Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by igorsoouza21,

Boa Tarde, Estou com um iPhone SE que ontem entrou pra trocar tela tudo normal, no hoje cliente voltou na loja dizendo que ele so reiniciava, ele liga com o cabo com 100% tirando o cabo ele desliga e so liga novamente ligando na tomada de novo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Bom tarde É O primeiro iphone que pego para recuperar a memória nand que está sem os endereços do wifi e do bluetooth. Pelo número de série do aparelho pagando tem como conseguir esses códigos? Pois sem eles acredito que não vai ativar o aparelho

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. Bom dia, Estou com um iPhone 5C o qual as letras do teclado "R, D, F, C e X" não funcionam, já troquei o frontal por diversas vezes e não funciona mesmo assim, estou com a versão do IOS 9.3.2, sendo que já fiz alguns DownGrade e nada, as vezes funciona por um tempo e na sequencia para de funcionar. Alguém já teve este problema???

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  4. Started by DJAIRINFOCEL,

Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  5. Boa tarde pessoal, estou com um problema e já faz um tempo que tento resolver, tenho um iphone 4s que não liga olhei a bateria esta normal fiz as medições e esta dando continuidade na linha do positivo com negativo tentei acha o componente danificado mas tudo que eu olha parece esta queimado alguém jabe como resolver?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um 6s e ele só fica reiniciando na maça e tem horas q ele liga normal só q na hora q vai mexer ele desliga eu ja efetuei a troca da bateria e testei com duas genericas e uma original ficou mesma coisa ja desliguei tudo da placa deixei so o display plugado e ficou mesma coisa e é o display original, tentei por outro display e continua mesma coisa, esqueci de dizer atualizei o soft dele tbm pelo pc e nao resolveu nao sei mas oque pode ser alguem ja pegp algum assim obrigadoo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Marcilio25,

Alguém ja deu conta de fazer o reparo?

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  8. Started by guialves,

ola amigos estou com um 5s ele não esta ligando tentei ligar na fonte ele vai ate 00.8 e trava nisso e não sobe e nem desse a voltagem alguem ja pegou esse problema e conseguiu resolver a e isso aconteceu apos um banho quimico pq o aparelho teve contato com agua obrigado

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  9. Boass! Tenho pego muito na assistência iphones 5s que estão com esse problema de tela vermelha ao ligar, muitos só funconam se deixar sem o flex da câmera, mas alguns não ligam nem sem flex, já vi muitos topicos falando que é por conta do parafuso da proteção dos cabos que foram colocados errados, mas esses aparelhos vem para a assistência com esse problema já, de um mês para cá os casos estão aumentando, apresenta erro 4013 ao tentar reparar o software, e fica em loop quando liga, mostra uma tela vermelha e reinicia. Tem acontecido com alguém?

10. ola pessoal , estou com um iphone 6 na bancada que aparente-mente funcionando normal mais de repente independente do nível da bateria, a mesma foi trocada porem na antiga da a mesma coisa, ele desliga e pra liga-lo novamente só pressionando todos os botoes ao mesmo tempo a bateria dura horas sem desligar, mais do nada desliga, ao reiniciar o nível de bateria continua o mesmo apos religa-lo, já fiz a troca do firmware,bateria e testei a placa sendo que não localizei nenhum curto na mesma alguém já passou por isso ? desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  11. Veja se alguém já passou por isso. Cliente trouxe um Iphone 6 que o touch não funcionava. Ao trocar a tela por uma nova...a mesma deu imagem, mas após uns 5 minutos de uso, ela apagou. Achamos que tinha desencaixado, mas nada. Colocamos uma nova tela e nada, voltamos a tela antiga que estava parado somente o touch, e também nada de imagem. Ao conectar o celular no PC ele acusa o iphone normalmente. Que B.O. que deu?

