Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  2. Bom dia, Estou com um iPhone 5C o qual as letras do teclado "R, D, F, C e X" não funcionam, já troquei o frontal por diversas vezes e não funciona mesmo assim, estou com a versão do IOS 9.3.2, sendo que já fiz alguns DownGrade e nada, as vezes funciona por um tempo e na sequencia para de funcionar. Alguém já teve este problema???

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  3. ola amigos estou com 2 iphone 4s não foi molhado coloca ele no carregado ele aparece carregando mais não aumenta % da bateria ,já troquei conector de carga,troquei bateria ,restaurei sistema e nada alguém pode me ajudar postando foto do qual componente devo mexer obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by evandronied,

Iphone 4s não desliga o flash, já restaurei, atualizei...uma luz(kkk ) por favor

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by ArcanjoO,

Pessoal,, estou com um Iphone 5S aqui na Loja que só carrega de um lado do cabo, do outro dá "Acessório incompatível" Cabos originais, já testei uns 10 conectores, 3 baterias, atualizei e redefini os ajustes.

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Boa tarde iphone se desliga ao abrir a camera as vezes abre e nao armazena a foto, mas bate video funciona

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  7. Started by joao victor cb,

boa noite amigos,estou com um iphone 5s na bancada com o display bem apagado o logo da maça aparece mas muito fraco como poderia resolver esse defeito? agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  8. Obs: peguei um moto g1 que ao cair no chão parou de funcionar, o problema não é o display , pois já fiz o teste e o mesmo está em perfeito estado, quando plugado no carregador ele acende a led superior , mas não da video, também não é a bateria , pois coloquei uma carregada para testar, alguma dica do que possa ser ?

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  9. Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!!

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  10. boa tarde,estou com um iphone 5 16gb de um cliente e qdo tira fotos com flash ele desliga sozinho

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  11. Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s apresentando problema no touch. O mesmo não funciona corretamente, horas funciona corretamente, horas fica inconstante, ou seja, instável . Já fiz troca da frente completa, coloquei peça 100% original e inclusive testei a peça em outro iphone e funciona perfeitamente. Já dei algumas ressoldas na região , limpeza e nada. Alguém saberia me dizer uma forma de resolver? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  12. Estou com um iphone 5s que foi atropelado por um caminhão. Efetuei a troca da frontal e da carcaça e o aparelho ligou normalmente, porém as duas câmeras abrem mas não mostram imagem. E o wifi está inativo, sem opção para abrir. Se alguém souber de alguma solução, por favor, agradecido...

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by andretti,

bom dia estou com um iphone 5s que carrega 100% a bateria funciona tudo certinho ,mais quando chega entre 30% a 40% ele desliga ,ja restaurei,troquei bateria,troquei conector de carga e nada ele da uma esquentade tb alguem poreria postar foto do componente responsavel por este defeito obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  14. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s que depois de derrubado ele so fica buscando ja troquei antena ,ja fiz restauraçao e nada alguem pode me ajudar onde devo mexer para voltar sinal de rede fazendo um favor

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Galera! to com um iphone 4s aqui que fica reiniciando sozinho , ja troquei a bateria e o mesmo continua com o defeito, ele reinicia sozinho até quando ta carregando

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  16. Boa dia pessoal, estou com aparelho iphone 5s que não restaura ou atualiza já tentei em mais de 01 maquina e itunes diferente, caso alguém já pegou algum caso parecido me avise. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  17. Oi Pessoal Estou com um problema com meu 5g alguem pode me ajudar dou REP quem ajudar

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  18. Started by davi cell,

tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  19. Started by felipe23,

olá estou com um iphone 4s que está esquentando e descarregando muito rápido ao colocar o chip.mas se usar sem o chip funciona normalmente.

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  20. Fala ai galera,blz? Sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem então se eu fizer algo errado por favor me corrijam, tenho uma loja e trabalho com manutenção em ribeirão preto, creio que alguem aqui tenha a solução para o meu problema, recentemente chegou um iphone 5s aqui que está me deixando intrigado, é o seguinte, ele caiu na agua e aparentemente não ligava (para o dono), eu direto coloquei ele na fonte de alimentação ja que fazia uns 2 meses que ele tinha sido molhado e ja estava seco obviamente, pra minha surpresa, na amperagem, ele ocorre variações, tipico de quando o celular liga, porém ele não da vídeo e após uns 20 segundos desliga, ja testei outras telas…

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  21. Started by ROBSON B.CUNHA,

Boa tarde pessoal.tenho aki na minha loja um notebook HP 1000. ele não liga apenas acende o led lateral guando coloca o carregador. Pude notar também que não ta sendo distribuído a. Voltagem, nem ta. Chegando a bateria..alguém pode me ajudar...preciso do esquema elétrico da placa.

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  22. Started by Jeffeson,

boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  23. Bom dia , estou com um iphone 5s que ao mecher nele durante muito tempo, ele começa a travar o celular e ir em aplicativos sem o meu comando, alguma sugestao ?

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  24. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistência 1 iphone 6 plus com a tela trincada que mostrava a imagem, ao efetuar a troca da frontal o aparelho só fica mostrando linhas brancas, voltei a tela antiga e esta mostrando linhas brancas, coloquei outra tela e também está mostrando as mesmas linhas, alguém já pegou algum iphone assim? será que é o mesmo caso do iphone 5s quando coloca o parafuso maior e começa a mostrar tela azul?

25. Started by RafaelFFernandes,

Olá estou com um Iphone 4 que caiu na piscina, foi feito todo o processo de secagem e o aparelho voltou a ligar, aparentemente o aparelho liga os botes estão funcionando alto falantes tbm só que a tela não acende fica totalmente preta, já troquei a frontal pensando que fosse o LCD queimado mais não resolveu. Gostaria de saber se alguém sabe alguma solução para esse defeito??

• 0 respostas
    • 412 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.