Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by Arkanoidblue,

Resolvi transportar aqui para o Clan os erros e soluções do iphone diretamente do site da apple. Caso seu pc nao mostre pasta e arquivos ocultos no XP. [OCULTAR]SAIBA COMO AQUI[/OCULTAR] Como exibir arquivos ocultos e de sistema e pastas no Vista ou 7. [OCULTAR] Vendo os arquivos ocultos e arquivos de sistema no Vista/7 não é muito diferente do que no XP. Aqui estão as instruções passo-a-passo. Lembre-se que arquivos de sistema estão escondidos por uma razão. Não vá mexendo com as coisas ao redor. 1. Clique na roda Início no canto esquerdo 2. Clique Painel de controle 3. Clique Opções de Pasta 4. Clique na Ver guia 5. Clique arquiv…

• 4 respostas
    • 18.5k visualizações
  2. Acoustic-speaker/microphone/receiver Áudio Não no viva-voz, FaceTime, ou gravação de vídeo no iPhone 4 ou posterior, ou as pessoas ouvem barulho quando eu chamá-los no iPhone 4 ou posterior Certifique-se de que nada está bloqueando o microfone superior (localizado ao lado do jack fone de ouvido). Se uma caixa de proteção é usada, tente remover iPhone a partir do caso. Tente ligar o iPhone e ligue-o novamente. iPhone: Não é possível ouvir através do receptor ou alto-falantes Resolução Verifique se não há nada conectado à porta de fone de ouvido, incluindo headsets, fones de ouvido, ou adaptadores. IPhone original só: Enquanto na tela inicial, aj…

• 100 respostas
    • 66.4k visualizações
  3. Started by Thiago Snow,

Bom, após o amigo Flavio Rufino ter citado que estava usando duas contas do Whatsapp no android, fiquei curioso e fui em busca para iPhone, já que atualmente estou usando IOS. Quem nunca quis abrir mais de uma conta no Whatsapp? Sacanear os amigos sem precisar de outro celular? E o melhor, ficar como "anônimo"? Bom, está aqui a solução para quem usa IOS. O que é necessário: * ter jailbreak instalado em seu iPhone. Se tiver usando a versão 8.1.1, 8.1.2 Vamos aos passos: 1. Após ter instalado o jailbreak, abra o Cydia e faça igual na imagem abaixo: 2. Com o "Slices" instalado, volte para o menu principal do iPhone e faça igual nas imagens abaixo: …

4. .Muitos usuários estão reclamando sobre não ser Capaz de ativar iDevices apos uma atualização , e Sendo solicitado Activation ID da Apple Aqui esta hum Pequeno Guia sobre Este Problema e SUA Resolução : ? Como o Trabalho de Bloqueio de ativação ? . Quando você habilita o Find My iPhone não Seu iPhone , iPad O iPod touch Rodando iOS 7 , o Seu ID da Maçã ESTA Bem armazenado los Servidores de ativação da Maçã e Ligado AO Seu Dispositivo . Daquele Ponto os Diante , a Senha Será, necessária antes que alguém POSSA Desligar o Find My iPhone não seu Dispositivo , apagar o Dispositivo , OU USAR e reativar o seu Dispositivo . Bloqueio de ativação e Ativado automaticamente qua…

5. Started by Ary Braga,

Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar. O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui. 1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui) 2° Clique em "Rawfile system" 3° Abra a pasta "VAR" 4° Agora abra "root" 5° Em seguida "media" dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui) Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste. Desbloqueio feito…

• 66 respostas
    • 55k visualizações
  6. Como Setup Configurações de APN no iPhone e iPad com / sem jailbreak? APN ( A ccess P onto N ame) configurações sempre foram um problema para aqueles usuários cujo iPhone conta com desbloquear. Porque a Apple bloqueou as configurações de rede para a operadora Celular Bloqueado. É também um problema agitado para os usuários 3G iPad. Porque eles não podem adicionar configurações APN nas configurações de rede. Bem, temos encontrado algumas soluções para você. Definições de APN podem ser facilmente fornecidos pela rede do operador. Apenas no caso, sua rede não está fornecendo as configurações de APN, você pode visitar o site no link abaixo para obter as …

