Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Andre Bordonalli,

Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  2. Boa noite clan, A princípio pensei que era bateria mas coloquei uma que estava funcionando perfeitamente no meu, já reiniciou também quando fui trocar o "plano de fundo" :/ O que posso fazer ?

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  3. Boa noite pessoal,preciso muitooooooooo da ajuda de voces,estou desesperado aqui, to com um problemão,fui fazer a troca de um flex de carga do iphone 6,entretanto creio que a qualidade da peça que comprei no fornecedor da cidade nao e boa,no momento que fui desconectar o flex novo para ajustar o conector ,a peçinha que encaixa na placa descolou do flex e ficou presa no conector ,e nao sei como remover,alguém pode por favor me dar uma luz?OBS não tenho carcaça pra remover o conector e colocar outro

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  4. Started by loan,

boa noite galera to com esse aparelho na loja sempre pego com esse defeito o cabo pirata esfola a dock e o cabo original deixa de reconhecer porem neste 5c testei varias e nao reconhece porem todas reconhecem com o pirata porem a carga nao segura ele deu entrada primeiramente para trocar o lcd mais foi necessário trocar o flex da camera pois ele nao ligava e o defeito era ele queria uma ajuda com o componente a ser trabalhado.

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  5. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Cliente me mandou um iphone pra trocar a bateria. Mas na manutenção vi que na verdade o telefone não liga. Na fonte ele fica travado em 0.200. No conector da bateria ta chegando os 4.3 quando coloca o carregador. Mas não liga. Nenhum sinal na tela.. Oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  6. Boa noite Estou com um iphone 5c que mesmo trocando o cristal oscilador várias vezes ele não ajusta hora. Fica sempre 1969. Já testei Wifi e está funcionando bem. Consigo navegar de boa. Tem algum outro procedimento que posso tentar fazer tbem além desse cristal?

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  7. Boa noite amigos! Estou com um problema com um Iphone 7 plus ao qual foi realizada a troca da tela. Ao realizar a troca da tela nova foi verificado que ela estava com defeito, veio quebrada, porém mesmo quebrada ela gerou imagem toda manchada e com linhas, quando coloquei a tela antiga novamente que estava quebrada somente o vidro e a imagem normal, ele nao gerou mais imagem, com nenhuma das duas telas. Quando ligo o aparelho na fonte o consumo dele indica que o aparelho está ligando normalmente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  8. Started by Cristian Jasco,

Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  9. Boa tarde amigos, estou com um iPhone 7 na bancada com os seguintes problemas 1 - O mesmo fica apenas " Buscando Rede". 2 - Carrega apenas desligado e não sai do 1% 3 - Demora para iniciar.

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  10. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  11. Olá pessoal. Estou com um iphone 8 na bancada que não funciona a camera traseira nem o flash. Já fiz restauração de software e nada. Medi as malhas do fpc é-nos valores estão ok. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  12. Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga...…

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  13. Iphone 6 plus não liga com flex botao home, mas sem ele fica so na tela da maça, quais possiveis soluçoes ?

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  14. Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, …

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  15. Veja se alguém já passou por isso. Cliente trouxe um Iphone 6 que o touch não funcionava. Ao trocar a tela por uma nova...a mesma deu imagem, mas após uns 5 minutos de uso, ela apagou. Achamos que tinha desencaixado, mas nada. Colocamos uma nova tela e nada, voltamos a tela antiga que estava parado somente o touch, e também nada de imagem. Ao conectar o celular no PC ele acusa o iphone normalmente. Que B.O. que deu?

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  16. boa tarde, alguma solução para o botao power do ipad 2 que parou de funcionar apos troca de touch? ou preciso trocar o flex completo?? nao tem reparo? já desativei a opção de bloqueio nas configurações e mesmo assim não funciona.

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  17. Started by guialves,

Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  18. Started by andreresendeip,

bom dia! estou com um iphone reiniciando na fonte na bateria e tudo mais, ja retirei dock de carga botão power testei ele direto somente com a tela e não vai ate inicia mas depois apaga aguem poderia me dizer possíveis causar ou seriamente chip U2

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  19. Started by univox,

bom dia pessoal, entrou aqui na assistência essa bomba, só fica na tela de carregando, alias a noite toda e nada de iniciar o sistema, fiz a limpeza de conector e nada, alguma dica, obrigado!

• 4 respostas
    • 819 visualizações
  20. Iphone 6s, cliente alega que so carrega desligado, sera que é bateria ?

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  21. Ola amigos: estou com um Iphone 5C efetuei a troca do Display a da bateria porem a Bateria não sai do 31% de carga passou a noite carregando e continua a mesma coisa 31% e ao tirar o carregador ele sobe para 32% alguem já passou por algo semelhante e poderia dar uma dica... Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  22. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  23. Started by Darkmen,

Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  24. Started by joao victor cb,

boa noite amigos,estou com um iphone 5s na bancada com o display bem apagado o logo da maça aparece mas muito fraco como poderia resolver esse defeito? agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  25. Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?

• 1 resposta
    • 815 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.