REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Estou com esse iphone 5 que funciona normal mas desligado está gerando consumo entre 0 e 0.200 A e a bateria cola ao descarregar completamente e não é o flex de carga,pelo que entendo algum componente está em curto,alguém teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite irmãos ! iPhone 4 A1332, demora para carregar e não exibe aquele "raiozinho" na barra de status quando espeta o carregador, o que pode ser ? :/ Obs: Já testei outro cabo, adaptador, conector de carga e bateria .
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem algum gabarito de referência do parafuso do lado direito perto do conector do home do iphone 6 plus? Não tenho nem uma placa de sucata para raspar e ter uma referência.
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Boa noites, amigos! Troquei pela primeira vez a tela do iphone 7. Sou experiente na troca de tela e outras manutenções nos anteriores. Notei que no 7 o home não é mais um botão físico, mas sim um sensor. E após a troca nem o home nem o touch id funcionaram. Li em alguns sites sobre isso. Tem acontecido mesmo? Durante a troca cheguei a testar a tela nova sem conectar o botão home, e não sei até que ponto isso influencia no 7. Desde já agradeço a todos.
- 26 respostas
- 28.8k visualizações
-
amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que passou por manutenção na memória nand. Estava funcionando normalmente até o cliente tentar atualizar para a versão 12.0 ele travou e tentado atualizar sempre da esse erro. Já troquei flex carga, ci u2, cabo, porta usb, PC, fiz pelo iTunes e 3Utools sem resolver. Ele até começa passar a atualização mas trava no meio. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fui fazer uns testes de tela que comprei em uma iPhone 8 Plus de meu uso. Testei todas as telas, quando fui retornar a tela que já estava instalada nela percebi q o Touch parou, fiz de tudo, desconectei tudo, passei uma escova nos conectores do flex e depois de muitos testes descobri q a tela só funciona se eu desconectar o flex menor (flex botão Home) da placa. Alguem já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite,tô com um iphone 6 que não enxega nenhum wifi,já atualizei e continua do mesmo jeito ele está na versão 9.3.1 do nada ele parou o enxergar os wifi,alguém tem uma solução.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Boa noite amigos, recentemente peguei um iPhone 6 de um cliente que era para trocar a carcaça e tela frontal, troquei normalmente e fui então realizar os testes, encontrei o sensor de proximidade que não estava funcionando, normalmente efetuei e troca mesmo e não funcionou, cheguei a colocar 2 que eu tinha na loja para troca, mas sem nenhum resultado positivo, resolvi então aguardar entrar outro iphone 6 que funcionasse tudo para realizar o teste, isso aconteceu mas mesmo assim o sensor não funcionava no aparelho do cliente quando trocava o flex da câmera frontal, encomendei o último para teste e foi ai que meu problema começou, o último sensor de teste fez com que o apar…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com um iphone 8 na bancada que não funciona a camera traseira nem o flash. Já fiz restauração de software e nada. Medi as malhas do fpc é-nos valores estão ok. Alguma dica?
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
5c nao sai som no auto falante de ouvir ja troquei o flex o auto falante mas mesmo assim sem som ainda alguma dica
-
- 8 respostas
- 983 visualizações
-
-
Substituir o diodo, que e responsável pelo balcklight do aparelho.
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Chegou um iphone 5s na minha assistência sem ligar. Ao conectar com a fonte de bancada ele apresenta consumo, porém fica travado em 0.22a e estabiliza até desligar da mesma. Tentei limpeza e trocar o U2 da placa. Porém sem êxito! Alguém teria uma luz? Abraco a todos
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com um iphone 6s que está em curto. A por análise realizadas localizei esse ci em curto, e removendo ele o curto para. Mas já coloquei outros dois que tirei de outras placas e mesmo assim o curto volta. Alguma ideia ?
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
Pessoal comprei uma placa do 7 Plus porém não funciona nenhum botão home. Retirei de outra placa funcionando e msm assim não deu, qdo inicia avisa q o botão precisa de manutenção e ativa o assistive Touch. Oq fazer?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer, chegou um i5, que após um tempo ligado ele desliga, abrir pra verificar a placa não esta faltando nenhum componente, quando coloco na fonte ela fica oscilando em 0,0 a 0,15, desce e sobe sem sequer aperta o botão power, ja liguei sem a tela e acompanhei o consumo na fonte percebe-se que liga normal, mas depois desliga e fica novamente oscilando, alguém sabe oque pode ser? se ja viram algo assim
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com j600GT que caiu na água , fiz a desoxidação , porém está sem imagem , já testei outra frontal (essa frontal está funcionando ) o aparelho chega notificação porém não da vídeo , gostaria de saber a onde fica o filtro ....obrigado
-
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera , no começo do ano deixei cair meu iphone 5c no chão e com isso ele trincou o visor , depois de um tempo ele parou de dar sinal GSM ou seja o sinal do chip e já troquei o display mais o sinal não volta já mandei arrumar em dois lugares mais eles não sabe me dizer o que seria o erro .. vocês poderiam me ajudar ? Obrigado :D
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
não reconhece o chip so fica buscando, IMEI nao estar na Black list.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Conector do touch esta perfeito, mas nenhum touch funciona alguem sabe me disser o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.