• 5 respostas
    • 15k visualizações
  7. Estas são instruções sobre como colocar seu iPhone, iPad ou iPod touch em modo DFU com o botão HOME ou POWER quebrado. Passo 1. Crie uma nova pasta no seu desktop chamada Pwnage. Dentro da pasta o firmware mais recente( baixe a firmware original que você pretende fazer JAILBREAK, que pode ser baixado aqui: iPhone, Touch, iPad, iPod iPhone, iPod, iPad and Firmware/Software Download e a versão mais recente do RedSn0w. RedSn0w 0.9.14b2 (Mac): redsn0w_mac_0.9.14b2.zip RedSn0w 0.9.14b2 (Windows): redsn0w_win_0.9.14b2.zip Extraia o arquivo zip RedSn0w para a pasta Pwnage. Passo 2. Inicie o aplicativo redsn0w da pasta reds…

• 6 respostas
    • 20.4k visualizações
  8. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - Never use words like: ESN / IMEI WRITER, ESN / IMEI REPAIR, CHANGE ESN / IMEI, and so on. 2 - Respect to all Forum 3 - Caring for the smooth running of the Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully …

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  9. Estas são as instruções de como desbloquear o Iphone 3G para o uso de qualquer operadora GSM usando UltraSn0w. Antes de seguir as instruções você devera ter um jailbroken Iphone que esteja na baseband 04.26.08 (firmware do modem). Isso significa que você precisa estar com o firmware 3.0 e ter usado o PwnageTool ou o RedSn0w para o jailbreak. Para descobrir a versão do seu firmware e modem firmware (baseband), você pode seguir este tutorial. Se você não esta na baseband versão 04.26.08, então você precisa seguir um destes tutoriais antes de desbloquear o Iphone: Mac, Windows Se você está usando a operadora T-Mobile, lembre-se de desligar o 3G antes de co…

• 7 respostas
    • 14.6k visualizações
  10. Started by Marcooo,

Apareceu esse gerenciamento remoto ao tentar fazer a restauração de fábrica. Alguém que já tenha conseguido desativar...

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  11. Boa tarde galera , alguém aí que desbloqueia iPad 9 no iCloud ? se tiver da um alô aí !

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  12. Started by João Krupa,

Olá! Gostaria muito de desbloquear o meu iPhone 3GS de 2008 - 2009, não lembro a senha e já tentei muitas vezes, na época não tinha conectado com iTunes ou alguma conta iCloud. Atualmente a tela dele mostra: "iPhone está inativo, tente daqui a 200 minutos" e uma opção de emergência. Queria recuperar os arquivos presentes no iPhone pois são de extrema importância sentimental. Obrigado pela atenção e grato desde já!

13. Started by RaphaelOmaria,

Boa noite, Fórum Estou testando o Unlock Tools, para fazer o desbloqueio de uma conta iCloud em um iPad 2 (ver. 2.2), que tem o IOS 9.2.2. Vi em alguns vídeos o pessoal fazendo, mas tem algumas dúvidas que surgiram e eu ainda não achei a solução, por isso gostaria de publicar aqui e ver se alguém com vasto domínio na ferramenta consegue me dá uma norte e assim eu vejo o que estou fazendo errado. O problema e que quando eu plugo o iPad 2 (geração 2 mesmo, com aquele cabo mais largo) no laptop, o u3Tools reconhece ele conectado, da mesma forma que o Windows 10, mas no Unlock Tools eu consigo ler as informações como serial do aparelho, mas não aparece ele no …

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  14. ola bom dia tudo bem estou com um iphone 7 plus que esta na tela de iphone indisponivel, o cliente so tem a senha da tela e o icloud mais nao tem a senha do icloud, queria saber se tem alguma maneira de tirar dessa tela pra colocar a senha da tela sem perder os dados ?

15. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

Boa noite algum ai desbloqueia iphone 8 plus ? naquele precinho :)

16. Started by digglopes,

Estou com um iPhone 13 na bancada que chegou sem TrueTone e já não tem as informações para eu conseguir clonar com a JCID V1SE. A tela é pelo que verifiquei Hard Oled mas não consigo copiar as informações do equipamento para introduzir na tela. Tentei diversos métodos para colocar as informações com 3utools e o software da programadora mas ainda sem sucesso. Para ativar a função Checkm8 precisa estar no IOS 16.1.2 e o iPhone esta no 16.6. Existe alguma forma de realizar o dowgrade do IOS ou ter acesso as informações da tela sem precisar retirar a NAND? Melhores cumprimentos; Diego Lopes.

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  17. Started by Bruno Santana,

copiando opa truetone do iphone 11 colocando na tela premiun usando jcid v1se

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  18. Started by Phcelulares_,

Ola pessoal Hoje peguei um iPhone 11 na loja com tela original e o touch não estava funcionando corretamente Dai decidi pegar outra tela de iPhone 11 original e copiar os dados da eprom usando o iCopy para ver se melhorava o touch mas além de ter ficado a mesma coisa agora está acusando peça desconhecida tem como voltar a escrita da eprom de alguma forma ?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Suely02,

Não consigo desativar o iCloud e limpar o aparelho, coloco a senha e me aparece a verificação falhou, alguém que já passou por problema parecido

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  20. SHERZOD99 Ramdisk Tool FREE Download FOR Windows iOS 15 iCloud Bypass FREE Tool NO ECID Registration No Need Activation No Payment Needed Download Ramdisk Tool

• 0 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. iRemoval PRO v5.0 [CHECKRA1N FOR WINDOWS PC] [iRemoval PRO v5.0 ] Ladies and gentlemen, iRemoval PRO is so proud to introduce you their biggest project in 2022 ! Yes! Jailbreaking from Windows is now 100% possible! Our main developer @ifpdz could successfully port Checkra1n into Windows and managed to get it working for A8/A9/A10/A10X/A11 devices ! (A7/A9X/T2 soon) This is an incredible news! The waiting time is over.. now let us show you the features of iRemoval PRO v5.0 iRemoval PRO v5.0 features: ⁃ New improved GUI Interface easy to use! ⁃ New QR Code payment system! ⁃ New super fast bypass process! ⁃ Improved device …

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  22. Started by STM invoker,

Alguém pode me ajudar como posso está fazendo o bypass no iPhone 7g

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Bom dia pessoal. Estou com dois iphone 7 pra atualizar. Ao tentar, o mesmo pede pra atualizar o itunes, sendo q esta na ultima versao dele 12.10.11.2 . Uso windows 7 . Alguém sabe me dizer se é BUG ou pq não tem mais atualização windows 7. Aguardo quem puder ajudar

24. Started by xxfehaxx,

Boa tarde sou assinante da clansoft e gostaria de assistência para um iphone que chegou em minha bancada iphone, passei a rom e bloqueou o itunes e preciso de uma ajuda se tem como desbloquear

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Tem uma atualização pendente "Atualize os Ajustes do ID Apple" porém quando aperto em continuar ele carrega e nada acontece e mesmo assim continua pendente. Já tentei sair da conta e restaurar porém nada da certo. Clico em "Finalizar Sessão" e nada acontece. Fui tentar fazer recuperação no iTunes e pede para desativar a "Busca do iPhone", porém quando vou desativar fica travado o loading "Desativando o Buscar iPhone" e não sai disso (já deixei por horas). ID Apple não carrega, iCloud não carrega, não da para baixar e nem atualizar nada, tudo que tento da erro "Não pode conectar ao iCloud", quando entro em buscar aparece "Compartilhar Localização indisponível". …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.