Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Kaif,

Estou com esse iphone 5 que funciona normal mas desligado está gerando consumo entre 0 e 0.200 A e a bateria cola ao descarregar completamente e não é o flex de carga,pelo que entendo algum componente está em curto,alguém teria alguma solução ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Boa noite irmãos ! iPhone 4 A1332, demora para carregar e não exibe aquele "raiozinho" na barra de status quando espeta o carregador, o que pode ser ? :/ Obs: Já testei outro cabo, adaptador, conector de carga e bateria .

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  3. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Alguém tem algum gabarito de referência do parafuso do lado direito perto do conector do home do iphone 6 plus? Não tenho nem uma placa de sucata para raspar e ter uma referência.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  4. Boa noites, amigos! Troquei pela primeira vez a tela do iphone 7. Sou experiente na troca de tela e outras manutenções nos anteriores. Notei que no 7 o home não é mais um botão físico, mas sim um sensor. E após a troca nem o home nem o touch id funcionaram. Li em alguns sites sobre isso. Tem acontecido mesmo? Durante a troca cheguei a testar a tela nova sem conectar o botão home, e não sei até que ponto isso influencia no 7. Desde já agradeço a todos.

• 26 respostas
    • 28.8k visualizações
  5. amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  6. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que passou por manutenção na memória nand. Estava funcionando normalmente até o cliente tentar atualizar para a versão 12.0 ele travou e tentado atualizar sempre da esse erro. Já troquei flex carga, ci u2, cabo, porta usb, PC, fiz pelo iTunes e 3Utools sem resolver. Ele até começa passar a atualização mas trava no meio. Alguém sabe o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Fui fazer uns testes de tela que comprei em uma iPhone 8 Plus de meu uso. Testei todas as telas, quando fui retornar a tela que já estava instalada nela percebi q o Touch parou, fiz de tudo, desconectei tudo, passei uma escova nos conectores do flex e depois de muitos testes descobri q a tela só funciona se eu desconectar o flex menor (flex botão Home) da placa. Alguem já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Boa noite,tô com um iphone 6 que não enxega nenhum wifi,já atualizei e continua do mesmo jeito ele está na versão 9.3.1 do nada ele parou o enxergar os wifi,alguém tem uma solução.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  10. Started by Dblance,

Boa noite amigos, recentemente peguei um iPhone 6 de um cliente que era para trocar a carcaça e tela frontal, troquei normalmente e fui então realizar os testes, encontrei o sensor de proximidade que não estava funcionando, normalmente efetuei e troca mesmo e não funcionou, cheguei a colocar 2 que eu tinha na loja para troca, mas sem nenhum resultado positivo, resolvi então aguardar entrar outro iphone 6 que funcionasse tudo para realizar o teste, isso aconteceu mas mesmo assim o sensor não funcionava no aparelho do cliente quando trocava o flex da câmera frontal, encomendei o último para teste e foi ai que meu problema começou, o último sensor de teste fez com que o apar…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Olá pessoal. Estou com um iphone 8 na bancada que não funciona a camera traseira nem o flash. Já fiz restauração de software e nada. Medi as malhas do fpc é-nos valores estão ok. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  14. Started by Rubens Victor,

5c nao sai som no auto falante de ouvir ja troquei o flex o auto falante mas mesmo assim sem som ainda alguma dica

• 8 respostas
    • 983 visualizações
  15. Started by kelvin oliveira,

Substituir o diodo, que e responsável pelo balcklight do aparelho.

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  16. Bom dia amigos! Chegou um iphone 5s na minha assistência sem ligar. Ao conectar com a fonte de bancada ele apresenta consumo, porém fica travado em 0.22a e estabiliza até desligar da mesma. Tentei limpeza e trocar o U2 da placa. Porém sem êxito! Alguém teria uma luz? Abraco a todos

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  17. Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Williamlucascamara,

Bom dia galera. Estou com um iphone 6s que está em curto. A por análise realizadas localizei esse ci em curto, e removendo ele o curto para. Mas já coloquei outros dois que tirei de outras placas e mesmo assim o curto volta. Alguma ideia ?

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by Renanaraujolira,

Pessoal comprei uma placa do 7 Plus porém não funciona nenhum botão home. Retirei de outra placa funcionando e msm assim não deu, qdo inicia avisa q o botão precisa de manutenção e ativa o assistive Touch. Oq fazer?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by deivid2d,

olá amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer, chegou um i5, que após um tempo ligado ele desliga, abrir pra verificar a placa não esta faltando nenhum componente, quando coloco na fonte ela fica oscilando em 0,0 a 0,15, desce e sobe sem sequer aperta o botão power, ja liguei sem a tela e acompanhei o consumo na fonte percebe-se que liga normal, mas depois desliga e fica novamente oscilando, alguém sabe oque pode ser? se ja viram algo assim

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by dien145,

Estou com j600GT que caiu na água , fiz a desoxidação , porém está sem imagem , já testei outra frontal (essa frontal está funcionando ) o aparelho chega notificação porém não da vídeo , gostaria de saber a onde fica o filtro ....obrigado

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  22. Started by paulo pazini,

Boa tarde galera , no começo do ano deixei cair meu iphone 5c no chão e com isso ele trincou o visor , depois de um tempo ele parou de dar sinal GSM ou seja o sinal do chip e já troquei o display mais o sinal não volta já mandei arrumar em dois lugares mais eles não sabe me dizer o que seria o erro .. vocês poderiam me ajudar ? Obrigado :D

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  23. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  24. Started by Evans367,

não reconhece o chip so fica buscando, IMEI nao estar na Black list.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Rubens Victor,

Conector do touch esta perfeito, mas nenhum touch funciona alguem sabe me disser o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 501 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.