SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12902 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Acoustic-speaker/microphone/receiver Áudio Não no viva-voz, FaceTime, ou gravação de vídeo no iPhone 4 ou posterior, ou as pessoas ouvem barulho quando eu chamá-los no iPhone 4 ou posterior Certifique-se de que nada está bloqueando o microfone superior (localizado ao lado do jack fone de ouvido). Se uma caixa de proteção é usada, tente remover iPhone a partir do caso. Tente ligar o iPhone e ligue-o novamente. iPhone: Não é possível ouvir através do receptor ou alto-falantes Resolução Verifique se não há nada conectado à porta de fone de ouvido, incluindo headsets, fones de ouvido, ou adaptadores. IPhone original só: Enquanto na tela inicial, aj…
- 100 respostas
- 66.4k visualizações
-
Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar. O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui. 1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui) 2° Clique em "Rawfile system" 3° Abra a pasta "VAR" 4° Agora abra "root" 5° Em seguida "media" dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui) Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste. Desbloqueio feito…
- 66 respostas
- 55k visualizações
-
.Muitos usuários estão reclamando sobre não ser Capaz de ativar iDevices apos uma atualização , e Sendo solicitado Activation ID da Apple Aqui esta hum Pequeno Guia sobre Este Problema e SUA Resolução : ? Como o Trabalho de Bloqueio de ativação ? . Quando você habilita o Find My iPhone não Seu iPhone , iPad O iPod touch Rodando iOS 7 , o Seu ID da Maçã ESTA Bem armazenado los Servidores de ativação da Maçã e Ligado AO Seu Dispositivo . Daquele Ponto os Diante , a Senha Será, necessária antes que alguém POSSA Desligar o Find My iPhone não seu Dispositivo , apagar o Dispositivo , OU USAR e reativar o seu Dispositivo . Bloqueio de ativação e Ativado automaticamente qua…
- 27 respostas
- 18.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom, após o amigo Flavio Rufino ter citado que estava usando duas contas do Whatsapp no android, fiquei curioso e fui em busca para iPhone, já que atualmente estou usando IOS. Quem nunca quis abrir mais de uma conta no Whatsapp? Sacanear os amigos sem precisar de outro celular? E o melhor, ficar como "anônimo"? Bom, está aqui a solução para quem usa IOS. O que é necessário: * ter jailbreak instalado em seu iPhone. Se tiver usando a versão 8.1.1, 8.1.2 Vamos aos passos: 1. Após ter instalado o jailbreak, abra o Cydia e faça igual na imagem abaixo: 2. Com o "Slices" instalado, volte para o menu principal do iPhone e faça igual nas imagens abaixo: …
- 9 respostas
- 50k visualizações
- 1 seguidor
-
Estas são as instruções de como desbloquear o Iphone 3G para o uso de qualquer operadora GSM usando UltraSn0w. Antes de seguir as instruções você devera ter um jailbroken Iphone que esteja na baseband 04.26.08 (firmware do modem). Isso significa que você precisa estar com o firmware 3.0 e ter usado o PwnageTool ou o RedSn0w para o jailbreak. Para descobrir a versão do seu firmware e modem firmware (baseband), você pode seguir este tutorial. Se você não esta na baseband versão 04.26.08, então você precisa seguir um destes tutoriais antes de desbloquear o Iphone: Mac, Windows Se você está usando a operadora T-Mobile, lembre-se de desligar o 3G antes de co…
-
- 7 respostas
- 14.6k visualizações
-
-
Estas são instruções sobre como colocar seu iPhone, iPad ou iPod touch em modo DFU com o botão HOME ou POWER quebrado. Passo 1. Crie uma nova pasta no seu desktop chamada Pwnage. Dentro da pasta o firmware mais recente( baixe a firmware original que você pretende fazer JAILBREAK, que pode ser baixado aqui: iPhone, Touch, iPad, iPod iPhone, iPod, iPad and Firmware/Software Download e a versão mais recente do RedSn0w. RedSn0w 0.9.14b2 (Mac): redsn0w_mac_0.9.14b2.zip RedSn0w 0.9.14b2 (Windows): redsn0w_win_0.9.14b2.zip Extraia o arquivo zip RedSn0w para a pasta Pwnage. Passo 2. Inicie o aplicativo redsn0w da pasta reds…
-
- 6 respostas
- 20.4k visualizações
-
-
Como Setup Configurações de APN no iPhone e iPad com / sem jailbreak? APN ( A ccess P onto N ame) configurações sempre foram um problema para aqueles usuários cujo iPhone conta com desbloquear. Porque a Apple bloqueou as configurações de rede para a operadora Celular Bloqueado. É também um problema agitado para os usuários 3G iPad. Porque eles não podem adicionar configurações APN nas configurações de rede. Bem, temos encontrado algumas soluções para você. Definições de APN podem ser facilmente fornecidos pela rede do operador. Apenas no caso, sua rede não está fornecendo as configurações de APN, você pode visitar o site no link abaixo para obter as …
-
- 5 respostas
- 15k visualizações
-
-
Resolvi transportar aqui para o Clan os erros e soluções do iphone diretamente do site da apple. Caso seu pc nao mostre pasta e arquivos ocultos no XP. [OCULTAR]SAIBA COMO AQUI[/OCULTAR] Como exibir arquivos ocultos e de sistema e pastas no Vista ou 7. [OCULTAR] Vendo os arquivos ocultos e arquivos de sistema no Vista/7 não é muito diferente do que no XP. Aqui estão as instruções passo-a-passo. Lembre-se que arquivos de sistema estão escondidos por uma razão. Não vá mexendo com as coisas ao redor. 1. Clique na roda Início no canto esquerdo 2. Clique Painel de controle 3. Clique Opções de Pasta 4. Clique na Ver guia 5. Clique arquiv…
