REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Olá, Estou com uma iPhone 6s plus na bancada, com seguinte problema só tem sinal de rede quando está de frente para torre da operadora, ele só faz ligação se estiver de frente para a torre, quando o sinal fica muito fraco, fica sem serviço, já troquei antena, fiz alguma medições nele, mas não achei o problema, atualizei Ios para ultima versão, de frente para torre o sinal fica cheio, quando tento fazer uma ligação, o sinal oscila, para um digito no sinal de 04 digito, alguém para estender a mão da amizade.
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
Estou com um iPhone 4s que trava na barra de status de restauração, tbm percebi que não entra em dfu pelos botões, alguém tem alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Bom dia. Algum já teve problema com ci de cargas novos comprado da China? Comprei 20 unidades aí apareceu um iphone 6 que não ligava aqui. Coloquei 3 deles e ele liga mas mostra cagregando mas não carrega. Então pensei ser o aparelho. Hj apareceu mais um 5s que não segurava carga, coloquei o mesmo ci dos que comprei e deu o mesmo defeito. Então pensando ser os ci peguei outros para testar que retirei de aparelhos e agora depois de usar esses da China nem um outro que coloco faz carregar, será que esses ci com defeito estragou a placa?
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Estou com Iphone 5s A1533, conecto o carregador ele marca carregando mas não sobe a porcentagem da bateria, depois de um tempo no carregador, reinicio o aparelho e ele marca 100%. Já troquei a bateria o conector de carga e o carregador e não resolveu. Identifiquei que se deixar a bateria acabar por completa a mesma carrega somente com choque direto, parece que o celular rouba carga da bateria. Este é o segundo com esse defeito que apareceu na minha assistência, Alguém já teve esse problema?
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Cliente me mandou um iphone pra trocar a bateria. Mas na manutenção vi que na verdade o telefone não liga. Na fonte ele fica travado em 0.200. No conector da bateria ta chegando os 4.3 quando coloca o carregador. Mas não liga. Nenhum sinal na tela.. Oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
Boa noite clan, A princípio pensei que era bateria mas coloquei uma que estava funcionando perfeitamente no meu, já reiniciou também quando fui trocar o "plano de fundo" :/ O que posso fazer ?
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
bom dia! estou com um iphone reiniciando na fonte na bateria e tudo mais, ja retirei dock de carga botão power testei ele direto somente com a tela e não vai ate inicia mas depois apaga aguem poderia me dizer possíveis causar ou seriamente chip U2
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
ja troquei umas 3 telas mas nenhuma funciona o touch, alguma dica?
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
Iphone 6s, cliente alega que so carrega desligado, sera que é bateria ?
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
Meu iphone 4 fica reiniciando todo tempo, na hora que vai desligar ele aparece umas listras brancas e desliga, e logo em seguida liga outra vez. Outra coisa não recarrega. Com outra bateria acontece a mesma coisa. O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
Iphone 6 plus não liga com flex botao home, mas sem ele fica so na tela da maça, quais possiveis soluçoes ?
-
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s que parou de funcionar microfone e alto-falante ja atualizei,ja troquei alto-falante troquei conector de carga com microfone e nada alguem pode postar onde devo mexer e como mexer para voltar funionar
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um iphone 4 sem som no auto falante e na campainha quando recebo ligacao.Na configuração de som toca normal.Atualização resolve??
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, …
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Galera entrou esse ipad para manutenção como troca de touch, ligado porém com o touch clicando sozinho, o mesmo após troca do touch ligou normalmente e na hora de digitar a senha fornecida pela cliente inativou 1hora, com outra senha que ela falou inativou eterno. Autorizado formatação sem salvar nada no itunes o mesmo deu erro 9. Já testei com outros cabos todos originais.. Alguém teria uma idéia ou algum programa para fazer esse serviço? (Tentativa no itunes feito pelo macbook e notebook)
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um iPhone 7 na bancada com os seguintes problemas 1 - O mesmo fica apenas " Buscando Rede". 2 - Carrega apenas desligado e não sai do 1% 3 - Demora para iniciar.
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
Boa Tarde Amigos....Estou com um Iphone 4S que quando coloco ele para carregar ele só apresenta aquela barrinha pedindo para carregar e apaga não fazendo mais nada..Desmontei o aparelho e verifiquei com um multímetro que a bateria possui 4,18 onde mostra que ela está carregada ( mais não consegue ligar o aparelho), ao colocar o aparelho na fonte ele não apresenta consumo nenhum, mais quando aciono o botão power ele liga apresentando a logo da maçã e quando atinge 0,28 de corrente na fonte ele desliga o aparelho voltando a zero, alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar esse procedimento... Obrigado a todos
-
Boa noite pessoal,preciso muitooooooooo da ajuda de voces,estou desesperado aqui, to com um problemão,fui fazer a troca de um flex de carga do iphone 6,entretanto creio que a qualidade da peça que comprei no fornecedor da cidade nao e boa,no momento que fui desconectar o flex novo para ajustar o conector ,a peçinha que encaixa na placa descolou do flex e ficou presa no conector ,e nao sei como remover,alguém pode por favor me dar uma luz?OBS não tenho carcaça pra remover o conector e colocar outro
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
Veja se alguém já passou por isso. Cliente trouxe um Iphone 6 que o touch não funcionava. Ao trocar a tela por uma nova...a mesma deu imagem, mas após uns 5 minutos de uso, ela apagou. Achamos que tinha desencaixado, mas nada. Colocamos uma nova tela e nada, voltamos a tela antiga que estava parado somente o touch, e também nada de imagem. Ao conectar o celular no PC ele acusa o iphone normalmente. Que B.O. que deu?
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga...…
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
Olá boa noite pessoal estou com um iPhone 6s Plus o mesmo não funciona auricular e nem a câmera frontal já fiz testes de câmeras porém sem sucesso alguém já pegou esse defeito ? tem algum Jumper a ser feito para voltar ?
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.