Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia caros, estou com um iphone 5s que até ontem estava funcionando perfeitamente, fui colocar pra carregar e vi que o cabo estava ruim e entrou em curto, fez um barulho estranho e logo tirei, após isso o aparelho apresentou uma tela azul e em seguida apagou ! até então achei que era a bateria, abri ele e coloquei outra bateria, mais nada, nem um sinal, testei as baterias e vi que ambas estavam com carga, então testei a placa na fonte, ela sem ligar apresenta normalidade 0,00, após eu aperter o botão power, ela ja vai pra 0,30, e fica so ali, ocilando pra 0,29 0,28 0,30. e nada acontece, tentei ligar ele no itunes e nem um sinalzinho da, não reconhece absolutamente na…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 5g problema de audio nas igaçoes, ja troque capsula audio, flex com a camera frontal e testei um lcd completo com audio e flex de outro e nada alguem ja resolveu esse problema

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Williamlucascamara,

Apareceu um guerreiro aqui que caiu de uns 4 andares. Funciona tudo porém quebrou uma parte da placa. Já testei tudo e não vi nada de anormal. Segue foto. Alguém sabe que setor é esse aí? Pois tem dois ci ali e vários componentes.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Boa tarde. Não sei o que fiz de errado mas apareceu um 5s com erro 4013. E após o reparo da nand usando a naviplus ele passou de boa mas não aparece o am e nem Wifi. Será que fiz alguma coisa errada?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos de bancada, estou com um iPhone 6 em minha assistência cujo entrou sem serviço, coloquei um dock de carga novo funcionou ok, coloquei o dela novamente voltou funcionar, cliente levou p testar mas noutro dia voltou com o mesmo problema, poderiam me dizer algum reparo possível que possa ser feito ? Obs : para de funcionar após um ou 2 dias.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. boa tarde galera ! estou com um iphone 4s q nao estava ascendendo os leds do lcd . ao troca o bracklight dele , o mesmo nao ligou mais. nem deu sinal de vida , antes ligava tudo normal , so nao ascendia o display. alguem teria uma dica para este defeito? desde ja agradeco a todos.

7. Started by andreresendeip,

bom dia! estou com um iphone reiniciando na fonte na bateria e tudo mais, ja retirei dock de carga botão power testei ele direto somente com a tela e não vai ate inicia mas depois apaga aguem poderia me dizer possíveis causar ou seriamente chip U2

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Iphone 5s baseband broken apos de um bypass icloud

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Boa tarde amigos, estou com um iPhone 7 na bancada com os seguintes problemas 1 - O mesmo fica apenas " Buscando Rede". 2 - Carrega apenas desligado e não sai do 1% 3 - Demora para iniciar.

10. bom dia. estou com iphone 6 i-tunes reconhece o aparelho inclusive mostra o nome do proprietário ,mas o iphone não liga. já troquei frontal e não resolveu. alguma dica?

11. Started by Mick,

Estou com um iPhone 4s que trava na barra de status de restauração, tbm percebi que não entra em dfu pelos botões, alguém tem alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by loan,

boa noite galera to com esse aparelho na loja sempre pego com esse defeito o cabo pirata esfola a dock e o cabo original deixa de reconhecer porem neste 5c testei varias e nao reconhece porem todas reconhecem com o pirata porem a carga nao segura ele deu entrada primeiramente para trocar o lcd mais foi necessário trocar o flex da camera pois ele nao ligava e o defeito era ele queria uma ajuda com o componente a ser trabalhado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Johnny_Kerisson,

3stou com esse iphone na bancada, o mesmo chegou sem ligar, troquei U2 o mesmo voltou a ligar, com 2 minutos de uso desliga e liga novamente, já tro1uei a bateria, atualizei, alguém tem ideia do que pode ser?

14. Bom Dia Galera to com um iphone 6g...ja troquei a bateria e o flex do doc carga e ele diz que o carregador não e compatível, já troquei o carregador o cabo, o meu carregador é original pois tenho um iphone 6g tambem e mesmo assim não carrega a bateria..alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos troquei a bateria desse ipad e depois da troca ele fica com uma tela azul e não aparece nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by helpassistencia,

Iphone 6 plus liga tela branca com a maçã e desliga em 2 segundos.

17. estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. USB / CHARGE CI Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 iPhone 5c (U2) CBLT1610A1 iPhone 5s (U2) CBLT1610A1 iPhone 6 / 6plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 Compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 iPhone CBLT1610A3 Iphone7 / 7plus CBLT1610A3 Caso Mini CBTL1608A1 Caso Mini 2 CBTL1610A1 Caso Mini 3 CBTL1610A1 Caso Mini 4 CBTL1610A1 Caso 4 CBTL1608A1 Caso Air CBTL1610A1 Caso Air 2 CBTL1610A1 Caso PRO CBTL1610A3 ipod 5G CBTL1608A1 ipod 6G CBTL1610A2 iPod Nano 7G CBTL1608A1 TOQUE IC: iphone 5 ic preto (U14) 343S0628 ic branco (U12) BCM5976c0kub6g Casos 5S / 5C ic preto (U15) 343S06…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

ja troquei umas 3 telas mas nenhuma funciona o touch, alguma dica?

20. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by hahahatec,

estou com um iphone 5s com problemas na ativação. o mesmo reconhece chip wifi porem quando passa da parte do wifi para realizar a ativação o mesmo reinicia, antes ele estava travado no itunes restaurei atualizei porem o mesmo fica com esse bug.... alguém com algo parecido ? resolvido ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Iphone 6 plus não liga com flex botao home, mas sem ele fica so na tela da maça, quais possiveis soluçoes ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by júnior.inforcell,

boa noite amigos chegou um iphone aqui na loja que nao da oudio no fone e nem no auto falante nao vibra e nem acende o flash fora isso tudo funciona normal ja troquei a carcaça botei a placa em uma carcaça boa mas os erro continua tbm ja atualizei sem sucesso conto com ajuda de voces

24. ola alguem pode me dar uma luz aki estou com um iphone 6 plus aki na loja ele n sobe carga e o power nao funciona alem dele ficar reiniciando mando o flex do power esta conectado. agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. ola amigos estou com um iphone 4s que parou de funcionar microfone e alto-falante ja atualizei,ja troquei alto-falante troquei conector de carga com microfone e nada alguem pode postar onde devo mexer e como mexer para voltar funionar

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.