio de uma conta iCloud em um iPad 2 (ver. 2.2), que tem o IOS 9.2.2.
Vi em alguns vídeos o pessoal fazendo, mas tem algumas dúvidas que surgiram e eu ainda não achei a solução, por isso gostaria de publicar aqui e ver se alguém com vasto domínio na ferramenta consegue me dá uma norte e assim eu vejo o que estou fazendo errado.

 

O problema e que quando eu plugo o iPad 2 (geração 2 mesmo, com aquele cabo mais largo) no laptop, o u3Tools reconhece ele conectado, da mesma forma que o Windows 10, mas no Unlock Tools eu consigo ler as informações como serial do aparelho, mas não aparece ele no campo COM (fica somente "esperando Porta COM"), isso de forma nenhuma. Já reinstalei os drivers diversas vezes, mas o resultado sempre e o mesmo, também testei com outro iPad com cabo Lightining, não vi isso como normal e não consegui usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...