REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
Boa noite clan, A princípio pensei que era bateria mas coloquei uma que estava funcionando perfeitamente no meu, já reiniciou também quando fui trocar o "plano de fundo" :/ O que posso fazer ?
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
Boa noite pessoal,preciso muitooooooooo da ajuda de voces,estou desesperado aqui, to com um problemão,fui fazer a troca de um flex de carga do iphone 6,entretanto creio que a qualidade da peça que comprei no fornecedor da cidade nao e boa,no momento que fui desconectar o flex novo para ajustar o conector ,a peçinha que encaixa na placa descolou do flex e ficou presa no conector ,e nao sei como remover,alguém pode por favor me dar uma luz?OBS não tenho carcaça pra remover o conector e colocar outro
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
boa noite galera to com esse aparelho na loja sempre pego com esse defeito o cabo pirata esfola a dock e o cabo original deixa de reconhecer porem neste 5c testei varias e nao reconhece porem todas reconhecem com o pirata porem a carga nao segura ele deu entrada primeiramente para trocar o lcd mais foi necessário trocar o flex da camera pois ele nao ligava e o defeito era ele queria uma ajuda com o componente a ser trabalhado.
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Cliente me mandou um iphone pra trocar a bateria. Mas na manutenção vi que na verdade o telefone não liga. Na fonte ele fica travado em 0.200. No conector da bateria ta chegando os 4.3 quando coloca o carregador. Mas não liga. Nenhum sinal na tela.. Oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um iphone 5c que mesmo trocando o cristal oscilador várias vezes ele não ajusta hora. Fica sempre 1969. Já testei Wifi e está funcionando bem. Consigo navegar de boa. Tem algum outro procedimento que posso tentar fazer tbem além desse cristal?
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um problema com um Iphone 7 plus ao qual foi realizada a troca da tela. Ao realizar a troca da tela nova foi verificado que ela estava com defeito, veio quebrada, porém mesmo quebrada ela gerou imagem toda manchada e com linhas, quando coloquei a tela antiga novamente que estava quebrada somente o vidro e a imagem normal, ele nao gerou mais imagem, com nenhuma das duas telas. Quando ligo o aparelho na fonte o consumo dele indica que o aparelho está ligando normalmente. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um iPhone 7 na bancada com os seguintes problemas 1 - O mesmo fica apenas " Buscando Rede". 2 - Carrega apenas desligado e não sai do 1% 3 - Demora para iniciar.
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um iphone 8 na bancada que não funciona a camera traseira nem o flash. Já fiz restauração de software e nada. Medi as malhas do fpc é-nos valores estão ok. Alguma dica?
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga...…
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
Iphone 6 plus não liga com flex botao home, mas sem ele fica so na tela da maça, quais possiveis soluçoes ?
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, …
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Veja se alguém já passou por isso. Cliente trouxe um Iphone 6 que o touch não funcionava. Ao trocar a tela por uma nova...a mesma deu imagem, mas após uns 5 minutos de uso, ela apagou. Achamos que tinha desencaixado, mas nada. Colocamos uma nova tela e nada, voltamos a tela antiga que estava parado somente o touch, e também nada de imagem. Ao conectar o celular no PC ele acusa o iphone normalmente. Que B.O. que deu?
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
boa tarde, alguma solução para o botao power do ipad 2 que parou de funcionar apos troca de touch? ou preciso trocar o flex completo?? nao tem reparo? já desativei a opção de bloqueio nas configurações e mesmo assim não funciona.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
bom dia! estou com um iphone reiniciando na fonte na bateria e tudo mais, ja retirei dock de carga botão power testei ele direto somente com a tela e não vai ate inicia mas depois apaga aguem poderia me dizer possíveis causar ou seriamente chip U2
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
bom dia pessoal, entrou aqui na assistência essa bomba, só fica na tela de carregando, alias a noite toda e nada de iniciar o sistema, fiz a limpeza de conector e nada, alguma dica, obrigado!
- 4 respostas
- 819 visualizações
-
Iphone 6s, cliente alega que so carrega desligado, sera que é bateria ?
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
Ola amigos: estou com um Iphone 5C efetuei a troca do Display a da bateria porem a Bateria não sai do 31% de carga passou a noite carregando e continua a mesma coisa 31% e ao tirar o carregador ele sobe para 32% alguem já passou por algo semelhante e poderia dar uma dica... Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um iphone 5s na bancada com o display bem apagado o logo da maça aparece mas muito fraco como poderia resolver esse defeito? agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
- 1 resposta
- 815 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.