REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, …
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
Iphone 6s, cliente alega que so carrega desligado, sera que é bateria ?
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
boa noite amigos,estou com um iphone 5s na bancada com o display bem apagado o logo da maça aparece mas muito fraco como poderia resolver esse defeito? agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
-
boa tarde, rapaziada. tô com um 8 plus aqui, auricular estava muito baixo, vi sujeira na parte onde sai som, tirei, limpei direitinho e quando botei no lugar, não funcionava mais o auricular. Troquei o auricular por 3 diferentes, troquei o flex por 3 diferentes e nada de sair som (apenas no auricular, na campainha sai som). flex está funcionando normal, câmera e sensores funcionam perfeitamente, só o auricular que não funciona, alguém sabe o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Veja se alguém já passou por isso. Cliente trouxe um Iphone 6 que o touch não funcionava. Ao trocar a tela por uma nova...a mesma deu imagem, mas após uns 5 minutos de uso, ela apagou. Achamos que tinha desencaixado, mas nada. Colocamos uma nova tela e nada, voltamos a tela antiga que estava parado somente o touch, e também nada de imagem. Ao conectar o celular no PC ele acusa o iphone normalmente. Que B.O. que deu?
- 3 respostas
- 742 visualizações
-
boa tarde amigos entrou um iphone 6 plus que não capita audio na camera frontal mas funciona perfeitamente na camera trazeira. oque já fiz: restaurei o iphone troquei 3 cameras frontais até agora sem exito.
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
tenho um iphone 2g aqui comigo e nao consigo restaurar ele. quando esta sem carga e eu plugo no cabo ou na tomada da a tela de bateria fraca liga logo depois (bem rapido) e da a tela do itunes tento restaurar-lo mas da o erro 103 pois ele pisca tudo brqanco fica com a tela preta aparece o logo da apple dps aparece o sinalzinho de carregando por um segundo ai se auto desliga! ja tentei em modo dfu e pwned dfu nenhu funciona, no caso ele nem acende! (ai ele da o erro 1601) estava querendo consertar ele mas nao sei como e nem onde posso conserta-lo (eu moro em um cidade pequena em MG) se alguem souber um procedimento ajuda por favor ! ja tentei no itunes mais recente e no it…
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Iphone 5s após colocar senha ele desliga e volta em 1% depois sobe bateria. alguem para me dar um ajuda
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
Olá amigos peguei um iphone 7 que não estava carregando fis a troca do conector de carga e não voltou a carregar alguém que já passou por isso aguardo retorno desde ja agradeço Deus seja louvado ;)
-
Boa tarde clã Entrou um 6 plus aqui na assistência que a cliente deixou carregando a madrugada toda e hoje pela manhã não estava ligado. Já testei outra tela, bateria, cabo flex power, conector de carga e na fonte ele dá consumo só até 0,23 e nada de maçã ou algo do tipo. Alguém já passou por isso? Tenho microscópio caso precise trocar algo para testar. Aparelho entrou na assistência "morto". Obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
bom dia! estou com um iphone reiniciando na fonte na bateria e tudo mais, ja retirei dock de carga botão power testei ele direto somente com a tela e não vai ate inicia mas depois apaga aguem poderia me dizer possíveis causar ou seriamente chip U2
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Bom dia to com um iPad que não carrega com carregadores so no PC ou notebook. se alguém tiver alguma diga.
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
Olá boa noite pessoal estou com um iPhone 6s Plus o mesmo não funciona auricular e nem a câmera frontal já fiz testes de câmeras porém sem sucesso alguém já pegou esse defeito ? tem algum Jumper a ser feito para voltar ?
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Chegou na minha assitência um iphone 4s ligando e quando vou abrir os apps que puxam mais bateria, ele aparece umas listras brancas na tela e reinicia, dai ele fica ligando e desligando, so para quando desconecto a bateria verifiquei chave power, bateria, conector de bateria e nada. fiz atualizão de software e ele continuou do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
Ola pessoal,chegou aqui em meu estabelecimento um iphone 5c que tinha caido na água,fiz uma dexocidação no aparelho,agora da quando conectado o carregador sai o som de como se estivesse conectando no carregador direto,e não aparece imagem alguma.Desde ja agradeço! Obs:Se alguém tiver o esquema elétrico dele seria de grande ajuda
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.