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  12. USB / CHARGE CI Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 iPhone 5c (U2) CBLT1610A1 iPhone 5s (U2) CBLT1610A1 iPhone 6 / 6plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 Compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 iPhone CBLT1610A3 Iphone7 / 7plus CBLT1610A3 Caso Mini CBTL1608A1 Caso Mini 2 CBTL1610A1 Caso Mini 3 CBTL1610A1 Caso Mini 4 CBTL1610A1 Caso 4 CBTL1608A1 Caso Air CBTL1610A1 Caso Air 2 CBTL1610A1 Caso PRO CBTL1610A3 ipod 5G CBTL1608A1 ipod 6G CBTL1610A2 iPod Nano 7G CBTL1608A1 TOQUE IC: iphone 5 ic preto (U14) 343S0628 ic branco (U12) BCM5976c0kub6g Casos 5S / 5C ic preto (U15) 343S06…

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  13. Started by D'DrodCell,

O aparelho está com tela e touch id similar. O cliente deu entrada com o iphone dando erro 9. Fiz a atualização usando uma tela completa original pela ferramenta 3uToos, que passou o flash 100% e corrigiu o erro. Após isso, troquei a tela para a similar e funcionou normalmente. Porém, quando deixa ele em standby, do nada começa a reiniciar, e fica nesse loop infinito. Fiz outros testes e percebi que ao ativar a proteção de tela por código ou touch id, entra em loop infinito também... Lembrando que fiz testes, na fonte de bancada e não há nenhum curto ou consumo alto em standby. Na fonte ele reiniciou do nada também. No aguardo por alguma dica...

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Mayatech,

fala pessoal, alguem conseguiu resolver problema no iphone 6 de nao ligar a tela mas ouvir qd mexem no touch? a tela ja havia sido trocada. lembrando que foi feito testes cm outras telas e bateria.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by victorhugocc2014,

iPhone não inicia ao ligar o logo da maçã some e o display fica sem imagem porém com claridade.

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  16. Started by victor garcia,

iphone 5s hora liga,hora nao,quando nao liga trava em 0,082mah

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by lkievel,

Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Eduardo Junior apple,

Pessoal tive um problema com uns dos técnicos aqui da assistência e foi rasgado um flex power porem nao existe a possibilidade de fazer o jumper ja que o flex original ja foi feito a tentativa de reparo danificando mais ainda, existe a possibilidade de fazer as trocas de todos os componentes em um flex novo ? ou alguma sugestao alternativa

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4s que o mesmo so vibra

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by ArcanjoO,

estou com um Iphone 5C que não conecta ao wifi. ele reconhece todas as redes ao redor mas ao conectar ele dá "senha incorreta". Já tentei reinstalar o software em DFU, redefinir os ajustes, troca da antena e até agora não funcionou.

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  21. Started by ROBSON B.CUNHA,

Boa tarde pessoal.tenho aki na minha loja um notebook HP 1000. ele não liga apenas acende o led lateral guando coloca o carregador. Pude notar também que não ta sendo distribuído a. Voltagem, nem ta. Chegando a bateria..alguém pode me ajudar...preciso do esquema elétrico da placa.

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  22. Started by Marcilio25,

E ai galera, novamente com um problema e queria dicas ou fatos de vocês. Estou com um iphone 5s reiniciando do nada, troquei bateria, refiz software, e ainda persiste, não queria acreditar em “c i “ de carga, mas poderá ser? Ou alguma sugestão?!

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by Bruno Alex,

Boa tarde clã Entrou um 6 plus aqui na assistência que a cliente deixou carregando a madrugada toda e hoje pela manhã não estava ligado. Já testei outra tela, bateria, cabo flex power, conector de carga e na fonte ele dá consumo só até 0,23 e nada de maçã ou algo do tipo. Alguém já passou por isso? Tenho microscópio caso precise trocar algo para testar. Aparelho entrou na assistência "morto". Obrigado desde já

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  24. Started by dancel,

Ola pessoal,chegou aqui em meu estabelecimento um iphone 5c que tinha caido na água,fiz uma dexocidação no aparelho,agora da quando conectado o carregador sai o som de como se estivesse conectando no carregador direto,e não aparece imagem alguma.Desde ja agradeço! Obs:Se alguém tiver o esquema elétrico dele seria de grande ajuda

25. Eai tudo bom? Hoje depois de trocar a carcaça de um iphone 5s ele parou de funcionar os botões de volume e power, já verifiquei o Flex e componentes em volta e está tudo ok Obs: aparelho liga pelo power mas depois de ligado não funciona mais, chave de mute/desmute funciona perfeitamente O aparelho parece reconhecer o aperto do volume pois acende a tela quando aperta mas não aparece a barra de volume nem aumenta nem abaixa o volume Desde já agradeço

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.