Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by douglasalbuquerqu8,

Meu iphone 4 fica reiniciando todo tempo, na hora que vai desligar ele aparece umas listras brancas e desliga, e logo em seguida liga outra vez. Outra coisa não recarrega. Com outra bateria acontece a mesma coisa. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  2. Started by davi cell,

tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  3. Galera, estou com um iphone 4 aqui sem audio de transmissao, ja troquei o flex do microfone e o mesmo continua sem audio? alguem tem alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  4. Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4s que o mesmo so vibra

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Boa tarde galera, estou com um iphone 4 sem som no auto falante e na campainha quando recebo ligacao.Na configuração de som toca normal.Atualização resolve??

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  7. Boa noite irmãos ! iPhone 4 A1332, demora para carregar e não exibe aquele "raiozinho" na barra de status quando espeta o carregador, o que pode ser ? :/ Obs: Já testei outro cabo, adaptador, conector de carga e bateria .

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  8. Started by estevamcell,

Meus amigos boa noite venho pedir por gentileza se algum companheiro ja pegou um iphone 4 com a pci em curto o problema da mesma e o seguinte quando ligo o carregador ativa o vibra . O vibra fica direto a antena do wifi esta quebrada a pci nao tem oxidação coloquei o multimetro para mediçoes quando coloco o negativo do teste no pino + da pci e coloco o pino e o + no terra na pci sobre na escala x1 que nao e normal pois nao e para ter continuidade algum amigo poderia me dar uma luz por gentileza obrigado boa noite !

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Ola pessoal, sou novo no ramo de celular, chegou pra mim um IPHONE 4G com o display apagado fiz o teste com a fonte de bancada e o mesmo está ligando, desconectei e conectei os dois plugs da frontal, pressionei o botão liga desliga junto com o HOME mais não da imagem. algum colega pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  10. Started by Marlon Moraes,

Ola pessoal,estou com um iphone 4g aqui,o clinte deixou pra trocar a frontal do aparelho por que o vidro estava quebrado mais aparecia imagem normalmente mas após a troca da frontal o display não acendeu,coloquei já três peças nenhuma ficou acendeu,nem mesmo a que estava no aparelho não quis acender mais.Preciso de ajuda,algum jumper ?desde de já,obrigado! Obs:o aparelho liga normalmente só não acende o display

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  11. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Sei que tem vários tópicos relacionados ao defeito de que o iphone 4G só dá sinal de wifi do lado do roteador, mas nenhum com solução concreta. Já troquei a antena, fiz limpeza, ressolda naquela parte de cima e troca anteninha soldada na placa. Tem algum jumper, alguma dica para esse problema? Alguém já pegou e resolveu ? Agradeço quem puder ajudar.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4g wifi franco, troquei antena wifi so pega modem de perto sinal ta fraco , teria algum jumper para melhor sinal wifi

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by felipe23,

olá estou com um iphone 4s que está esquentando e descarregando muito rápido ao colocar o chip.mas se usar sem o chip funciona normalmente.

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  14. Olá, Fiz a restauração e atualização de um iphone 4S através do itunes e, após o término, iniciei a configuração inicial do aparelho. Passou pela tela de idioma, da configuração de conexão wifi, e quando chegou na tela de "Serviço de Localização", não aceita Ativar e nem Desativar o serviço, ficando retido nesta tela. Apenas funciona o link Voltar, e de Informações sobre Serviço de Localização. Alguém já passou por isto? Alguma sugestão de como resolver? Grato.

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  15. Started by stefersons,

Boa tarde. Chegou um Iphone 4S apenas para limpeza do sistema. Realizei a restauração normal, pelo próprio menu, e o mesmo ligou mas não ativava mais. Ao efetuar uma atualização pelo Itunes...ele trava no ultimo processo....e informa o erro -1. Já fiz o texte em 2 pcs diferentes..outros cabos...outra bateria...sem o lcd/touch conectado e nada.... No iphone 5 já peguei algo parecido que ficava somente buscando, mesmo sem chip. Fizemos uma ressolda no CI da Baseband e voltou normal. Alguem tem uma solução?

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  16. este aparelho esta esquentando muito ao carregar, mas so quando coloca pra carregar, esquenta ao ponto de quase nao da pra segurar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Boa tarde, amigos. Estou com um Iphone 4s que só funciona com fone bluetooth. Fora isso, não funciona alto falante, som reservado, nem microfone (ligações ou gravações) e nem o vibracall. Já fiz a troca do flex e também a limpeza da placa. Alguém já passou por esse problema? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  18. Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, …

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  19. Boa tarde. estava observando os topicos e encontrei um colega com uma dificuladade no iphone 4s. estou com um aqui com problema parecido. so que nao funciona somente em ligacoes. a pessoa me escuta normal mas eu nao escuto. apenas no viva voz ou fone de ouvido. ja fiz diversos testes em cabo flex, apertar o ci de audio mas nao consegui, alguem ja teve um problema parecido que possa me ajudar?

• 3 respostas
    • 556 visualizações
  20. O caso é o seguinte, o iPhone estava em perfeito estado, após uma queda da mãe do cliente, ele me falou que continuou normal, mais após o descarregamento do mesmo ele não voltou a ligar novamente, deixou na carga durante horas e nada!! Efetuei os testes de display e bateria e estão ok, sem problemas, o mais estranho é que ele é identificado pelo computador mesmo sem o numero de serie... como no anexo abaixo... eu já fiz o processo de restauração do mesmo, e no processo ele acendeu o display, mais não concluiu a restauração do mesmo. Após essa tentativa, ele não restaurou mais, apresenta um erro de restauração de numero 3504. Alguém sabe me dizer o que pode ter ocorri…

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  21. Started by sapinhox,

Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by nego22,

boa noite amigos ,meu iphone 4s estava buscando , fiz todo o suporte que a apple passa , nada adiantou, resertei o cel de fabrica e continua buscando, abri o cel e a antena tava quebrada fiz a substituiçao da antena e nada adiantou e nao ativa, so da erro!!! me ajudem ,desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Boa noite camaradas, estou com um problema. Cliente apareceu aqui com iPhone 4s que fica buscando rede, Já desmontei, não tem sinal de oxidação, ja fiz procedimento de negitro em acessibilidade, ja redefini ajustes de rede, nao tem blacklist, Só fica buscando e depois da sem serviço. é Anatel Engraçado que quando ligo o aparelho recebo msg do chip que alguem ligou. Alguma dica de solução?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Boa tarde clan , Estou com um iPhone 4s aqui, que não funciona a câmera traseira, já testei 5 câmeras diferentes e nada, a frontal funciona normalmente , o que será pode ser?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Cristian Jasco,

Na barra de status mostra que está "carregando", mas não passa dos 3%, essa mesma bateria testei em outro cel, e está 53% . Tentei atualizar agora a pouco , deu erro 29, já testei bateria original , mesmo erro .

• 3 respostas
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.