REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Estou com esse iphone 5 que funciona normal mas desligado está gerando consumo entre 0 e 0.200 A e a bateria cola ao descarregar completamente e não é o flex de carga,pelo que entendo algum componente está em curto,alguém teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s nao abre camera trazeira ja troqueio 5 cameras,atualizei e restaurei tb nao clika para abrir fica escura nao tem sinal de oxidacao nem queda alguem pode me ajudar onde posso ressoldar ou trocar
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
Ola pessoal,chegou aqui em meu estabelecimento um iphone 5c que tinha caido na água,fiz uma dexocidação no aparelho,agora da quando conectado o carregador sai o som de como se estivesse conectando no carregador direto,e não aparece imagem alguma.Desde ja agradeço! Obs:Se alguém tiver o esquema elétrico dele seria de grande ajuda
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
- 1 seguidor
-
-
não reconhece o chip so fica buscando, IMEI nao estar na Black list.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um iphone 6s q o cliente falou q e deixou cair e depois a câmera não funcionou mais Já resetei..fiz ressolda em cima dos conectores mas não funciona Alguém sabe onde ficam os componentes responsáveis pelo circuito da câmera? Desde já agradeço pela atenção Abraço a todos Valeu
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Fala galera, estou aqui com um iphone 5 que aconteceu o seguinte, havia disponível uma versão para o ios 9.1.2 dai tudo parecia ir bem quando o aparelho ficou com uma tela cinza no formato oval dai deixei rolar pois o iTunes ainda afirmava que o iphone estava sendo atualizado porém depois de uns minutos o iTunes apresentou um erro desconhecido não me lembro o código do erro.Liguei o iphone e ele ficou direto na tela iTunes, não é reconhecido no iTunes mesmo entrando no modo DFU. Alguém tem ideia do que pode ser e como resolver.Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
Entrou um Iphone 56S A1533, com a tela danificada, porém não está reconhecendo que tem Sim card inserido, o mesmo só apresenta que está buscando mesmo sem o chip. Alguém sabe qual CI é responsável pela identificação e reconhecimento do Sim card? Grato.
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um iphone 5G que está travado na logo, ele fica em loop, aparece a maçã e vai sumindo lentamente, não sai disso. Já tentei fazer a restauração porém ele da erro ao concluir (estou fazendo pela conta apple do próprio dono).
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
to com um iphone 4s aqui que da erro 29 ao tentar atualizar através do itunes. Procedimentos que eu ja fiz: - trocar o cabo - mudar a porta usb - tentar em outro computador - apaguei os arquivos ipsw. - trocar a bateria - tentei atualizar em modo DFU e o mesmo continua dando erro 29 no meio da atualização, alguem por favor tem a solução?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Clangsm comprei uma carcaca escura de um iphone 5s , e comprei uma placa 5s branca com botao biometrico coloquei a placa branca na carcaça do escuro com botao escuro e nao funcionou enterao a bagunca kkkk entao queria sabe se tem como eu tira somente o sistema biometrico do botao branco e passa para o escuro para que funcione perfeito tem como ? por favor se nao vou fica sem botao biometrico no iphone 5s
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos chegou um iphone aqui na loja que nao da oudio no fone e nem no auto falante nao vibra e nem acende o flash fora isso tudo funciona normal ja troquei a carcaça botei a placa em uma carcaça boa mas os erro continua tbm ja atualizei sem sucesso conto com ajuda de voces
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
Estou com esse iphone 5 que chega voltagem na bateria mas não carrega,já troquei o flex que fica o conector,já troquei bateria,mas até agora nada,se alguém puder me ajudar sou muito grato obrigado !
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
galera boa tarde, estava lendo em um blog que quem trocou o botao home de seu iphone 5s ou 6 perde o touch id ai quando for atualizar o iphone da um erro 53 e o aparelho trava..... alguem ja viu isso alguem sabe se tem alguma maneira do touch id voltar funcionar ??????
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá Colegas , Estou com um iPhone 5 que ele não funciona o sensor de proximidade , já foi efetuado a troca da peça , mas continua com o mesmo problema ... Se alguém souber como eu resolvo esse problema ficarei grato !!!
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Galera to com um iphone 4 aqui que ao conectar no carregador ele aparece o logo da maça e apaga . e só fica nesse looping, ja troquei a bateria e atualizei o software e o mesmo continua.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera to com um iPhone 5s aqui que não segura carga . ele não dura nem 1 hora . já troquei bateria e conector de carga mas o mesmo continua com alto consumo.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um Iphone 5C que não conecta ao wifi. ele reconhece todas as redes ao redor mas ao conectar ele dá "senha incorreta". Já tentei reinstalar o software em DFU, redefinir os ajustes, troca da antena e até agora não funcionou.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
boa noite amigos ,meu iphone 4s estava buscando , fiz todo o suporte que a apple passa , nada adiantou, resertei o cel de fabrica e continua buscando, abri o cel e a antena tava quebrada fiz a substituiçao da antena e nada adiantou e nao ativa, so da erro!!! me ajudem ,desde ja obrigado
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos, tenho uma duvida, alguém sabe me informar se o display do I9500 serve no I9515L? O vendedor me disse que sim, mais estou na duvida...
- 4 respostas
- 637 visualizações
-
Ola ao trocar o display do iphone 5s perde-se o sensor biometrico? sds ivan
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Ola pessoal,estou com um iphone 4g aqui,o clinte deixou pra trocar a frontal do aparelho por que o vidro estava quebrado mais aparecia imagem normalmente mas após a troca da frontal o display não acendeu,coloquei já três peças nenhuma ficou acendeu,nem mesmo a que estava no aparelho não quis acender mais.Preciso de ajuda,algum jumper ?desde de já,obrigado! Obs:o aparelho liga normalmente só não acende o display
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
boa tarde galera ! estou com um iphone 4s q nao estava ascendendo os leds do lcd . ao troca o bracklight dele , o mesmo nao ligou mais. nem deu sinal de vida , antes ligava tudo normal , so nao ascendia o display. alguem teria uma dica para este defeito? desde ja agradeco a todos.
- 3 respostas
- 672 visualizações
-
Boa tarde, entrou um iphone 6 na atc que não funciona o áudio qndo abre a câmera de vídeo, pois a câmera, o auto falante esta normal, funciona normalmente mas não reproduz o áudio, alias fica so chiando,alguém ja pegou e conseguiu resolver esse problema, grato!!!
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.