REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
5c nao atualiza a data e hora, ja restaurei mesmo assim continua a alguma solucao ?
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
Boa noite pessoal, Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI, verifiquei todos os cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora. Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um iphone na bancada que foi feito ressolda no ci do wifi,agora ele nao esta ligando , ele começa a iniciar e desliga,como em um loop infinito , tambem esta com o flesh traseiro ligado , alguma dica para resolver isto?
-
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
-
Boa noite! Já troquei o conector e a bateria mas não resolveu. Se eu colocar uma bateria carregada ele funciona normal.
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
-
Boa tarde esta entrando muitos modelos na assistencia com esse defeito quando tento fazer em modo dfu sempre da erros diferentes Alguem teria a soluçao?
-
- 5 respostas
- 501 visualizações
-
-
URGENTE entrou um iphone 5s na minha loja com o painel não funcionando,troquei o painel mais continuou não funcionando. fiz uma ressolda onde fica os conectores do painel e agora quando eu ligo ele aparece a a maça e depois a tela azul e reinicia de novo, oque eu faço? já tirei um dos suportes que segura um dos parafusos mais não adianta. fiz isso através de pesquisa mais pra mim não ta adiantando. preciso de ajuda.
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Gostaria de algumas dicas para realizar a substituição do vidro da camera traseira do iphone 6s. O vidro de fora esta trincado, e necessitava realizar a troca do mesmo.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
gente estou com um iphone 5C que não realiza a leitura de nenhum chip, o que ja realizei: *limpeza da placa ( mesmo não apresentando nenhum sinal de oxidação; *atualização de software; *levantei os contatos (pinos) que faz a leitura do chip; *conferi o contato atras da gaveta que faz a detecção da gaveta do chip; Ao entrar aqui em minha assistência o aparelho fazia a leitura por uns 10 minutos, fazia e recebia ligações, após isso quando retirava e recolocava o chip para fazer o teste final o mesmo mostrava nenhum sim card, não encontrei nenhum esquema para resolver este problema neste iphone 5C, sendo que o mesmo é nacional (desbloqueado). Segundo…
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos. Então, estou com um Ipad Air aqui na bancada e o problema dela é o seguinte, ao colocar na tomada o ipad liga mostrando a maça fica um bom tempo na maça, no computador mostra que reconheceu aparece ate a conexão no itunes e desliga, depois disso a bateria aparece que está descarregada e volta ao mesmo processo de ligar e ficar na maça. Já tentei força a inicialização, tentei tirar a bateria apertar power colocar novamente e liga, já tentei carregar a bateria só na fonte e nada. Estava pensando em trocar a bateria, mas não sei se é o certo. Caso alguém consiga ajudar obgd
- 6 respostas
- 939 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Boas... To com um iphone sem sinal e sem rede...ja troquei o chip, ja fiz software, sem bloqueios de aparelho ou imei...alguma ideia ou caminho a seguir
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
Boa noite amigos. Fui trocar a bateria do iphone 5c, na correria troquei as espátulas e usei de aço. Fechou curto no terminal da bateria com a espátula e o aparelho não liga mais. Será que tem como recuperar ainda a placa? Abraços.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema, ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas: Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre> o imei do aparelho nao aparece. Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo. alguem poderia ajudar?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
alguém poderia me passar os valores dos resistor au lado do conector do touch do iPad mini 2 . a1489
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
Nas últimas semana recebi alguns clientes com problemas de conexão wifi/Waze/google maps. Wifi só conecta próximo ao modem, Waze e Google Maps não funcionam, mas a bússola funcionando normalmente. Alguém mais com esses problemas no iPhone 6
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
GALERA TOU COM UM IPED 2 , ELE TAVA COM PROBLEMA DE LIGAR , PERTAVA 10 VEZ O BOTAO POWER PRA ACENDER UMA VEZ JA ABRIR MAIS NÃO SEI O PROBLEMA , BOTO ELE NO CARREGADOR NÃO LIGA DE JEITO NENHUM , ALGUEM PODE ME AJUDAR PRA ONTEM ... ;/
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um iPhone 5s que só fica buscando buscando sinal . Já fiz limpeza e troquei antena e atualizei IOS . Alguém tem uma dica ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Conector do touch esta perfeito, mas nenhum touch funciona alguem sabe me disser o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
5c nao sai som no auto falante de ouvir ja troquei o flex o auto falante mas mesmo assim sem som ainda alguma dica
-
- 8 respostas
- 897 visualizações
-
-
Pessoal. Acabei de fazer um jumper para carregar o iPhone 5c. Seguem as fotos.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Galera, bom dia. Entrou um iphone 4 aqui na assistência que após a troca da frontal a bateria esta com problemas. Fica em 100% minutos depois já esta em 10% e zera. Ao conectar no carregador já apresenta em com 20 ou 30%. O que pode ser? A bateria foi embora mesmo?
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.