- 4 respostas
- 18.5k visualizações
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - Never use words like: ESN / IMEI WRITER, ESN / IMEI REPAIR, CHANGE ESN / IMEI, and so on. 2 - Respect to all Forum 3 - Caring for the smooth running of the Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully …
-
- 0 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
bom da amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um iphone 4 bloqueado por senha, então conectei o mesmo ao itunes e segui com o processo de restauração e no meio da restauração a internet caiu... Qnd voltou reiniciei o processo de restauração e foi de boa, ai no caso qnd ele reinicia pede pra selecionar o idioma e o País, porem qnd passa dessa aprte aparece a tela "Conecte ao itunes" e qnd faço isso da a seguinte mensagem de erro desconhecido 0xE8000004 e diz que o Itunes nao pode conectar ao dispositivo. Alguem ja passou por uma dessas e teve exito para resolver ??? Ja estou ficando desesperado =/
- 21 respostas
- 20.8k visualizações
-
[h=2]Apple libera iTunes 10.5.3 com suporte a livros-texto[/h] Como todo dia de lançamento da Apple, as novidades não param de chegar e, como sempre que tem alguma novidade envolvendo o iTunes, uma atualização para o jukebox da Maçã não poderia faltar. Pois bem, o iTunes 10.5.3 está sendo liberado para atualização! A atualização segue os três grandes lançamentos de hoje: o iTunes U, o iBooks 2 e o iBooks Author. A mais nova versão do iTunes está disponível a princípio na site da Apple, em sua página de Downloads. Logo mais ele deve aparecer também na Atualização de Software no Menu da Maçã do Mac OS X. A principal novidade é a sincroniz…
- 15 respostas
- 7.4k visualizações
-
Amigos estou iphone 5C que troquei display agora ele fica ligando e desligando fiz software nele agora ele dar erro 4013 e nao sei solucao se alguem estiver alguma dica desde ja agradeco.
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos chegou um iphone 5s na minha loja pra concerto so que ele esta ficando com a tela azul e logo apos reniciar teria alguma sugestao para poder resolver isso?
- 14 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
ao tentar atualizar iphone 6 da ios 8.1.3 para 8.2 aparelho não finaliza update e só da erro 53, tentando voltar para ios anteriores só da erro 3194....alguém tem a solução p isso
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
bom dia colegas. venho hj com um iphone de um cliente q esta com a senha de bloqueio de tela , pois o msm esqueceu. mas quando tento restaura-lo pelo itunes , o aparelho desconecta do pc e reinicia , ate volta para tela de bloqueio nao sei uqe causa isto. ja quebrei minha cabeca varias vezes aqui mas nao consegui resolver este problema. lembrando que ao coloca-lo em modo dfu o pc reconhece ele normal , aparece a mesagem para restaura/atualizar , vai normal ate fica baixando a firmware mas dai em diante o aprarelho desconecta e reinicia. mas a firmware continua baixando , mas logo apos da um erro dizendo q nao foi possivel concluir. mim ajudem , nesse problema!!
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com dois aparelhos com este mesmo problema o aparelho da o pulso na fonte e liga depois some a maça e o aparelho congela na fonte em 0,11 passa alguns minutos e ele vai pra 0,0 e nao liga, ja verifiquei possiveis pontos de oxidaçao com o microscopio, pois os mesmo haviam molhado. Fiz banho quimico no ultrasom por 3x mesmo o aparelho nao apresentando sinal de oxidaçao.
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
bom dia estou com um iphone 5s q nao esta ativando pedi uma atulizaçao da apple eu ja fiz de tudo alguma idea
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
-
Ola galera do Clan; Estou com iphone 5 que não carrega, já troquei o conector inteiro com flex só que mesmo assim não adiantou. Quando aperto o botão power, ele aparece a msg. do cabinho pra carregar. Por favor, me ajudem.
- 11 respostas
- 7.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um iphone 5S na minha assistência para trocar a placa de um para outro iphone do cliente com isso efetuei a troca normalmente e liguei e testei o aparelho normalmente. Quando fechei o aparelho e liguei novamente o aparelho liga mais dar tela a famosa tela azul da morte e reinicia. Gostaria de saber se alguém já deparou com esse erro e como solucionou o problema, pois o cliente afirma que o telefone estava normal e a bomba estorou na minha mão, quem já pegou esse problema agradeço já a ajuda. Obrigado.
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! retirei touch retirei touch id, co…
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera , preciso de um help aqui ... rsrsr Estou com um iphone que ao ligar ele , ficou tudo maximizado, tudo grande, impossivel de mexer.. Como arrumar isso ? Alguma dica ? galera...
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguém tem alguma solução? algum filho de deus
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Galera estou com o aparelho citado acima, tentei desbloque-lo pelo próprio app itunes, tá dando erro na ativação, alguém sabe como proceguir?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um iphone 6G modelo A1586 que estava em modo de recuperação. Mas não consigo restaurar pois no itunes ele aparece como iphone 6 Plus. Alguém já passou por isso?
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.